Esta Suzy que tu gozou na boca, ela engoliu? Alguém sabe de alguma de Chapecó que engula?
Abraços.
Não, não sei mas vou descobrir/encontrar.MorenoLegalCco escreveu:Amigo,
Esta Suzy que tu gozou na boca, ela engoliu? Alguém sabe de alguma de Chapecó que engula?
Abraços.
Na verdade não é raquel é Marcia e o meu irmão não gostou nada dela, mas já não seta mais no limoeirocabeloh escreveu:Ola foristas
Fui hoje no limoeiro, encontrei a Fernanda e meu irmão a Raquel
Bom sobre a Raquel:
Mulher gostosa, morena, gaucha...
A Fernanda: Morena, Timida (faltou iniciaitva no inicio), carinhosa, quieta, só me atacou depois do meu horario, deve ser para manter o cliente, para o cliente voltar.
Massaggista escreveu:Boa noite, caros confrades de Santa Catarina, terra de belas paisagens e mulheres também. Vamos ao relato:
Saí com a Luany, menina maravilhosa linda e carismática, extremamente fiel as fotos de seu site, http://ninfas.no.comunidades.net/ . Te deixa super à vontade, adora uma massagem e não tem frescuras, tem uma conversa agradabilíssima. Cheguei ao Álibi Motel e liguei pra ela, que demorou cerca de meia hora pra chegar. Chegando lá confrotei-me com a visão do paraíso, que menina gostosa. dei-lhe um beijo no rosto e fomos para cama. Ela me perguntou se sabia fazer massagens, disse que sim. Então fiz-lhe uma massagem de cerca de uma hora. Depois que lhe fiz a massagem ela pediu pra comê-la de quatro, no que acedi na hora. Enquanto metia ela se tocava uma siririca e gemia horrores. Depois virei ela de frente e começamos um ppm, ficamos um tempo, depois coloquei ela na beirada da cama e meti até gozar.
Rosto: 10, parece uma modelo;
Seios: 9, proporcionais à altura da menina;
Corpo: 10, estilo gostosinha;
Bunda: 10, proporcional ao corpo, sedosa e linda quando fica de quatro.