Relax Massoterapia
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (51) 3062-1796

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 21 Positivos: 176 Negativos: 15 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 44Não 131
Oral Sem:Sim 173Não 65
Beija:Sim 162Não 74
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sentalheapica1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Relax Massoterapia

#271 Mensagem por sentalheapica1 » 27 Mai 2025, 16:01

Opa... sim, entendo os pontos de vista e inclusive o que pode ter acontecido entre esses dois atendimentos.
É uma pena, porque ela é gente boa e isso digo pelo dois atendimentos.
Espero que o brilho dela volte, nem pelos atendimentos... mas pela vida mesmo!
Ela tinha uma vibe boa e é foda, você ter mudar por causa do(a) fdp que seja.
Torcendo por ela!

bicuira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Re: Relax Massoterapia

#272 Mensagem por bicuira » 29 Mai 2025, 10:14

NEUTRO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Iasmim, ovelha não é pra mato.

Então, resolvi apostar contra as probabilidades e não posso dizer que perdi, atendimento normalzinho, bem mecânico e não está feliz mesmo com oque faz.
É bem jovem e deveria ficar em outra atividade, não vai prosperar nessa carreira

Nota 6

symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#273 Mensagem por symphony from death » 29 Mai 2025, 10:35

Sabe o que acho, de verdade? Que depois de alguém ver que a mina está atendendo bem, vai lá e atenta a mina, ou fica com ciúmes... Essas coisas de gente pequena e doente, é mais pequeno ainda a pessoa que aceita ficar nisso.

E tem também o lance da pessoa começar bem, mas depois de alguma dificuldade ou tarefa mal Sucedida, não tem a manha de se reinventar... Daí é onde elas caem nos golpes, na irresponsabidade, onde nos sabemos o que acontece. Existem muitas variantes.

Sei que muitas leem o que falamos aqui, essa é para todas que vão ler.

Ser puta, ou GP, acompanhante de qualquer nicho. Não é para qualquer mulher. Todas essas meninas de only fã, privacy e etc... Não são acompanhantes. São apenas meninas bobas deslumbradas com o dinheiro que deram a sorte, sim, a sorte de ganhar nesse nicho. É sorte, tem centenas e centenas de meninas aí fazendo isso, e destruindo sua imagem, sem se dar conta.

Nenhuma GP, é um exemplo para sociedade. Ponham isso na cabeça de vocês.

Quando isso entrar na mente, vocês conseguem virar a chave.

Se essa é a única forma fácil de você ter o dinheiro e sonhar com algo, junte a grana faça o que está pretendendo e sai fora e não volta nunca mais. Isso vai livrar você das mazelas da profissão.

Mas se você realmente gosta e entrou no vício e na adrenalina... Você está condenada e não conseguirá mais sair.

Não tem saída, ou você se condena para sempre, ou sai antes de o demônio te conhecer e te fazer refém.

Ass: sinfonia da morte.

Muçum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#274 Mensagem por Muçum » 30 Mai 2025, 17:16

symphony from death escreveu:
29 Mai 2025, 10:35
Sabe o que acho, de verdade? Que depois de alguém ver que a mina está atendendo bem, vai lá e atenta a mina, ou fica com ciúmes... Essas coisas de gente pequena e doente, é mais pequeno ainda a pessoa que aceita ficar nisso.

E tem também o lance da pessoa começar bem, mas depois de alguma dificuldade ou tarefa mal Sucedida, não tem a manha de se reinventar... Daí é onde elas caem nos golpes, na irresponsabidade, onde nos sabemos o que acontece. Existem muitas variantes.

Sei que muitas leem o que falamos aqui, essa é para todas que vão ler.

Ser puta, ou GP, acompanhante de qualquer nicho. Não é para qualquer mulher. Todas essas meninas de only fã, privacy e etc... Não são acompanhantes. São apenas meninas bobas deslumbradas com o dinheiro que deram a sorte, sim, a sorte de ganhar nesse nicho. É sorte, tem centenas e centenas de meninas aí fazendo isso, e destruindo sua imagem, sem se dar conta.

Nenhuma GP, é um exemplo para sociedade. Ponham isso na cabeça de vocês.

Quando isso entrar na mente, vocês conseguem virar a chave.

Se essa é a única forma fácil de você ter o dinheiro e sonhar com algo, junte a grana faça o que está pretendendo e sai fora e não volta nunca mais. Isso vai livrar você das mazelas da profissão.

Mas se você realmente gosta e entrou no vício e na adrenalina... Você está condenada e não conseguirá mais sair.

Não tem saída, ou você se condena para sempre, ou sai antes de o demônio te conhecer e te fazer refém.

Ass: sinfonia da morte.
Ouvi, há um tempo, da boca de uma guria que trabalhou lá, que a veterana da casa, que vcs conhecem bem, corre com todas elas de lá, e azeda qualquer uma que tirar a posição e os clientes dela, fazendo intriga entre as prestadoras da casa. A menina novinha e bobinha deve ter caído nas mãos dela.

Ximbas9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#275 Mensagem por Ximbas9 » 30 Mai 2025, 23:45

Essa Yasmin é bem querida, bonitinha, gostosinha e transa e chupa bem, mas quando fui atendido por ela, notei umas travas na mesma. Quando estávamos nos arretos na cama, comigo em cima dela, a mesma ficou com as duas mãos tapando a vulva, pra evitar que eu penetrasse sem proteção, como se eu fosse louco de fazer uma coisa dessas. Provavelmente por trauma dela, então os atendimentos devem ter caído de qualidade por isso, travas que a guria obteve ao longo das experiências com caras babacas e sem noção.

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”