VIVY MARQUES - 11 984818107
R$ 400,00 - 1 Hrs - Telefone: 11984818107

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Doutor Squirt Smith
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

VIVY MARQUES - 11 984818107

#1 Mensagem por Doutor Squirt Smith » 05 Mai 2025, 21:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
De bobeira no final de semana, entro no photoacompanhantes e me aparece o anúncio da Vivy Marques
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-rj9f7

VI, gostei do que vi e li, resolvi fazer contato.
Resposta rápida ela mesma responde, pergunto sobre o atendimento.
Valor do cachê: R$400,00 por 1 Hora
ela tem local para atender, mas eu preferi marcar no Hotel Lido da Liberdade. (paga o deslocamento)
Ela pede um pequeno sinal (20%)
marquei para o dia 04/05/2025 às 17:00hrs

Caríssimos, marquei e não me arrependo. No horário agendado, ela estava no hotel, praticamente chegamos juntos.
Escolhi o quarto, e seguimos para lá. Meus amigos, que mulher maravilhosa, ela estava de salto alto, uma morenaça de deixar o queixo caído no chão.
Ela estava super sexy, uma boca com batom vermelho marcante. Um olhar de deixar qualquer um sem jeito.
Bom, breve apresentação, conversa rápida, realizei o restante do pagamento, nos despimos e fomos para o banho... ela tem uns peitos maravilhosos bicudos, um bumbum magnifico...
Banho tomado... fomos para cama... e lá ela mostrou o poderio dela....um oral matador com massageadas na ponta do pau....se eu não me controlo queimava a largada ali mesmo... foi uma batalha dificil...
Pedi a ela para realizar um oral nela... e ela permitiu....lá eu dei o troco... eu dei uns bjos e breve lambidas com chupadas nos seios dela...bem cadenciados... ela dava umas gemidinhas gostosa de ouvir... fui descendo e descendo...e cheguei na xoxotinha dela....cheirosa...peladinha e cai de boca nela... com gosto....lambia, chupava...senti o grelo duro dela na boca...ela se retorcia...travava as pernas e as gemidas aumentavam... rapaz eu tava me acabando por lá...
ela me sugere fazer um "69"....que mais que depressa eu aceitei.... caracas...quase que nos acabamos de tanto chupar, lamber sem miséria...
já estava pegando fogo tudo, ela pega a camisinha, encapa e parte pra cima.... que sentada poderosa ela tem.... ela sentava com gosto, e que maestria ela tinha....castigou legal...ela se entrega de verdade no sexo....ela foi pra cima, depois eu pedi para ela deitar e eu mandei kct nela.... foi um fode fode imenso.....eu já não aguentava mais segurar...e foi leitada na borracha.... que satisfação de transa meus camaradas.
Sexo anal...não perguntei e também nem senti necessidade, pq o vaginal foi uma mega surra, mais que satisfatório (não sei se tem taxa adicional).
Conversamos mais um pouco, tomamos outro banho, nos vestimos. ela pediu o Uber dela, eu fui embora.

Repeteco...PODE TER CERTEZA que SIM...

Vale o dinheiro investido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder