Estava mais bonita que na época que sai com ela na clínica, vestido bege bem apertado que mostrava suas belas curvas. A Ana é uma garota mignon, seios pequenos naturais e uma bunda média que adoro passar a mão.
Depois do banho tomado deitei na cama, enquanto ela desligou o celular ( ponto positivo ) e começou um oral desencapado maravilhoso, alternando chupadas na cabeça e bolas, com garganta profunda. Levantei fiquei na ponta da cama e ela continuou com oral, olhando sensualmente para mim, depois sentei na beira da cama e ela sentou em cima 2 bombadas já era.
Conversamos um pouco sobre amenidades e ela iniciou novo oral e o Junior acordou prontamente, peguei ela de quatro, em pé e enchi a borracha novamente com ela por cima.
Eu acho que já sai com mais de 300 Gps ( nos meu tempos de Vagão Plaza, Bacos, Connection) e com certeza a Ana é uma das TOP 5.
Resumo da ópera :
Nota Geral : 9,0
Rosto : 9,0
Seios :10,0 ( cabem na boca, ai meu Deus do céu )
Bunda : 10 ( para quem gosta das médias bem delineadas )
Simpatia : 10
Pontualidade : 10 ( chegou no horário )
http://anaghoular.wix.com/acompanhante
Cel.: (11) 99306-1657
_______________________mtm_xizor escreveu:Esqueci de colocar q ela beija na boooca
Título padronizado, inserido telefone, suprimido recado e classificado presumidamente conforme relato - Kevin CS - 20/09/2013
Atualizada a classificação de acordo com dados enviados pelo forista - Kevin CS - 22/09/2013
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim