Leticia (31)99556-3297
R$ 600,00 - 1 Hrs - Telefone: (31)99556-3297

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 600
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Renan555
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Leticia (31)99556-3297

#1 Mensagem por Renan555 » 23 Mai 2025, 10:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Encontro no dia 22/05

No dia 22 de maio, tive um encontro marcado no flat da moça, localizado no Estoril. Ela chegou com um pequeno atraso, algo totalmente compreensível, considerando que também enfrentei um trânsito acima do habitual.

Optei pela massagem, pois é o que mais combina com meu perfil. Confesso que, assim que a vi, foi difícil pensar em qualquer outra coisa. Ela é exatamente como anunciado: encantadora. Seu corpo é bem cuidado, com a pele macia e um toque indescritível. As características físicas, inclusive as mais íntimas, refletem a beleza que já se percebe à primeira vista.

Saí de lá com vontade de voltar. É importante ressaltar que, além de ser muito bonita, ela é extremamente simpática e agradável. Em nenhum momento demonstrou pressa ou preocupação com o tempo; esteve sempre tranquila e acolhedora durante todo o atendimento. Acredito que permaneci no local por cerca de 90 minutos.

Ressalto que minha escolha foi apenas pela massagem. Não sei quais outros serviços ela eventualmente oferece, e tampouco perguntei, por uma questão de respeito e consideração

https://agenda31.com.br/modelo/leticia/
(31)99556-3297

Renan555
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Leticia (31)99556-3297

#2 Mensagem por Renan555 » 27 Mai 2025, 17:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Acabei voltando, a Léticia tem um corpo fora do normal, uma cinturinha, fina seios fartos, um rosto lindo, pele macia e cheirosa, irresistível. Sem contar na bundinha dura e perfeita. Desta vez, ela estava mais preparada para me atender, no nosso último encontro ocorreu com um pequeno atraso, em virtude do trânsito. Para minha surpresa ele me atende com um dos modelitos das fotos. Ela te recebe como se fosse uma namorada que não lhe vê há agum tempo. Imagina o estado do meu fiel escudeiro neste momeno. Desta vez avançamos em relação a massagem, Ela é liberal, beija, a depender do clima e de sua higiene, acho que ela se entrega a todas as fantasias. Voltarei novamente, pois ela não ficará por muito tempo em BH.
Show de Bola
Rosto: 10
Beijo:10
Envolvimento:10
https://agenda31.com.br/modelo/leticia/

falando_segredo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Leticia (31)99556-3297

#3 Mensagem por falando_segredo » 28 Mai 2025, 20:29

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Lendo os relatos anteriores, entrei em contato com a perva. Negociações iniciadas, veio a sensação de decepção. Não confirmou se faria oral sem camisinha, não respondeu se beijava na boca e era seca e sem sal. e, quando perguntada sobre anal, depois não respondeu mais...

Não arrisquei pagar 600, pois o atendimento já era mecânico antes mesmo de começar.

e achei estranho o cadastro anterior ter somente 2 dias antes do primeiro relato.

Parece ser muito furada!!! ::basta:: ::basta:: ::basta::

Responder

Voltar para “Belo Horizonte / Acompanhantes”