Hotel Cristal - Rua Vinte e Um de Abril, 157 - Centro
R$ 60,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 93 Positivos: 650 Negativos: 116 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 113Não 790
Oral Sem:Sim 320Não 624
Beija:Sim 112Não 825
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alex2BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

Re: Hotel Cristal - Rua Vinte e Um de Abril, 157 - Centro

#121 Mensagem por Alex2BH » 19 Ago 2013, 20:40

NEUTRO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado sab...17/08

Tava já indo embora....parei pra tomar outra coca....conversando com um amigo...ai fui com ele no Cristal...ultima rodada....tava cansado...tava no segundo andar...e vi no fundo um par de peitos que me chamou a atenção...marquinha de biquíni....cheguei perto e fiz o orçamento...não entendi bem o que ela falou, ela fala bem baixo...mas disse fazer um bem caprichado...o JR deu sinal de vida...entrei...perguntei pelo completo e ela, diz não fazer...deitei e já foi no JR direto, com camisola...ficou um bom tempo...oral, marrom....cavalgada...parecia um boneca....concentrei e fui pro PPMM....concentrei nos peitos...e pra minha sorte gozei....paguei e vazei...

Características : +-1,60m, morena clara, marquinha de biquíni, cabelão preto aplique, tatuagens pelo corpo...

Rosto : 5 ( cara de traveco )
Peitos : 8 ( grandes, mas já sentido o efeito da gravidade )
Buça : 7
Bunda : 7 ( pequena )
Corpo : 6.... leve barriga
Higiene : 6 ( os cabelos com um cheiro leve...)
Simpatia : 5 ( não fala quase nada )
Quarto / Período : segundo andar, a esquerda, ultimo no recuo....noite
Valor / Tempo : $25coins....+-20min...

Repeteco....acho que não....

aug19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#122 Mensagem por aug19 » 26 Ago 2013, 03:11

POSITIVO
Nome da Garota:Ágatha

Horário: Tarde
Rosto: 7
Corpo: 7
Seios: 7,5
Bunda: 7
Oral: 8
Normal: 8
Valor: 50 reais

Primeiro andar do Cristal, vi uma fila ali ao final do corredor, não gosto muito de perva que se esconde atrás da porta, mas como meu tempo estava quase estourando decidi ver o que era. Olhei e gostei do que vi, bonita de rosto, corpo legal, branquinha, um pouco cheinha mas gostosa! Perguntei o que fazia e logo entrei no quarto! Ela é bem gente boa, dentro do quarto me ofereceu um programa de 30 minutos por 50 reais, achei o valor justo e acabei aceitando. Ela também me ofereceu o programa com beijo na boca por 80, mas preferi o de 50 mesmo. Começamos então a sarração, ela tirou o vestido, vim por trás pegando nos peitos dela, encoxando, passando a mão na piriquita. Depois disso deitei na cama e ela começou a beijar meu corpo, o mamilo, o pescoço, a virilha, foi um sarrinho bem bacana. Depois ela encapou e começou o boquete, delícia de boquete por sinal, sabe usar a língua muito bem, é aquele boquete que você tem que tomar cuidado pra não ficar no oral mesmo hehe. Enfim, depois de um tempo pedi pra chupar os peitinhos dela, na moral, fiquei uns 10 minutos mamando, pois tava gostoso demais! E por fim fui meter, comecei metendo de 4, depois comi de bruço, tava quase gozando, mas aí me lembrei que ainda tinha uns minutos e comecei a controlar, pedi pra voltar pro PPMM e depois sim gozei, aproveitando o tempo que tinha direito! Lembrando que esta não é a Ágatha que tem uma toalhinha na porta, esta é outra, é até novata lá no Cristal.

Satisfação: 82%

adoroseios12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#123 Mensagem por adoroseios12 » 26 Ago 2013, 22:26

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Domingo dia 25;8, 3 horas da tarde.
Nos 2 andares, poucas portas abertas.
Não sei porque reparei na bunda de uma magrela que fica no 1o. andar, ao lado do escritorio deste hotel e resolvi testar.
Quando ela tirou a roupa comecei a arrepender, pois não tem peitos. São 2 mamilos magros, reta como uma tábua.
A bunda, como reparei, pequena e carnuda e era a unica coisa que ela realmente tem de belo.
O rosto é nota 6, pouco papo e o oral é o pior que ja recebi.
Pensei, tô fudido, pois vou morrer em R$ 25 e nem vou gozar... tamanha pisada de bola da minha parte.
Porém, ela me surpreendeu ao ficar em cima de mim, virando a bunda e lambuzou com o KY. Enfiou devagar e gemendo... pensei, PQP, alem de tudo é fingida....
Sentou em cima e deu alguns gemidos a mais, o que nao durou mais de 1 minuto e já pediu de 4.
E lambuzou a camisinha de novo com mais KY....
Porra, pensei, agora vou fuder com força pois ja estava ficando puto.
Então ela pediu que eu gozasse logo, pois estava doendo..... e ela começou mesmo a fazer cara de dor..
Meti com vontade, mais para ficar livre desta furada, mas ela gemendo, falando "ai, ai...." começou a me dar tesão... e eu enfiava no fundo e parava e ela, apesar de gritar de dor, parecia que gostou.... no fim gozei com vontade.
Não vou negativar, pois no final eu gostei da buceta bem apertada, com todos os defeitos que citei... e se alguem ler e for conferir, favor responder. A buceta é cabeluda, para quem gosta....

[Kid-Bengala]
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#124 Mensagem por [Kid-Bengala] » 21 Set 2013, 16:43

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

TD realizado dia 21/09/13

Sabado de sol em bh, há muito tempo não ía nesta prezada região de belo horizonte para desbravar seus grandes hoteis .
Decido entrar na Cristal já que havia tido no passado boas experiencias neste local
Andei um pouco, dei uma rodada, subi e vi uma loira com um par de peitos exuberantes e uma bunda de parar o transito.
Paro instantaneamente para fazer as tratativas com a bela garota.
Não gosto de ser incomodado enquanto estou comendo a puta então combinei um programinha de 40 dilmas com direito a chupar aqueles belos seios e sem pressão de tempo.

Logo q entrei disse para ela tirar a roupa e ficar com as pernas abertas pra mim na cama. Que buceta linda!! :razz:
O james virou pedra na hora q viu aquela buceta linda!

Então ela começa a chupar, chupou gostoso mesmo com capote e logo logo eu já estava no PPMM vendo aqueles belos peitos.
Mudei pra um franguinho assado, depois D4 e mandei ela ficar um pouquinho por cima. Uau, como ela cavalga gostoso, como é bom acariciar e chupar aqueles grandes peitos!! :P

Então decidi finalizar, mandei ela D4 e fiquei bombando um tempaço aproveitando cada minuto até gozar gostoso, foi leite na borracha!!

Conversei com a moça, muito simpática, que é do Mato Grosso e há 2 anos trabalho na Cristal aqui em BH.
Se tiver repeteco posso até pagar um pouco menos e tenho certeza q irei me satisfazer da mesma forma. Delicia de mulher

Rosto : 8 (pegava fácil :D )
Peitos : 10 (siliconados - show de bola)
Buça : 9 ( que coisa linda!)
Bunda : 10 ( grande e redondinha)
Corpo : 8
Simpatia : 7 ( pena q não fala muito)
Higiene : 9
Quarto : 139 ( fixo )
Valor : 40 dilmas ( é possível fazer o mesmo TD por menos, mas valeu a pena! Ela merece! :D )

MENEGUELLI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#125 Mensagem por MENEGUELLI » 28 Set 2013, 06:28

POSITIVO
Nome da Garota:Agata

TD FRESQUINHO DE ONTEM A NOITE, FUI PRA ZONA COM UMAS 3 VACAS DA MINHA LISTA, E ACHEI UMA DELAS NO CRISTAL, A MINA É UMA LOIRINHA GATINHA QUE FICA NO 109, FIXO NA PARTE DA TARDE/NOITE . TRATATIVAS FEITAS E FUI METER. A GAROTA É SIMPÁTICA, MAS COBRA MAIS 5 CONTO PRA TIRAR O SUTIÃ E DEIXAR MAMAR. FUI NESSE DE 30 CONTO MESMO. TIREI A ROUPA E DEITEI NA CAMA DE PAU MOLE, ELA COMEÇOU A BATER UMA PUNHETINHA ATÉ O GOZENTO SUBIR, COLOCOU A CAMISINHA E FEZ UM BOQUETE BEM GOSTOSO ESTILO NAMORADINHA, FOMOS METER E ELA DISSE QUE NÃO CAVALGAVA, PENSEI QUE IA SER UMA MERDA, MAS APESAR DISSO GOSTEI DA GAROTA. METI NO PAPAMAMA UM TEMPÃO ELA NÃO FALOU NADA, FICAVA BEIJANDO MEU PESCOÇO E GEMENDO IGUAL NAMORADINHA MESMO, ME ALISAVA E ME ABRAÇAVA COM OS BRAÇOS E PERNAS, FOI UM TD BEM GOSTOSO , VAI TER REPETECO COM CERTEZA
ROSTO8
PEITO 7
BUNDA 7
BARRIGA 8
SIMPATIA 9
XANA 7 LISINHA MAS LARGA, VOU TENTAR CHUPAR EM OUTRA OCASIÃO
A MINA É LOIRINHA DE CABELOS LISOS UM POUCO ABAIXO DOS OMBROS, MAGRA E BEM CLARINHA, É BONITA, VEJO ELA DIRETO NO 109. PERGUNTEI SE ELA FAZIA OUTRAS COISA E A MESMA DISSE QUE NÃO, PRA QUEM GOSTA DE UM RABO NÃO RECOMENDO.REPETECO? CLARO!

Alex2BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#126 Mensagem por Alex2BH » 17 Out 2013, 21:35

POSITIVO
Nome da Garota:Não sei

TD realizado sab...12/10

Feriadão em BH...fui conferir...rodei em todos...poucas caras novas...mas optei por escolher no Cristal...uma morena me chamou a atenção, enquanto aguardava outra, mas fui atrás...esperei ela abrir a porta do quarto...fiz o orçamento...$25basicão e nada mais...entrei...a menina já puxou papo...bem simpática....sarração...oral, bom e um pouco mais demorado...cavalgada....D4...e por fim eu pedi PPMM...gozei...mais um papo antes de sair...menina de Sete Lagoas, vem de vez enquando...paguei e vazei...

Características : +-1,68m, morena, cabelos ruivos médios, pircing no nariz, uma pequena tatuagem nas costas ombro direito, leves marquinhas de biquíni, falsa magra...

Rosto : 6,5
Peitos : 8 ( médios )
Buça : 7
Bunda : 7 ( media )
Corpo : 7
Higiene : 8 ( foi se lavar antes de abrir a porta )
Simpatia : 7 ( fala pouco )
Quarto / Período : 111 não fixo...noite
Valor / Tempo : $30coins....+-20min....

Repeteco...claro...se eu a achar.....

Alex2BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#127 Mensagem por Alex2BH » 28 Out 2013, 20:00

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

TD realizado dom......27/10

Ultimo dia de folga...fui terminar o que comecei na sexta....fui lá disposto a matar mais um unicórnio, da minha lista....fui conferir todos...no Bri tinha 3 da lista...mas foi no Cristal que escolhi...tinha uma morena no primeiro andar, que há tempos eu queria...ja sabia que fazia anal....mais um bundão pra lista...fiz o orçamento, mas pra minha decepção a cota do anal tinha acabado, mas ela muito simpática disse que faria “bem gostoso”....entrei....deitei e chupou bem meu pau...oral bom e coloca tudo na boca, ficou um tempo, fazendo cara de safada e olhando pra você...PPMM...ai D4...eu bombando meia boca, ai veio o incentivo, ela pedindo com mais força...aguenta e gosta...parei ali mesmo...papo antes de sair...meina do Rio, mas já mora aqui, mas aparece de vez enquando, sem quarto fixo ...paguei e vazei...

Características : +-1,80, morena, com marquinhas de biquíni fortes, cabelos longos e negros, estilo cavala...

Rosto : 7
Peitos : 7 ( grandes mas já com efeito gravidade )
Buça : 8 ( raspadinha )
Bunda : 9 ( grande )
Higiene : 7 ( não vi se lavar, mas tava tudo limpo e sem odores )
Simpatia : 8
Quarto / Período : 127 não fixo... noite
Valor / Tempo : $30coins....+-20min

Repeteco...claro...bundão que me aguarde...

Alex2BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#128 Mensagem por Alex2BH » 28 Out 2013, 20:04

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

TD realizado sab...26/10

Mais um dia quente em BH...mas a lista tava grande...fui atrás do que queria...fui de cara no Cristal...tinha um branquinha que tinha visto...chegando lá a porta tava fechada e tava indo pra outro, mas quando eu tava saindo eu a vi subindo pro quarto...voltei e fiquei na porta esperando igual a um PitBull, pois tinha outros a espera....assim que abriu a porta entrei igual a um foguete...disse que só fazia o básico....o tesão ta a mil...papo antes de iniciar os trabalhos, a simpatia já reino...muito bom...deitei e começou um oral, bom e sem ser “fast”.....cavalgada...peitos rosadinhos...PPMM...algumas bombadas e não segurei, gozei ali mesmo...mais um papo antes de sair, menina de Sampa, fica aqui uns dias...paguei e vazei...

Características : +-1,60m, bem branquinha, cabelos loiros médios, sem tatuagens, um pouco cheinha....

Rosto : 7
Peitos : 8 ( rosados e médios )
Buça : 8 ( raspadinha )
Bunda : 7 ( media )
Corpo : 7
Higiene : 8 ( quarto bem limpo e cheiroso )
Simpatia : 8
Quarto / Período : não lembro, segundo andar a direita, terceira porta, tem uma toalinha na porta com o nome...noite
Valor / Tempo : $30coins...+-18min...

Repeteco....claro....

+animal+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#129 Mensagem por +animal+ » 31 Out 2013, 02:06

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Bom galera TD realizado na terça estava indo embora quando vi uma garota no segundo andar chamada Carla.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Disse que era de 7 lagoas...
bom, morena disse ter 23 anos, cabelão olhos verdes, um sorriso bonito... perguntei quanto era, me disse 25.Entrei, perguntei se fazia oral sem camisinha ela ficou indecisa...pediu pra olhar o caralho...ficou pensando, insisti, (nessa hora já tava louco de tesão com aquela indecisão).Combinamos 60,00 um mais demorado; resolveu, chupou um pouco. parou, queria mais ela chupou...foi na pia cuspir...comentou sobre o tamanho, olhava o pau e pra mim.kkk estilo menininha, fiquei com um tesão danado por ela...colocou a camisinha, e ficou de 4 na cama arrebitou a bunda pra receber o mastro, gemeu gostoso deu uma mordida na minha mão, me deixando maluco...falou que tava muito gostoso. Comecei a meter pra valer, se contorcia e tal... depois veio por cima e começou a cavalgar, não gostei da posição, pedi pra mudar.de 4 de novo, ela riu disse que eu estava segurando, mas eu as vezes demoro pra gozar...trocamos a camisa chupou, ficamos metendo em pé, perto da cama...depois na cama, ela urrou dando umas tremidas loucas, me laçou com as pernas...e eu nada de gozar!!! eu comecei a meter forte ela me disse que tava muito bom...ai não aguentei e gozei barbaridade...declaro que tive vontade de beija-la nesta hora, mas segurei .kkkk. bom gostei muito da trepada... a garota parecia iniciante e me deixou com um puta tesão...60,00 mais ou menos 40 min...acho que gozou realmente pois parti pra cima como um cavalo e estava toda melada e afim.

sensodazona
Forista
Forista
---
Ver TD's

#130 Mensagem por sensodazona » 02 Nov 2013, 00:16

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Quarto: Sem quarto fixo
Horário: Tarde
Cor da Pele: Morena
Cor, tipo e tamanho do cabelo: Castanho escuro, liso e compridos
Altura: Alta, +- 1,70
Tamanho dos seios: Médios [7]
Bunda: Grande [8]
Quadril: Grande [8]
Beleza: Bonita, corpão, mt gostosa, panicat [8]
Detalhe extra: Gringa
Tipo de programa: Bom [7]
Boquete: normal [6]
Anal: Não
Posições: 4.
Valor / Tempo: R$ 25 / 20 mim
Nota final: 6,5
Voto: Bom
Fui ao CDG no domingo, ver se tinha algo interessante e vi essa morena, que apesar de n ter nenhum TD dela no guia não é novidade no CDG n, lembro quando ela apareceu há uns 5 anos +- na Brilhante, qd vi fiquei doido e pulei pra dentro, dpois disso devo ter feito uns 4 TD's com ela e há algum tempo n a via! Ela veio da República Dominicana, tinha sotaque carregado n falava quase nada em portugues, agora já esta bem mais abrasileirada, mora no rio e atende no Cristal aos domingos...
Entrei no quarto, ela disse que se lembrava de mim, sarrinho básico, boquete babado, engole td, mas de camisinha, fomos pro fight, primeiro ela por cima, frango assada, de ladinho, e finalizei com ela de 4 e deixou gozar na boca dela!! Fiz um programa simples com ela!!

srmonkk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#131 Mensagem por srmonkk » 25 Nov 2013, 21:37

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia...

TD realizado hoje agora final da tardinha... nome da garota é Júlia, não me recordo o quarto, sei que fica no primeiro andar e tem uma toalhinha com o nome dela. Menina agradável, gente boa, de São Paulo, chegou hoje de manhã. Perguntei o valor disse R$ 30 com peito liberado e sarrinho, ela é uma morena com aparelho bem gostosa mesmo, estava com uma sainha curta bem apertadinha, mina bem gostosa. Entrei, tirei a roupa, ela fez um sarrinho, quando o JR tava no ponto ela colocou o capote e chupou, uma chupada até boa, depois veio por cima, e cavalgou gostoso... como eu tava num tesão nela, pedi pra que ficasse de bruço, e finalizei vendo aquela bundaa boaa com ela de brucinho... Tevee bomm!!!

Rosto : 8 (sorriso dela chama atenção)
Peitos : 9 (peito gostoso grande)
Bunda : 9 ( grande e gostosa )
Higiene : 9
Simpatia : 10 (gente boa)
Quarto: não lembro o quarto, mas é no primeiro andar e tem uma toalhinha com o nome dela..Júlia
Valor / Tempo : $30 mais ou menos uns 20 min

Repeteco acho que sim, garota disse que volta pra Sampa na sexta.
Abraços galera

+animal+
Forista
Forista
---
Ver TD's

#132 Mensagem por +animal+ » 29 Nov 2013, 12:03

NEGATIVO
Nome da Garota:Carla

Repeteco com a Carla do quarto 131 no começo desta semana.Puts nao foi muito bom nao.Vi ela na porta esta muito sensual apetitosa embora muito maquiada...ja me conheceu combinamos um caprichado sem capa,por 45 reais... entrei lavei a pistola, olhou meu pau fez uma analize..chupou com força sem nenhuma maestria, bem mecanico.foi pessimo embora estar com um puta tesao! pau durissimo!! chupou pouco, pedi pra chupar mais, ela chupou.Nao adiantou!!!.A menina nao estava em seu dia bom!! depois veio por cima me pedindo pra gozar...depois de 4 estava pessimo a metida...parecia que estava com algum compromisso e queria sair!!Caramba 45 reais jogados fora!!errei no quarto desta vez...parei a metida e disse pra ela que nao iria gozar facil naquele dia.. disse que iria voltar outro dia. Paguei e vazei.Nessa nao volto mais!!

+animal+
Forista
Forista
---
Ver TD's

#133 Mensagem por +animal+ » 29 Nov 2013, 12:14

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana de SP

Fez Anal:SIM
No TD com a Carla do 131 nao foi bom..Ja estava indo embora vi uma garota morena com a cara bem safada na porta do 137, perguntei seu nome Geovana de SP garota com umas tatoo piercing...(se soubesse que na buceta tinha um nao teria entrado). Faz anal mas nao fiz. Combinamos um oral sem capa por 50 mangos, entrei, ela bem carinhosa foi me dando beijinhos no pescoço, peitos, abdomen, verilha, puts nessa altura ja tava quase estourando...desceu pra pistola, começou a mamar maravilhosamente bem.segurei pra nao gozar. O ponto ruim da historia e que a vagabunda babava e cuspia na mao e jogava a saliva na parede!!!! puta que pariu!!!mas meu pau tava durissimo e a FDP me deixou com muito tesao.Coloquei ela de 4 e mandei ver!! ah foi uns 3 minutos e eu gozei.Vou positivar porque ela foi super carinhosa comigo mas nao volto mais la nao! tem muitas Garotas higienicas que vale a pena conferir. Fui

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#134 Mensagem por Mr.Caos » 30 Nov 2013, 15:22

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa baixa

Realizado sexta-feira por volta das 14:45h
Não marquei o quarto que estava a garota mas fica no primeiro andar no corredor oposto às escadas.
Branquinha, baixa, novinha, rosto bonito, tatuagem acima da bunda, cabelos logos cacheados artificialmente. Estava se mostrando de pé, com os seis de fora. Bonitos, razoavelmente grandes.

Fez um oral extremamente rápido.. a punhetinha sem camisinha embora também rápida, estava mais gostosa até.
Ela veio por cima. Ponto positivo: não passo lubrificante.

Ficou pouco tempo por cima, posição na qual deixou eu segurar nos peitos à vontade.
Depois fomos de ppmm... não deixou eu beijar o pescocinho dela. Nessa posição gozei, e me pareceu que ela se contorcia de verdade tendo algum prazer com as estocadas.

30 reais...

+animal+
Forista
Forista
---
Ver TD's

#135 Mensagem por +animal+ » 24 Dez 2013, 09:00

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Paula estava no primeiro quarto a esquerda perto da gerencia no 1 andar...TD realizado no final de semana (dia 21). bom estava eu andando procurando uma, quando vi uma garota ruiva baixinha, bunduda de vestidinho colado, pensei... puts gostosa, sera boa?? fiquei esperandovum tempao abrir a porta quando abriu perguntei sobre o programa .. nao faz oral sem pelo, mas disse ser sem pressa e gostoso...entrei veio com um sarrinho basico, chupou meus peitos, depois colocou a camisinha e chupou bem gostoso...mas nao chupou as bolinhas!!! mas ela ficou de 4 com aquele rabao... sempre sorrindo, ponto forte...bombei bombei.. o jeito que ela gemeu gostoso mexeu comigo me fazendo gozar muito rapido!!!gostei da garota...tem uma bela bunda mas nao se entrega muito paguei e vazei!!!

Responder

Voltar para “Belo Horizonte / Área Trash”