Oscar Maroni

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
EXT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Oscar Maroni é absolvido no TJ e diz que vai reabrir boate Bahamas

#346 Mensagem por EXT » 23 Set 2013, 21:44

Se tem público para pagar o custo da intermediação, e ele não obriga as GPs a trabalharem com ele, não deveria haver problema. Mas aí todos esses privês e clínicas também não deveriam ser considerados ilegais. É a hipocrisia da lei favorecendo os ricos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lordofring
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Re: Bahamas Club reabre em SP após alvará com sofá de tecido francês

#347 Mensagem por lordofring » 24 Set 2013, 01:06

professordesexo escreveu:REALMENTE ESSA INFORMAÇÃO CONFERE. A GP JESSICA FICK (COM QUEM SAÍ ALGUMAS VEZES, EMBORA TEM GENTE QUE AINDA INSISTE QUE ELA É FAKE :lol: ) CONFIRMOU SUA PRESENÇA GARANTIDA COMO DANÇARINA PRINCIPAL NAS NOITES DE TERÇA-FEIRA, RELEMBRANDO SEUS SHOWS NA CASA ANTIGA. TEM ATÉ FOTOS DA MESMA COM O OSCAR MARONI NO FACE. A GRANDE PERGUNTA É: O NOVO PLANTEL DE GAROTAS MERECERÁ NOSSOS 200 REAIS DE ENTRADA. A CASA EM PINHEIROS QUE COBRA 220 NO MOMENTO ESTÁ BOMBANDO COM PERFORMANCES INCRIVEIS DE ATUAIS CANDIDATAS DO MISS BUMBUM, A CONCORRENCIA SERÁ BRAVA...APENAS O CAFE PHOTO AINDA AGONIZA COM GAROTAS CHATAS,ARROGANTES,QUE NEM PODEM USAR SAIAS MUITO CURTAS SEGUINDO ORDENS ESDRUXULAS DA GERENCIA (MEDIANAS DE APARENCIA, O QUE É UM CRIME, PELA FAMA DA CASA), VEJAMOS COMO SE DESENROLA OS PROXIMOS E EMOCIONANTES CAPITULOS DESSA NOVELA: "OS PUTANHEIROS TAMBEM CHORAM...200 REAIS NA ENTRADA" :?:
A casa de pinheiros que o senhor se refere é 230 consumiveis, pela ultima vez que fui em agosto. ( e esse valor tem mais de 1 ano)

Vc é louco de falar sobre as meninas, poderá ser processado. rs

fora o quarto.

Acho que o senhor nao conhece a casa e fica dando informações erradas.

Link:
🔗

florestal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Oscar Maroni é absolvido no TJ e diz que vai reabrir boate Bahamas

#348 Mensagem por florestal » 24 Set 2013, 13:56

Eu acho que o Oscar Maroni é um grande empresário e se existisse gente com visão do que é a prostituição no governo, dariam a ele financiamento do BNDES para expandir os seus negócios. Todos teríamos a ganhar com isso: incontáveis garotas de programa teriam melhores condições de vida, o fluxo turístico para o país aumentaria, poderia se cobrar imposto da atividade e destiná-la a educação (ensinos fundamental e médio); os foristas aqui teriam maiores opções, enfim, são tantos benefícios que não me ocorre lembrar de todos agora.

E os malefícios? Toda mulher seria prostituta? Mentira, nos países onde foi legalizada não aconteceu isso. Aumento do consumo de drogas? Mentira, não há nenhuma relação entre prostituição e drogas, ambas são questões distintas. Não haveria nenhum malefício, o que existe contra são mitos.

Com relação a política, ele tem todo o direito de falar o que pensa, mas é um zero à esquerda; não entende nada e só fala abóbrinha.

O que falta a ele? Iniciativa de organizar a categoria dos donos de puteiros em uma entidade para defender seus interesses. Eles são carentes de visão política e um ficam xingando o outro pela concorrência, não compreendem que têm de se unir e competir ao mesmo tempo, mas dentro de regras civilizadas.

Link:
🔗

marvosa5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#349 Mensagem por marvosa5 » 24 Set 2013, 15:58

Ele 62 e ela 27, é tão estranho quanto ele em São Paulo (que é o centro da putaria nacional, com tantas putas e putos, em todas as classes sociais) não ganhar nem para vereador?

Se tem gente aqui com mais de 700 TDs, 2500 prá ele tá bem verossímil... Bem que ele podia parar de sonegar, mas o fórum também não ia suportar tantas bolinhas vermelhas...

Link:
🔗

gilssinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

a volta do injustiçado OSCAR MARONE

#350 Mensagem por gilssinho » 24 Set 2013, 16:53

e ai colegas , ouvi dizer que nosso amigo oscar marone esta de volta a atividade. alguem já foi lá ?
Como ficou a situação ? Aguardo novidades dos amigos

Link:
🔗

FMT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 696
Ver TD's

#351 Mensagem por FMT » 24 Set 2013, 17:14

Informações corretas!

Faz 1 semana que foi reinaugurado, continua o mesmo Bahamas de antigamente. As kengas pra variar são padrão Bahamas GOSTOSAS de vários estados e muitas que eu nunca vi em sites ou em agencias.
Quem é das antigas vai lembrar de uma morena de olhos claros que frequentava lá, os anos se passaram e ela melhorou, toda natural sem silicone, uma bela balzaca,mas só foi na reinauguração.
Fiz 2 TDs na zona e ainda bem que fico pouco em SP, senão iria passar as tardes e noites com as kengas.
Alguém citou que fotografaram carros na porta, quem quer privacidade vai em clinicas, Bahamas,Photo,Bomboa são frequentados por todos os tipos de homens e muitos chamam atenção da mídia,mas há acordo de cavalheiros para não fotografarem dentro.

Link:
🔗

FMT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 696
Ver TD's

#352 Mensagem por FMT » 24 Set 2013, 17:16

florestal escreveu:Eu acho que o Oscar Maroni é um grande empresário e se existisse gente com visão do que é a prostituição no governo, dariam a ele financiamento do BNDES para expandir os seus negócios. Todos teríamos a ganhar com isso: incontáveis garotas de programa teriam melhores condições de vida, o fluxo turístico para o país aumentaria, poderia se cobrar imposto da atividade e destiná-la a educação (ensinos fundamental e médio); os foristas aqui teriam maiores opções, enfim, são tantos benefícios que não me ocorre lembrar de todos agora.

E os malefícios? Toda mulher seria prostituta? Mentira, nos países onde foi legalizada não aconteceu isso. Aumento do consumo de drogas? Mentira, não há nenhuma relação entre prostituição e drogas, ambas são questões distintas. Não haveria nenhum malefício, o que existe contra são mitos.

Com relação a política, ele tem todo o direito de falar o que pensa, mas é um zero à esquerda; não entende nada e só fala abóbrinha.

O que falta a ele? Iniciativa de organizar a categoria dos donos de puteiros em uma entidade para defender seus interesses. Eles são carentes de visão política e um ficam xingando o outro pela concorrência, não compreendem que têm de se unir e competir ao mesmo tempo, mas dentro de regras civilizadas.

O Maroni é o único que da a cara a tapa!
O verdadeiro rei da noite de SP, não aparece e sofre "muito preconceito" por ser dono de zona, isso respinga em tudo inclusive família!!

Link:
🔗

binha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#353 Mensagem por binha » 25 Set 2013, 06:11

Ref msg do Cesar, acima, de 24 se Set : "Como já foi avisado antes por alguém, os clientes que foram nos primeiros dias da reabertura do Bahamas corriam o risco de ser fotografados pelas equipes de reportagens. O iG fez pior: fotografou os carros dos clientes nos estacionamentos."

Em uma ocasião, presenciei esta preocupação de ser flagrado em boate:
transcrevo abaixo msg minha de 18/09/2013:
viewtopic.php?f=12&t=109084&p=1895002#p1895002

B.O. do BAHAMÃO (BAHAMA'S)
Descobri hoje este tópico. Tenho uma história interessante pra contar sobre batida policial em boate.
Há um bom tempo atrás, estava eu curtindo minha noitada no Bahama's (que saudades daquelas gp gurias/que mulherada boa).
Na hora que resolvi ir embora, eu estava só (sempre vou sózinho nos puteiros: pra que levar macho a tira colo num local aonde voce vai pra pegar muié?; é menos concorrência). Pois bem, estava eu indo na direção da recepção quando um sujeito alto, de terno passou por aquela portinha tipo vai e vem (daquelas em estilo bar country). Daí o cara veio na minha direção e disse o seguinte: "Garoto, agora não vai poder sair não!".
Como sou um sujeito calmo, respeitador, que não gosto de arrumar encrenca à tôa, levei numa boa, voltei prá trás. Fiquei pensando que o cara era um dos seguranças do Bahama's e achei que ele estivesse controlando o fluxo de pessoas na recepção que era pequena e com poucas atendentes de caixa (quem frequentava lá certamente se lembra).
Não demorou muito e entra, atrás deste primeiro cara, um segundo cara, também de terno. Foi aí que eu olhei mais atentamente pra eles e vi que eles tinham na lapela do paletó um pequeno e singelo distintivo com o brasão do governo do estado de São Paulo. Aí caiu a ficha. Eram delegados de polícia ou promotores de justiça, sei lá...
Numa das vezes anteriores que eu tinha ido no Bahama's estava lá um promotor de justiça (Marcelo Milani) que eu conhecia de vista de alguma reportagem de TV. Será que ele tinha ido lá estudar o ambiente ou era frequentador?
Na sequência entraram alguns policiais civis, aqueles cujo uniforme é uma camiseta preta da
policia civil. Daí uns desceram pro piso inferior onde tem/tinha os vestiários e a sauna. Um deles foi pra cabine do DJ, já foi diminuindo o volume da música, umas luzes foram sendo acessas. Enfim, o clima de boate se transformou da água pro vinho ou vice-versa.
Pensei na confa que eu tinha me metido. Nunca fui abordado pela polícia e, logo num lugar bacana e chique como o Bahama's, me acontece uma m... dessas!
Daí as minas já começaram a ficar agitadas. Era um tal de arrumar alguma peça de roupa ou toalhas para esconderem o rosto.
Alguns policiais subiram as escadas e foram dar uma geral nos quartos onde o pessoal tava no bem bão.
Ô Situation !
Já pensou, cê tá na suíte, no rala e rola com uma daquelas beldades e vem um cop/tira te incomodar? É brincadura!
Daí aconteceu como o forista da primeira msg deste tópico falou (O Jogador - 23/02/2011): pegaram os RG's e deram uma canseira de umas 2 horas, mais ou menos.
Teve um lado positivo nesta história. O bom foi que na hora que liberaram a saída ficou tudo "Free". O Oscar Maroni levou um pequeno prejuízo que, certamente, não abalou a conta bancária dele. Se eu tivesse uma bola de cristal eu tinha bebido mais, tinha pedido uns negócio caro, tinha oferecido uns drink prás gurias, (champanhe, wiskão, vinho, etc.) tinha comido uns negócio bão, incluindo alguma das minas, pois aí eu não teria pago a consumação e nem o aluguel da suíte, apenas pagaria o programa acertado diretamente com alguma prestadora.
No dia seguinte, de manhã, quando ligo a TV estavam passando reportagens sobre o ocorrido. Sou solteiro e, antes de sair para o trabalho, assisti as reportagens ao lado dos meus pais, ainda bem que nenhuma emissora me flagrou saindo da confusão do Bahama´s.
Nas bancas de jornais já estavam escancaradas as manchetes do B.O. do Bahamão.
Que aventura!

Link:
🔗

EXT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#354 Mensagem por EXT » 25 Set 2013, 15:00

Esse tipo de casa é mais prá turista gringo, pelo alto custo

Os locais têm mais vantagem garimpando bem nos privês, para fazer a seleção inicial e depois marcar programas no motel

Link:
🔗

EDNOMILK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#355 Mensagem por EDNOMILK » 25 Set 2013, 16:03

florestal escreveu:Eu acho que o Oscar Maroni é um grande empresário e se existisse gente com visão do que é a prostituição no governo, dariam a ele financiamento do BNDES para expandir os seus negócios. Todos teríamos a ganhar com isso: incontáveis garotas de programa teriam melhores condições de vida, o fluxo turístico para o país aumentaria, poderia se cobrar imposto da atividade e destiná-la a educação (ensinos fundamental e médio); os foristas aqui teriam maiores opções, enfim, são tantos benefícios que não me ocorre lembrar de todos agora.

ACHO QUE FINANCIAR CAFETÕES COM NOSSO DINHEIRO( POIS O DINHEIRO DO BNDES É DINHEIRO DOS CONTRIBUINTES),SERIA O FIM DA PICADA, E AI SIM PEGAR O 1o AVIÃO E IR EMBORA DAQUII PRA NUNCA MAIS VOLTAR. ACHO Q O DINHEIRO DO BNDES PODERIA SER UTILIZADO EM INVESTIR EM UMA EDUCAÇÃO DE QUALIDADE, E EM UMA SAÚDE DE QUALIDADE, PARA QUE AS PESSOAS NÃO PRECISEM SE PROSTITUIR PARA GANHAR A VIDA. LÓGICO QUE A ALTA PROSTITUIÇÃO SEMPRE VAI EXISTIR , POIS EXISTEM PESSOAS QUE REALMENTE GOSTÃO DA PROFISSÃO. MAS FINANCIAR PUTARIA COM DINHEIRO PUBLICO É O FIM DA PICADA!

Link:
🔗

EDNOMILK
Forista
Forista
---
Ver TD's

#356 Mensagem por EDNOMILK » 25 Set 2013, 16:09

binha escreveu:Ref msg do Cesar, acima, de 24 se Set : "Como já foi avisado antes por alguém, os clientes que foram nos primeiros dias da reabertura do Bahamas corriam o risco de ser fotografados pelas equipes de reportagens. O iG fez pior: fotografou os carros dos clientes nos estacionamentos."

Em uma ocasião, presenciei esta preocupação de ser flagrado em boate:
transcrevo abaixo msg minha de 18/09/2013:
viewtopic.php?f=12&t=109084&p=1895002#p1895002

B.O. do BAHAMÃO (BAHAMA'S)
Descobri hoje este tópico. Tenho uma história interessante pra contar sobre batida policial em boate.
Há um bom tempo atrás, estava eu curtindo minha noitada no Bahama's (que saudades daquelas gp gurias/que mulherada boa).
Na hora que resolvi ir embora, eu estava só (sempre vou sózinho nos puteiros: pra que levar macho a tira colo num local aonde voce vai pra pegar muié?; é menos concorrência). Pois bem, estava eu indo na direção da recepção quando um sujeito alto, de terno passou por aquela portinha tipo vai e vem (daquelas em estilo bar country). Daí o cara veio na minha direção e disse o seguinte: "Garoto, agora não vai poder sair não!".
Como sou um sujeito calmo, respeitador, que não gosto de arrumar encrenca à tôa, levei numa boa, voltei prá trás. Fiquei pensando que o cara era um dos seguranças do Bahama's e achei que ele estivesse controlando o fluxo de pessoas na recepção que era pequena e com poucas atendentes de caixa (quem frequentava lá certamente se lembra).
Não demorou muito e entra, atrás deste primeiro cara, um segundo cara, também de terno. Foi aí que eu olhei mais atentamente pra eles e vi que eles tinham na lapela do paletó um pequeno e singelo distintivo com o brasão do governo do estado de São Paulo. Aí caiu a ficha. Eram delegados de polícia ou promotores de justiça, sei lá...
Numa das vezes anteriores que eu tinha ido no Bahama's estava lá um promotor de justiça (Marcelo Milani) que eu conhecia de vista de alguma reportagem de TV. Será que ele tinha ido lá estudar o ambiente ou era frequentador?
Na sequência entraram alguns policiais civis, aqueles cujo uniforme é uma camiseta preta da
policia civil. Daí uns desceram pro piso inferior onde tem/tinha os vestiários e a sauna. Um deles foi pra cabine do DJ, já foi diminuindo o volume da música, umas luzes foram sendo acessas. Enfim, o clima de boate se transformou da água pro vinho ou vice-versa.
Pensei na confa que eu tinha me metido. Nunca fui abordado pela polícia e, logo num lugar bacana e chique como o Bahama's, me acontece uma m... dessas!
Daí as minas já começaram a ficar agitadas. Era um tal de arrumar alguma peça de roupa ou toalhas para esconderem o rosto.
Alguns policiais subiram as escadas e foram dar uma geral nos quartos onde o pessoal tava no bem bão.
Ô Situation !
Já pensou, cê tá na suíte, no rala e rola com uma daquelas beldades e vem um cop/tira te incomodar? É brincadura!
Daí aconteceu como o forista da primeira msg deste tópico falou (O Jogador - 23/02/2011): pegaram os RG's e deram uma canseira de umas 2 horas, mais ou menos.
Teve um lado positivo nesta história. O bom foi que na hora que liberaram a saída ficou tudo "Free". O Oscar Maroni levou um pequeno prejuízo que, certamente, não abalou a conta bancária dele. Se eu tivesse uma bola de cristal eu tinha bebido mais, tinha pedido uns negócio caro, tinha oferecido uns drink prás gurias, (champanhe, wiskão, vinho, etc.) tinha comido uns negócio bão, incluindo alguma das minas, pois aí eu não teria pago a consumação e nem o aluguel da suíte, apenas pagaria o programa acertado diretamente com alguma prestadora.
No dia seguinte, de manhã, quando ligo a TV estavam passando reportagens sobre o ocorrido. Sou solteiro e, antes de sair para o trabalho, assisti as reportagens ao lado dos meus pais, ainda bem que nenhuma emissora me flagrou saindo da confusão do Bahama´s.
Nas bancas de jornais já estavam escancaradas as manchetes do B.O. do Bahamão.
Que aventura!

PARECE QUE A ABERTURA DO BAHAMAS JÁ ESTÁ INCOMODANDO MUITA GENTE POR AQUI.......QUE ESTORINHA........

Link:
🔗

binha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#357 Mensagem por binha » 27 Set 2013, 04:45

Só espero que, no dia em que eu voltar lá, não tenha B.O.
Não quero reencontrar os rapazes de terno com o broche do governo do estado de SP, nem os guris da civil com a camiseta preta dando geral na casa.
Quero poder tomar minhas **CaXaÇa em paz e apreciar/trocar umas idéias com a Gp Gurias.

**Véi barreiro com limão é bão!

Link:
🔗

EDNOMILK
Forista
Forista
---
Ver TD's

#358 Mensagem por EDNOMILK » 27 Set 2013, 19:38

binha escreveu:Só espero que, no dia em que eu voltar lá, não tenha B.O.
Não quero reencontrar os rapazes de terno com o broche do governo do estado de SP, nem os guris da civil com a camiseta preta dando geral na casa.
Quero poder tomar minhas **CaXaÇa em paz e apreciar/trocar umas idéias com a Gp Gurias.

**Véi barreiro com limão é bão!

PARECE QUE A ABERTURA DO BAHAMAS JÁ ESTÁ INCOMODANDO MUITA GENTE POR AQUI.......QUE PAPINHO FURADO......

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#359 Mensagem por Rodrigão » 28 Set 2013, 10:32

Caros.
com essa historia toda ficou mais que provado que o motivo pelo qual a casa estava fechada era politico.

bastou o PT entrar na prefeitura de SP para desfrouxar... os nó.

espero que a casa realmente bombe...isso irá fazer com que as putas de outros estados venham para SP `ganhar a vida`

e a tão sonhada renovação das putas talvez se inicie...

Rodrigão.

Link:
🔗

florestal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Oscar Maroni é absolvido no TJ e diz que vai reabrir boate Bahamas

#360 Mensagem por florestal » 28 Set 2013, 13:52

Rodrigão escreveu:Caros.
com essa historia toda ficou mais que provado que o motivo pelo qual a casa estava fechada era politico.

bastou o PT entrar na prefeitura de SP para desfrouxar... os nó.

espero que a casa realmente bombe...isso irá fazer com que as putas de outros estados venham para SP `ganhar a vida`

e a tão sonhada renovação das putas talvez se inicie...

Rodrigão.
O Kassab é um babaca. Perseguiu, perseguiu e perseguiu as putas e os puteiros. Uma puta me falou que jamais votaria nele pois foi parar duas vezes na delegacia e o delegado perguntando a ela se "não tinha vergonha de vender o corpo". Pergunta de idiota, que não se faz, a polícia não tem nada a ver com a vida particular dela. As boates próximas da Praça Roosevelt foram todas ameaçadas, fecharam algumas e em outras mandaram a polícia que agiu como faroeste.

O Kassab foi colocado na prefeitura por gente que imagina que um político tem de ser como um diretor de colégio durão (o pai dele foi inspetor do Liceu Pasteur, um colégio da Vila Mariana, e ficou conhecido por agir de forma prepotente e dura com os estudantes). Algumas pessoas despolitizadas da classe média enxergam isso, de forma errônea, diga-se, como uma qualidade na política.

Resultado: entregou a Prefeitura para o PT e a militância petista e ainda foi criar um partido que apóia a Dilma e o petismo. É muito babaca.

Com relação ao Oscar Maroni e as clínicas de massagem: tudo voltou ao normal, tranquilidade absoluta na área. Somente mesmo os neuróticos e psicopatas ficam imaginando serem presos nesses lugares hoje em dia.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”