TD Realizado dia quinta, 26 de junho...
Horário: Noite
Rosto: 8 (muito bonita de rosto)
Corpo: 6 (gordinha, BEM GORDINHA)
Seios: 8
Bunda: 8 (grande GIGANTE... pra quem curte gordinhas...)
Oral: 8
Higiene: 10
Simpatia: 9
Valor / Tempo: 30 reais / +/- 15 mins
Fui dar uma voltinha à noite e vi essa argentina, já tinha a visto antes... sempre educada e sorridente... sempre me chamou na chincha mas nunca resolvi encarar e hoje foi diferente... Tinha visto uma outra loira MARAVILHOSA no Novo Hotel mas sei lá por quê resolvi encarar a argentina... Veio toda assanhada falando q fazia garganta profunda e tudo mais... resolvi dar uma chance... Tirei a roupa, ela ficou ajoelhada querendo me chupar... eu queria brincar um pouco com a bunda dela mas ela insistiu querendo que eu fosse até ela pra ela me chupar... Começou um boquete tranquilo... mas num durou nem 1 minuto direito, já subiu na cama e empinou a bunda... taquei o foda-se e comecei a comer ela de 4.... Aí ela começou a gemer em espanhol pedindo: "Dame leche! Dame leche!" Mal tinha começado a meter e já tava nessa pressa? Falei... ainda não, ainda não... meti meti e ela ficou pedindo leite, mas nem dei bola... mudamos pra um ppmm, dei umas apertadas nos peitos dela enquanto metia no bucetão dela, aih ela começou a falar que faria a ultima posição e que eu tinha que gozar logo, apesar de sempre falar com um sorriso no rosto e bem educada, ainda sim era meio desnecessário né... Coloquei ela de 4 de novo e fui metendo mais uns minutinhos até gozar... dei vários tapas na bunda e ela reclamava haha mas a bunda era gigante demais, merecia uns tapas!
Enfim, valeu a experiência, mas acho que não rola repeteco, foi apressada demais!