Eu já desencanei de procurar gps que vem de outra cidades, só na conversa pelo whatsapp já dá pra perceber que o atendimento vai ser ruim.
Claro que não dá pra generalizar mas não consigo me adaptar quando troco mensagens com acompanhantes cariocas (rapaz as minas são muito brava marrenta .... tah loco)
Então peço ajuda e dica de vocês sobre as poucas fixas que tem:
Nicolly pimentinha
Eu já desencanei de procurar gps que vem de outra cidades, só na conversa pelo whatsapp já dá pra perceber que o atendimento vai ser ruim.
Claro que não dá pra generalizar mas não consigo me adaptar quando troco mensagens com acompanhantes cariocas (rapaz as minas são muito brava marrenta .... tah loco)
Então peço ajuda e dica de vocês sobre as poucas fixas que tem:
Nicolly pimentinha
Obrigado pelo comentário Alex.
Já tinha percebido certos vícios e falta de vontade da prestadora, mas seu relato foi importante para eu não quebrar a cara, vlw mais uma vez.
Rodo bastante pelo lado de Santa Teresinha de Piracicaba altas horas da noite, mas nunca vi mulheres ou casas com mulheres atendendo. Não existe nenhuma por esses lados?
Novo no fórum, não encontrei opção de busca e não sei se estou postando no lugar certo, só em busca de informações de quem conhece mais a região.