Blumenau - SC
Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 227
Positivos: 2134
Negativos: 297
Pisou na bola: 93
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 892Não 2066
Oral Sem:Sim 1708Não 1362
Beija:Sim 1838Não 1499
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Blumenau - SC
Desculpe, eu não sabia que era proibido colocar o nome, apesar de que ela própria se oferece no *naopode* assim. Peço prudência dos admin!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 49
Ver TD's
Blumenau - SC
Essa é civil? Tem que juntar umas seis com TD no gpguia pra chegar na mesma quilometragem.TDriverBlu escreveu: ↑20 Mai 2025, 21:20ooo Adm, cara postando nome civil aqui? Não pode, po.
Gente sem noção! Pra mim seria BAN
A gente tá ficando velho meu amigo. Em tempos onde putaria virou "job", com meupratrocinio, privacy e onlyfans e afins, as civis nem se importam mais em mostrar o nome real.
Essa mesmo aí tens **vários** vídeos rolando por aí e não dá nem 5 minutos pra achar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Blumenau - SC
Obrigado pela compreensão!
Essa menina tem até oferecimento de serviços no "nãopode" no qual ela oferece dezenas de vídeos praticando o esporte favorito dela - alongamento de esfíncter!
Linda a menina, aliás a civil mais bonita que já vi! Só não sei quanto ela cobra.
Essa menina tem até oferecimento de serviços no "nãopode" no qual ela oferece dezenas de vídeos praticando o esporte favorito dela - alongamento de esfíncter!
Linda a menina, aliás a civil mais bonita que já vi! Só não sei quanto ela cobra.
Blumenau - SC
Confrade, não sei se é só aqui mas o seu post está com o link / site da garota censurado. Não dá pra ter ideia de onde procurar ela além de redes sociais, o que é algo perigoso de se fazer por confundir a pessoa com mesmo nome.
Blumenau - SC
Caalma Calabreso..O perfil de forista (Brsid) deve ser algum cafetao ou as próprias meninas, se olharem o que ele comenta se contradiz muito, fala que é o primeiro comentário mas já comentou antes, teve um review negativo da Angel e no mesmo dia ele exagerou no elogio dela, diz que é "novo no negócio mas já tá registrado desde 2018.
Fiquem ligados!!!
meu primeiro comentário e td, foi com a Tatiana lá no mês passado.. fiz outros dois td em seguida com ela, um relatado aqui, e outro ainda sonegado..
e em seguida procurei outra opção, que foi a Angel..
pensa numa mulher braba pelo teu td em 09/05.. diz ela que tinha certeza que seria de um ex dela..
e me pediu para fazer um comentário.. se ela caprichasse, eu faria, e o fiz.
E sim.. me registrei em 2018.. e pasmém, ainda não tinha experimentado essa parte boa da vida, que atraso!

vou tentar um td com a tatiana para hoje ainda ou amanhã.. e dai relato este e o passado.
abçss
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Blumenau - SC
Essa Angel é pilantra. Depois que veio com conta fake fazer TD fake perdeu toda a credibilidade. Puta folgada tem mais é que se foder, pelo menos essa eu não cheguei a bancar.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Blumenau - SC
https://bellacia.com.br/on-ate-de-madrugada--121126/
47988493207
250 hora
Puta folgada, só serve pra fast fuck mesmo. Vem com aquele papinho de desentendida (esqueci isso, esqueci aquilo, regulando posição, etc, etc.) só pro caboclo trepar de uma vez e vazar.
O que me fode é ver as fotos, chegar lá e ver pelo menos 15 kg de banha a mais. Já comentei antes, não me importo de comer gordinhas desde que não escondam.
Blumenau - SC
Quase sai com ela mas já estava desconfiado que ela é pilantra só pelas tatuagens, ia só passar raiva, valeu pelo TD.Puta folgada, só serve pra fast fuck mesmo. Vem com aquele papinho de desentendida (esqueci isso, esqueci aquilo, regulando posição, etc, etc.) só pro caboclo trepar de uma vez e vazar.
O que me fode é ver as fotos, chegar lá e ver pelo menos 15 kg de banha a mais. Já comentei antes, não me importo de comer gordinhas desde que não escondam.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Blumenau - SC
Registro aqui meu interesse no número do zap
da perva “civil” supracitada.
da perva “civil” supracitada.
Blumenau - SC
A amiga dela abaixo tem o mesmo perfil e nem precisei sair com ela pra saber, queria que eu pagasse adiantado pela foda.https://bellacia.com.br/on-ate-de-madrugada--121126/
47988493207
250 hora
Puta folgada, só serve pra fast fuck mesmo. Vem com aquele papinho de desentendida (esqueci isso, esqueci aquilo, regulando posição, etc, etc.) só pro caboclo trepar de uma vez e vazar.
https://bellacia.com.br/atendendo-com-amiga--132931/
Blumenau - SC
Complementando o comentário acima, adiantado pra comer no dia seguinte
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Blumenau - SC
PSA PROS CONFRADES.
Pra quem ainda não sabe, o premier residence na 7 virou prédio de puta. Tem várias lá.
O problema é que a maioria tem cafetão, puta fastfuck de 100 reais. Só dei sorte duas vezes, uma quando comi uma dentista lá e outra uma mina de Indaial que já purpurinou.
Estava em casa sem nada pra fazer e fui na mais barata que não parecia uma baranga 100%. Baranga 70% já estava bom pra uma metida.
Não deu outra, 100 conto, atendendo no premier. Fui preparado para uma trapada meia boca.
Cheguei e nos primeiros 10 segundos já deu pra ver como a coisa ia desenvolver. Mina com cara de cú, monossilábica, já foi direto perguntando a forma de pagamento... falei dinheiro (por razões óbvias)... É 150, ela falou. Então eu falei, no anúncio é 100.
Aí disse que ia confirmar, viu o que o cafetão combinou e disse que 100 era meia Houve um tempo que eu comeria mesmo assim, mas tava meio puto e só dei uma risada, peguei minhas coisas e vazei.
Puta folgada tem que receber o tratamento adequado.
Pra evitarem, TD vai direto pro negativo...
https://bellacia.com.br/promocao-cem--137897/
47 99746-9982
150/h
Blumenau - SC
Queridos confrades, assim como muitos participantes sempre acompanhei o fórum sem criar conta, mas finalmente me registrei.
Alguém tem algo dizer sobre esta acompanhante? https://fatalmodel.com/acompanhante/791576/luana-791576
Não a nenhum Td sobre ela no fórum, queria ver se vale o investimento.
Alguém tem algo dizer sobre esta acompanhante? https://fatalmodel.com/acompanhante/791576/luana-791576
Não a nenhum Td sobre ela no fórum, queria ver se vale o investimento.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Barbbie Loira - Massagem nuru
Eu acho que essa nunca foi comentada aqui, porém, depois de muito ver o anúncio de massagem dela no fatalmodel, fiquei interessado em conferir. Por algum motivo, fiquei com
um baita tesão nessa loira e isso me fez querer testar essa massagem dela, coisa que não faria, caso não tivesse achado ela muito gostosa. Chegando lá, em uma casa em rua apertada, em uma transversal da Divinópolis(Não da pra chamar o lugar de muito discreto, pois é
uma rua tao apertada que tem que fazer manobra para estacionar na "garagem"), e sou recepcionado por ela, que estava com um vestidinho curto soltinho e um sorriso simpático no rosto. Pessoalmente ela é melhor e mais bonita do que nas fotos. Ela a principio diz que faz apenas massagens e não rola sexo, mas fui mesmo assim. Escolhi a nuru, ela mandou me despir e deitar lá para receber a massagem, onde ela também se despiu e iniciou. A massagem é ótima, muito boa mesmo e com aquele corpo bem cuidado com belas marquinhas de biquini é melhor ainda. Destaque para um cuzinho branquinho lindo. Primeiro recebi a massagem de costas e depois virado de frente, onde ela sentou maravilhosamente sobre mim, esfregando a buceta sobre o meu pau, uma delicia. Ela permitiu que eu tocasse ela, na bucetinha, dedo no cuzinho, ela nitidamente estava curtindo, certo momento ela sentada sobre mim, com a bunda virada para meu rosto, acariciando meu pau, me permitiu que eu desse uma linguada na buceta e cuzinho dela, coisa linda. Estavamos uma meia hora na massagem, quando eu perguntei se realmente não poderia rolar sexo, no que ela diz "Eu realmente só faço massagem" eu disse "que pena mesmo". Ela deu sorrisinho e perguntou, ta faltando alguma coisa na massagem, onde eu disse que a massagem estava ótima, mas o tesão pediu uma penetração. Ela me disse então "Olha, te achei legal, adicionamos mais R$150 e podemos transar". Concordei em pagar o valor á maior que o inicialmente combinado, onde ela lambeu meu pau maravilhosamente bem e depois coloquei a capa e pude comer aquela delicia. Inicialmente na posição de frango assado e depois variamos umas posições, onde culminou em pegar aquela raba grande de 4, podendo apreciar o belo gemido da puta.
Enfim, é um programa diferente e não garanto que se você contratar o serviço dela, irá rolar o sexo, isso ai depende dela. Porém a massagem por si só é ótima e inclui a finalização manual e deixo os links abaixo do fatalmodel e do bella. No bella tem um video dela massageando alguém lá e da para ter noção do corpo.
Obs: Havia combinado R$300 por meia hora na ocasião e acabei pagando o adicional supracitado, para a penetração.
https://fatalmodel.com/acompanhante/1746328/barbbie
https://bellacia.com.br/tantrica--nuru-101004/
Minhas notas para ela:
Simpatia 9,7
Massagem 9.8
beleza 8.99
bunda 9.4
cuzinho 9.7
corpo 9.3
sexo 9.6
Nota geral 9.5