A jenifer ficou gravida e parou, pelo menos na Samanta, a criança deve ter uns 3 anos agiora, realmente aquela deixou saudade, sabia meterDac-168 escreveu:Realmente a Sandra deixa saudades... Bonita, simpática e um excelente oral...louchas silva....putanhei escreveu:respondendo ao amigo a sandrinha ja parou faz tempo mudou se para a europa , essa sim é uma prestadora que faz muuuuita falta......era uma vadiarra de primeira....
Alguém sabe o paradeiro da Jenifer ? Ela trabalhou ali bastante tempo e agora soube que tb deixou a casa.
Clínica Fêmenna - R. Guapiaçu, 45 - Saúde
R$ 120,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5581-0303
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 92
Positivos: 1041
Negativos: 80
Pisou na bola: 7
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 307Não 416
Oral Sem:Sim 953Não 245
Beija:Sim 769Não 352
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
Re: Clínica Fêmenna - R. Guapiaçu, 45 - Saúde
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 235
Ver TD's
bom essa clinica ja nos presenteou com alguns destaques como rafaela, sandrinha, anai entre outras , mas atualmente o padrão caiu muito as meninas estão bem baleadas e parei de frequentar depois da ultima, subi com uma menina bem exotica, chamada morena, corpo magro, bem gostosa da cintura pra baixo e os seios ja sentindo a ação da gravidade, menina seria mas a transa ate que foi boa, meio burocratica, meia horinha razoavel, a menina é descendente de indios e negros...ate que tem um bom papo, seria um td neutro, mas darei positivo pelo esforça dela em agradar, porem a casa precisa urgente de uplift, e as meninas de renovação...os valores estavam mais baixos dessa vez 60 meia hora, diz que é uma promoção mas eu enxergo de outra maneira...clinica em std by, precisando evoluir....
- Sucking Cunt
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 508
Ver TD's
TD + Femenna 14/05/13 13h15 Milena Mo
Quase ano e meio que não apareço na casa. Teve alguma reforma.
A Samanta simpática e prestativa como sempre, pedi alguém que soubesse dar massagem e a indicada foi a Milena, 1,65 m 60 kg pouco mais de 30 a, baiana, seios médios, e bicudos, xana com pelos aparados em cima e raspada em baixo, coisa rara hoje em dia que é tudo raspado. Triplo sim, anal com taxa, dispensei.
Fui para o quarto de baixo, que tem maca. Após o banho e pelados, fez uma boa massagem relaxante, teve curso. Começamos a nos beijar, chupei a buça até ela goar, ela se envolveu na trepada, foi muito bom, por cima, ppmm, D4.
Agora na promoçao deu para voltar.
R$100/1h.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 34
Ver TD's
vou conhecer a casa hj e volto com TD.
TD. Feito na sexta dia 31. A Karen a primeira vista na apresentação pareceu ser legal, mas na sala foi muito ruim, a mina é muito mecânica, acho que pela alta quilometragem já passou por vários puteiros esta muito rodada, então age de forma mecânica e fria agindo de forma tipo, você pagou, então come, não fez a menor questão de agradar, parecia que estava comendo uma mulher de cera.
Não tenho nada de bom para falar deste TD, ainda bem que foi só meia hora e passou logo, dinheiro jogado no lixo.
Atendimento medíocre, não combina com a casa, se não fosse pelo atendimento da Samanta não voltava mais lá.
- Rubro Verde
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2458
Ver TD's
Hoje na Femenna, muito bem recebido pela Samanta
Apresentaram-se 14 meninas, entre elas, lembro:
-Milena, Renata Loira, Karen mestiça e Bruna, todas com passagem pelo Espaço Morumbi, Raquel e Agatha que achei bem bonitas, Carol, Morena, Tati, Keity uma morena cavala gostosa, entre outras.
- Hoje, das 18:00 hs às 18:30, Pagto de R$ 60,00
Raquel
- passagem pela Clinica Tchii e pela própria Femmena
- Garota de rosto bonito, cabelo preto comprido, seios pequenos bonitos, leve barriguinha, coxas grossas e bunda bonita com volume, belo conjunto.
Atendimento
Foi liberal, procurou agradar o tempo todo.
Saímos do banho, ela iniciou um oral desencapado ajoelhada no colchonete, comigo ainda em pé, oral bem feito, boa pressão, velocidade cadenciada, alternando lambida nas bolas.
Deitamos no colchão e retribui o oral, ela curtiu sem exageros.
Pedi que voltasse a chupar, pois estava gostoso e fiquei um bom tempo sentindo sua boquinha.
Encapou e cavalgou de frente, coqueirinho e por ultimo, ela ficou de quatro,. onde meti até ver que não aguentava mais, e pedi novo oral.
Ela prontamente atendeu, tirou a camisinha e voltou a chupar lentamente, até não sobrar nada.
Muito bom, garota muito agradável.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
TD POSITIVO
Realizado hoje, 4/junho, em torno das 19h.
Esta foi minha primeiríssima vez em qualquer clínica/privê. Costumo ir principalmente em GPs free, então devo levar alguns TDs pra ajustar minhas expectativas.
A Tati não é linda, mas é bonita de rosto e corpo. Gostei particularmente das pernas. Foi a 6ª a se apresentar, e não tive dúvidas em subir com ela.
Atendimento:
Estilo namoradinha safada.
Papo agradável, conversa bem, simpática, sorridente, toma a iniciativa.
Nada de enrolar, reclamar, ou frescuras. O atendimento terminou em menos de 30 minutos, e não me senti apressado em momento algum. Lembrando que esta é a minha primeira vez em clínica/privê; eu estava com algum receio de ouvir uma campainha tocando, rsrs. Então foi da melhor forma possível. Não achei tão diferente das GPs free, que em tese operam com um tempo maior. As trocas que ela propôs me pareceram bem naturais. Um bom motivo para voltar a clínicas/privês.
Gemeu na medida certa.
Oral: sem camisinha. Suave, talvez um pouco suave demais, mas agradou.
Oral nela: ela disse que gosta de receber, e fizemos um 69. Recebe bem; ótima higiene; uma delícia de buceta.
Vaginal: bom. Sugeriu posições, com pertinência; não regulou posição. Se não me engano, foi cavalgada (de frente e de costas), PPMM e D4 até eu gozar dentro.
Anal: nunca peço.
Beijo na boca: tem uma boca gostosa, e não regulou.
Preço: R$ 60 por 30 min. Repetindo que é minha primeira vez em clínica/privê, vindo de GPs free, achei o custo-benefício excelente (sem comparação, né?).
Merece repeteco. Uma menina bonita e agradável.
- Sucking Cunt
- Forista
- ---
Ver TD's
TD + Femenna 07/06/13 13h Bianca
Um pouco cedo na casa apenas quatro meninas se apresentaram, reconheci a Karen mestiça que atendia na Rosas, escolhi a Bianca, perguntei se a Samantha se era boa em massagem, não era o forte da moçoira.
Morena , 1,65 m 60 kb, cabelos castanhos com luzes, compridos lisos abaixo dos ombros, seios pequenos , corpinho torneado, buça raspada, quarto de cima nos fundos, banho e pegação, beijo selinho, ela fez bastante carinho em mim.
Pedi para ela deitar, não resisti a buceta e chupei até a moça se contorcer e ficar bem molhada, me chupou sem, até eu pedir para vir por cima, de costas , depois de frente, bom ritmo na cavalgada e finalizei.
Bom atendimento, mantendo estes custos voltarei.
R$ 60 / 30 min.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 253
Ver TD's
PUTANHEIROS DE PLANTÃO, NA QUINTA FEIRA DIA 06 FUI ATE A CLINICA PARA DAR UMA CONFERIDA NO PLANTEL, EM FUNÇÃO DO TD POSTADO FALANDO DA KATE FIQUEI MUITO CURIOSO EM CONHECÊ-LA,. POREM A MULHER ESTA COM AGENDA CHEIA, UM ATENDIMENTO ATRAS DO OUTRO, CHEQUEI POR VOLTA DAS 14: 30 E ELA ESTAVA EM ATENDIMENTO, PRA ME FUDER O CABRA DOBROU, E PRA PIORAR A SITUAÇÃO ELA ESTAVA COM AGENDAMENTO PARA AS 15:30, PROGRAMA DE 1 HORA.
AI A UNICA COISA QUE CONSEGUI FAZER FOI PEDIR PARA A SAMANTHA ME APRESENTA-LA, FIZ UMA ENTREVISTA BASICA E TIVE QUE IR EMBORA DE PAU DURO, A MULHER É UM PUTA TESÃO.
MAS NA SEXTA FEIRA DIA 07 EU LIGUEI AGENDEI HORARIO E FUI CONFERIR A MULHER PELADA, QUE BUNDA É AQUELA, FAZ TEMPO QUE NÃO VEJO UM RABO DAQUELE TAMANHO, ALGO PROXIMO A MULHER MELANCIA.
FAZ UMA GULOSA NO PELO COM MAESTRIA, E GOSTA DE METER NA POSIÇÃO DE COQUEIRINHO, MEUS AMIGOS, SINCERAMENTE, NÃO DA PRA FUDER ESTA MULHER POR MUITO TEMPO, DEPOIS DA GULOSA, SO CONSEGUI SOCAR UM POUCO E GOZEI. ELA COBRA $ 50,00 PRA FAZER ANAL, NÃO FIZ PORQUE ESTAVA COM POUCO TEMPO, MAS DA PROXIMA FAREI COM CERTEZA.
O PLANTEL DA CASA ESTA RECHEADO DE NOVIDADES E MUITO BOA NOVIDADES, PODEM IR QUE NÃO VÃO SE ARREPENDER, TEM MULHER DE TUDO QUE É TIPO, PRA TUDO QUE É GOSTO.
FIQUEI COM MUITA VONTADE DE PEGAR UMA TAL DE RAQUEL, SERA A PROXIMA VITIMA.
ABRAÇOS DO TIGRÃO, ESTA SEMANA TEM MAIS, FUUUUIIII
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
A tifanny esta no hector.astechman escreveu:tigrão2010 escreveu:Caro astechman
A Tifany não trabalha mais na casa.
Nem eu nem a Samantha sabemos pra onde foi.
Que pena , eu realmente curti ela , caso voce ou alguem descubra onde ela esta, me envie msgem. Grato.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 34
Ver TD's
alguem sabe o horario de funcionamento da casa?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
boxeadormengao escreveu:alguem sabe o horario de funcionamento da casa?
DE MANHA APARTIR DAS 1030 11 HS...POUCA GURIAS...A GERENTE ME FALOU Q APARTIR DAS 13 30 CHEGA TODO MUNDO...ATE AS 22HS(CHEGUE ANTES DESSE HORARIO0)
Fiquei sabendo tempos atrás que a Karen havia mudado de casa, antes trabalhava lá na clínica das Rosas, por isso resolvi revê-la para matar um pouco a saudade e conferir o nível da casa.
Quanto ao nível da casa, depois de um longo período sem frequentar o local, resolvi só voltar pela promoção ou readequação de preços, sei lá o que, em minha opinião agora acredito que o preço esteja melhor dimensionado pelas instalações que em tempos atrás era bem precária, agora está um pouco melhor devido à leve reforma, mas nada de outro mundo; e pelo padrão de beleza das meninas. Nesse valor não dá para esperar nenhuma Panicat, porém "pesando tudo na balança" o valor cobrado agora considero justo. Só espero que os administradores da casa não cometam o mesmo erro devido a um eventual aumento do movimento atrelado a uma futura nova escalada de preços... O resultado todos já bem conhecem.
Comentários à parte, resolvi matar a saudade escolhendo a Karen, não é lá aquelas coisas em termos de rosto e tem seios P, mas que sempre me atendeu bem, simpática, divertida e principalmente com aquela baita bunda, pernas roliças e um oral s/c sensacional!!
No restante sem muito o que inventar, algumas posições e porra lá no fuundo!! Recomendo.
- Sucking Cunt
- Forista
- ---
Ver TD's
TD + Femenna 14/06/13 13h Julia,
Para o horário se apresentaram várias, umas 8 e mais três que ainda estavam se arrumando. Querendo uma massagem com indicação da Samanta, escolhi a Julia.
Morena, 1,65m 60 kg, uns 28 anos, cabelos lisos abaixo dos ombros, algumas tatoos nas costas lado direito, xana raspada, seios grandes, bundão, bem curvilínea e sem PPP.
Bainho tomado, fico vendo a pervinha tomando o banho dela, tem um corpo bonito. Deito e ela faz uma boa massagem relaxante, com boas passadas de mão no saco, deixando a excitação começar a crescer, e também vai passando os seios de vez em quando pela gente. Viro de frente, faz mais um pouco de massagem e começa a lamber as bolas, passar os seios grandes no meu corpo e pelo pau que já estava bem duro. Mão boba por todo lado, bem participativa e faz a tailandesa.
Peço para deitar e dou o trato na putinha, acaricio e beijo o corpo todo até chegar à buça e chupo a gruta até gozar, tento coletar o mel que escorreu com a lingua , mas a pervinha não deixou porque a xana estava sensível. Mais chupada nas bolas, cavalgada de frente, bem molhada, e quando pedi D4, olhei para a lateral da buceta cheia de gozo, adoro isso. Fiquei no cata cavalo até gozar.
Boa trepada, R$ 100 / 1h
- Sucking Cunt
- Forista
- ---
Ver TD's
TD + Femenna 26/06/13 14h30 Vivian
Entrei na casa e já tinha três cuecas e durante a apresentação foram chegando mais, nunca via a casa assim com tanto cliente, tinha uns oito, e para compensar tinha bastante puta também umas doze, só reconheci três.
Escolhi a Vivian, morena, cabelos castanhos quase loiro pelos ombros, pele branquinha, 1,60 m 55 kg, perto dos 30a, seios médios para grandes, naturais, xana raspada há umas duas semanas, mas do jeito que eu gosto, gordinha e com uns bifinhos.
Fui para um dos quartos reformados que era antes praticamente uma garagem. Tomei meu banho e ela chegou, bastante simpática sem ppp, a hora em que ficou só de calcinha já deu para perceber que a bucetinha era um bom capô de fusca. Depois do banho dela começou, abraços, carinhos, cheirinhos no cangote, mão boba, pedi para deitar, fui beijando o pescoço, seios, barriguinha, pernas e comecei a chupar a buça. Nessa hora a putinha se entregou, gemeu muito, se contorceu e chegou a falar, "Você nasceu para chupar buceta !!" Ela adorou, gozou e ficou com choquinho e ainda dei umas lambidas no melzinho que escorria da xana, uma delícia.
Mesmo molinha me chupou o pau sem camisola, lambeu as bolas, garganta profunda. Veio por cima e o pau escorregou para dentro daquela buceta melada, nesse tempo ela não tirava o sorriso safado do rosto, me deixando com mais tesão ainda. Peguei D4, ela aumentou os gemidos a ponto de quase gritar, bateu siririca com meu pau enfiado na gruta e acho que gozou de novo e eu também finalizei aos berros.
Excelente trepada e gozada, repeteco com certeza.
A promoção acabou R$ 70 / 30 min. Campanha para voltar aos R$ 60 / 30 min e R$ 100 / 1h
-