salve puteiros
Garimpando Londrina achei esse milf diz ser casada e que adora sexo e precisa de um extra resolveu fazer um bico , contato fácil responde rápido pena não ter local me atendeu no Parati não demorou pra chegar tem veículo próprio, chegou toda cheirosa , num micro vestido branco , saltão ela é bem malhada , toda dura , conversa bem , super atenciosa , beijão na boca ela foi tirando o vestido sílica média dura , bronzeada , a marquinha mais bonita q já vi extremamente pppp , caiu num babão do caralho , pega o bicho bate na cara , cospe , lambe de fora a fora , engole de novo , beija, chupa e lambeu meu corpo ,sem muita frescura chega trabalhando , variando posições no metis eu havia mencionado na conversa inicial sobre anal ela disse q fazia então nem precisou pedir ela já passou lubrificante e pediu o durão no cuzinho que engoliu tudo . Entre um bom papo , preliminares (greluda ) e um bom sexo realmente achei muito interessante ela lembra muito o atendimento da Meire , quem é das antigas sabe do estou a dizer , até lembra a fisionomia Rs ..quem curte morena , bronzeada , malhada com cabelão na raba …deu quase duas horas levando em conta o tempo de domingo a estadia é menor e ela demorou 10 min para se descolar