POSITIVONome da Garota:Rapha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde, putanheiros!!
Colocando os TD's em dia....rsrrs
TD realizado 23/05 eu acho....estava perto da Kin e resolvi dar uma passada lá... Fazia um tempo que não passava lá.... Dei uma passadinha e pedi apresentação....
Na apresentação, escolhi a Rafa
A Rafa é uma Mulher bonita, morena, olhos castanhos, magra, seios M para G....barriguinha chapada, bunda gostosa e redondinha....... Resolvi ir com ela ....
Chegando na suíte, conversamos um pouco pra quebrar o gelo.... Fui pro banho e logo depois ela foi.... Saindo do banho, começamos a nos beijar, depois ela começou uma chupeta, sabe chupar gostoso, boca macia, cadencia bem...Como amo chupar uma buceta.... pedi para chupá-la....
Fui descendo devagarinho pelo corpo dela e cheguei na ppk.... Fiquei chupando uns 10 a 15 minutos.... Já estava começando a ficar meladinha.....
Coloquei a capa no menino e logo comecei no ppmm, depois coloquei ela de quatro e bombei até gozar gostoso
Pausa pro banho e vamos pro segundo round....Começou me chupando, mamando meu pau e chupando as bolas.... Ficou no boquete até eu gozar de novo...
Como fazia tempo que não ia lá, paguei o valor cheio - R$ 300,00.... Mas na próxima, já tem desconto para forista.... Tem que deixar em dia para aproveitar o desconto.... rsrrs
Recomendada
Repeteco sim, mas antes quero conhecer outras meninas....