Rua 24 de maio 754
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: (85) 9897-28785
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 11
Negativos: 1
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 3Não 117
Oral Sem:Sim 3Não 117
Beija:Sim 2Não 118
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- Dr Trozoba
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Rua 24 de maio 754
Tbm quero o contato
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Rua 24 de maio 754
Eu tive com essa Ruth e até já comentei em outra postagem , realmente o que ela tem de gostosinha tem de antipática.
- Sick Boy_00
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Rua 24 de maio 754
Excelente memória do amigo. Realmente o nome é Bárbara, porém desapareceu. Uma pena, uma das mais lindas que já vi e transava muito bem.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Rua 24 de maio 754
Sick Boy_00 escreveu: ↑20 Abr 2025, 03:36Excelente memória do amigo. Realmente o nome é Bárbara, porém desapareceu. Uma pena, uma das mais lindas que já vi e transava muito bem.
Sim, muito bom mesmo, fiquei algumas vezes, se ela voltar, aviso aqui
Rua 24 de maio 754
TD com atraso, como manda o código.
Sábado, negócios no Centro, calor da desgraça, não achei a putinha da praça, rumei pro 754.
Os corredorres ja contavam com olhares curiosos de homens adultos que riam baixo e se cutucavam no estado de ânimo que não consigo compreender.
Cheguei no 3º andar, não porque nos outros quartos nada me interessava mas por curiosidade mesmo. Essa casa é sensacional em termos de qualidade visual das quengas. Em um quarto mais pra parte central do corredor, me deparei com uma ruiva, de corpo mais volumoso que a média do randevu, porém de rosto jovem e voz educada. Combinei o serviço, me limpei e iniciei os trabalhos.
Acredito que as boas experiências na área trash são as experiências onde a atividade ocorre sem protestos, como foi o caso. A cortesã é muito cheirosa. O serviço foi o básico: mamada de capa, doggystyle speed love. Se o meu café da manhã me agrada sendo composto por pão com manteiga e café, minha fornicação segue a mesma lógica.
Ao terminar, nossa prima se apresentou como Ariel, quase como se soubesse que eu viria aqui despejar minha opinião. A média do serviço ficou ali entre 8 e 8,5 que é pra não elevar demais as expectativas dos confrades. Eu retornaria a esta dama, mas meu companheiro de guerra sempre pede uma batalha nova.
Ao tomar o rumo da saída, percebi uma garota sensacional no último quarto do térreo. Ao retornar, tomarei ela como prioridade.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Rua 24 de maio 754
Eu estive com a Ariel começo do mês , gordinha muito simpática e sotaque pauliSta dela é um charme a parte , se ela se cuida-se e fizesse academia ia vira uma cavalona de respeito .
Rua 24 de maio 754
Epinulo na área!
Hoje deixarei dois TDs dessa casa que me mantém ativo na vida da canalhice.
A rotina é sempre a mesma: merenda no Centro, balão na praça pra sujar a vista com puta feia, marcha até a 754.
Chegando no andar central, uma puta me chamou atenção não por sua beleza (4/10) mas por sua semelhança, imageticamente falando, à esposa de um amigo meu. A fantasia já estava pronta em meu subconsciente, sem pensar demais, pedi licença e entrei no quarto.
Ela usa aparelho e não abre muito a boca pra falar, mas conversou um tanto até (eu fico mais caladão porque geralmente estou com a cabeça feita rs). Apagou a luz do quarto, deixando a lanterna do celular ligado, uma ambientação boa até... mas ainda prefiro a luz acesa nesses lugares. O serviço foi padrão, porém foi a primeira puta da casa que fudi em mais de uma posição. Atendimento positivo, mantendo o padrão 8.
A cortesã que degustei neste novo testemunho que darei daqui pra frente me chamou atenção por sua bunda EXTREMAMENTE APAIXONANTE. Fica no mesmo andar da puta de meu relato anterior, a uns 2 quartos de distância pra antes. Loira, bronzeada com marquinha, aparenta ter ali seus 30 anos justo. A mais gostosa que comi da casa até agora, tendo a mesma colocação no quesito mamada e acabamento. Mamou, sentou e regulou a velocidade quando tava no famoso estilo catchorro. A melhor gozada que dei com uma puta. Deixo aqui o primeiro atendimento nota 10.
Acredito que ela, assim como outras, trabalha melhor quando você é educado, cortês e não é um idiotão. Nos dois casos esqueci de perguntar os nomes, foi mal galera.
Gostaria, no fim das contas, de deixar um desabafo em tom de reclamação: sempre quando estou transitando nos corredores, chegando ou saindo, vejo uns parvos puxando um papo muito imbecil com as meninas, as deixando claramente desconfortáveis e me causando vergonha alheia.
- Dr Trozoba
- Forista
- ---
Ver TD's
Rua 24 de maio 754
Concordo demais com os perus que ficam alugando as meninas falando m3rd4 na porta delas...
Tem a cacheada de óculos da porta da escada, andar central, que quero falar com ela para ver algo, daí sempre tem um mamanaegua lá falando bobeira ou a vizinha de quarto dela lá conversando. Eu me sinto acoado de chegar assim.
Parceiro, essa loira, lembra qual o quarto? Ou pelo menos a quantas portas de distância é da escada?
Tem a cacheada de óculos da porta da escada, andar central, que quero falar com ela para ver algo, daí sempre tem um mamanaegua lá falando bobeira ou a vizinha de quarto dela lá conversando. Eu me sinto acoado de chegar assim.
Parceiro, essa loira, lembra qual o quarto? Ou pelo menos a quantas portas de distância é da escada?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Rua 24 de maio 754
Confrades eu já peguei essa cacheada de óculos que o quarto dela fica de frente a escada do meio, ela é bem gostosinha e novinha também.
O Atendimento foi bastante satisfatório e o quarto também é bem limpo o único ponto negativo é que a cama é de solteiro.
Eu recomendo demais a garota.
O Atendimento foi bastante satisfatório e o quarto também é bem limpo o único ponto negativo é que a cama é de solteiro.
Eu recomendo demais a garota.
- Dr Trozoba
- Forista
- ---
Ver TD's
Rua 24 de maio 754
Fui nesse exato momento na 24 no prédio de 3 andares, segundo andar. Vi uns loirinha de aparelho, magra de óculos, muito muito bonita, pele dourada. Victoria, acho que é quarto 11. Eu gastei muito mês e estou enforcado, mas fiquei muito tentado. Disse que sempre está lá. Pretendo um dia fazer o TD.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Rua 24 de maio 754
sábado dia 10/05 por volta das 10h, fui nesse resinto que visito a anos, e que por sinal é o melhor, pois possuir uma rotatividade muito grande de novas garotas, e bizu, sempre vá até o terceiro andar e olhe as últimas salas, pois algumas que estão iniciando agora costumam se esconder por lá.
E dessa vez não foi diferente, me deparei nada mais e nada menos com a LUA, QUE MULHER INCRIVEL SENHORES, o corpo dessa mulher é excepcional, distoa de todas daquele recinto
Sim, ela mesmo a LUA, que mora e atende na Caucaia, essa mulher é mesmo que está vendo a Juju Salimeni, meus amigos, a bunda e a perna dessa mulher é mesmo que está pegando em uma parede, uma foda maravilhosa pagando apenas 70 reais. Que por sinal dar de 10 a zero em muitas do fatalmodel, conseguir desenrolar o *naopode* dela: thyanenl.
Ressalto que ela informou que não costuma atender no centro foi algo excepcional, e que sempre pede para fica no último quarto, para não ser vista por muitos curiosos
E dessa vez não foi diferente, me deparei nada mais e nada menos com a LUA, QUE MULHER INCRIVEL SENHORES, o corpo dessa mulher é excepcional, distoa de todas daquele recinto
Sim, ela mesmo a LUA, que mora e atende na Caucaia, essa mulher é mesmo que está vendo a Juju Salimeni, meus amigos, a bunda e a perna dessa mulher é mesmo que está pegando em uma parede, uma foda maravilhosa pagando apenas 70 reais. Que por sinal dar de 10 a zero em muitas do fatalmodel, conseguir desenrolar o *naopode* dela: thyanenl.
Ressalto que ela informou que não costuma atender no centro foi algo excepcional, e que sempre pede para fica no último quarto, para não ser vista por muitos curiosos
- Dr Trozoba
- Forista
- ---
Ver TD's
Rua 24 de maio 754
@Siqueira085 , já fui atendido por essa loira. Ela tem um corpão mesmo e musculatura bem rígida. Eu tinha o whatsapp dela e até trocava uma ideia. La é bem top mesmo, até estranhei no dia que fui, pois mal estava atendendo. Uma mulher desse porte...
Vale muito a pena. Não sabia que ela tinha voltado a atender lá
Vale muito a pena. Não sabia que ela tinha voltado a atender lá
Rua 24 de maio 754
Siqueira085 escreveu: ↑17 Mai 2025, 15:51sábado dia 10/05 por volta das 10h, fui nesse resinto que visito a anos, e que por sinal é o melhor, pois possuir uma rotatividade muito grande de novas garotas, e bizu, sempre vá até o terceiro andar e olhe as últimas salas, pois algumas que estão iniciando agora costumam se esconder por lá.
Companheiro ela atende onde na caucaia?
Rua 24 de maio 754
fica na 3ª porta se não me enganoDr Trozoba escreveu: ↑17 Mai 2025, 04:06Concordo demais com os perus que ficam alugando as meninas falando m3rd4 na porta delas...
- Dr Trozoba
- Forista
- ---
Ver TD's
Rua 24 de maio 754
Cara, a quantidade de empata foda no prédio de 3 andares, não dá para contar. Que galera fala seca. Vão pra está conversando com as meninas, daí você quer chegar junto e fica um bando de mocorongo feito idiotas atrapalhando. Hoje eu poderia estar fazendo um bom TD, mas infelizmente essa galera inútil, não permitiu