Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Deiahh Toque da Barbie - Alphaville

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 0Não 8
Beija:Sim 0Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Renato Mendes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#1 Mensagem por Renato Mendes » 19 Fev 2025, 16:07

e ai Sonegadores, boa tarde

alguém ja desbravou? sabem qual o esquema desta prestadora? Ela anuncia em varios portais de massagem, mas não indica o que efetivamente faz!!

https://www.baruerifacil.com.br/guia/be ... 1101-11472

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DJORKAEFF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#2 Mensagem por DJORKAEFF » 20 Fev 2025, 16:33

Mestre Renato,

Pedi umas infos pelo whats. Gostei do aproach - profissional - mas acho que não rola sexo.

Vou experimentar na próxima e relato!

SDS

Djork

Link:
🔗

DJORKAEFF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#3 Mensagem por DJORKAEFF » 27 Fev 2025, 09:29

POSITIVO
Nome da Garota:DEIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Caros Confrades e Sonegadores da Grande Alphaville,

Estive no local semana passada no CC. Salinha com instalações ruins. Sem banheiro e sem ar condicionado - nesse calor foi osso só o ventilador. Mas não estava la pela sala...rs

Faz boa massagem (é especialidade - me lembrou a massagem da Lu Maya e da Estella, ou seja profissional). As fotos não são atuais (ou seja é pessoa que publica, mas deve ser de 10 anos atras..rs). Não é novinha, aparenta ter mais de 40, é alta, tem uma bela bunda e um par de seios deliciosos. O corpo já sente a idade... Se vc é fã da Lu Maya, como o confrade Renato, tem o mesmo padrão de massagem.

Diz que está começando agora a massacanagem. E pelo desenrolar do atendimento é a pura verdade..rs. Não fica claro nas trocas de mensagens, mas comigo rolou uma finalização intima. . Mas o forte, sem dúvida, é a massagem.

Dei positivo pq ela se esforça muito para agradar. Não sei se terá repeteco. A concorrência é muito grande.

500 Haddads (Mutua com oral - e que rolou finalização).
40 mins

Sds
Djork

Link:
🔗

TinyToons
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#4 Mensagem por TinyToons » 03 Mai 2025, 21:31

Sobrou um tempo pra mim e fui direto pro Centro Comercial de Alphaville. A ideia era só relaxar com uma massagem e, de quebra, continuar explorando lugares ali que ainda não conhecia. Pensei na Deiahh, mandei mensagem e ela respondeu rápido, explicando as opções:

- Massagem lingam manual – R$ 350

- Massagem com íntima + finalização – R$ 500

Escolhi a primeira.

Mesmo já sabendo, por relatos anteriores, que as fotos dela eram antigas, resolvi arriscar. Ao vivo, é uma milf bonita, com mais de 40 anos, corpo forte, alta, peitão e bundão. Não é gordinha, mas o copor sente a idade mesmo, não tem como, mas ela tem presença — madura e bem resolvida.
O espaço dela tem uma maca, o que limita um pouco. A massagem começou com ela em pé — toques bem executados, mão firme, provocando de leve o júnior, o que eu gostei. Quando se curvou pra alcançar minhas costas, levantei o vestido por baixo e fui direto por dentro da calcinha. Ela não reclamou e já estava bem molhadinha.

Como a coisa esquentou rápido e a massagem estava demorando muito, virei de frente e pedi pra ela subir. Ela hesitou por conta da estrutura da maca, mas aceitou o risco. Tirou a roupa, me beijou com vontade, beijei os peitões enormes, e ela roçou o corpo no meu com muita entrega.

No meio da ação, alguém bateu na porta. Ela teve que parar, se vestir correndo e atender — era um cara querendo ser atendido sem horário. Ela dispensou e voltou. Pedi que tirasse a roupa de novo, mesmo ela dizendo que eu devia ter escolhido a massagem com penetração.

Ela cedeu. Subiu, montou em mim e começou a cavalgar. Depois de um tempo paramos, pois poderia acontecer algo com a maca mesmo, tinha um sofá ali do lado, mas continuamos na maca mesmo, dessa vez eu em pé e ela escorada e estoquei por trás e depois de frente, com intensidade.

Um detalhe, ela sua muito, provavelmente sofre disso, ela tinha até um paninho para tentar ir secando, mas não me importei. Depois pedi um oral e ela fez de boa vontade, sem camisinha e terminei por ali mesmo.

Confesso: fui sem pretensão e saí surpreso. Vale o repeteco, ainda mais indo com a mentalidade de que vai rolar ação. Quem sabe da próxima, no sofazinho que tinha ali, rola uma pegada diferente.

Comparando com a Clara, outra milf loira que atende ali perto, o corpo da Clara é mais definido, mas ela se limita à massacanagem, que pode ter um nível maior ou menor de intensidade, depende do dia dela. Já a Deiahh é uma loba, se entrega mais e se mostra mais disposta e já está na oferta fazer de tudo.
Vale a visita.

Link:
https://www.guiademassagem.com.br/sensu ... p#BLOQUEIO
https://www.baruerifacil.com.br/guia/be ... 1101-11472

Local para referência: Calçada Vitória Régia, Centro Comercial de Alphaville (perto da Tantra Brasil)

Contato: (11) 94475-0415

Valor 1 hora: R$ 500,00

Link:
🔗

tchekenosvade
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5 Mensagem por tchekenosvade » 10 Mai 2025, 23:33

As fotos dela são fiéis à realidade ou tem muita edição? Quais são as diferenças percebidas por vocês que já fizeram o TD? Se puderem ser mais específicos seria interessante. Quero colocar na minha lista de próximas experiências.

Link:
🔗

TinyToons
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por TinyToons » 11 Mai 2025, 22:44

As fotos são antigas, acredito que nas fotos ela teria em torno 36/40.

Agora ela aparenta ter mais, mas está inteirona, faz academia, vejo no status pelo número de celular dela, aliás, esse é um modo de você ver ela.
Ela vira e mexe e coloca fotos reais no status do WhatsApp dela.

Link:
🔗

tchekenosvade
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#7 Mensagem por tchekenosvade » 12 Mai 2025, 14:18

Salvei o contato dela e a foto do perfil parece um pouco diferente das fotos do anúncio. Não mandei mensagem, pretendo fazer isso quando já estiver com tudo certo pra ir. Acho que não vou poder ver as fotos mais reais porque geralmente o whatsapp é configurado pro status ficar visível apenas pros números salvos, não é? E ela não tem o meu. Enfim, tá na minha lista e pelo seu relato talvez deva colocá-la até no topo. Vamos ver... Obrigado pela resposta!

Link:
🔗

TinyToons
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por TinyToons » 13 Mai 2025, 00:51

Tem razão, só consigo ver o status dela porque ela tem o meu número gravado então.

Mas ela é uma tiazona cuidada, mas é tiazona, não da para criar grandes expectativas e a infraestrutura não é muito boa, pois é em uma maca.

Link:
🔗

Responder