Eu sei que se nao escrever este relato exatamente agora as 04:35AM nao vou conseguir dormir rs...
Meu primeiro relato pisada na bola, nao sei se deveria só negativar mas o feeling é de pisada na bola mesmo, então vamos aos fatos.
Local: Novo Kilt
O Novo Kilt não tem nada a ver com a estrutura do antigo, nosso castelinho foi modificado para uma balada moderna, maior mais estiloso porém nao é o castelinho rs
Entrei com 4 amigos, a casa lotada de mulheres - notas altas para algumas, putas baratas para outras mulheres que ali estavam. Logo na entrada já senti que a casa mudou um pouco no sentido de acolher as pessoas - a hostress tudo ok, porém a entrada logo falaram que era 70 com apenas um drink.
Pedimos para fechar uma garrafa mais alguns energeticos em cinco pessoas e parecia que eu estava pedindo o impossivel... O garçom chegou em um valor exurbitante de 160 reais e falamos que íamos embora para outra casa, na saída um segundo garçom japones falou que o preço seria de 90 com a garrafa e energeticos inclusos.
Sentamos, bebemos e fui avaliando as garotas - algumas me chamaram a atencao. Sai para fumar algumas vezes e encontrei a Monique.
Monique
Idade - 25 anos
Loira
Magra (bem magra)
Peitos siliconados (detalhe para a cicatriz debaixo dos peitos)
Linda, igualzinha a Debora Secco quando mais nova... isso foi o que me ganhou
Bunda magra
Coxa bem magra
Carioca
Simpática
Já me veio com mil amores, conversando comigo colocou o preço inicialmente em 400, baixou para 300 e eu falei que 300 fechava com troca somente.
EU prefiro troca pq se vejo que uma das garotas nao representa eu ja mudo para outra... Nao adianta ser gostosa e nao saber transar.
Falei que fechava somente por 250 1 hora e ela me disse que era dificil que nunca fechava este valor. Voltei para a mesa e logo veio ela novamente falando que fechava aquele valor.
Depois de muita enrolação ela me disse que precisava pegar a saida e que me custaria mais 50 reais, sem contar os 10 reais para pegar a bolsa (valor que provavelmente ela inventou mas até aí blza, ela sendo parecida com a Debora Secco por enquanto pagava)
Assim que sai chegamos no Hotel que fica ao lado da casa. Me cobraram 75 (sendo que todos falaram que era 70) mais 250 da garota e 25% em cima deste valor... Sem contar que falaram para ela que nao tinham dinheiro então ela me disse que nao tinha como voltar pra casa, dei 24 reais pro taxi dela...
Assim que falaram que ela teria que voltar outro dia para pegar o dinheiro o humor dela foi pro saco. Entramos no quarto e falei o horario e ela fechou a cara.
Falei que ia tomar banho ela me lançou um "lógico"... Já vi que ia passar perrengue.
Tomei um banho gelado e percebi que o chuveiro nao estava regulado... Alterei para quente e saí.
Mais uns minutinhos dela e ela chega de toalha.
O corpo nao foi muito aquilo o que eu esperava mas tb nao tinha muitas expectativas - estava la mais pela aparencia dela com a Debora do que qualquer outra coisa rs
Eu deitado queria beijar a garota (tinha comprado chiclete hein nao tava de bafao) e ela saindo... Pediu para eu sentar e começou um boquete meia boca.
Colocou a camisinha após o little warrior fica acordado e pediu para eu "vir" em cima dela. Comecei comendo e ela bem magrela olhando pra cima e gemendo alto... ja nao gostei (nao gosto de puta espalhafatosa, se eh mina que eu to comendo beleza mas puta força a barra). Enquanto estava metendo já vi o braço esquerdo dela cheio de cicatriz de cortes... propositais provavelmente ela passou por momentos dificeis... ou ainda passa né
Perdi um pouco o gosto mas virei ela e comecei a comer novamente, frango assado e ela gemendo alto. Coloquei ela de quatro e muito magra pra dar tesao, deitei ela na cama e meio sem emoção - ia beijar ela e ela virando o rosto...
Finalmente coloquei ela no frango (de novo) e pedi pra ela olhar pra mim, que só assim ia mesmo viu... Depois de umas fortes estocadas gozei.
Entrei no quarto 3:08, isso era 3:31 +-... Ela foi tomar um banho eu fui tomei o meu banho.
Saindo do banho já vejo a FDP com a roupa. Falo: é uma hora, dá tempo pra brincar mais.
Ela me diz: nem pensar, é uma hora o quarto o MEU serviço já foi. Fiquei insistindo até que bastante e finalmente cedi, não queria passar mais nervoso - pedi um boquete e ela disse que já tinha passado o batom.
Saí PUTO do quarto umas 3:40 +- ou nem isso, fui direto para a casa ver meus amigos ir embora e chorar as pitangas. Parece que não aprendi as lições da vida ainda, a cabeça de baixo fala muito alto certas vezes - conto nos dedos as vezes que fui em casas e não "subi".
Alerta amigos ela "diz" que tambem frequenta outras casas com o mesmo nome - MONIQUE. Se for parecida com a Debora Secco, pule fora!
Total
Estacionamento Augusta 25
Entrada 90
Saida Puta 50
BOlsinha Puta 10
10% Entrada e Saida 14
Hotel 75 (TODOS me falaram que era 70...)
Pagamento da Vadia 250
25% do hotel em cima da cachorra - 50
Dinheiro do taxi ou como eu quero pensar de nao ter mais dor de cabeça 24
total 588
Está pensando em ir no novo Kilt? Fique em casa! Pelo menos se encontrar uma garota loira parecida com a Debora Secco...
Vou estrear o pisada na bola do Kilt - que sirva de lição, ainda reclamei com o pessoal da casa mas eles nem deram bola... Como eu amava essa casa anos atras.
Oral sem camisinha? Sim
Anal - Sim mas queria subir o preço
Beijou na boca - poucas vezes...