POSITIVONome da Garota:Isis
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD de sábado passado, clínica com poucas meninas no dia.
Recepção sempre amigável e atenciosa, creio que o Eros, é um dos poucos remanescentes das clínicas, digo homem na recepção. Depois da partida do Hector, e a mudança do Takuma,. O único que ficou é o Eros. Que eu conheço e faz um trabalho nota 10, pena que não esta todos os dias na reserva.
Marquei com a Isis as vezes eu vejo no status da casa. Mas não tinha ido ainda, lembro que ela era da Prime..
Foi uma hora muito bem agradável e prazerosa
Beijos, amassos e oral sem ,
Ficou bem molhada e ofereceu o anel.
Logo ao entrar no quarto, ela apareceu e deu o maior talento, beijou pegou no pau e disse que bom que vc me escolheu.
Fui tomar banho enquanto ela arrumava a cama.
Ao voltar ela foi tomar o banho dela e na volta nos beijamos e a brincadeira começou, ela literalmente me devorou, deu um talento. Foi descendo com a boca. Pegou meu pau e chupou muito, oral bom, na pegada perfeita molhado e safado.
Ela gosta da coisa e foi deixando ele bem babado, como chupa um pau. Disse que adora oral, gosta de sentir o pau crescer na garganta.
Logo ela disse que queria sentar e veio pra cavalgar.
Nós beijamos muito enquanto ela cavalgava.
a buceta dela é bem quente, e molhada, deu uma pomporizada.
Em seguida mudamos de posição...
Variamos para um ladinho para depois foder a loira no PPMM e depois de quatro.
Ficamos um pouco assim até encher a camisinha.
Em seguida uma ducha e ela disse: você curte um cuzinho? Ele tá virgem ainda, acredita? Foi automático. O pau respondeu por mim.
Nova sessão de l
Pegação, beijos e mais beijos por todo o corpo, chupei a PPK dela e ela me chupou, deixou ele bem babado, colocou um pouco de gel para depois colocar a camisinha, na sequência colocou mais no pau com camisinha e colocou no cuzinho, enfiando um, dois três dedos e veio pedindo pra foder o rabo dela, que ela queria dar bem gostoso.
Essa curte um anal, foi show de bola, ela não nega posição, e o coro comeu
No final de quatro foi o gogo tocar e eu gozar.
Caixinha pelo anal
E aguardei na recepção, tava querendo conhecer a novidade Ayla, que o Eros disse que atende bem.
Repeteco com certeza