Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 190,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 76 Positivos: 5017 Negativos: 32 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 247Não 5027
Oral Sem:Sim 4851Não 423
Beija:Sim 4663Não 611
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dead
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#5236 Mensagem por dead » 23 Mai 2025, 11:40

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Faz uns dias, fui agendado com a Mirela, para um repeteco.
Garota mingnon super alto astral. No quarto muito beijo e pegação logo de cara.
Depois da ducha ela engata uma chupada muito boa - deixei ela um bom tempo e estava tão bom que já finalizei ali mesmo, na boquinha desta delícia.
Ducha rápida e minha vez de me divertir, chupo de tudo que é jeito, dedo, ela toda molhada.

Deito, a gente vai conversando, ela volta a chupar até operar a ressureição, mas só deu tempo de brincar um pouco porque logo tocou o sinal.
A garota é boa demais e vale o repeteco.

Primodassprimass
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

#5237 Mensagem por Primodassprimass » 23 Mai 2025, 19:45

POSITIVO
Nome da Garota:Becca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Encontro com a Becca.

Menina nova, magrinha e de pele morena.
Rosto bonito, seios e bumbum pequenos, mas gostosos de tocar e pegar. Fica excitada com toques, arrepia dependendo de onde for tocada.
Tem um leve ar de iniciante, mas sabe bem o que faz.

Beija gostoso, morde de leve, faz um oral absurdo de macio e quente, quase me levando a queimar a largada. Retribui na sua ppk lisinha e cheirosa, ela pareceu gostar! Encapamos e variamos um pouco as posições, até que finalizei na borracha.

Repetimos no segundo Round e fim de encontro.

Vitória na recepção sempre gentil e muito acolhedora!

Jiraya_499
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#5238 Mensagem por Jiraya_499 » 23 Mai 2025, 20:40

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Nota:9
Passei na Moah para ver a Letícia.
Fazia um tempo não ficava com ela, a gente já se conhece um tempo então.... Sem muitas apresentações....
Banho tomado, beijos intensos e um oral sensacional para começar a massagem....
Como sempre muito cheirosa e gostosa, adoro ver ela gozando.... Bora pro fight começando com ppmm vendo aquele rostinho de quem tá gostando!!!
E termino com ela de ladinho com aquela visão da bunda dela linda e malhada... Confesso, não aguentei!!! hahaha
De volta a recepção, pago a minha dívida e dou um bjo e tchau para as meninas da recepção... Vick e Ari

maomaoxd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#5239 Mensagem por maomaoxd » 24 Mai 2025, 07:40

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Td realizado com a barbara no dia 23 de mai.

Ela é muito gata, magrinha, moreninha.

Beijos leves, oral bom! Encapei o menino e fomos para o fight, veio por cima, cavalgada muito boa.

Bom atendimento.

Lobo das Planicies
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#5240 Mensagem por Lobo das Planicies » 25 Mai 2025, 11:28

POSITIVO
Nome da Garota:LAISY

TD realizado no dia 20/05/25 com terapeuta Laisy.

Ela é uma morena clara; tem os cabelos negros longos; magrinha; peitinhos; barriga chapada; tatuada nas costas do lado esquerdo todo; cintura fina; quadril normal; estatura baixa; mto simpática ;

Depois do banho.....Bjos deliciosos e prolongados no TD todo; oral bom no pêlo, cadenciado e babado; chupei a ppk e cu dela;.....delícia.

Depois....capa do Batman no moleque....posições papai e mamãe; ela por cima quicando; frango assado e por último de 4.....game over.

A Laisy no quarto é super envolvente e intensa na foda. Sempre participa da brincadeira com mta vontade.

Repeteco?

Sim.

Leo_sp_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 508
Ver TD's

#5241 Mensagem por Leo_sp_ » 26 Mai 2025, 09:07

POSITIVO

Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Laisy.

Morena clara slim, cabelão castanho escuro, peito e bunda P, riscada aqui e ali, chaveirinho e bem tranquila!

Beija gostoso antes e durante o TD inteiro, destaque pra um puta de um BJ bom. Bem babadinho, gargantinha la no fundo e uns movimentos que davam uns choquinhos que PQP que gostoso.
Chupei ela até a alma, mas não foi dessa vez! EPI e pimba pra dentro. PPMM e finalizei com ela de 4. Ainda queria colocar ela pra montar, mas tava na seca pra gozar então foi de 4 mesmo porque queria meter segurando naquela cinturinha de pilão.

GP super de boa, bem simpática e deixa o cara a vontade. Trocamos uma ideia legal no quarto e a coisa toda fluiu muito bem.

Recomendo e repeteco!

ursohut
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 302
Ver TD's

#5242 Mensagem por ursohut » 26 Mai 2025, 09:40

POSITIVO
Nome da Garota:K A R I N A

TD atrasado mas não sonegado. Semana passada dei um pulo no final do dia para ver uma aprê, para minha sorte Karina estava do lado de fora fumando, logo após o desfile já escolhi ela. Para quem não conhece, loirão, branquinha, seios grandes maravilhosos e rosados. Meio tímida no início, mas durante o atendimento fica um furação. Após banho, começo com um oral nela nem gostoso, até começar a sentir a lubrificação natural. Para não deixar de aproveitar també peço um oral, que fui prontamente atendido com muita vontade. Oral molhado, na pressão certa, sem miséria. Adoro ver pelo espelho o belo conjunto. O oral dela é digno de um 10, faz garganta profunda, lambe o saco, judia com vontade do júnior. Acabei não resistindo e gozando no oral mesmo. Mais um banho e rua. Repeteco sempre que possível. 

Armani Giorgio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

#5243 Mensagem por Armani Giorgio » 26 Mai 2025, 11:04

POSITIVO
Nome da Garota:Baby Carioca

Fez Anal:SIM
Baby Carioca
agendado previamente para conhecer essa guria do RJ que, depois confirmado, é um furacão,
enquanto aguardava, fui ao banheiro e ouvi uns gemidos quentes e pensei, será ela??
liberado pra suíte e já tomei minha ducha, Listerine e arrumei o lençol e a morena chega,
ali, já a agarrei e nos pegamos aos beijos, pois seus gemidos me deixaram a ponto de bala,
se agachou e me engoliu, babando, sugando a cabecinha e quando ela passava a língua,
desde o saco até a glande, eu via estrelas e segurava sua cabeça para engolir fundo, caralho!!

a deitei na cama, mais beijos e lambi seu pescoço, mordi sua orelhinha, desci lambendo,
sentia seus arrepios e quando cheguei nos biquinhos, pqp!! estavam durinhos e apontados pro céu!
mordi o esquerdo com piercing enquanto apertava o direito, duro como pedra, que tesão da porra,
puxei o grelinho pra cima e fiquei um tempo só passando a língua na pontinha, desci lambendo,
suguei o néctar e chupei gostoso, levantei suas pernas e chupei seu cuzinho e bucetinha,
botei um dedinho no cuzinho e fiquei chupando o grelinho, a gata gemia até se tremer toda,

pausa para uma massagenzinha e ela ficou de bruços, massageei todo o seu corpo deixando-a com tesão,
encapou meu pau e colocou na xotinha que tava ensopada enquanto me deslizava sobre seu corpo,
ficou de conchinha e meu pau tava muito duro, tirei da bucetinha e fiquei roçando na entrada do cuzinho,
fiquei parado enquanto ela rebolava até que entrou a cabecinha, caralho quase gozei, mas resisti!
segurei pela cintura e bombei bem devagar, ela gemia pedindo pra não parar e que estava gostoso,

acelerei o ritmo e saiu do cuzinho e entrou na bucetinha, caralho! tava muito melada, mais aceleradas,
fiquei intercalando entre cu e xota e a gata gemia, ela se deitou para um ppmm e levantou as pernas,
caralho! ver aquela morena com o cuzinho e buceta abertos não tem preço! botei no cuzinho e bombei,
tirei e botei na buceta beijando sua boca e mordendo os biquinhos de leve, ela se arrepiava toda,
entre cu e buceta, tirei a capa e pedi pra ela abrir a boquinha, punhetei forte e espirrou o leite,
ficou sugando a cabecinha e me joguei pro lado, se levantou e foi pro chuveiro...

zeca10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#5244 Mensagem por zeca10 » 26 Mai 2025, 21:27

POSITIVO
Nome da Garota:LETÍCIA

tava à toa então pensei em voltar na Moah pra rever a Letícia.
tudo combinado vou pra lá e aguardo uns minutos até ser direcionado para o quarto.
ela é bem quietinha, não é de puxar papo mas tá tudo certo. muito esfrega para aquecer os motores, recebo um oral sempre bem caprichado e sempre no perigo de queimar a largada então me concentro e vou apreciando. tava tão bom que praticamente passou a hora inteira nisso (e ela diboa); pedi tempo extra e ai começou o vuco-vuco as vezes cadenciado, as vezes acelerado até fechar os trabalhos suando muuito.
como sempre, atendimento 10, sem nada a reclamar.

PIRIGUETE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#5245 Mensagem por PIRIGUETE » 26 Mai 2025, 23:13

POSITIVO
Nome da Garota:SARA

Dale Dale, mlkda!!!! Piriguetinho na área….

Sabadão, dps do trampo, parto para Moah com alvo definido, mas sem agendamento… chego as 18h, bem recebido pela Ari e Vick e pergunto pela Sarah, que estava livre e agendo para as 18:30.

Sarah é uma preta de tom mais claro, cabelão cacheados com luzes, peitos P bicudos naturais, coxão e bumbum M/G lindos… típica preta!!! Gostei do seu rosto, com jeito de tímida, lábios carnudos, enfim, um conjunto que me atrai muito!!!

Tomamos banhos juntos, pegação forte, ela me lava e já deixa a mixaria alerta, com muitos beijos, boca macia, língua gostosa… nos secamos e já começa aquele oral macio, engasga, baba, chupa, trato no saco, alterno e chupo muito a ppk, geme gostoso, inseri meus dedos, toda melada, mais beijos, aquele roça gostoso, ela pede a capinha do batman e escorrego no ppmm, ela logo me abraça com força e pede pra macetar e soco com força, ficando mais melada, siririco, beijo, enforco, puxo cabelo e continuo metendo até ela gozar gostoso…. Mas ela é daquelas que quer mais e continuamos até que peço de 4, que quadril e bumbum, amo uma preta… pediu com força e assim fui finalizado!!!! Toca o interfone e fomos ao banho juntos, mais beijos e ficou aquela vontade de dobrar, mas deixei para um replay…

Descemos e ainda fico de conversa com a Ari e Vick…

Tmj mlkda… Se cuidem & seeya, Babies!!!

Piconee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#5246 Mensagem por Piconee » 27 Mai 2025, 20:19

POSITIVO
Nome da Garota:ZAIRA

TD do dia 16/05

A gente atrasa mas não sonega

Lembro que eu estava mortinho, tinha chegado de um plantão e a noite teria que ir pra outro.

O certo era dormir. Descansar. Me recompor.

Quem disse que consegui ? A fissura era grande. Vejo o status da casa e aparece a fotinha da Zaira..

Fazia tempo que eu não passava com essa delicia. Vi no status e não pensei duas vezes em agendar.

Zaira é um espetáculo, gostosa, linda, cheirosa, beija e mete muito. Já fui algumas vezes e ainda vou outra várias rs

Nesse dia a gente pegou fogo no quarto, uma intensidade deliciosa.

Ela é piadista

" Tô achando que hj vou pedir arrego kra".

Kkkk ela é debochada. Meteu essa. E acha msm que eu acreditei rsrs

Menina tem fôlego infinito, mais fácil o tiozinho aqui bater biela do que ela não aguentar

E foi isso.. espero em breve voltar a ve-la.

Não Vou sumir e demorar tanto a repetir como dessa última vez

Garota é maravilhosa.

Ela me fala

" meu, vai pra casa dormir, descansa. Vc está EXAUSTO"

Eu deveria ter escutado, mas...

Continua no TD abaixo....rsrs

Piconee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#5247 Mensagem por Piconee » 27 Mai 2025, 20:21

POSITIVO
Nome da Garota:LETÍCIA

Desço do TD da Zaira. Exausto. Cansado. Morto. Era umas 15 hs

O certo era ouvir o conselho da Zaira e ir embora tirar um cochilo pra trabalhar depois.

Quem disse ? Kkk copo de café, papo com a Vick e a Ari, mais café, fico no sofá vendo o vai e vem

A Letícia passa pra cá. Passa pra lá. Passa pra cá. Passa pra lá.

O corpo pedia descanso, mas a mente latejava de saudade dela. Conheço a Letícia de longa data, vários repetecos na Indy, mas ali na Moah nunca tinha passado. Não aguentei, só chamei e subimos.

Condições de dar uma segunda eu sabia que não tinha nenhuma, mas idai? Kkk

Cara, como ela está linda, como está radiante, o alto astral, o sorriso, os beijos

1 hora da cia dela, deitadinhos, falando da vida, sendo o perfume dela

Foi sensacional. Menina está muito mudada, mais comunicativa, prometi que voltaria no dia seguinte pra revê-la, tamanha a vontade que ela me deixou.

Mas chega um momento que a gente domina a mente pra não deixar ela dominar a gente. O Vício nesse dia me lascou, cheguei em casa, fui tirar um cochilo de meia horinha pra ir pro trampo, e DESMAIEI.

Quem disse que acordei pra ir trampar ?

Pqp

Nesse dia fui irresponsável e deixei o desejo prejudicar minha vida profissional.

Isso me acendeu um alerta, hora de dar um tempinho pra retomar as rédeas.

Nisso já são 11 dias longe, pra mim é bastante kkkk

Mas enfim, Lê, vc é um tesão de mulher, a hora que eu voltar, eu preciso concluir o que começamos. Obrigado pela paciência, pela doçura, pelas palavras de carinho.

Me disse verdades mto úteis e necessárias de serem ouvidas.

E foi isso

Em breve eu volto

Eu sempre volto.

A ideia é controlar o vício, largar ele jamais. Rsrs

Bjos
Abraços
Obrigado
De nada

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2260
Ver TD's

Re: Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#5248 Mensagem por ATHENA » 27 Mai 2025, 22:59

POSITIVO
Nome da Garota:BABY CARIOCA

Boa noite amigos !!!

Como sabia que hoje era aniversário da BABY, já tinha combinado com antecedência com a Amanda, Ari e a Vitória que eu encomendaria uns salgadinhos para fazermos uma festa surpresa para ela... A Amanda já se prontificou de encomendar um bolinho para o parabéns no final do dia... Ontem tinha encomendado o salgadinhos e fui apenas buscá-los para levar para a MOAH... Cheguei na casa já agendado das 12 às 14 hrs com a aniversariante BABY... A Ari me ajudou a esconder os salgadinhos e depois chamou a BABY para me encontrar na recepção e irmos juntos para o quarto 04 no andar de baixo... Assim que fechamos a porta nos abraçamos cumprimentei a aniversariante com um abraço apertado e um beijo bem gostoso de feliz aniversário... Como ambos estávamos de higiene feita, pois eu tinha acabado de tomar banho em casa, enquanto ela também tinha acabado de se arrumar... Ela apenas estendeu o lençol na cama, enquanto eu coloquei uma playlist do MARK AMBOR para ser a trilha sonora dos momentos que iríamos passar... Com ela deitada de costas na cama, vou por cima dela e ficamos trocando beijos e carinhos por bastante tempo, já que tínhamos 2 horas para ficarmos juntos... No meio da troca de beijos meu telefone começou a tocar, tive que atender pois estava com problemas na entrega de um material de um cliente... Conversava com um, conversava com outro, falava com o cliente... E a BABY com a paciência incrível aguardou eu por mais de uma hora resolvendo os pepinos... Quando acabei de resolver os problemas só faltava 50 minutos de namoro, mas nada ia estragar nosso clima... Comecei a chupar seus mamilos até eles ficarem bem duros e arrepiados de excitação, depois fui descendo pelo seu corpo, distribuindo beijos na sua barriga até que cheguei em sua linda pepeca... Fico ali chupando seus lábios vaginais e clitóris por uns 20 minutos deixando ela subindo pelas paredes, mas não fiquei só com a minha boca na sua xoxota, fiquei alternando minha boca e um vibrador quase o tempo inteiro até que para finalizar o ato de ver aquela mulher gostosa se contorcendo inteira na cama, peguei um sugador e coloco ele no centro do seu clitóris e deixo ele a sugando... Suas pernas começam a tremer intensamente até eu perceber que ela estava quase atingindo o seu orgasmo... Como ela estava muito excitado resolvi pegar a cereja do bolo, pego o massageador corporal e coloco ele na potência máxima bem no meio da sua xoxota pegando os lábios vaginais, entrada da sua vagina e seu clitóris deixando massageador fazendo seu trabalho... A BABY após alguns minutos começa a falar que vai gozar, seu corpo vai se contorcendo e suas pernas estão tremendo ao mesmo tempo até ela quase sentar em cima do massageador corporal e depois voltar a se deitar ficando na posição fetal curtindo seus três orgasmos seguidos... Soube isso depois, pois ela me contou que conseguiu gozar uma vez atrás da outra, numa sequência de três orgasmos... Ela ficou esticada na cama enquanto coloco rapidamente o preservativo e vou entrando bem devagarinho na sua buceta encharcada... Quando sinto o meu pau inteiro dentro dela começo a fazer aquele vai e vem gostoso penetrando bem fundo a bucetinha da minha Carioca... Comecei a sentir os seus músculos vaginais apertando o meu pau enquanto eu socava com força dentro dela... Não consigo aguentar por muito tempo e jorrei gostoso dentro daquela buceta deliciosa... Caí por cima dela e ficamos nos beijando até que toca o interfone... Nos levantamos, tirei o preservativo jogo ele dentro do saquinho das toalhas... Vamos tomar nosso banho, depois nos trocamos e na porta do quarto nos despedimos... Acabei ficando o dia inteiro na MOAH, pois no final do dia iríamos cantar parabéns e comemorar o aniversário da querida BABY... Eu ainda fiquei resolvendo meus assuntos de trabalho pelo telefone quase até o final do dia... Foi um dia perfeito onde comemoramos o aniversário de uma pessoa querida por todos... Parabéns e muitas felicidades minha querida BABY... Quase a MOAH fechando me despedi de todos e segui o caminho da minha casa...

Valeu,,, Inté...

ArmandoVieiraSoares
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#5249 Mensagem por ArmandoVieiraSoares » 27 Mai 2025, 23:17

POSITIVO
Nome da Garota:MIRELLA

Bela trepada, me entendi super bem com a menina. Morena de corpo delicioso, chupa mega bem, gozou gostoso na minha língua e depois me acabei com ela de bruços. Comi muito gostoso, adorei. Repetirei com certeza, menina legal.

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1027
Ver TD's

#5250 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 28 Mai 2025, 01:34

POSITIVO

Confrades!!!

TD atrasadaço, mas jamais sonegado!!!
Quarta da semana passada, uma visita na casa, fui pra conferir uma e acabei nos encantos de outra: Laisy.

Pele branquinha com muitos tattoos, cabelos longos até a cintura pretos, peitos naturais P gostosos de mamar, bundinha P, +ou-1,55m, 27 anos.

Baita surpresa, pois na apresentação veio com um sorrisão que me cativou a conferir se seria uma boa foda, e foi!!!

Muito bonita e simpática, a porta se fecha e nos atracamos num beijão de língua. A mina foi de tirar o fôlego.
Chupou no ponto certeiro, babado. Pôs o pau inteiro na boca.

Evidente que a judiei. Ficou muito molhada, mas segurou pra não gozar (na próxima não vou ter dó).

Veio por cima, segurei pela sua cinturinha e mamei seus peitinhos lindos.
A peguei com ela debruçada na janela da suíte 3 e finalizei ali mesmo.

Mas vamos às famosas notas:
Aparência física = 9 (MUITO BONITA!!!)
Papo e simpatia = 9 (ALTO ASTRAL!!!)
Estilo = PERVERSA!!!
Na cama = 10 (METE BEM!!!)
Vaginal = 8 (PEQUENININHA!!)
Oral = 9 (BABADO!!!)
Anal = NÃO SEI

RECOMENDO E TEM REPETECO!!!

Responder

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”