Bozonaro escreveu: ↑16 Abr 2025, 13:58
cara, não concordo com o que vc disse...Tenho 32 anos, e me casei com 25 anos.. já estou planejando meu divórcio, e gostaria muito de chegar aos 40 anos solteiro e sem filhos..Se eu soubesse o quanto é bom a liberdade de poder sair com uma garota diferente e pagar pra ela ir embora e não me ligar, eu jamais teria casado..Comecei a namorar sério muito cedo com 18 anos, e mais 6 anos de noivado, até que um dia a mulher enquadrou e falou, ou casa ou cada um segue sua vida...Olha minha situação agora... Então não acho quem chega aos 40 solteiro tem algum fracasso na vida amorosa, na minha opinião, o cara de 40 anos solteiro é um Ser Humano extremamente racional, que pensa com a cabeça de cima..Acho que o faltou pra mim quando eu era mais jovem foram conselhos..Pior de tudo que todos meus amigos hoje em dia são casados e tem filhos, talvez por isso minha vida seja assim hj em dia..e assim sigo minha vida dupla secreta e politicamente incorreto...
Camarada, eu sou solteiro, não tenho filhos, tenho quase a sua idade, tive vários relacionamentos com civis, e comi umas 300 putas (um pouco menos)... entrei na vida de putanheiro por conta dos relacionamentos falhos com as civis... comendo putas melhorei demais o meu tato para mulheres e entendi o porque meus relacionamentos foram falhos... natureza feminina é narcisista e complexa... mas enfim...
Seu caso me lembrou o de um amigo meu que tem um defeito, que é a dependência emocional (não estou dizendo que é o seu problema), ele enrolou uma mulher que queria constituir família por anos simplesmente porque não tinha coragem de sair do relacionamento por medo de ficar solteiro/sozinho, ficou enrolando a coitada que queria casar e ter filhos com o papo de que não estava na hora ainda, quando ela se tocou já era tarde, pois já estava beirando os 40, largou ele e seguiu a vida dela, ele entrou em deprê, pouco tempo depois arrumou outra mina e tá na mesma ladainha hoje em dia.