POSITIVONome da Garota:Baby Carioca
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Baby Carioca
agendado previamente para conhecer essa guria do RJ que, depois confirmado, é um furacão,
enquanto aguardava, fui ao banheiro e ouvi uns gemidos quentes e pensei, será ela??
liberado pra suíte e já tomei minha ducha, Listerine e arrumei o lençol e a morena chega,
ali, já a agarrei e nos pegamos aos beijos, pois seus gemidos me deixaram a ponto de bala,
se agachou e me engoliu, babando, sugando a cabecinha e quando ela passava a língua,
desde o saco até a glande, eu via estrelas e segurava sua cabeça para engolir fundo, caralho!!
a deitei na cama, mais beijos e lambi seu pescoço, mordi sua orelhinha, desci lambendo,
sentia seus arrepios e quando cheguei nos biquinhos, pqp!! estavam durinhos e apontados pro céu!
mordi o esquerdo com piercing enquanto apertava o direito, duro como pedra, que tesão da porra,
puxei o grelinho pra cima e fiquei um tempo só passando a língua na pontinha, desci lambendo,
suguei o néctar e chupei gostoso, levantei suas pernas e chupei seu cuzinho e bucetinha,
botei um dedinho no cuzinho e fiquei chupando o grelinho, a gata gemia até se tremer toda,
pausa para uma massagenzinha e ela ficou de bruços, massageei todo o seu corpo deixando-a com tesão,
encapou meu pau e colocou na xotinha que tava ensopada enquanto me deslizava sobre seu corpo,
ficou de conchinha e meu pau tava muito duro, tirei da bucetinha e fiquei roçando na entrada do cuzinho,
fiquei parado enquanto ela rebolava até que entrou a cabecinha, caralho quase gozei, mas resisti!
segurei pela cintura e bombei bem devagar, ela gemia pedindo pra não parar e que estava gostoso,
acelerei o ritmo e saiu do cuzinho e entrou na bucetinha, caralho! tava muito melada, mais aceleradas,
fiquei intercalando entre cu e xota e a gata gemia, ela se deitou para um ppmm e levantou as pernas,
caralho! ver aquela morena com o cuzinho e buceta abertos não tem preço! botei no cuzinho e bombei,
tirei e botei na buceta beijando sua boca e mordendo os biquinhos de leve, ela se arrepiava toda,
entre cu e buceta, tirei a capa e pedi pra ela abrir a boquinha, punhetei forte e espirrou o leite,
ficou sugando a cabecinha e me joguei pro lado, se levantou e foi pro chuveiro...