POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Relato do encontro com a Sol, do Portão, loirinha que faz o meu estilo. Em verdade, ela atende no mesmo conjunto comercial da Julie e da Rafaela Rafinha.
Ela atende em um quarto com cama e maca, sem banheiro – lugar limpo e agradável. Quem conhece este condomínio sabe que o banheiro é no final do corredor, a sorte é que é na porta do lado da Sol, mas é um corredor geral, não dá para ir peladão ... rsss
Sobre a garota, achei melhor pessoalmente do que nas fotos. Nas fotos do photoacompanhante me passou a impressão de ser uma garota baixinha e magrinha, mas pessoalmente ela é mais alta e mignon, tem belas curvas, peitos naturais, uma bunda grande (não exagerada) e bem formada, pernas torneadas e um rosto que pessoalmente achei bonita. Cabelos loiros bem longos que também achei um atrativo. Sobre a idade, deve ter 25~30 anos.
Sobre o atendimento, de cara, ela me agarra e tasca um beijão. E que beijo, beija muitíssimo bem, usa muito bem a língua e enche a boca de saliva – e ela não desgruda fácil da sua boca. Ficamos de pé beijando e nos cariciando uns 5 minutos.
Deitamos, continuando nos beijando até que pedi um oral para ela. A garota manja muito bem também a arte da flauta, chupa de um jeito babado e delicado, do jeito que eu gosto. Sente o pinto todo molhado, muito bom! Também lambeu as bolas, deixando bem babadas.
Quis degustar o corpo dela e chupei os mamilos, que também foram muito bons de mamar – ela tem aqueles mamilos grandes, durinhos e bicudos, gostosos de brincar na boca. Chupei também a bucetinha – depilada e lisinha, fica melada fácil e chupei ela até alegar gozo.
Depois de muitas preliminares – uns 30 minutos, fomos para o coito, interage bem, dá uns gemidinhos, quando a posição permitiu beijamos daquele jeito maravilhoso dela. Tem um espelho no lado da cama dela que dá para ver toda a performance, achei interessante. Ela de quatro é um espetáculo, e acabei gozando nesta posição.
Faltando uns 5 minutos, batemos um papo até dar hora – ela cronometra exatos 60 minutos, não te apressa para sair. Tem um papo agradável e é bem simpática – tem um sorriso lindo, aliás.
Realmente a garota me surpreendeu, não sei se ainda é nova na profissão, não tem os vícios e frescuras de uma puta já experiente. Foi bem carinhosa e submissa, se entregando de uma forma natural e agradável, valeu muito a pena.
O condomínio só tem garotas espetaculares pelo jeito, a Julie e a Rafinha já são bem faladas aqui no fórum, mas a Sol não ficou atrás delas, com certeza vale um retorno.
R$ 250,00 por uma hora.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... mpid-vv9n3
Tel 996791833