POSITIVONome da Garota:Isabela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado dia 17.07.13
Voltei a casa uma semana depois, tava numa fissura danada. Tava a fim de pegar uma magrinha gostosa. A casa tava lotada e já não restavam tantas opções assim. Acabei pegando a
Isabela, que na verdade era exatamente o que estava querendo. Cabelos lisos pretos, magrinha, pele clara. Ela tava com um tubinho preto, fiquei doido. Ela tem cara de antipática mas com um pouco de papo deixei ela mais a vontade e la se soltou.
No quarto começamos com muita beijação. Tava com muito tesão, ranquei logo a roupa dela, pqp ela tem um corpo lindo. Seios pequenos naturais e uma bunda que até me surpreendeu. Como ela é bem branquinha, as marquinhas são bem discretas. Joguei ela na cama e caí de boca. Chupei ela de cima em baixo, me acabei no corpo dela. Depois foi a vez dela retribuir. Deixei ela mamando por um bom tempo, boquete bom. PRa não queimar a largada, vesti a capa e parti pra meterola. Comecei num papis and mamis, depois virei ela e meti por trás. Mei com força, espremendo a bundinha dela, vendo ela balançar, bom demais. Pus de 4 e continuei, que delicia. Depois fizemos de ladinho (a visão no espelho era legal). E o grand finale foi na cavalgada, primeiro de frente e depois rolou uma invertida insana. Ela invergando o corpo pra tras, pulando, e rebolando seu corpo esguio. Num guentei!
Demos uma pausa, ela ficou falando que gosta de rock anos 80, até cantou um pouco. Como eu não tava lá pra escutar ninguém cantar. Botei pra chupar de novo. Pedi pra gozar na boca, não deixou, gozei nos peitinhos. Fim de papo.
Notas:
Rosto: 8 (carinha de menina, bonitinha)
Seios: 10 (pequenos, perfeitos, naturais)
Beijo: 8 (beijo gostosinho, mas faltou se entregar um pouco)
Oral: 8 (mesma coisa do beijo, faltou um pouquinho de intensidade)
Bunda: 9 (gradei da bunda dela, proporcional ao corpo)
Anal: não faz
Vaginal: 10 (apertadinha)
No final das contas, saí satisfeito.