Blumenau - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 227 Positivos: 2133 Negativos: 296 Pisou na bola: 93 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 892Não 2059
Oral Sem:Sim 1707Não 1356
Beija:Sim 1837Não 1493
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cabradapeste93
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Blumenau - SC

#3736 Mensagem por Cabradapeste93 » 20 Mai 2025, 23:30

Desculpe, eu não sabia que era proibido colocar o nome, apesar de que ela própria se oferece no *naopode* assim. Peço prudência dos admin!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LongTimeLurker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Blumenau - SC

#3737 Mensagem por LongTimeLurker » 21 Mai 2025, 11:07

TDriverBlu escreveu:
20 Mai 2025, 21:20
ooo Adm, cara postando nome civil aqui? Não pode, po.
Gente sem noção! Pra mim seria BAN
Essa é civil? Tem que juntar umas seis com TD no gpguia pra chegar na mesma quilometragem.

A gente tá ficando velho meu amigo. Em tempos onde putaria virou "job", com meupratrocinio, privacy e onlyfans e afins, as civis nem se importam mais em mostrar o nome real.

Essa mesmo aí tens **vários** vídeos rolando por aí e não dá nem 5 minutos pra achar.

Link:
🔗

Cabradapeste93
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Blumenau - SC

#3738 Mensagem por Cabradapeste93 » 21 Mai 2025, 11:34

Obrigado pela compreensão!

Essa menina tem até oferecimento de serviços no "nãopode" no qual ela oferece dezenas de vídeos praticando o esporte favorito dela - alongamento de esfíncter!

Linda a menina, aliás a civil mais bonita que já vi! Só não sei quanto ela cobra.

Link:
🔗

Ghendorly
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Blumenau - SC

#3739 Mensagem por Ghendorly » 21 Mai 2025, 21:06

Confrade, não sei se é só aqui mas o seu post está com o link / site da garota censurado. Não dá pra ter ideia de onde procurar ela além de redes sociais, o que é algo perigoso de se fazer por confundir a pessoa com mesmo nome.

Link:
🔗

Brsid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Blumenau - SC

#3740 Mensagem por Brsid » 22 Mai 2025, 11:52

O perfil de forista (Brsid) deve ser algum cafetao ou as próprias meninas, se olharem o que ele comenta se contradiz muito, fala que é o primeiro comentário mas já comentou antes, teve um review negativo da Angel e no mesmo dia ele exagerou no elogio dela, diz que é "novo no negócio mas já tá registrado desde 2018.

Fiquem ligados!!!
Caalma Calabreso..

meu primeiro comentário e td, foi com a Tatiana lá no mês passado.. fiz outros dois td em seguida com ela, um relatado aqui, e outro ainda sonegado..
e em seguida procurei outra opção, que foi a Angel..
pensa numa mulher braba pelo teu td em 09/05.. diz ela que tinha certeza que seria de um ex dela..
e me pediu para fazer um comentário.. se ela caprichasse, eu faria, e o fiz.

E sim.. me registrei em 2018.. e pasmém, ainda não tinha experimentado essa parte boa da vida, que atraso! :lol: :lol: :lol:

vou tentar um td com a tatiana para hoje ainda ou amanhã.. e dai relato este e o passado.

abçss

Link:
🔗

LongTimeLurker
Forista
Forista
---
Ver TD's

Blumenau - SC

#3741 Mensagem por LongTimeLurker » 22 Mai 2025, 14:57

Brsid escreveu:
22 Mai 2025, 11:52

e em seguida procurei outra opção, que foi a Angel..
pensa numa mulher braba pelo teu td em 09/05.. diz ela que tinha certeza que seria de um ex dela..
e me pediu para fazer um comentário.. se ela caprichasse, eu faria, e o fiz.
Essa Angel é pilantra. Depois que veio com conta fake fazer TD fake perdeu toda a credibilidade. Puta folgada tem mais é que se foder, pelo menos essa eu não cheguei a bancar.

Link:
🔗

LongTimeLurker
Forista
Forista
---
Ver TD's

Blumenau - SC

#3742 Mensagem por LongTimeLurker » 22 Mai 2025, 15:09

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
https://bellacia.com.br/on-ate-de-madrugada--121126/
47988493207
250 hora

Puta folgada, só serve pra fast fuck mesmo. Vem com aquele papinho de desentendida (esqueci isso, esqueci aquilo, regulando posição, etc, etc.) só pro caboclo trepar de uma vez e vazar.
O que me fode é ver as fotos, chegar lá e ver pelo menos 15 kg de banha a mais. Já comentei antes, não me importo de comer gordinhas desde que não escondam.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”