Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Clínica do Patrão - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11)2538-5075 - (11)98366-7916 w.sap

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 11116 Negativos: 40 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2347Não 9427
Oral Sem:Sim 10896Não 878
Beija:Sim 10582Não 1192
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Chris_Menez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#11911 Mensagem por Chris_Menez » 19 Mai 2025, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:KELLY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais um TD maravilhoso com minha garota predileta, Kelly, sábado, dia 17/05/25 às 15h.

Sempre muito bem recebido pela Vanessa e demais meninas da recepção.

Difícil enjoar da Kelly! Eu saio com ela desde 2019 na Kin e Allure. Sempre nota 10. Às vezes, dou nota 1000.

Temos nosso script. Chupeta de deixar o cabra doido de tesão! Pré eliminares envolventes, banho de língua pra tudo que é lado. Esfregação, dedilhando na ppk, ela fica molhadinha. O negócio pega fogo 🔥

D4 é minha posição predileta. A bunda dela cresce! Marquinha de biquíni bem safada. Pele macia e quentinha!
Vou socando forte até dar o leitinho na boquinha!

Repeteco forever!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gp01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#11912 Mensagem por Gp01 » 19 Mai 2025, 18:35

POSITIVO
Nome da Garota:Lola

Fala seus tarados de plantão kkk. Hoje fui de repeteco com a Lola( estou viciado nessa mina) que atendimento top.. que corpo perfeito que pega boa. Sai do banho e vejo ela toda nua na Cama me esperando, querendo me devorar, e eu querendo devorar ela kkk. Muitos beijos depois coloquei ela no colo , e aí meu chegado, foi só alegria mina gostosa e levinha hummm ela pulava e meu Pau trepidava dentro daquela buceta suculenta e gostosa.
E para finalizar ela fica de quatro e me dá os braços para eu segurar e apertar a danada( que visão que deliciaaaa) aí game over kkk
Lola de parabéns, espero ver ela muitas e muitas vezes, pois estou viciado nela.
Ela merece 10 com muito louvor.

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1179
Ver TD's

#11913 Mensagem por rafaelnrf » 19 Mai 2025, 19:01

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA

Nota:7
TD realizado no sábado.

Após a apresentação eu optei por conhecer a Amanda.

Dentro do quarto é muito simpática .

Após o banho de ambos, ela encurtou as distâncias e deu bitocas com língua, foi algo bem diferente.

Na sequência, ela fez um oral sem capa muito bem executado, macio, boa profundidade e ritmo.

Capa no pênis, ela ficou de quatro de frente para o espelho, bela visão, encaixei e fiquei grudado na nuca dela promovendo um intenso vai e vem.

Após prolongados minutos de vai e vem, com desconexão, eu fiquei por cima dela, projetando a minha em energia em estocadas firmes e profundas, após alguns minutos eu fui finalizado.

Tempo para uma conversa descontraída e fim de mais uma aventura.

Tempo: 1 hora, valor: 200.00.

Link:
🔗

Xymbaia13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 581
Ver TD's

#11914 Mensagem por Xymbaia13 » 19 Mai 2025, 19:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Passada patron muito bem recepcionado pela equipe va time ofereceram agua cafe e apre

Terapeuta LIVIA

Rosto modelete gata muito gata 170 cm cabelos castanhos escuros compridos rosto gata mesmo corpo slim natural lindo pei tit m natural rabetinha m redondinha Muito gata linda de rosto mignonzinho estilo universitaria modelete papo legal
Simpatica atendimento double yes bem executado duplo sim de boa vibe boa conversar primeiro pois atendimento pode variar. Nota 9 terapia meia entrada estudante duplo sim com louvor
repeteco yes sempre que estiver nota 9 Duplo sim

Link:
🔗

Coringao09
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 516
Ver TD's

#11915 Mensagem por Coringao09 » 19 Mai 2025, 21:29

POSITIVO
Nome da Garota:Lola

Passei hj no fim da tarde na clinica...
Agendei com a Lola... sabado qdo fui na clinica ia escolher ela mas ela ja tinha agendamento.. fiquei na vontade rs.. dai subi com a ninfetinha Pietra q tbm é uma delicia.. dai hj vi no status e ja agendei pra nao perder a viagem... e foi a melhor coisa q fiz rs...
Mina novinha.. gatinha de rosto.. branquinha de cabelos castanhos...
Corpinho delicioso de ninfetinha.. magrinha.. barriguinha linda com piercing no umbigo.. seios pekenos durinhos e perfeitos de ninfeta.. bunda redondinha e durinha.. um tesao peladinha...
Atendimento duplo sim mto bom da menina.. beijou gostoso o tempo todo sem regulagem... chupou gostoso sem capa.. visao linda ver ela engolindo meu pau e babando tudo rs... deixou chupar ela de boa tbm.. bucetinha e cuzinho.. me lambuzei todo com a gatinha.. chupar akele cuzinho com aquela bundinha branca dela foi uma delicia... nao regulou nem reclamou de nada.. gozei gostoso beijando a gatinha no ppmm...
Valeu mto a pena ter voltado pra ficar com essa delicinha... mina top de verdade.. novinha.. gatinha e com atendimento acima da media.. na verdade nem parece q esta num atendimento... valeu pra comecar a semana bem rs... nota 10 pra gatinha...
Merecia repeteco com ctz.. mas melhor sempre experimentar novidades rs...

Link:
🔗

lordiron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#11916 Mensagem por lordiron » 19 Mai 2025, 21:49

POSITIVO
Nome da Garota:ROBERTA

Após duas tentativas de visita à clínica do patrão sem sucesso, hoje foi um golaço.
Após apresentações escolhi a Roberta.
Se você estiver com baixa nas vitaminas, não escolha essa mulher, porque ela vai acabar com você.
Delícia de morena, beija gostoso, e faz o que vcs combinarem (não o que vc quer impor, pois afinal, ali entre 4 paredes, é uma troca, não uma negociação de perde-ganha ou vice versa)
Começamos com uma massagem tântrica em que ficamos em uma sintonia plena
Quando a coisa iria começar a ficar mais hard, tocou o interfone. Depois de uns 3 minutos do toque do interfone, decidimos que ficaríamos mais 30 minutos, para terminar o round final, porém, ao ligar na recepção, descobriu que tinha outro agendamento.
Quando eu estava indo para o banho, ela me disse: "Espera, sair sem gozar vc não vai!" Então ela começou um delicioso oral em que finalizei na deliciosa boca da morena!
Banho tomado e compromisso marcado de retornar para continuar a sessão!

Link:
🔗

QB1218
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 698
Ver TD's

#11917 Mensagem por QB1218 » 19 Mai 2025, 22:07

POSITIVO
Nome da Garota:Mia

Fui na casa hj e sempre bem recebido e com amigos para uma boa resenha e tomar aquela gelada e lindas garotas e sempre com novidades e assim fui conhecer a Mia tinha visto ela na quinta-feira passada mais como estava muitíssimo cheio não rolou e assim que a vejo ela mesmo falou vai me chamar ou vai pagar uma coca kkk ai fomos e gostei do seu atendimento, ela é bonita e gostosa está um pouco diferente com as fotos pois são fotos produzidas pra realmente chamar atenção, kkk mais valeu a pena ela simpática e rolou beijos e oral em ambos e sexo bem gostoso é isso aí bora pra próxima....fui....

Link:
🔗

QB1218
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 698
Ver TD's

#11918 Mensagem por QB1218 » 19 Mai 2025, 22:26

POSITIVO
Nome da Garota:Sayuri

Continuo na casa e tomando mais uma gelada e resenha com amigos e assim fui para segundo round com outra novidade a Sayuri uma mestiça veio do Paraná e já trabalhou na reservalux, bonita e mignon, tatuada nas costas bem bonita, comunicativa e simpática e Atendimento maravilhoso sendo beijos e oral em ambos e sexo bem gostoso 😋 é isso aí bora pra próxima....fui....

Link:
🔗

leupasposi26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#11919 Mensagem por leupasposi26 » 20 Mai 2025, 01:02

POSITIVO
Nome da Garota:Maria Clara

Fez Anal:SIM
E aí, como estão?
Passo pela casa no início do mês após um período e já no estacionamento Bruno avisa que a casa está cheia. Eu imaginava que era de gatas, que também era fato, mas encontro a recepção repleta de cuecas de plantão. Bem recepcionado pela Vanessa e time logo sou conduzido ao quarto e espero a chegada de um furacão devastador, no bom sentido, chamado Maria Clara.
Logo a morena de longos cabelos lisos e castanhos bate à porta com um olhar devorador usando um vestido azul justo que valoriza suas curvas. De baixa estatura, coxas grossas, pele clara e sem tatuagens, seios pequenos, bumbum médio e macio, ppk depilada, um corpo não sarado, mas natural e atraente. Típico de morena brasileira e ela ainda possui charmoso sotaque interiorano.
Depois dos cumprimentos iniciais, nos quais já nos atracamos vamos para o banho juntos e os amassos continuam debaixo do chuveiro. Seu oral é macio, molhado, com boa pressão e envolve toda a ferramenta.
Após nos secarmos, já iniciamos a pegação na cama. Retribuo o oral deixando a ppk toda molhada. Iniciamos com ela por cima em uma cavalgada de frente frenética e depois de costas com linda visão de seu bumbum. PPMM com beijos intensos e a coloco na beira da cama para a primeira finalização de ambos com ela D4.
Novo banho para se refazer do calor e já no chuveiro o clima esquenta de novo. Logo estamos usando um outro equipamento do quarto: a maca onde sinto novamente a ppk com toda sua energia. O que já estava bom ainda melhorou quando ela oferece a porta dos fundos. Primeiro na poltrona e depois em pé na frente do espelho, podia ver sua expressão de prazer estampada na cara de safada.
A brincadeira de grande intensidade se estendeu por duas horas que voaram na agradável companhia de Maria Clara. Um pouco de conversa que flui de maneira espontânea já que ela é bastante articulada para conhecê-la melhor e o interfone toca. Outro banho para se refazer da atividade e despedidas finais com certeza de novo encontro quando as agendas baterem e tomara que seja com a mesma energia.
Acerto de contas na recepção e tomo o caminho de casa revigorado.
Abraços

Link:
🔗

OlhosVerdesAnjinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#11920 Mensagem por OlhosVerdesAnjinho » 20 Mai 2025, 02:35

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

TD 15/05. Quinta depois das 18h já é sextou! Entaun bora começar bem! Havia agendado com a Jade, chegando na clínica recepção excelente com Patrão, Eliane e Ste. Tava rolando um churras e a casa estava bem cheia, fiquei tomando uma breja e na resenha enquanto vagava um quarto. Não demorou muito a Jade me busca na recepção e bora pro quarto! Banhos tomados, ela começa com bons beijos, ela ajoelha e começa chupar, pede pra eu deitar e aí é que a coisa fica boa, que boquete delícioso, ela chupou ele todinho, bolas, base até a ponta! Que delícia! Não pude deixar de retribuir! Deito ela e caio de boca, que bucetinha delícia com o grelinho saltado! Ela pede pra brincar com o cuzinho enquanto chupo a bucetinha! Que tesão! Ela fica bem molhada! Aí é capa no menino e bora meter, começamos no ppmm e terminamos com ela de 4! Gozamos juntos. Que foda sensacional! Recomendo muito o atendimento dela! Farei repetecos com certeza!

Link:
🔗

nego100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#11921 Mensagem por nego100 » 20 Mai 2025, 08:53

POSITIVO
Nome da Garota:Maria Clara

Fala rapaziada, TD atrasado em 10/05 com a já famosa Maria Clara, já bem descrita aqui Baixinha, branquinha, seios pequenos e um furacão na cama, completamente submissa, te deixa super a vontade pode meter sem dó, foram uns 50 min revesando entre sua bct deliciosa e aquele cuzinho guloso.
depois fomos para o banho e finalização na boquinha com ela olhando com cara de safada.
Essa mina é a 01 da casa. Top demais.
Repeteco , sempre que ela tiver disponibilidade, tá foda, vamos ter combinar pra todo mundo aproveitar um pouquinho kkkkk

Link:
🔗

nego100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#11922 Mensagem por nego100 » 20 Mai 2025, 09:14

POSITIVO
Nome da Garota:Núbia

Fala rapaziada, TD atrasado em 14/05 com a Núbia, já bem descrita aqui garota meiga, carinhosa, estatura média alta, branquinha, seios pequenos, bundao gostoso, completamente submissa, te deixa super a vontade.
Oral babado, cadenciado e macio.
Ficamos só nas brincadeiras e gozei encima daquele bundao, depois uma massagem e mais um pouquinho de oral, tentei gozar na boquinha mas não deu, vai ficar pra próxima, ficou um gostinho de quero mais.
Repeteco , sempre que possível

Link:
🔗

Rafael Carvalho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#11923 Mensagem por Rafael Carvalho » 20 Mai 2025, 09:59

POSITIVO
Nome da Garota:MARIA CLARA

Fala Confrades!
Estive na última semana na clinica, recepção nota 1000!
Agendei com a Maria Clara, a mulher é um furucão e gosta do que faz, não regulou uma posição, super atenciosa e quer trabalhar 100% do tempo, não fica de enrolação.
Com certeza vale um repeteco

Link:
🔗

brunodota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#11924 Mensagem por brunodota » 20 Mai 2025, 10:34

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Nota:9
TD feito semana passada ,fazia um tempinho que não ia na unique ,chegando ao local breve apresentação das garotas e acabo optando pela gostosa da Yasmin ,garota simpática ,sorriso lindo e cativante ,rumo ao quarto com a gostosa ,tomamos um banho e no início ela e meio tímida ,isso me deixou com mais tesão beijos vão esquentando e um oral de matar qqr um ,foram 2 rouds bem feitos ,garota fez de tudo para agradar ,repeteco com toda certeza ,1 hora passou muito rápido .

Link:
🔗

Gutao2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#11925 Mensagem por Gutao2015 » 20 Mai 2025, 11:32

POSITIVO
Nome da Garota:MARIA CLARA

Maria Clara

01) Rosto: Bonito
02) Peitos: P naturais, muito bonitos por sinal
03) Bunda: Média e funcional (sem taxa adicional)
04) Corpo: Aproximadamente 1,65, o corpo não é de academia mas é gostosa
05) Beija: Beija muito gostoso de lingua a todo momento
06) Massagem: Não fiz
07) Oral: No pêlo, cadencia boa, garganta profunda até engasgar (fez isso várias vezes), e pediu para gozar na boca dela depois que soou o congo.
08) Transa: Essa mulher é um furação, pela terceira vez ela me atropela de verdade, chegou no quarto me beijando muito... enquanto colocava o lençol fui para o banho, ela foi na sequencia comigo e começou me beijar e me chupar debaixo do chuveiro mesmo, fomos para o quarto ai foi "dedo no cu e gritaria" huahuahua .... que mulher fogosa, essa realmente gosta do q faz, fizemos cavalgada de frente e de costas (quicando), de ladinho, PPMM, frango assado, de 4 (ppk e anal), pediu para eu sentar na beira na cama e fez anal sentando com força... soou o congo pediu leititinha na boca e tive q atender seu pedido.
09) Anal: sim, aguenta bem na porta de trás
10) Presença: Muito simpatica e atenciosa, faz de tudo para agradar
11) Fumante: Não senti cheiro algum.
12) Valor: 200 1h00(forista).
13) Data: 18/05/2025
14) Clínica: Clinica do Patrão

Link:
🔗

Responder