Boate Kilt Shows - R. Nestor Pestana, 266 - República
R$ 500,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3258-7407

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 25 Positivos: 141 Negativos: 27 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 32Não 114
Oral Sem:Sim 90Não 96
Beija:Sim 144Não 48
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
majestie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Kilt Shows - R. Nestor Pestana, 266 - República

#301 Mensagem por majestie » 26 Abr 2013, 04:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ola caros amigos.

Eu sei que se nao escrever este relato exatamente agora as 04:35AM nao vou conseguir dormir rs...

Meu primeiro relato pisada na bola, nao sei se deveria só negativar mas o feeling é de pisada na bola mesmo, então vamos aos fatos.

Local: Novo Kilt

O Novo Kilt não tem nada a ver com a estrutura do antigo, nosso castelinho foi modificado para uma balada moderna, maior mais estiloso porém nao é o castelinho rs

Entrei com 4 amigos, a casa lotada de mulheres - notas altas para algumas, putas baratas para outras mulheres que ali estavam. Logo na entrada já senti que a casa mudou um pouco no sentido de acolher as pessoas - a hostress tudo ok, porém a entrada logo falaram que era 70 com apenas um drink.

Pedimos para fechar uma garrafa mais alguns energeticos em cinco pessoas e parecia que eu estava pedindo o impossivel... O garçom chegou em um valor exurbitante de 160 reais e falamos que íamos embora para outra casa, na saída um segundo garçom japones falou que o preço seria de 90 com a garrafa e energeticos inclusos.

Sentamos, bebemos e fui avaliando as garotas - algumas me chamaram a atencao. Sai para fumar algumas vezes e encontrei a Monique.

Monique
Idade - 25 anos
Loira
Magra (bem magra)
Peitos siliconados (detalhe para a cicatriz debaixo dos peitos)
Linda, igualzinha a Debora Secco quando mais nova... isso foi o que me ganhou
Bunda magra
Coxa bem magra
Carioca
Simpática

Já me veio com mil amores, conversando comigo colocou o preço inicialmente em 400, baixou para 300 e eu falei que 300 fechava com troca somente.

EU prefiro troca pq se vejo que uma das garotas nao representa eu ja mudo para outra... Nao adianta ser gostosa e nao saber transar.

Falei que fechava somente por 250 1 hora e ela me disse que era dificil que nunca fechava este valor. Voltei para a mesa e logo veio ela novamente falando que fechava aquele valor.

Depois de muita enrolação ela me disse que precisava pegar a saida e que me custaria mais 50 reais, sem contar os 10 reais para pegar a bolsa (valor que provavelmente ela inventou mas até aí blza, ela sendo parecida com a Debora Secco por enquanto pagava)

Assim que sai chegamos no Hotel que fica ao lado da casa. Me cobraram 75 (sendo que todos falaram que era 70) mais 250 da garota e 25% em cima deste valor... Sem contar que falaram para ela que nao tinham dinheiro então ela me disse que nao tinha como voltar pra casa, dei 24 reais pro taxi dela...

Assim que falaram que ela teria que voltar outro dia para pegar o dinheiro o humor dela foi pro saco. Entramos no quarto e falei o horario e ela fechou a cara.

Falei que ia tomar banho ela me lançou um "lógico"... Já vi que ia passar perrengue.

Tomei um banho gelado e percebi que o chuveiro nao estava regulado... Alterei para quente e saí.

Mais uns minutinhos dela e ela chega de toalha.

O corpo nao foi muito aquilo o que eu esperava mas tb nao tinha muitas expectativas - estava la mais pela aparencia dela com a Debora do que qualquer outra coisa rs

Eu deitado queria beijar a garota (tinha comprado chiclete hein nao tava de bafao) e ela saindo... Pediu para eu sentar e começou um boquete meia boca.

Colocou a camisinha após o little warrior fica acordado e pediu para eu "vir" em cima dela. Comecei comendo e ela bem magrela olhando pra cima e gemendo alto... ja nao gostei (nao gosto de puta espalhafatosa, se eh mina que eu to comendo beleza mas puta força a barra). Enquanto estava metendo já vi o braço esquerdo dela cheio de cicatriz de cortes... propositais provavelmente ela passou por momentos dificeis... ou ainda passa né

Perdi um pouco o gosto mas virei ela e comecei a comer novamente, frango assado e ela gemendo alto. Coloquei ela de quatro e muito magra pra dar tesao, deitei ela na cama e meio sem emoção - ia beijar ela e ela virando o rosto...

Finalmente coloquei ela no frango (de novo) e pedi pra ela olhar pra mim, que só assim ia mesmo viu... Depois de umas fortes estocadas gozei.

Entrei no quarto 3:08, isso era 3:31 +-... Ela foi tomar um banho eu fui tomei o meu banho.

Saindo do banho já vejo a FDP com a roupa. Falo: é uma hora, dá tempo pra brincar mais.

Ela me diz: nem pensar, é uma hora o quarto o MEU serviço já foi. Fiquei insistindo até que bastante e finalmente cedi, não queria passar mais nervoso - pedi um boquete e ela disse que já tinha passado o batom.

Saí PUTO do quarto umas 3:40 +- ou nem isso, fui direto para a casa ver meus amigos ir embora e chorar as pitangas. Parece que não aprendi as lições da vida ainda, a cabeça de baixo fala muito alto certas vezes - conto nos dedos as vezes que fui em casas e não "subi".

Alerta amigos ela "diz" que tambem frequenta outras casas com o mesmo nome - MONIQUE. Se for parecida com a Debora Secco, pule fora!

Total

Estacionamento Augusta 25
Entrada 90
Saida Puta 50
BOlsinha Puta 10
10% Entrada e Saida 14
Hotel 75 (TODOS me falaram que era 70...)
Pagamento da Vadia 250
25% do hotel em cima da cachorra - 50
Dinheiro do taxi ou como eu quero pensar de nao ter mais dor de cabeça 24
total 588

Está pensando em ir no novo Kilt? Fique em casa! Pelo menos se encontrar uma garota loira parecida com a Debora Secco...
Vou estrear o pisada na bola do Kilt - que sirva de lição, ainda reclamei com o pessoal da casa mas eles nem deram bola... Como eu amava essa casa anos atras.

Oral sem camisinha? Sim
Anal - Sim mas queria subir o preço
Beijou na boca - poucas vezes...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

King Of Clubs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Kilt Shows - R. Nestor Pestana, 266 - República

#302 Mensagem por King Of Clubs » 14 Mai 2013, 15:26

POSITIVO
Nome da Garota:VALENTINA

Boa tarde,

Estou meio sumido, agora com essa nova vida de micro-empresário, espaço para putarias diminui e MUITO.

Mês passado numa quarta-feira, não me lembro qual, sai do meu trabalho e fui num Happy Hour com amigos, ali num PUB na Rua Augusta, que esqueci o nome, pequeno com várias cervejas importadas, comemos e bebemos muito, saimos de lá pelas 1h, e descemos a pé mesmo rumo a Nestor Perstana, primeiro entramos no New My Love, entrada rapida apenas para ver se estava ok, porém as que tinham não estavam no nosso agrado, após isso rumamos ao novo Kilt.

Entrando lá realmente muito diferente do que era, uma balada mais moderna com etc. Eu sou suspeito para falar quanto ao atendimento, os garçons quase todos se mantiveram, e o principal que sempre nos atende o sr. Afrânio fez as honras dessa nossa primeira visita.

Como já tinhamos bebido muito, e pelo horário que chegamos isso já era 2h quando entramos, o plantel estava menor, com isso só pagamos o que consumimos, cada um 2 cervejas, que lá é muito caro por sinal R$25,00 senão me engano, foi Stella Artois.

Ficamos no balcão do bar mesmo, conversando, as mulheres começaram a circular por nós e me aparece uma diretamente querendo falar comigo como se conhecia, era a VALENTINA, conversamos bastante, por uns 30min, e como estava querendo era meter mesmo, fechamos em R$280 em dinheiro (que eu tinha na carteira), e rumamos para o "hotel" ao lado.

Fui ja tomar banho primeiro, e ela em seguida, como já estavamos despidos, começamos a trocar caricias, e beijos, mas percebi que ela estava meio nervosa, ela havia me dito que já havia trabalhado no Photo, se já trabalhou ainda precisa aprender muito, estava muito nervosa, tive até que pedir calma pois ela estava com pressa, mas ai nos entendemos, e comecei a chupar aquele bucetinha dela muito, gozou 2 vezes direto, a 2 ela ficou de quatro, e eu dedilhando e lingua na boca dela, e ainda enfiando o dedo no cuzinho dela, porém cuzinho ela disse que na próxima vez.

Depois ela aboconhou o JR. por muito tempo, ai começamos PPMM, frango assado e por fim de quatro, e explodi a borracha.

Tem um corpo bom, pelos peito e uma bunda boa, logico umas estrias, mas a noite e na loucura que eu tava, nada ia me impedir a pegar ela de qualquer jeito, que eu queria mesmo era meter e gozar.

Depois conversamos tomamos banho e o interfone ja tocou pois ja tinha passado 1h do quarto, gente fina, sabe conversar, não sei pq mas ficou muito nervosa, mas no final deu tudo certo, e até telefone dela estou para agora curtimos uma mais devagar num motelzinho e num valor mais acessivel.

Acho que é isso, a casa mudou bastante mesmo, mas vai voltar ao que era, eles estão começando td, demora mesmo para pegar, e tem funcionário novos tambem que não sabem o espirito que era a velha casa.

Não vou por o telefone dela, pois nem comentei ainda que ia postar, vou avisar, depois se ela deixar eu posto.

Link:
🔗

Disco Voador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#303 Mensagem por Disco Voador » 21 Mai 2013, 19:53

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Passada na Kilt quinta passada, plantel muito bom. Abordei uma loirinha gatinha e novinha e safada, mas a mesma começou pedindo 400 reais e depois baixou pra 350, mas o problema é que ela só saia naquela bosta de hotel do lado e ficava só 1 hora, ai desencanei. Ai fui conversar com a Luana, já tinha visto antes por lá. Garota com um corpo muito bonito, seios pequenos naturais, branquinha, buceta raspada gordinha, apesar dela ser magra, e uma bunda ok. Aparelhos nos dentes e cara de menina nova, tem 21, mas aparenta bem menos. Negociamos 3 horas por 300 no Lido.
Chegamos, pegação boa, banho e chupeta sem capa, mas sem empolgação tbm, chupei a buceta dela que é muito boa de chupar, dei umas chapeletadas no grelo dela, e antes que desse vontade de fazer merda encapei e ferro na boneca. pp&mm, cavalgada e gozei. Trocamos umas idéias, fumamos uns cigarros e dormi rs, acordei e nem tava a fim de dar outra e vazari.
Achei um TD positivo pelo conjunto da obra, mas não repetirei pois tem outras que quero provar

Link:
🔗

Cavalo safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#304 Mensagem por Cavalo safado » 01 Jun 2013, 10:39

POSITIVO
Nome da Garota:Cassia

Beijou na Boca:NÃO
CASSIA o KASJA,,,algo parecio

Fuè no novo KILT para ver como era depois a reforma...o lugar è grande, bonito ma parece mais estilo lap dance gringo...ante era mais "caseiro" e achavo melhor
domingo a noite . pouka putas,,,fiz o erro de dar bola a una mulata alta carioca,,,,nao quieria sair ma cerebro abaixo mandò...asi depois uma conversa fechamos para 450 para ir no mio hotel-

Ja tavo meio desconfiado de esta perva ke falò que ja habia viajado para mundo e tava pasando soo algum dia na Sanpa....
chegamos no hotel è ela ja quiere o pago...primero putz....va no banheiro,,e fika un tempao para tomar ducha como se fosse a primera que tava pegando depois un mes....
volta con toalha, faço ducha e volto e deitamos na cama..corpo bonito,, seios siliconado ruim..pareceron dois bolas mal colocada,,,costa cheia de espinas que dava para perceber pasando a mao...cu duro e grelhao interesante
a foda fue uma da pior ke tive ..comencò um oral con algum tentativo de graganta profunda...comencando estilio misionero e de 4 con ela falando safadeza...tanto para falar...
depois deitando de lado ..ela comencò a bater una siririca ate gozar e eu de punheta ate gozar na mao con ela mostrando suo cu.....
nunca mais,,ja sabia ke pegar putas na boate è uma merda....tive a confirmaçao.....

Link:
🔗

Mr E
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 226
Ver TD's

#305 Mensagem por Mr E » 03 Set 2013, 23:51

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Botando os TD's em dia. Tava sem sono em uma noite fria de segunda feira e como já tinha ido recentemente para o Bomboa e a ********* (pena que a gente não pode postar TD's para estas casas), resolvi ver como era a Kilt repaginada. Tinha ido umas duas vezes na casa anterior e não saí com nenhuma garota. Era muito cheio e horrível para conversar com as garotas, apenas os shows valiam a pena.

Consegui estacionar o carro na rua, pois tava vazia e entrei na casa. Realmente o ambiente tava mais espaçoso e requintado. A recepcionista perguntou se eu queria ficar no balcão ou na mesa e preferi a mesa, pois era mais confortável, com vista para o palco. Mal sentei e uma puta já me abordou pedindo para pagar uma cerveja, pois ela só podia conversar comigo se eu pagasse a bebida. Confesso que acabei pagando para saber mais detalhes de como funcionava a casa. Logo de cara a vagabunda pediu R$350,00 e, obviamente, teria que pagar mais uma bebida para sair. Quando a folgada me pediu para comprar um maço de cigarros, dispensei a perva e comecei a observar o movimento. Tinha algumas garotas interessantes, mas a merda era puxar conversa e ter que pagar o famigerado drink.

Como a casa tava vazia, começava a bater o desespero nas garotas e eu estava sendo abordado constantemente. Percebo que foi um bom negócio vir em um dia vazio, pois uma garota comentou que nos dias de casa cheia, tem muito mais homem do que mulher. Provavelmente só as mais caras e as barangas acabam sobrando. Encontrei uma garota com quem já tinha saído na ********* e ela tava saindo com outro otário. Essa puta é uma loira baixinha bem sacana, pena que eu não posso postar o td que fiz com ela.

Uma garota me chamou a atenção por estar bem vestida e ser elegante. Tinha os cabelos castanhos e a pele bem clara. O que eu mais gostei nela é que não me pediu para pagar nenhuma bebida, mas não podia ficar sentada no sofá comigo, então conversamos de pé mesmo. Disse que seu nome era Caroline e já puxou o celular para mostrar suas fotos de modelo. Disse que já foi miss alguma coisa e que tem outra atividade "civil", motivo pelo qual não frequentava muito a casa. A garota realmente era muito bonita, apesar de já ter uma certa idade, acho que já passou dos 30 anos.

Quando perguntei quanto era o programa, ela disse R$250,00. Aceitei na hora, pois vendo as outras garotas que estavam na casa não ia achar coisa melhor, sem contar que os outros gatos pingados que estavam andando pela casa só estavam esperando eu sair para abordar a garota. O único ponto negativo é que a garota fala prá caralho e sem eu perguntar nada, ela me falou de toda a vida civil (nome verdadeiro, profissão, lugar onde mora, etc.), deixando bem claro que ela não era "profissional".

Ao pagar a conta, o garçon já pede uma gorjeta a mais e quando saí da casa o manobrista também pede gorjeta. O mais engraçado é que nem usei o serviço dele, pois deixei o carro na rua. Apesar da mudança, a Kilt tem os hábitos de puteiro de quinta categoria. Esse negócio das putas ficarem pedindo bebida e os garçons extorquirem o cliente me deixa bem pouco à vontade.

Com relação ao TD, cheguei no hotel, tomei um banho e, na cama, a garota já começa a beijar muito. Sem a roupa, notei que ela é magrinha, sem nada desproporcional e tem a pele bem macia, apesar de um pouco flácida devido à idade, mas nada que comprometa.

Pena que ela não faz anal, mas cavalga que é uma beleza e acabei gozando no ppmm. Pausa para mais uma conversa e ela começou um boquete sem capa muito bom, chupou até eu me animar e acabei gozando com ela de quatro. O tempo do hotel tava acabando e eu tinha que ir embora, mas ela deixou claro que se eu quisesse, podia passar a noite sem pressa.

Ela me deu o telefone para que pudéssemos marcar outros encontros sem a chateação de entrar na Kilt, obviamente tinha que respeitar a agenda "civil" dela.

Custo: R$250,00 (programa) + 200,00 (Kilt - R$70,00 da mesa, bebidas e "gorjetas") + hotel.

Com certeza vou marcar de novo com esta garota. Já na Kilt não vou voltar tão cedo. Pretendo dar uma freada nas idas aos puteiros de luxo, pois quando entro neles as putas já me reconhecem e me chamam pelo nome, o que é um mau sinal. Isto tá virando um vício e todo vício mata.

Link:
🔗

Selective
Forista
Forista
---
Ver TD's

#306 Mensagem por Selective » 07 Fev 2014, 05:22

POSITIVO
Nome da Garota:Nathalia

Fez Anal:SIM
Dia 26 Domingo enfim um Domingo livre (coisa rara) estava a procura de algum lugar para curtir mas encontrar um lugar legal aos Domingos em SP é como procurar ouro. Depois de muito rodar lembrei da saudosa Kilt e decidi arriscar, cheguei no local as 22:00 e por sinal vazio. Em nada lembra aquela antiga Kilt que eu conheci em 1998, poucas garotas e dava para contar nos dedos as que valiam a pena, como estava sozinho fiquei no balcão mesmo e começou aquela velha tortura do "paga um drink" mas convenhamos para pagar um drink a garota precisa ser interessante coisa que nenhuma estava me chamando a atenção. Quase todas já tinha encostado em mim e eu a ponto de ir embora e vi uma loirinha 1.70 de altura, seios médios e um corpinho delicioso (falsa magra) e ela encostou e começou a conversar e sotaque do Sul, e aquele velho papo mas nada dela pedir drink (kkkkkkk) milagreeeee! Me chamou para sentar e eu disse que já estava de saida mas o papo até que ficou interessante quando no meio da conversa saiu o nome do Orion. Por uma coincidência do destino ela é prima da Fernadinha (purpurinou) que fazia plantel no Orion até 2005/2006 mais ou menos, ai o assunto ficou interessante e acabei me sentando. A garota é super agradável sem aqueles velhos clichês que conhecemos, mora junto com mais algumas garotas em um apto na Peixoto Gomide e esta em SP há 3 meses.
Chegamos no assunto do valor e ela mandou 350,00 mas eu falei que queria a pernoite e ela disse que pra ela não dava, enfim depois de algum tempo nos despedimos e eu voltei para o bendito balcão para observar mais alguma coisa e dar no pé! Mas vou confessar hein fora ela somente mais duas ali valiam a pena pois as demais estavam mais para prives de vintão do que para aquela famosa Kilt do passado, eu já de saco cheio fui embora e quando cheguei na porta escutei alguém me chamar era ela kkkkkkk vamos conversar sobre o valor da pernoite? Fechado o valor! Ahh mas tem que ser nesse hotel aqui do lado, eu disse nem pensar não suporto esse hotel e partimos para um lugar mais decente.

Chegamos ao motel e beijos e mais beijos, faz o estilo namoradinha ADORAAAA CONVERSAR, e partimos para o banho, chupação, ela tem um corpinho delicioso! Faz oral sem capa, e partimos para a festa, uma visão do outro mundo ver aquela bundinha de 4 rebolando, finalizamos e fomos para hidro descansar, não regula posições, da o cuzinho gostoso e pede para socar com força. Valeu a noite e salvou a viagem na decadente Kilt!

Resumo da historia:

220,00 Kilt + taxa de saida dela da casa
20,00 carro
185,00 Motel Le Nid (Chácara Flora)
350,00 TD (pernoite a combinar)

Nome dela: Nathalia ou pode procurar como Nathi
Esta lá de Quinta a Domingo pois nos outros dias esta no *********.
Celular anotei e tive a capacidade de apagar (kkkkkkkk)

Vale o custo beneficio e com certeza vou fazer repeteco!

Link:
🔗

majestie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#307 Mensagem por majestie » 21 Fev 2014, 10:52

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fala pessoal,

Vou fazer esse fora do meu padrao de detalhes pq to com pouco tempo e minha namorada vai chegar aqui em casa em qualquer momento!

Kilt novo, poucas mulheres boas... Mas meu amigo foi faz uns 3 meses e estava num nivel elevado!

A procura do trio perfeito (estavamos em 3) acabamos fechando com todas o troca + oral sem camisinha (sem anal, so em uma que era total flex chamada Adriana kkk) por 300 dilmas.

Separamos em 2 quartos ja que la no lido os quartos sao pequenos... infelizmente!

Garotas - Carol, Adriana e "X" pq nao lembro o nome.

X - nao posso dar feedback, nao fiz o test drive. Morena alta branquinha de cabelo curto, nota 6 dentes tortos... meu amigo falou que foi horrivel, cheio de nao me toques... ela no final nao quis trocar e sumiu antes de 20 minutos do programa terminar!

Carol - Foi meu primeiro sexo com ela, de outros por vir... O que falar, a garota mais bonita da casa e talvez a mais bonita que eu ja paguei pelo servico. Maravilhosamente bonita, loira magra seios siliconados pouca bunda mas tudo em cima... Bronzeada, estilo modelo mesmo. Fomos para o chuveiro, rolou o oral sem camisinha fomos para a cama chupei a buceta e fizemos sexo sem ser robotizado... Nota 9, volto pra ver essa garota que foi uma indicacao de um amigo.

Adriana - Foi o segundo fight, liberou o cu para meu amigo... Eu fiquei so no oral e depois peguei de quatro, finalizei na boca. Essa sabe o que faz, tarada e safada de tudo... Corpo bonito, Loira, nordestina, magra, siliconada tambem. Estava com uma blusinha da Heineken.

Valeu a ida, total de 636 reais que facada!

PS.: poucos topicos no Kilt... tem gente ai sonegando!

Link:
🔗

Jack Torrance
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#308 Mensagem por Jack Torrance » 12 Out 2014, 20:15

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Madrugada de sábado, 11/10

Depois de muito tempo voltei a Kilt, e mal entrei já conheci a Jaqueline, morena forte gostosa pra caralho me convenceu, fomos pro hotel que fica do lado, depois de um banho a gostosa pegou o bonitão e começou uma chupeta de primeira, uma loucura sugava que fazia até barulho parecia o sugador do dentista :D :D :D caralho quase gozei alí, me segurei e botei a mulher de frango meti sem dó e ela queria mais, daí pedi pra ficar de 4, caralho que imagem, que rabo a mulher é muito forte muito gostosa, metida boa pra caralho gozei com vontade.

250 da gp
80 do quarto
não sei qto foi a entrada estava com amigos e pegamos uma garrafa

Link:
🔗

xboysp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#309 Mensagem por xboysp » 29 Nov 2014, 11:54

NEUTRO
Nome da Garota:Gaby

Madrugada e lá fui eu.

Garotas muito bonitas na casa, a maioria, apesar da luz influenciar bastante rs.

Fico ali, vem uma conversa, vem outra, tomo uísque aí já começo a ficar ligado. Escolhi uma morena gata, nem lembro muito do papo mas todas tentam agradar. A casa é bonita, ficar por ali pra beber e olhar é uma boa mas qdo sai dali a coisa muda.

Aí vem a burocracia, tem q pagar R$ 50 de drink pra garota pra ela poder ir no quarto do hotel do lado (colado na casa).

Garota cheia de vontade na casa, no quarto tava parecendo cansada, sei lá sentiu falta da luz.

R$ 80 do quarto, R$ 120 da casa (R$ 60 entrada + R$ 50 drink pra garota sair + sei lá o que), R$ 250 da garota e uma foda que nas clinicas ou flats são bem melhores. Enfim, qdo a noite cai tudo fica mais caro.

Retorno só pra passeio.

Link:
🔗

tepan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#310 Mensagem por tepan » 02 Nov 2015, 23:43

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Relato atrasado...
Bom passei dia 30/10 (sexta) por volta das 23:00
O local é bonito, tinha muitas gps e agora tem parte de sushi na parte superior, não subi para ver e se não me engano começa mais cedo. Bom, vamos ao q interessa, como falei tinha muitas gps e bebi algumas doses de wisky e conheci a Milena, joven, loira, informou q esta a poucos dias na casa, pareceu uma pessoa simpática, e me convenceu a subir...???
Ja no quarto, vi q tinha um corpo bonito, tipo mignon, banho e posterior mamadeira..rsrs
Por sinal mandou bem na mamadeira e se dedicou bem ??? eita lêlê , cavalgou muito, um pouco rapido demais..., pedi ppmm e Por fim de 4.
No geral gostei do td! Um pouco caro, mas valeu

Link:
🔗

Bemlegal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

Amanda - Kilt

#311 Mensagem por Bemlegal » 04 Jan 2016, 13:14

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Nota:8
Um pouco antes do natal resolvo me presentear e passei na Kilt para uma cerveja e
verificar o plantel. A casa estava cheia de meninas, a maioria no padrão de sempre
com aquela carinha de rodadas.

Como cheguei cedo, as pervas ainda estavam batendo papo nas rodinhas e de repente
surge uma GP mais baixa com cara de inocente e acompanhada de uma mais esperta.

No papo descubro que a inocente é estudante do norte do país e que a grana estava
curta para passar o natal em casa e a "amiguinha" a havia levado naquela noite
"para ver se ela gostava".

O papo já me entusiasmou e passamos às tratativas com a amiga "experiente" ensinando
os meandros da putaria à principiante.

Subimos e a morena, um pouco baixa e cor da pele com um tom avermelhado (índia) se mostrou
inspirada para o baile. Bebeu, dançou, falou de tudo e logo foi chupando desvairadamente.

Metemos em todas as posições quando ela se posicionou e tascou: -Me faz gozar !

Daí foi aquela festa. Baixou o espirito de puta nela e a bagunça ficou como deveria.

Depois que quase meia hora nesta festa gozei e cai desmaiado.

Se valeu ? -Lógico !

Corpo 8 (baixa estatura)
Rosto 7
Peitos 7
Bunda 8
Boquete 7 (encamisado...principiante...)
Trepada 9
Envolvimento 10

Custos $ 300 + hotel + energético + cervejas

Link:
🔗

Tubarão do CENTRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#312 Mensagem por Tubarão do CENTRO » 06 Jan 2016, 06:00

POSITIVO
Nome da Garota:SILVIA

Nota:7
DATA do TD: 04/01/2016

Tinha ido no dia 29/12, mas nesta ocasião acabei saindo zerado... e desta vez fui preparado.

ESQUEMA da CASA: Balcão (R$60,00 + 10%) / MESA (R$80,00 + 10% ou R$20,00 se pegar garrafa...essa parte não entendi, mas tudo bem)... ambas opções direito a drinks de até R$35,00 (Red, J&B, Absolut; Grey Groose entre outros)
Casa conseguiu "pescar" algumas meninas que ficaram órfãs do Photo que não abriu no fim de ano e assim ficou por lá...(e por outros motivos "técnicos", logicamente)

Cheguei com uma mega dor de cabeça... aí pra caçar tava foda.

A maioria (com selo de grau de investimento) eram aquelas de esquema padrão night: loira, peito turbo, corpo de garota fitness e com vestido curto.

Aí achei uma de vestido tubo padrão "amor, vamos sair pra jantar?", não era tão bonita, mas longe de ser feia.

Já ganhou pontos pq tinha NEOSALDINA no bolso e resolveu o meu problema da dor de cabeça... aí "fiquei devendo" favor.. então fui pra negociação...

Mesa de Operação KILT: a mina abre leilão a partir de 500,00 a 400,00 (teto)...e o piso é 200,00 (deve ter abaixo disso, mas é nível junk)

Então vamos ao fato:

Nome: Silvia (MG)
CORPO: Peitos Gigantescos (anos 80) e NATURAIS; Bunda não é redonda, mas sem efeito "totó de porta"; Barriga quase zero e natural, sem gomos; rosto como já falei, com cabelo solto está dentro do padrão de qualidade de São Paulo (apesar de ser mineira); deve ser peluda, mas estava 0,00%, raspadinho.
FIGHT: Nada demais. Beija razoável, não regula posição, mesmo com capa chupa bem, baba, faz garganta profunda, mas os peitos... pqp! É coisa de loko, é muito grande e consistente!...É sério, fiquei tão emocionado que deu até vontade de chorar de emoção....kkkkkkkkkkkkk!!! (aaaah... velhos tempos de putaria old school) ...ela não queria, mas consegui convencê-la a porrar naquelas melancias.

BÔNUS: colocou musiquinha do seu celular pra dar clima no fight e mesmo depois da gozada ficou abraçadinha até o gongo soar (isso ganha ponto)

RESUMO
: É transa softcore (padrão Playboy TV, saca?). Pra mim que tava na tocada HARDCORE em 2015 foi bom pq tava querendo "namorar".

CUSTO: R$300,00 (boleta em cash) + R$90,00 (no CC e o suíte é bem mais ou menos e precisa sair da casa) + R$10,00 (cash pra mina tirar a bolsa). (Lembrando que o custo birita é variável, então nem equaciono aqui)

REPETECO
: Não, pq preciso do HARDCORE, mas de vez em quando preciso "namorar" pra não explodir.

Link:
🔗

Tubarão do CENTRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#313 Mensagem por Tubarão do CENTRO » 08 Mar 2016, 23:39

NEUTRO
Nome da Garota:DUDA

Vamos lá... TD sábado.
Como tinha garrafa, que isenta entrada (se for no balcão), fui ver UFC. Após a vitória da delícia da Miesha e do queixo duro do Diaz, fui pra caça.

Sábado, naquela hora (2am), tava fraco... até que umas 3am começou a entrar uma mulherada voltando do hotel... aí a onda veio pra ficar...

... até que encontrei uma ninfetinha mignon, quase mulata de primeiríssima qualidade (peito natural pequeno e duro.. pqp...).

Só que deu ruim. Quando tava pra colar, chegou a minha titular (até então), no timing errado... (eu que fui devagar)... aí conversita pra cá, pra lá... e fui convencido.

Subi no hotel ao lado (R$90,00). (mais R$50,00 pra tirar a mina da boate, mesmo no hotel ao lado)

Chegando no quarto, tava na cara que ela queria acelerar o processo pra ir embora logo (ainda mais pq a amiga dela estava esperando lá embaixo do hotel, dormindo no sofá).

Famoso: "dei desconto, então é meia foda."

A mina é muito boa: também é morena, peitão grande e natural, 19 aninhos, bunda boa, mas nesta 2a. viagem foi bem mecânica, regulou até a bubuca sem capa.

Sentada, Montada, PPMM...e acabei gozando nos peitões dela... e fim de linha, já saiu correndo pro banho e fim de papo.

Olha, depois dessa aposentei do KILT

Até pq por uma diferença de menos de R$150,00 (obs: bebendo a mesma quantidade e sentando numa mesa e não num balcão) você faz a mesma coisa no *********... onde a qualidade da mulherada é de encher de olhos.

Agradeço aqui imensamente ao Kilt pelos 25 anos de atendimento.... mas c'est fini pra mim.

Link:
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Boate Kilt Shows - R. Nestor Pestana, 266 - República

#314 Mensagem por Charlies Sheen » 29 Jun 2016, 02:42

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fui à Kilts 2 vezes nessa viagem a São Paulo. Nada a ver essa de pagar R$ 60 e permitem o direito de ficar no bar; ou R$ 80 e se pode sentar nas mesas. O cliente paga um valor e senta onde quiser, assim deveria ser. Eu paguei R$ 60, sentei no bar no início, mas mais à noite acabei sentando na mesa mesmo. Na primeira vez que eu fui, só fui para conhecer e ximbar. Ximbei para cacete, bem mais que no Casarão. Na segunda vez que eu comi uma puta. Lá já pelas 3 da manhã, uma puta que eu estava querendo comer entendeu isso, pois eu estava olhando para ela, sentou ao meu lado na mesa e começamos a conversar. O nome é Brenda, morena de cabelos curtos, 23 anos se não me engano, outra puta de origem nordestina, e bem branquinha. Conversa fluiu fácil com ela, e em pouco tempo nós já estávamos de agarração. Paguei um drink de saída, e quarto do motel ao lado R$ 90. Tomamos banho junto,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
quase enfiei no pelo nesse momento,
beijos houve à vontade, mas a vagabunda não fez boquete, chupei muito a buceta dela, bombei PPMM e gozei. Apesar de não ter feito o boquete sem capote, a garota foi bem receptiva, vale um positivo.

R$ 400 puta; R$ 60 Casa; R$ 90 quarto, drink não sei.

Link:
🔗

keops
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Boate Kilt Shows - R. Nestor Pestana, 266 - República

#315 Mensagem por keops » 02 Ago 2016, 01:58

POSITIVO
Nome da Garota:Laisla

De fato há 2 preços; 60 para o balcão e 80 para as mesas.
A atual Kilt me parece bem menor que a anterior. No balcão há no máximo umas 15 cadeiras, que não são muito confortáveis. O balcão anterior, em U, era mais interessante.
Cheguei por volta de meia noite, não havia muita gente. Algumas garotas eram interessantes, a maior parte era meio acabada.
Me entendi com uma garota pequena, branquinha, bem simpática e bonita de rosto.
Negociamos rapidamente e fomos para o hotel que fica bem ao lado.
A menina é novinha, mas chupa gostoso e tem muita energia na cavalgada.
Fiquei muito tempo por baixo, enquanto ela mexia.
Boa companhia, ótimo astral.
O corpo é bonito, bem feito, mas só para quem gosta de menina bem pequena, mignon.

Link:
🔗

Responder