Fernandinha Fetichista
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94927-0481

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 1Não 7
Beija:Sim 1Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
_Juno_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Fernandinha Fetichista

#1 Mensagem por _Juno_ » 09 Mai 2025, 07:55

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
É realmente está cada vez achar um bom programa, a garota aqui tem todos os indícios de um bom atendimento : photos e vídeos aparentemente reais, bom tempo de anúncio no site e TD's positivos mas para por aí...

As photos do site devem ser meio antigas porque está acima do peso e não tem esses braços finos no rosto e essas curvas, alega ser profissional do boquete e beijo grego, mas sequer fez oral sem preservativo (sou totalmente limpo, saudável e depilado), quando isso aconteceu já havia acabado o programa para mim, daí falei pra ela cavalgar um pouco para acabar logo.

Ah e fez uma coisa que odiamos: mandar em posição queria de 4, mas pedi para vir por cima só pra ir embora logo, um programa que 300 conto que levou 25 min já tirando o tempo do banho.

Enfim ela até foi simpática, motivo pelo qual não vou dar zero; Tem sido TD ruim atrás de TD ruim espero que a próxima preste.

Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-m5gxz
https://web-cdn.bsky.app/profile/did:pl ... l7jnrsuvz6

(11) 94927-0481
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 26 Mai 2025, 19:12, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gustavo_jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Fernandinha Fetichista

#2 Mensagem por Gustavo_jr » 27 Mai 2025, 10:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sou seu seguidor já faz um bom tempo, então tomei coragem e resolvi chama la para saber mais informções, quando me dei conta estava lá no flat são paulo na famosa major diogo conhecido por todo bom putanheiro. Cadastro feito, subida liberada, aquela adrenalina que nós conhecemos, primeiramente pra n ser fake, apenas de acompanha la e já ter adquirido um de seus conteúdos, estava apreensivo. ME abre uma baixinha, loirinha, branquinha, toda risonha, confesso que até assustei de tão linda que a moça é, me ofereceu um banho aceitei, conversamos depois um pouco antes de começar, só sei que rolou venda, streep, bceta na cara, e que bcta, cheirosa tinha um gostinho delicioso pqp, peitoes branquinhos enormes e naturais, que hj em dia é tão raro, adorei tudo que rolou, ai são particularidades de um fetichista que podem assustar os leitores. Sei que a moça manda bem, entende o que queremos, beija, mete, chupa, sem frescuras. Paguei $400 pra mocinha por uma hora e meia, muito bem investidos. A gata entrega o que promete, sua pele é macia, seu sorriso é lindo, muito simpática, alegrem fode pra caralho, um puta investimentos confrades. Valeu muito essa Fernandinha, pretendo voltar pelo menos 1x por mês. Abraço

Link:
🔗

JapaquerninfaS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Fernandinha Fetichista

#3 Mensagem por JapaquerninfaS » 29 Mai 2025, 21:51

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nao sei se a adm atual esta informata mas como sou um japavelho de boa memoria vou redrescar quem esta chegando: eesa moça meados de 2023 estava dando muito golpe no começo ela tinha páginas de positivos e depois so negativo e pisada na bola pegou o dinheiro e sumiu nao aguentou a bronca e pediu pra apagar topico meses depois comecou a criar fakes pra voltar como positiva mas o moderador black eyes eu acho postava respondendo q estava de olho fakes dela e ia apagar tudo anos depois volta com a cara suja

Chega de bandidas

Link:
🔗

Fefe1990
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por Fefe1990 » 31 Mai 2025, 20:59

Sabe o que eu acho engraçado e covarde da parte desse site ?
Eh que se vem aqui fala o que quer sem saber o que acontece e ouvir a menina.
Fiz questão de vir aqui já esperando que apaguem esse post pq aki assim, esculacham as meninas nos referem como putas percas vagabundas bandidas e por aí vai mais esse fórum só existe pq nós existimos.
Esse fórum já n tem credibilidade pq existem mtas gente que vem fala o que quer e já era
Mas como disse faço questão de esclarecer todos ocorridos
1. Eu nunca sumi, trabalho muito bem como gp a mais de 5 anos como Fernandinha fetichista com anúncio no photo a esse tempo, tenho clientes fiéis, tenho Twitter, privacy e por aí vai. Meu Twitter já teve mais de 3 mil seguidores porém foi banido como de várias e hj em mil e pouco, conclusão se eu trabalhasse tão mal assim e fosse essa bandida toda n estaria no ramo a mais de anos
2. Nunca peguei dinheiro de ngm e sumi, inclusive peço sinal onde vários fazem e eu atendo normalmente, nunca me sujaria por 50 reais que eh o que peço como mtas pra deixar agendado, pois mtos agendam n aparecem bloqueiam e não fazem ter grandes prejuízos segurando horários e por a vai. Nesse caso eu vendia voucher onde diversos adquiriam e dps de meses e meses outros a 1 ano queriam ser atendido e eu sempre deixei claro que valiam por 1 mês, pq n faz sentido o cliente comprar e dps de tanto tempo querwr ser atendido
3. Eu invisto pesado no meu trabalho, tenho um estúdio completo de bdsm, meu local eh extremamente limpo e organizado visando sempre oferecer o melhor para meus clientes
4. Se eu n chupo ou lambo o cu de um cara com ctz ele tava fedido, pq n sou obrigada chupar pau e lamber cu fedido, fato de estar depilado ou de tomar banho n isenta o cheiro mtas vezes, inclusive no meu anúncio deixo isso claro e lembretes no meu banheiro “se quer bjo grego oral por favor lave direito senão nem rola” e eu renomeio o cidadão e n atendo mais
4. Engraçado coordenadores administradores falarem de mim e me chamarem de bandida se nem se quer conhecer meu trabalho e se basear por relatos de pessoas em conhecer o outro lado da moeda
Conclusão: meu trabalho eh honesto, atendo meus clientes cheirosa, super produzida e sempre pensando em oferecer o melhor, muita injustiça e falta de caráter vir aqui me denegrir sem se quer ouvir outro lado
Ato de covardia
Antes de denegrir alguém pense que isso aqui eh o trabalho de uma pessoa, no meu caso sustento minha família me sustendo
Eu amo meu trabalho não faço apenas por grana como a grande maioria
Estou no ramo a anos e anos
Sempre fui conhecida
Então esse papo que roubo dinheiro totalmente sem sentido
Atendo diversos clientes meu movimento sempre foi mto bom por isso tenho grana pra me sustentar e sustentar minha família e sempre investir pesado no meu trabalho
Claro n posso agradar a todos, uns vem podem me achar acima do peso, outros dizerem que sou mais bonita que nas fotos, outros curtirem meu trabalho e outros não por eu n cumprir o prometido, nesse caso n cumpro mesmo se n estiver dentro das minhas condições que aviso antes
Penso que esse fórum n deve tratar nós gps de forma machista e denegrindo a imagem até msm pq todos que estão amam puta, falam falam mas n ficam sem
Espero que essa replica n seja apagada mesmo sabendo que será pq aqui n dão voz as gps e n procuram saber a verdade
Só concordam e atiram pedras e foda se
Sim, sempre tive TDs vários positivos uns 30 sei lá a mto tempo dps veio uns idiotas falando que vendi voucher e sumi com a grana, agora n eh certo pagar voucher e depois de mto tempo querer ser atendido, mas essa versão ngm quis saber
N entendo pq fazem isso
Prazer de prejudicar uma pessoa ?
Se bem que aki n se passa mais credibilidade justamente por terem TDs vendidos outros pra prejudicar msm nem sempre são reais
Pq n deixam meus 30 TDs positivos falando do meu trabalho o quanto sou boa no que faço ?
Não neh ? Mais fácil falar mal n procurar saber e dane se
Convido aos que falam mal a serem atendidos por mim e dps sim vim aqui e falar a verdade
Espero que sejam éticos e ajam com empatia e sejam mais justos com as gps
Mas infelizmente sei que isso será apagado de forma injusta como sempre
E já que a pessoa sem me conhecer disse que tudo que vinha de mim iria pra lama pq n apagam tudo que envolve meu nome como eu já havia solicitado ?
Agora sem me conhecer e conhecer meu trabalho vir aqui e me chamar de bandida eh foda né ?
Graças a Deus n preciso pegar dinheiro de ngm pq trabalho mto bem a mais de 5 anos com anúncios ativos Twitter privacy e por aí vai
Outra voltar dps de anos com a cara suja ?
Vc nem me conhece e voltar dps de anos se nunca sumi ?

Link:
🔗

PegaLoirasBR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#5 Mensagem por PegaLoirasBR » 31 Mai 2025, 21:33

Nossa, tão brava é porque carapuça serviu mesmo. Kkkkk. O mesmo padrão de escrita do Td falso acima! Li só umas 3 linhas, será que ela pensa que alguém vai ter saco pra ela?

Link:
🔗

Fefe1990
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Fefe1990 » 31 Mai 2025, 21:40

Vc tem né
Pra ler tudo e perder seu tempo
Nem me conhece já falando groselha
Quem eh vc pra falar que o rs eh falso
Sim vim aki esclarecer
Qual problema nisso ?
Affe

Link:
🔗

PegaLoirasBR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#7 Mensagem por PegaLoirasBR » 31 Mai 2025, 21:45

É típico de gente de má índole ficar nervosinho assim. Boa noite para a senhora!

Link:
🔗

Fefe1990
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Fefe1990 » 31 Mai 2025, 21:52

Gente de má indole se defender ? Esclarecer algo ?
Acho gente de má índole eh falar de uma pessoa que não conhece … julgar
Agora responder algo esclarecer uma situação se defender n é e nunca foi ter mal caráter
Acho que n se justificar eh n ter argumentos né
Quem deve n teme meu amor
Boa ótima e um excelente sábado pro senhor tbm !

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”