Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 423 Positivos: 9587 Negativos: 171 Pisou na bola: 23 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2312Não 5818
Oral Sem:Sim 8336Não 1825
Beija:Sim 8445Não 1694
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RickMCPapagaio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#10786 Mensagem por RickMCPapagaio » 26 Mai 2025, 18:08

POSITIVO
Nome da Garota:EDUARDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passada na casa nesse final de semana, dessa vez com a Eduarda ou Duda, loira bonita, sorridente e simpática. Muito gostosa, peitão e bundão, tudo durinho e cheiroso e macio. Chupei ela bastante, ela me chupou e gozei sem querer na boquinha. Mais um oral e boto a capa e meto até gozar horrores com ela de 4, que bunda linda, grande, durinha e deliciosa. Mais um oral, pego ela de ladinho, aquela bundona é uma delicia, sentia no meu corpo e dessa vez gozei rapido, não aguentei. Conversamos, rolou mais um oral, mas não tinha mais folego e casquei. Na proxima tentar conhecer a Luna, novinha linda, ou a Mayumi, uma japonesa cavala muto gostosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ultrazero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#10787 Mensagem por ultrazero » 27 Mai 2025, 08:12

POSITIVO
Nome da Garota:GISELE

Nota:9
Estava precisando dar uma relaxada.
Bora para Pirâmide.
Como não havia agendado no local escolhi a Gisele.
Rosto agradável seios grandes cabelos bem cuidados.
Garota sensacional beija muito e faz tudo para agradar.
Uma hora intensa ,sai do quarto leve e feliz :mrgreen:
Vale repeteco.
Fui !!!

Link:
🔗

chinainbox 7172
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca

#10788 Mensagem por chinainbox 7172 » 28 Mai 2025, 10:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Nota:10
LAYLA
Vi a foto no status e marquei na hora para não ter surpresa
Conhecida de outros dias na Pyramide sabia do bom atendimento
Mestiça tem att diferenciado
Muitos beijos de saudade
No oral ela engasga e gospe tudo bem molhado faz uma lubrificação natural. Lambe tudo até lá embaixo
Oferece o anal
Senta rebola vira de frente de quatro
Não aguento mais e finaliza de frente beijando
1hora sem parar que intensidade
Teria que ser 2horas para dar a segunda
Uffffa
Tripo sim
140 no cartão

Link:
🔗

Chapolim1975
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#10789 Mensagem por Chapolim1975 » 28 Mai 2025, 18:38

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
fui semana passada . acho um dos melhores puteros por causa das instalação chique. coisa de patrão. pedi a apresentação das puta e elas vieram . fiquei fissurado na bunda da Cris loura. que bunda galera.

fechei para ficar meia horas

ela tava de calcinha enfiada no rabo por baixo da saia. já fui tirando a calcinha dela e beijando aquela bunda e já colocando a língua no buraco do cu dela.

daí fomos tomar banho. Tomei rapidinho pra não perder tempo já que ia ficar 30 minuto . el demorou bem. acho que ela demorou pq ficou claro que ia levar dedada ou levar pica no cu

dai beijei as tetas de silicone dela e fui descendo e beijei a chupei a buceta e o cu dela . Tudo muito bom, mas a puta tem aquela mania de gemidos falsos que enchem o saco.

gemidos falso e chatos do caraleo

mas ela è bem gostosa mesmo . coloquei a camisinha , mandei ela ficar D4 e aí foi anal total até eu gozar muito com a pica enterrada naquele cu dela

delícia demais

se ela calasse a boca e não falasse tanto e não gemesse falsamente seria nota 10

nota 8 por causa da encheção de saco com gemidos chatos pra caraleo.

gostosa pra caramba . buceta, cu , tudo bom

Link:
🔗

acenos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#10790 Mensagem por acenos » 29 Mai 2025, 15:03

POSITIVO
Nome da Garota:TATI

Nota:10
Tati

Gostosa de 29 anos, cabelos com luzes muito bonitos.
Rosto muito bonito, toda produzida, cabelos bem cuidados. Rosto 9,5/10
1,65m muito gostosa, peitos M redondinhos, bundão e coxão. Não é magrinha, é do tipo gostosona. Corpo 8,5/10
Atendimento absurdamente bom. Sem comentários, apenas a nota 10. Atendimento 10/10

Beija sem dó, chupa babado macio e sem pressa. Anal eu não pedi porque fui finalizado antes.
Comigo rolou muita química e fui excelente.

Altamente recomendada.

Link:
🔗

european
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#10791 Mensagem por european » 31 Mai 2025, 18:54

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Nota:9
SEXTA FEIRA 30/05, 15 HS, PYRAMIDE, SEMPRE MUITO BEM RECEBIDO POR BIA&LU, BASTANTE GAROTAS NA CASA SEMPRE `PADRÃO PYRAMIDE´, APRESENTAÇÃO, ESCOLHI JULIA, MORENA CLARA, CABELOS PRETOS E CACHEADOS, ROSTO MUITO BONITO, BUNDUDA, CORPO ESBELTO, ALTA, EXTREMAMENTE SIMPATICA E SORRIDENTE, FOMOS PARA O QUARTO, BANHO, CAMA ORAL ONDE ELA GOSTA DE ENGOLIR TUDO, LAMBENDO POR INTEIRO, CHUPANDO AS BOLAS, PASSANDO A LINGUA, ANTES DE PEDIR O 69 DEU UM BEIJO DE LINGUA DELICIOSO, NO 69 EU A CHUPEI ATÉ ELA PERDER A CADENCIA DAS CHUPADAS, GEMIA, TREMIA, FLAVA, REBOLAVA NA MINHA LINGUA DENTRO DELA, QUANDI PERCEBI QUE ELA ESTAVA PARA GOZAR PEDI PARA VIR POR CIMA DE MIM DE COSTAS PARA O ESPELHO, ONDE ME DELICIEI COM A VISÃO DA SUA LEVE MARQUINHA, X PAU X BUNDA X BUCETA, TUDO NO ESPELHO ONDE ELA CAVALGAVA SORRIDENTE COM EXTREMO TESÃO, PDEI DE LADO, ONDE PELO ESPELHO OS DOIS VIAMOS MEU PAU ENTRAR E SAIR DAS SUA BUCETA ENQUANTO ELA SE MASTURBAVA COM A VISÃO E EU ENTRANDO E SAINDO DA SUA BUCETA, PEDI DE QUATRO, LOGO QUANDO COLOQUEI SENTI ELA TOTALMENTE PRONTE PARA FOZAR, ENFIEI DEVAGAR, RAPIDO, TIRAVA E COLOCAVA, VIA A JUNÇÃO PELA LUZ CENTRAL DE EU PAU DENTRO DA SUA BUCETA, UMA DELICIA ISSO, ATÉ QUE APERTEI ELA E ACELEREI OS MOVIMENTOS, JULIA SE ESTICA NA CAMA COMPLETEMENTE, HAVIA GOZADO, DEI UM TEMPO PEDI PARA VIR POR CIMA DE MIM DE COSTAS, ONDE PUDE SABOREAR AQUELA BUNDA LINDA, ABRINDO, APERTANDO, VENDO ELA SUBIR E DESCER COM MEU PAU FINCADO NA SUA BUCETA UM DELEITE VISUAL, PEDI PPM, NOS BEIJAMOS MUITO, CHUPEI SEUS SEIOS, PESCOÇO, ORELHAS, E ALTERNAVA NA PENETRTAÇÃO ENTRE DEVAR E RAPIDO, INTRFONE TOCOU, PEDI PARA GOZAR NA SUA BOCA `PEDIDO NEGADO´ACABEI GOZANDO NA SUA BARRIGA E EM CIMA DA SUA TATUAGEM DE PIMENTA PERTO DA BUCETA.
OBS: GAROTA MUITO BONITA, ESTILO CAVALA JEITO E ROSTO DE MENINA, DEMAIS DE SIPATICA, SORRIDENTE, FAZ TUDO PARA A GRADAR, TEM UMA BOA CONVERSA INTELIGENTE, MUITO GENTIL, TOP, NAMORARIA COM ELA COM CERTEZA.
SEXO 8
CORPO 8
ROSTO 9
SIMPATIA 10

Link:
🔗

Responder