Boate Fazendinha Night Club - Rod. Campinas/Monte-Mor, Km15 - 3879-5090/3879-3339
R$ 400,00 - 50 Min - Telefone: (19) 3879-5090

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 256 Negativos: 37 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 106Não 156
Oral Sem:Sim 183Não 157
Beija:Sim 283Não 62
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
davi borges
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Boate Fazendinha Night Club - Rod. Campinas/Monte-Mor, Km15 - 3879-5090/3879-3339 [R$300]

#331 Mensagem por davi borges » 25 Mar 2013, 21:15

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa noite!
Bom ja começo pedindo desculpas ,pois este é meu primeiro post aqui no site ,começei a usar o forum por dica de uma garota para tentar nao cair em roubadas, ller é facil escrever um pouco dificil!vamos la com o tempo talvez melhore!

faz uns 5 anos que frequento o fazenda ,pois decobri sites de garotas ha pouco tempo .gosto muito da casa na regiao a melhor.faz um mes que estive no fazenda logo na entrada vejo uma morena clara com cabelos castanhos fumando na hora externa. oque me chamou bastante atençao foi sua cintura extremanente fina ,parece que tirou uma costela . :lol: sempre que vou ao fazenda vou sozinho ,pois prefiro assim ,sou casado e não gosto de me expor demais ,vou direto ao american bar onde o Aroldo garçon da casa ja me traz minha bebida e faz algumas indicações de garotas .pergunto sobre a dani e me da otimas referencias ,peço que chame a garota.comversamos bastante ,logo vejo que dani é uma garota muito simpaitica ,me diz que é de minas ,gosto do sotaque das mineiras.
Combinamos um programa de 350 por uma hora.no quarto dani é uma namoradinha safadinha ; chupou pouco sem camisinha pois tem aparelhos nos dentes,depois colocou camisinha e fez um horal muito bom.retribui o seu oral na sua bucetinha linda e pareceu gostar bastante .fizemos todas posiçoes imaginarias durante 40 minutos, por fim gozei com ela de quatro gemendo bem baixinho, uma gatinha deliciosa!!

rosto:10 traços delicados
peitos:medios naturais
bunda: media para grandr um otimo conjunto com a cintura muito fina deve ter uns 40 cm de cintura!
pernas: grossas e torneadas
buceta:depilada cheirosa
simpatia:um pouco timida no começo , acho que estava fazendo charme :D .
pontos positivos: menina linda , discreta ,que na hora certa sabe fazer tudo direitinho.
pontos negativos:fuma.
provalvelmente repitirei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlo rossi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Boate Fazendinha Night Club - Rod. Campinas/Monte-Mor, Km15 - 3879-5090/3879-3339 [R$300]

#332 Mensagem por carlo rossi » 04 Abr 2013, 19:40

NEUTRO
Nome da Garota:Luana

Fui na hora do almoço no Fazenda e tava bom como sempre... muitas mulheres lindas e gostosas, fica difícil escolher. O foda é que são caras!!!

Saí com a Luana, morena lindinha de rosto (com luzes no cabelo), magrinha, mas com uns peitões de silica e uma bunda empinadinha que ai ai ai...

O papo rolou legal... ela pediu R$ 500!!! Negociamos e chegamos aos R$ 300.

Enfim, a sós... Ela pelada é uma delícia. Fez chups sem camisola, deu uns beijinhos forçados, depois colocou a camisa e cavalgou, fez PPMM, D4... Enfim, bom, mas nada além de bom. Achei-a muito gente fina, mas muito burocrática - "dinheiro na mão, calcinha no chão". Ela se justificou: me disse que trabalhou por alguns meses na Espanha e que lá os clientes nem trocam ideia; chegam, escolhem a garota, pagam, vão pro quarto por meia hora e acabou. E foi justamente o que ela fez.

Só um detalhe: nós estamos no Brasil, camaradas! Por isso, deixo meu neutro pro TD.

Quanto aos valores, como gosto de beber, gastei R$ 330 em bebida (contando o almoço) mais R$ 300 pra ela, totalizando R$ 630.
Caríssimo!

Link:
🔗

Assembler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#333 Mensagem por Assembler » 22 Abr 2013, 14:29

POSITIVO
Nome da Garota:Liliane

Fez Anal:SIM
Estive lá no Fazendinha há duas semanas, numa quinta feira. Estava tendo uma festa dos solteiros.

resumo:

entrada: 300 reais (200 reais usados em consumação)

Festança na beira da piscina. Muita mulherada, de todos os tipos, quase todas de shortinhos e com camisetas brancas alusivas à festa.

Escolhi a Liliane, uma loirinha baixinha, com um par de pernas sensacionais, rosto bonito e muito simpática.

fechamos em 300 reais, com oral sem camisola, anal, beijos.

Fomos para o quarto:

rosto 10
seios 7 ( naturais, pequenos)
corpo 9
desenvoltura e coreografia 8
anal 10 (aguentou bem)

resumo da conta.

GP 300 reais
Fazendinha: quarto, 100 reais sem consumação, 2 red label, 4 cervejas = 360,00

Link:
🔗

NumLock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#334 Mensagem por NumLock » 17 Jun 2013, 21:32

Pessoal,

Como funciona no Fazendinha? os programas são feitos em quartos lá dentro? se sim, são programas de 1 hora?
E só pra completar, tem outra boate na cidade no mesmo nível?
Irei dar uma ida em Campinas nas próximas semanas, agradeço a info
do pessoal que já conhece a casa.

obrigado

Link:
🔗

MOLDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#335 Mensagem por MOLDOR » 20 Jun 2013, 16:09

Após muito tempo sem postar, vamos lá ajudar o companheiro.

O Fazendinha tem preço de R$200 consumíveis. Fica numa região bem afastada do centro, mais precisamente em outra cidade (Monte Mor). A propriedade é bem grande e pode ser dividida em 3 partes: Boite, "Motel" e Piscina.
Se voce for `a noite, os shows e as meninas ficam na boite. O Motel, ou seja, os quartos, ficam entre a boite e a região da piscina.
Durante o dia, as meninas ficam na Piscina, que é uma área bem grande, com quiosque e uma área de shows em anexo a piscina propriamente dita.
Nao existe nada semelhante em Campinas ou região. O nível das mulheres e a estrutura é diferenciada, somente comparado no Brasil a casas como o Scandalo em SP, o Gruta em POA, o Real em Gym...Assim como o preço praticado também é diferenciado (pra cima, obviamente:D)
Os programas sao de 1 hora, com valores combinados diretamente com as garotas, variando de R$300 até R$2000 ou mais se tiver em um dia de festa com alguma "famosinha" (sexy,coelhinha, etc..). Os quartos tem valores diferentes conforme o tamanho e estrutura.

Aos companheiros de longa data, fica aqui o meu abraço!
E sabem aonde me encontrar...(Fazendinha, toda quarta ou quinta;))

Link:
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

#336 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 22 Jun 2013, 00:59

MOLDOR escreveu:Após muito tempo sem postar, vamos lá ajudar o companheiro.

O Fazendinha tem preço de R$200 consumíveis. Fica numa região bem afastada do centro, mais precisamente em outra cidade (Monte Mor). A propriedade é bem grande e pode ser dividida em 3 partes: Boite, "Motel" e Piscina.
Se voce for `a noite, os shows e as meninas ficam na boite. O Motel, ou seja, os quartos, ficam entre a boite e a região da piscina.
Durante o dia, as meninas ficam na Piscina, que é uma área bem grande, com quiosque e uma área de shows em anexo a piscina propriamente dita.
Nao existe nada semelhante em Campinas ou região. O nível das mulheres e a estrutura é diferenciada, somente comparado no Brasil a casas como o Scandalo em SP, o Gruta em POA, o Real em Gym...Assim como o preço praticado também é diferenciado (pra cima, obviamente:D)
Os programas sao de 1 hora, com valores combinados diretamente com as garotas, variando de R$300 até R$2000 ou mais se tiver em um dia de festa com alguma "famosinha" (sexy,coelhinha, etc..). Os quartos tem valores diferentes conforme o tamanho e estrutura.

Aos companheiros de longa data, fica aqui o meu abraço!
E sabem aonde me encontrar...(Fazendinha, toda quarta ou quinta;))
Faltou 1 adendo ... todos os dias (-domingo,descanso), alem dos stripper e topless, a beira da piscina vc pode servir -se almoço (self) a vontade, $50,00
(otima cozinha) excelente visual, perigo é a congestão ...inclusive as vagabas do Moustache tb participam..

Link:
🔗

Barun
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#337 Mensagem por Barun » 14 Jul 2013, 22:35

Costumava ir muito no fazendinha, pra falar a verdade entre 2008 e 2010 eu meio que ia umas 2 vezes por mês nunca foi barato mas era bem mais em conta que hoje.
Fui lá mês passado no almoço e estava bastante satisfatório, mas gosto mesmo é de ir anoite!! :mrgreen:

O problema é que anoite as melhores não fazem por menos de R$350 (isso se vc chorar muito... O que nunca é bom), fora os R$200 que vc deixa na porta só pra começar a brincadeira! :doubt: Sendo assim eu queria saber pelo menos se ainda rolam aqueles esquemas de pernoite depois da 00:30 ... Dai é mais em conta pq pelo menos o quarto fica liberado por mais tempo, dai é só negociar com a menina pra ela ficar um tempo a mais, e pelo menos não tenho de voltar dirigindo bêbado!

Alguém sabe me dizer?

Link:
🔗

Joe Pimp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#338 Mensagem por Joe Pimp » 22 Jul 2013, 16:35

Barun escreveu:Costumava ir muito no fazendinha, pra falar a verdade entre 2008 e 2010 eu meio que ia umas 2 vezes por mês nunca foi barato mas era bem mais em conta que hoje.
Fui lá mês passado no almoço e estava bastante satisfatório, mas gosto mesmo é de ir anoite!! :mrgreen:

O problema é que anoite as melhores não fazem por menos de R$350 (isso se vc chorar muito... O que nunca é bom), fora os R$200 que vc deixa na porta só pra começar a brincadeira! :doubt: Sendo assim eu queria saber pelo menos se ainda rolam aqueles esquemas de pernoite depois da 00:30 ... Dai é mais em conta pq pelo menos o quarto fica liberado por mais tempo, dai é só negociar com a menina pra ela ficar um tempo a mais, e pelo menos não tenho de voltar dirigindo bêbado!

Alguém sabe me dizer?
Com certeza rola pernoite nos quartos. Dependendo do horário (acho que esse mesmo de 00:30), eles até liberam o pernoite pelo preço da hora. E de segunda-feira eles tinham uma promoção de 50% de desconto pros quartos.

Aproveitando o ensejo, dei um pulo lá quarta passada. Muito, mas muito cueca mesmo. Parecia sábado, ninguém voltando pra trabalhar hehe. Como resultado, as mais tops não estavam disponíveis e nem animei de mandar um TD. Outro problema de quarta é que o pico fica aberto direto, então o movimento da minas fica meio disperso...à noite não dá aquele volume na boate.
Como os frquentadores mais antigos vão te dizer, o esquema do Fazenda é ir num dia de menor movimento, tipo segunda ou terça. Aí você vai poder apreciar o plantel mais completo e ter um pouco mais de poder de negociação...dá pra achar um mina top que valha a grana investida.

Abraços

Link:
🔗

rbrtlvrsz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#339 Mensagem por rbrtlvrsz » 23 Jul 2013, 11:44

:lol: Fala galera...
No ultimo sabado estive no Fazenda, no período do almoço.
A casa e o serviço de Buffet(Alias uma feijoada muito bem feita) custa R$ 50,00, valendo a entrada.
Minha opinião...
Chegue logo que abrir as 12:00, almoce e fique somente observando as gatas que chegam..
Tem muito cueca, mas se vc agradar de alguma mina, espere ela se separar do pretendente, porque muitos ali ficam querendo namorar, e jogue a letra nela.
Diga que agradou dela, se ela quiser algo na hora irá dispensar o outro e vir para vc.
Olha, me surpreendi com a beleza de algumas, se a noite tiver melhores e conseguisse alvará estaria falido.
Como estava com um amigo para escolher algumas garotas para uma festa, não fiz TD. Mas conversei mmuito com uma Loira apelido Gaucha.. Muito Gostosa e simpatica e meu amigo disse que ela é um furacã0 na cama.
Meninas - R$ 350,00
Bebidas :
Bohemia - R$ 21,00
Stella - R$ 23,00
Caipirinha - R$ 28,00

Outro fato que na proxima vez quero fazer.
Tipo já comprar uma quantidade de bebidas e ficar com as fichas. Assim não perde o controle. :badgrin:

Vale muito a pena..

Link:
🔗

São Fudencio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#340 Mensagem por São Fudencio » 19 Ago 2013, 15:20

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Anal:SIM
Prezados,
Na ultima quinta feira estive no Clube da Tarde da Fazendinha.... Um Puta frio.... Almocinho bem bacana , etc , etc, etc...
Vamos ao que interessa:
Luana, morena alta, cabelão preto liso no meio da bunda. Metade dela, metade do cabelo foi comprado ! ! !
Tratativas feitas fechamos em 700,00 por duas horas com anal incluido.
Menina muito gente fina, boa conversa, bem animada e simpatica.
Chegamos ao cafofo, banho em dupla.... Ajudou a lavar a benga ! ! ! !
Fomos pra cama e iniciou um oral bem bom... Só que ela faz uma manobra oral para colocar a camisinha sem que você veja. e ter a impressao que o bola-gato está sendo feito sem camisinha... Notei o truque e questionei... Ela falou que sempre faz isso e que nunca ninguem notou ! ! ! Eu fui um dos poucos que percebeu.... kkkkkkkkkkkkk me engana....
No mais partimos pra um 69 de responsabilidade e logo depois veio na cavalgada....
Bucetinha aparadinha e cheirosa. Boa lubrificação e aperto natural.
Peitos siliconados com cicatrizes na axila (suvaco).... muito bons, por sinal...
Na cavalgada apos algum tempo foi a primeira....
Pausa para banho e conversa, muito boa por sinal, naquele dia tava meio que psicologo de Puta.... Deixei ela falar dos relacionamentos, etc...
Mais um banho e chegou a hora da Bundinha ! ! ! ! Passado Ky e primeiro ela vem na sentada.... Depois mudei a posição e coloquei de quatro e BOMBA ! ! ! ! Com direito a uns bons tapas naquela bunda durinha....
mais um banhinho e mais uma conversinha. Finalizando com a ultima Punhetina basica...
Aprovada e recomendada....

Link:
🔗

farofa22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#341 Mensagem por farofa22 » 21 Ago 2013, 00:13

E ai negada.
Apenas corrigindo uma info. A pernoite esta só a partir das 2hs.

Estou sempre por lá de noite de quinta ou sexta. Preciso ir um dia experimentar o almoço. Todos dizem que é muito bom.

Se for fazer uma bagunça lá pode me chama.

Link:
🔗

Ghanesh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Fazendinha

#342 Mensagem por Ghanesh » 09 Set 2013, 11:49

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Uma nova volta na fazendinha, numa quinta-feira

Casa cheia, shows e escolhendo uma para a night

Dentre as garotas, escolhi uma loirinha Sofia, 1,65 cabelos encaracolados nas pontas, compridos

Quarto escolhido, um pequeno show de strip e tomamos banhos juntos, belos par de peitões, bumbum durinhos, a Xana toda depilada. Foram 01h de foda, muitos beijinhos, e uma pequena massagem para terminar, o ruim é a chupação só a base de capote. Durante a foda, é muita gemeção, gritos...
Para a próxima que será tão logo, ví também uma moreninha baixinha, creio uns 1,55 de cabelos lisos e compridos, já na minha lista

Geral:

corpo: 9
seios: 9,5
bumbum:8,5
rosto:9,5

td:400,00 por 01hr + quarto e + 200,00 de consumação na boate

Link:
🔗

Nipponic
Forista
Forista
---
Ver TD's

#343 Mensagem por Nipponic » 17 Set 2013, 18:57

POSITIVO
Nome da Garota:Chloe

Fui lá na sexta, bastante movimento.

Não sabia com qual sair até que a Chloe fez um show de strip no palco.
Fiquei simplesmente louco, ela dança bem pra caralho, e fez um show massa (usava até chapéu haha). Enfim, achei uma delícia e pedi para o segurança avisar ela depois do show.

Ela é estilo mignonzinho (baixinha), corpo todo natural. Cabelos vermelhos, rosto bonito, magrinha, peitos empinados.

Ela foi falar comigo e fomos pro quarto. Sexo muito gostoso. Gozei a primeira com ela cavalgando por cima. Depois fizemos de novo com ela cavalgando de costas. Diz ela que gozou 2 vezes.

Gasto total: 200 (entrada com consumação) + 70 (quarto) + 300 (programa).

Alguém tem o telefone dela? Alguém sabe algo dela pra eu entrar em contato?
Queria ver ela de novo, mas a fazendinha é sem condições, muito caro.

Abraços

Link:
🔗

LLuks
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Boate Fazendinha Night Club - Rod. Campinas/Monte-Mor, Km15 - 3879-5090/3879-3339

#344 Mensagem por LLuks » 28 Set 2013, 02:57

Ai moçada, se não me engano, almoço nas quartas-feiras dá direito a um voucher com entrada de R$ 200 com 3 amigos, ou seja, em 3 dá um total de 200, se a galera quiser ir pra farra num lugar TOP, vale muito a pena, fora que os almoços são ótimos, mas está R$ 50,00, os shows no geral são razoáveis, algumas surpreendem.

Abraço.

Link:
🔗

Joe Pimp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Re: Boate Fazendinha Night Club - Rod. Campinas/Monte-Mor, Km15 - 3879-5090/3879-3339

#345 Mensagem por Joe Pimp » 02 Out 2013, 14:35

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fala galera,

Dei aquela passadinha no Fazenda essa segunda, dia que é mais tranquilo de cueca e em geral melhor pra negociar uma boa foda. O plantel talvez não estivesse 100%, mas me interessei por algumas de cara. A que mais me chamou a atenção foi a Gisele, uma morena alta (de salto lá por 1,80 m) magra e bem bonita de rosto. Como estava a fim de jogo já chamei pra sentar comigo. Disse que era de Minas e que estava passando a semana no Fazenda depois de ter vindo uma vez no meio do ano. Segundo ela, era a única casa onde trabalhava como GP, mesmo porque tinha feito 18 no final do ano passado e estava começando. Não conferi RG, mas é uma menina novinha mesmo...que além disso trampa como modelo em MInas, o que também é razoável pelo porte que ela tem.
Menina simpática e sorridente, com aquele sotaquezinho mineiro...só que aos poucos ela começou a me dar uns apertos e me agarrar, coisa que não é muito comum dentro da boate. Senti que a mina era daquelas que gosta muito do negócio. Já decidido a fechar, ela chamou 400 e ofereci 350, que foi prontamente aceito.
Subimos e logo vi que tinha me dado bem. A menina tem um corpo lindo pra quem gosta do tipo (alta, magra, bunda média e empinada, peitinhos de adolescente, bucetinha lisinha). O único lance é que você espera uma coisa mais delicada e mais namoradinha quando a mina é completamente tarada. "Carnívora" nas palavras dela. Sexo muito hard, com a mina engolindo o pau, babando, esfregando e batendo na cara durante o oral e depois cavalgando e gritando como se não houve amanhã...se deixar, quebra seu pau no meio. Convém tomar a iniciativa e ficar por cima, mandar de quatro...ela não é de regular posição, o negócio dela é pau dentro. Na boate perguntei se ela fazia anal e disse que talvez...mas acabei não cobrando.
Foram duas fodas bem dadas com muita gritaria e uma fome louca de rola que vi poucas vezes na vida. Ela já deve ter feito muita gente feliz lá em Minas, deve ter dado muito por esporte antes de começar a cobrar. O melhor TD que fiz em um bom tempo. Recomendo pra quem gosta de uma novinha magrinha e sexo hard no mesmo pacote. Por essas e outras que o Fazenda é minha casa favorita, tem uma fama que atrai tudo quando é menina nesse país. Às vezes, elas passam uma ou outra semana lá e evaporam do mundo da putaria...indo lá você pode ter a sorte de bater com uma dessas.
Preju:
200 consumação + 55 quarto (50% desconto às segundas) + 350 presentinho. Só vale se for com uma mina muito massa e esse foi o caso. Se eu conseguisse fazer por fora mandaria vários repetecos. Mas disse que ia embora na sexta e acho que só volta pra ficar na casa mesmo, vai continuar com a parte civil em Minas...nem pedi telefone.

Abraços

Link:
🔗

Responder