Homens baixinhos são discriminados?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#46 Mensagem por Carnage » 08 Jun 2005, 16:11

GRIMMS escreveu:Eu como descendente de japa......n/ao tem uma estatura avantajada (+-
1,70 m) e não sinto nenhum tipo de discriminação. Sigo a filosofia de que nos pequenos frascos se encontram os melhores perfumes!!!!!!!!!!!!!!
1,70 não é ser "baixinho". 1,70 dificilmente sofre esse tipo de discriminação.

Baixinho é ser que nem eu, eu tenho, como já disse, 1.60!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#47 Mensagem por S1 » 08 Jun 2005, 18:06

Eu tenho uma amiga de muitos anos muito gata, q herdou um grana preta do pai falecido e rico, porte de princesa, inteligente etc.
Apaixonou-se por um cara feio, meio pobre comparado a ela (classe média baixa). Todos nós trabalhávamos juntos na mesma empresa. Conversando há muito tempo atrás perguntei porque ela gostava tanto do cara, justo ela que poderia casar com qq um da roda social dela, Jardim Europa, Jardim América etc
Ela respondeu que gostava dele porque era muito bom de cama e porque era muito inteligente. Quem olhasse naquela época diria, como pode um cara destes e essa gatinha?
Passaram alguns anos, ele se deu muito bem na vida, está rico porque além de inteligente era muito batalhador, persistente e perseverante. Hoje alguém vai ver os dois e vai dizer..."ela está com ele por causa da grana".
Acho o seguinte: tem muita mulher que gosta da grana do cara e ponto. Mas tem outras que se apaixonam pelo cara porque é um puta vencedor. Vencedor na vida, não necessariamente rico. Portanto, quando virem um "babaca" baixinho num carrão, na porta da churrascaria, entrando no carro com uma mulher legalzinha, pensem duas vezes...

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#48 Mensagem por ElPatrio » 08 Jun 2005, 20:30

Sou baixinho, feio, pobre, chato, burro e tenho o pinto pequeno. Então só pagando mesmo :(

Não tem outro jeito.

:lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Jon Z
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#49 Mensagem por Jon Z » 08 Jun 2005, 21:09

Eu não sou muito alto(1,73) e quando era mais jovem lá pelos 15/17 anos cansei de ouvir a desculpa "se você fosse um pouco mais alto" de garotas que tinham menos de 1,60, um dia fiquei com uma garota que tinha a mesma altura que eu e uma das baixinhas que tinham me rejeitado veio cheia de graça pra cima de mim no dia seguinte e aí mandei a desculpa dela e ela ficou com uma puta cara de cú.
:twisted: O ponto é o que motiva as mulheres é o que ela não pode ter.Seja grana, carro, roupa cara, o galã da novela ou simplesmente o cara baixinho que pega uma mulher mais bonita que ela. 8)

Link:
🔗

Trankera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#50 Mensagem por Trankera » 08 Jun 2005, 21:12

ElPatrio escreveu:Sou baixinho, feio, pobre, chato, burro e tenho o pinto pequeno. Então só pagando mesmo :(

Não tem outro jeito.

:lol: :lol: :lol: :lol:
ElPatrio tinha um camarada meu que fez tipo um tour em várias igrejas evangélicas, ele falava pra mim que nessas igrejas da pra arrumar umas muié facinho, ele foi em uma que o pastor disse pra ele " fica atento que tem um várias aí querendo casar", o bom é que várias ja vem com filhos ai não precisa fazer :) esse camarada chegou a se enrolar com umas coroas crentes só que depois saiu fora.

Link:
🔗

a_lost_yellow_bow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#51 Mensagem por a_lost_yellow_bow » 09 Jun 2005, 00:41

Eu tenho tbm 1,60m e japa ...

Senti na pele isso tudo que o Carnage comentou. Fiz perfis em sites de relacionamento e cheguei a mesma conclusao: altura faz diferenca.
Em salas de chat (varias idades) tambem jah tomei varios foras por causa da minha altura e as mulheres falavam abertamente isso (como era chat, entao nao tinha problema de serem identificadas e etc, entao elas podiam ser totalmente sinceras).

Tambem no mundo real (barzinhos, baladas, etc) tentei mas, geralmente sou malsucedido nas investidas (o fato de que sou pessimo em paquera tambem reconheco que influi nisso). No meu caso, alem de ser baixo pesa o fator de ser japa. De acordo com pesquisas de campo (eheheh!) somente 10% ou menos das mulheres ocidentais curtem orientais...

E ate mesmo as proprias orientais, preferem namorar ocidentais do que os proprios descendentes (pelo menos as mais bonitas).

Enfim, se nao fosses as GPs, eu tava ferrado vivendo na punheta ... heheuahuah! Ki merda...

Para nao dizer que só tem tempo ruim, tenho tido mais sucesso com coroas acima dos 40 ... nas salas de chat... Muitissimo raramente encontro uma mulher que gosta de japa, independente de altura, grana, etc. O problema é que quando isso acontece, a mulher ou é gorda, ou é muito veia ou é muito feia...

Ó céus, ó vida, ó azar ...

[]s

Link:
🔗

00010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#52 Mensagem por 00010 » 09 Jun 2005, 07:18

Tai! este ponto concordo com o OJAPA......realmente nos japas não fazemos muito sucesso com as ocidentais e tbem om as orientais. Sinto
esta rejeição deste o meu tempo de juventude. FELIZMENTE, existem as
GPs que não interessa as razões(!!!!) curtem a gente. Eis uma razão a mais para vestir a carapuça de PUTANHEIRO.....

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#53 Mensagem por Carnage » 09 Jun 2005, 16:37

Trankera escreveu:ElPatrio tinha um camarada meu que fez tipo um tour em várias igrejas evangélicas, ele falava pra mim que nessas igrejas da pra arrumar umas muié facinho, ele foi em uma que o pastor disse pra ele " fica atento que tem um várias aí querendo casar", o bom é que várias ja vem com filhos ai não precisa fazer :) esse camarada chegou a se enrolar com umas coroas crentes só que depois saiu fora.
Creeeeeedooo!!! :x

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#54 Mensagem por Carnage » 09 Jun 2005, 16:43

Eu também nunca fui de me dar muito bem em baladas. Nâo tenho o perfil "caçador".
Sou baixinho e não sou bonito, mas também não sou horroso.
Mas consegui arrumar garotas, mas na maior parte das vezes foi no papo em escolas, cursos, perto de onde moro, até em lojas e no ônibus já descolei umas garotas. Sempre foi mais num papo simples e despretencioso, nunca entrando numa conversa do tipo "pegador" já vindo com as intenções claramente definidas.
Acho que se um cara como eu já "chega chegando" numa mina na balada ela já dispensa na hora, pensando: "o quê que esse baixinho pensa que tá querendo fazer??"
Eu tinha um amigo que era muito boa pinta e tinha 1.75 de altura. A gente chegava nas baladas e ele juntava numa mina qualquer e falava algumas bobagens pra garota, 5 minutos depois já estava abraçado com ela. Isso eu nunca sonhei em fazer!

Link:
🔗

Trankera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#55 Mensagem por Trankera » 10 Jun 2005, 21:50

E eu que sou ostomizado e isso já faz alguns anos, o negócio é ter saúde galera o resto é o resto.
Por favor manda descer Tryptanol...

E o pulso ainda pulsa... pulso :D

Link:
🔗

xana-town
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#56 Mensagem por xana-town » 10 Jun 2005, 22:34

Trankera,

Acho que vc tem razão. A saúde é a coisa a mais importante.

Pessoalmente, eu não sou muito crescido (1m75) e posso comprendrer o mal-estar das pessoas que são baixinhas. De vez en quando encontro mulheres que são mais crescidas que mim e me sinto muito embaraçado. :(

No entanto, acho que apesar de tudo um homen baixinho pode ainda quando estar muito viril e encantador.

Coragem!

Link:
🔗

Erico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Japa para casório

#57 Mensagem por Erico » 11 Jun 2005, 09:46

Ojapa® escreveu:No meu caso, alem de ser baixo pesa o fator de ser japa. De acordo com pesquisas de campo (eheheh!) somente 10% ou menos das mulheres ocidentais curtem orientais...
Todos os meus cunhados japas (exceto 1 que continua solteiro) e metade dos ex-colegas da faduldade estão casados com ocidentais. Pelo menos os cunhados são bem baixos e gordos (ainda nenhum careca). Talvez os japas fazem sucesso para efeito de casório porque, em geral, são tímidos mas educados, trabalhadores, fiéis, dedicados à família, etc... Ou seja, não bons para 'ficar', mas bons para 'casar'...

:D :D :D

Link:
🔗

S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

Re: Japa para casório

#58 Mensagem por S1 » 11 Jun 2005, 23:13

Erico escreveu:
Ojapa® escreveu:No meu caso, alem de ser baixo pesa o fator de ser japa. De acordo com pesquisas de campo (eheheh!) somente 10% ou menos das mulheres ocidentais curtem orientais...
Todos os meus cunhados japas (exceto 1 que continua solteiro) e metade dos ex-colegas da faduldade estão casados com ocidentais. Pelo menos os cunhados são bem baixos e gordos (ainda nenhum careca). Talvez os japas fazem sucesso para efeito de casório porque, em geral, são tímidos mas educados, trabalhadores, fiéis, dedicados à família, etc... Ou seja, não bons para 'ficar', mas bons para 'casar'...

:D :D :D
Faz sentido...tenho amigos japs, todos bem casados, com umas gostosinhas até...com todo o respeito...!

Link:
🔗

pby_Mars_Explorer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#59 Mensagem por pby_Mars_Explorer » 12 Jun 2005, 02:43

Eu tenho 1,73, sou o segundo mais alto de toda a família dos meus pais ... meu irmão tem 1,74 e é o mais alto ...

Sempre fui o baixinho da turma, e concordo, tem discriminação .. agora então .. beirando os 40 , gordo, meio baixo , careca .. fudeu !!! fudeu porra nenhuma ... mesmo sendo casado as vezes saio de balada solteiro e quase sempre arrumo alguma coisa , nenhuma miss mas muito raramente um dragão ( só quando eu bebo demais é que acabo ficando com um dragãozinho em desenvolvimento :D )

Mas para garantir que meus filhos não passarão por isso, casei com uma mulher de 1,82 , é uma das mais baixas da família dela !!! tenho cunhado de 2,02 de altura, sobrinha de 15 anos com 1,87 ... meus filhos deste mau não sofrerão .. mas infelismente serão carecas :oops: nem tudo é perfeito :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

MORTAL KOMBAT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

ACHO

#60 Mensagem por MORTAL KOMBAT » 12 Jun 2005, 11:11

BEM ACHO Q NAO TEM NADA A VER.
NAO PORQUE TENHO 1.80 DE ALT, MAIS POSSO TE DIZER QUE 80% DAS PERVAS QUE FIQUEI ERAM TODAS OCIDENTAIS, E U SINCERAMENTE NUNCA FIQUEI COM JAPINHA POR GOSTAR DE OCIDENTAIS.
PORTANTO QUE O CARA SEJA GENTE FINA E TRATANTE ( QUE SAIBA CONVERSAR ETC SEM MUITO PAPO FURADO ) O CARA PODE SER BAIXO , GORDO, ALTO MAGRO IGUAL EU NO MEU CASO RSRS.
EU N AO SOU BONITO , GRANDE COISA .POSSO GARANTIR QUE JA FIQUEI COM VARIAS OCIDENTAIS PELO FATO DE SABER COMUNICAR ETC...CONHECO MUITA OCIDENTAIS Q CURTEM JAPAS E MUITAS ORIENTAIS QUE CURTEM OCIDENTAIS VIDE E VERSO
:wink:
[

quote="GRIMMS"]Tai! este ponto concordo com o OJAPA......realmente nos japas não fazemos muito sucesso com as ocidentais e tbem om as orientais. Sinto
esta rejeição deste o meu tempo de juventude. FELIZMENTE, existem as
GPs que não interessa as razões(!!!!) curtem a gente. Eis uma razão a mais para vestir a carapuça de PUTANHEIRO.....[/quote]

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”