São José do Rio Preto - SP
R$ 200,00 - 30 Min - Telefone: (17)98106-1168

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 235 Positivos: 1914 Negativos: 391 Pisou na bola: 68 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 663Não 5443
Oral Sem:Sim 2044Não 4102
Beija:Sim 1779Não 4514
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Novosenhor20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6871 Mensagem por Novosenhor20 » 27 Mai 2025, 08:12

SóNovinhasRP escreveu:
21 Mai 2025, 15:48
Saudações meus caros... fiquei um tempo off em razão do trabalho.
Aquela minha amiga desistiu, de um B.O.zinho com a família, mas acredito que ela ressurge, como já aconteceu antes.
Mas respondei a todos que me enviaram mensagem, se por acaso não recebeu... me chama no particular novamente!

Organizei um material pra vocês com alguns contatos que tenho, espero reciprocidade de cada um de vocês, seja fornecendo seus contatos secretos, seja narrando suas experiências com as garotas que indiquei na mensagem.

Lembrando... nem todas são fáceis, diretas e muito menos GPs.
Algumas são “do job” ou seja, fazem esses servicinhos só quando convém.
Outras... são só safadas que gostam de grana.
Algumas garimpei no Tinder, entro com um perfil fake de Suggar Daddy ou algo assim, outras foi na cara dura, através do *naopode*, também com um perfil fake e tenho sim um número de celular só pra isso. Não sejamos otários, não vacilem.
E olhe que sou solteiro...

Algumas se conhecem, por isso é sempre bom ser discreto. Outras sei do histórico, e não sai.
Tem nóinha... tem patyzinha, passei nessa primeira leva algumas que me recordei de cabeça. Mas com tempo vou informando mais vocês!
Bom dia . Novo na área querendo desbravar, mas nos sites tá complicado. Se puder mandar e quem mais tiver contatos dessas do Job mandando o @ ou o Cel a gente agradece :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ADORO FOFINHA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#6872 Mensagem por ADORO FOFINHA » 27 Mai 2025, 14:17

SóNovinhasRP escreveu:
21 Mai 2025, 15:48
Saudações meus caros... fiquei um tempo off em razão do trabalho.
Aquela minha amiga desistiu, de um B.O.zinho com a família, mas acredito que ela ressurge, como já aconteceu antes.
Mas respondei a todos que me enviaram mensagem, se por acaso não recebeu... me chama no particular novamente!

Organizei um material pra vocês com alguns contatos
que tenho, espero reciprocidade de cada um de vocês, seja fornecendo seus contatos secretos, seja narrando suas experiências com as garotas que indiquei na mensagem.

Lembrando... nem todas são fáceis, diretas e muito menos GPs.
Algumas são “do job” ou seja, fazem esses servicinhos só quando convém.
Outras... são só safadas que gostam de grana.
Algumas garimpei no Tinder, entro com um perfil fake de Suggar Daddy ou algo assim, outras foi na cara dura, através do *naopode*, também com um perfil fake e tenho sim um número de celular só pra isso. Não sejamos otários, não vacilem.
E olhe que sou solteiro...

Algumas se conhecem, por isso é sempre bom ser discreto. Outras sei do histórico, e não sai.
Tem nóinha... tem patyzinha, passei nessa primeira leva algumas que me recordei de cabeça. Mas com tempo vou informando mais vocês!

Olá amigo ! Essa novinha seria uma branquinha de Mirassol ?

Link:
🔗

Henry747
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#6873 Mensagem por Henry747 » 29 Mai 2025, 09:34

Bom dia,

Alguem ja foi, ou teria indicação

https://fatalmodel.com/acompanhante/221 ... nn-2210685

Link:
🔗

Profnerd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#6874 Mensagem por Profnerd » 29 Mai 2025, 20:26

POSITIVO
Nome da Garota:Gretta Muniz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Hoje o TD vai pra uma mulherão que encontrei essa semana, Gretta Muniz.
Igualzinha das fotos, peitos e bunda redondinha, um rosto lindo. Fui lá e já me recepcionou com um conjuntinho verde que só valorizou as curvas dela. Tirou a roupa e já pensei: me dei bem. Fez um boquete delícia e fomos pros finalmente, virou aquela bunda gostosa e não aguentei fui com tudo. Um gemido gostoso, e todo momento se preocupando comigo se estava bom.
Bom gozei bastante, ficamos ainda um tempo conversando, e que simpatia dessa mulher. Muito inteligente e educada.

Fui com receio e acabou que sai de lá muito bem.

Nota 10/10.

https://gatavirtual.com/acompanhantes/gretta-muniz
https://fatalmodel.com/acompanhante/187 ... ta-1872112

Link:
🔗

letsgabs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#6875 Mensagem por letsgabs » 31 Mai 2025, 00:32

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Souza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Carol Goiana/Carol Souza/Carolzinha Souza
(17) 99143-3090

Sempre fico com receio de dar um tiro no escuro para desbravar alguma garota (algumas experiências acabam sendo muito traumatizantes), então sempre prefiro o certo e confiável ao invés de ir no duvidoso.

A Carol tem um atendimento excepcional, já saí com ela várias vezes, não apenas em SJRP. Mas sempre que possível, vou ver ela para matar a saudade.

O atendimento com ela sempre é agradável e já um esforço notável para um bom atendimento. Não nega posições e tem um oral maravilhoso.

Então recomendo bastante essa garota, tomara que não pare tão cedo.

300 lulas/h

https://garotacomlocal.com/acompanhante/carol-sousa/
https://gatavirtual.com/acompanhantes/carol-goiana
https://fatalmodel.com/acompanhante/107 ... inha-sousa

Link:
🔗

FIAT MAREA TURBO 24V
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#6876 Mensagem por FIAT MAREA TURBO 24V » 31 Mai 2025, 19:26

Essa Carol goiana é muito boa na cama isso eu posso dizer, o problema é que quando a gente transou ela foi super cuzona no começo me humilhou legal eu acabei dando uma Brochada boa antes de transar com ela,mas depois eu vi na trepada, ela é muito selvagem, cara ela é boa demais só que ela é muito eu achei ela muito chata sabe ... aquelas mulheres que tem problema psicológico pesado nossa meu Deus do céu, 😞 mas enfim não comeria de novo pois não gostei dela ter me humilhado.

Link:
🔗

CarolSantorini
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6877 Mensagem por CarolSantorini » 01 Jun 2025, 08:46

Então meu lindo caro Fiat, o problema que antes meu cachê não era tão acima igual hj , hj procuro atender todos meus clientes com estilo padrão alto amore , prefiro fazer menos clientes , mais com um atendimento diferenciado, e desculpe se não lhe agradei bjs …

Link:
🔗

FIAT MAREA TURBO 24V
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#6878 Mensagem por FIAT MAREA TURBO 24V » 01 Jun 2025, 09:26

Então minha linda Carol, seu sexo é top seu cachê não é problema, o problema é educação, não te tratei mal quando sai com você, mas ninguém gosta de ser humilhado, acho que ninguém gosta, mas seu atendimento não foi ruim, seu sexo selvagem é top, sua mamada é única, seu problema foi temperamento e educação, subir cachê não muda nada.

Link:
🔗

CarolSantorini
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6879 Mensagem por CarolSantorini » 01 Jun 2025, 10:03

A sim meu amado, vou pegar a dica e melhorar cada dia mais nesses aspectos!!obg 🥰😉👏🏻

Link:
🔗

CarolSantorini
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6880 Mensagem por CarolSantorini » 01 Jun 2025, 10:05

Estamos todo tempo em constante evolução!!de muitos aprendizados cada dia !!! Mais valeu pelo comentário para eu melhorar ainda mais bjs .🫶🏻🥰👏🏻😉

Link:
🔗

desbravadorex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#6881 Mensagem por desbravadorex » 01 Jun 2025, 12:11

Passando só para reforçar sobre anúncios fakes e sites ruins aos desavisados.

Nenhum site ou anúncio está imune, mas o Photoacompanhantes - https://www.photoacompanhantes.com/ - de longe é o pior que já vi, ao menos para São José do Rio Preto.
É deste site que vem os vagabundos do PCC te ameaçando e onde tem os anúncios mais falsos.

Fica a dica.

Link:
🔗

desbravadorex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#6882 Mensagem por desbravadorex » 01 Jun 2025, 12:18

desbravadorex escreveu:
01 Jun 2025, 12:11
Passando só para reforçar sobre anúncios fakes e sites ruins aos desavisados.
Obs: O site garotacomlocal - https://garotacomlocal.com/ - também está começando a entrar na onda de anúncios falsos e golpes.

Por enquanto o Fatal Model e Gata Virtual estão entre os melhores (ou menos piores) da nossa querida cidade.
::basta::

Link:
🔗

Rocco_Siffredi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#6883 Mensagem por Rocco_Siffredi » 01 Jun 2025, 13:40

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Tenho uma moça que não fiz o relato com ela, porem vou deixar aqui.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-jdd9y
Número: 17 99200-6089 Local com garagem, pouco movimentado mais ela nem sai na rua, ninguém desconfia de nada.
Beija na boca.... faz tudo bem legal.... realizou um fetiche meu.... O bom que quando fui era por tempo então você goza e fica trocando ideia, garota bem comunicativa fala com você sobre a vida dela. inteirona. Talvez o único defeito é que ela fala um pouquinho demais. Porém fui muito bem tratado por ela e recomendo a todos.
Hoje está difícil uma garota que se esforce para te tratar bem e ela faz então RECOMENDO !!!

Link:
🔗

Rocco_Siffredi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#6884 Mensagem por Rocco_Siffredi » 01 Jun 2025, 13:53

Sobre a garota tentar humilhar ou humilhar ou tratar mal. Essa Carol fez isso comigo no pré atendimento.....ai não quis sair marcar nem nada. .Eu penso assim por mais que seja só sexo e nada mais, poxa é sexo e eu não vou penetrar, trocar energia ou qualquer coisa do tipo com uma pessoa que me trate mal, porém muitos homens são assim, a garota trata mal eles e eles ainda pagam pra ter sexo com ela.... acho isso deplorável...posso sair denovo com uma menina que eu achei feia, mais sair com uma que me trate mal, mesmo que seja bonita, ou faça o oral tal, ou que a ppk fique piscando sei la o que estou fora... daqui a pouco o cara entra em depressão e se pergunta porque, sair com gp já é algo tenso, agora sair com uma menina que te trate mal, queira te humilhar ou seja grossa com você caiam fora pessoal...Eu já no pré atendimento testo as meninas...porém sempre acabo saindo com uma escrota... mais tendo evitar ao máximo possivel...Pior tipo de pessoa que se coloca no pedestal e rebaixa os outros...Se você entra numa loja e atendente vem com falta de educação vc compra ? Isso que você está comprando uma roupa, sapato etc, agora você vai comprar o atendimento de meninas loucas ? Os caras por ai não tão nem ai é dentro e tals, porém um conselho que eu dou é que não sejam assim pessoal. Dinheiro não tá fácil de ganhar, vocês trabalham ai vão relaxar e estressam sua cabeça ? Jamais. Lembrando que não estou falando em relação a Carol, estou falando em relação as meninas do site que tratam vocês mal seja no pré atendimento, seja no atendimento e vocês voltam...Porque é bonitinha ou porque isso ou aquilo.....

Link:
🔗

Responder