Sol Portão
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (41) 99679-1833

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 5Não 2
Beija:Sim 5Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Trepeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Sol Portão

#1 Mensagem por Trepeiro » 13 Mar 2025, 12:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve salve...

Fui desbravar uma moça pela região do portão, sempre estou por ali e me deparo com o anúncio da Sol https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-vv9n3
Atende na rua São Mateus...
Loirinha, baixinha, cabelos loiros e compridos, um belíssimo par de pernas, uma bunda firme redondinha, seios medios.... me recebe com muitos beijos e nos atracamos.... um belo oral da parte dela, me seguro pra não queimar a largada, retribuo nela até ela gozar....
Paulinha breve e vamos encapar o bicho e pego de 4, depois ela senta gostoso, com ritmo até eu gozar.....
250 pila acertados no pix e promessa de retorno.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RCA44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Sol Portão

#2 Mensagem por RCA44 » 19 Mar 2025, 21:23

POSITIVO
Nota:10
Seguindo o Relato do companheiro acima, dei uma olhada no link, entrei em contato no WhatsApp, fui prontamente e bem atendido, ela faz a apresentação via msgm, tiro as dúvidas, ela responde prontamente sem preguiça ou pressa. Combinado horário, vou até o local, fácil acesso próximo ao shopping Ventura no Portão. Local discreto e com estacionamento. Sou recebido pela Sol com uma bela lingerie preta. Garota bonita(pro meu gosto) e com um belo corpo, cheirosa, sem odores... me recebe aos beijos e amassos, sem preguiça, sem pressa. Fomos para as preliminares e pro fight. Entrega o que promete, fez bem feito e com vontade do início ao fim. Educada, gente boa, boa de papo tmbm. Um dos melhores atendimentos que já tive, 250 micheques bem pagos! Podem ir sem medo.

Link:
🔗

Homem Urso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Sol Portão

#3 Mensagem por Homem Urso » 13 Abr 2025, 08:38

POSITIVO
Relato do encontro com a Sol, do Portão, loirinha que faz o meu estilo. Em verdade, ela atende no mesmo conjunto comercial da Julie e da Rafaela Rafinha.

Ela atende em um quarto com cama e maca, sem banheiro – lugar limpo e agradável. Quem conhece este condomínio sabe que o banheiro é no final do corredor, a sorte é que é na porta do lado da Sol, mas é um corredor geral, não dá para ir peladão ... rsss

Sobre a garota, achei melhor pessoalmente do que nas fotos. Nas fotos do photoacompanhante me passou a impressão de ser uma garota baixinha e magrinha, mas pessoalmente ela é mais alta e mignon, tem belas curvas, peitos naturais, uma bunda grande (não exagerada) e bem formada, pernas torneadas e um rosto que pessoalmente achei bonita. Cabelos loiros bem longos que também achei um atrativo. Sobre a idade, deve ter 25~30 anos.

Sobre o atendimento, de cara, ela me agarra e tasca um beijão. E que beijo, beija muitíssimo bem, usa muito bem a língua e enche a boca de saliva – e ela não desgruda fácil da sua boca. Ficamos de pé beijando e nos cariciando uns 5 minutos.

Deitamos, continuando nos beijando até que pedi um oral para ela. A garota manja muito bem também a arte da flauta, chupa de um jeito babado e delicado, do jeito que eu gosto. Sente o pinto todo molhado, muito bom! Também lambeu as bolas, deixando bem babadas.

Quis degustar o corpo dela e chupei os mamilos, que também foram muito bons de mamar – ela tem aqueles mamilos grandes, durinhos e bicudos, gostosos de brincar na boca. Chupei também a bucetinha – depilada e lisinha, fica melada fácil e chupei ela até alegar gozo.

Depois de muitas preliminares – uns 30 minutos, fomos para o coito, interage bem, dá uns gemidinhos, quando a posição permitiu beijamos daquele jeito maravilhoso dela. Tem um espelho no lado da cama dela que dá para ver toda a performance, achei interessante. Ela de quatro é um espetáculo, e acabei gozando nesta posição.

Faltando uns 5 minutos, batemos um papo até dar hora – ela cronometra exatos 60 minutos, não te apressa para sair. Tem um papo agradável e é bem simpática – tem um sorriso lindo, aliás.

Realmente a garota me surpreendeu, não sei se ainda é nova na profissão, não tem os vícios e frescuras de uma puta já experiente. Foi bem carinhosa e submissa, se entregando de uma forma natural e agradável, valeu muito a pena.

O condomínio só tem garotas espetaculares pelo jeito, a Julie e a Rafinha já são bem faladas aqui no fórum, mas a Sol não ficou atrás delas, com certeza vale um retorno.

R$ 250,00 por uma hora.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... mpid-vv9n3

Tel 996791833

Link:
🔗

julyoassis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Sol Portão

#4 Mensagem por julyoassis » 28 Abr 2025, 12:52

Olá time
Gostaria de contribuir com o tópico

Valor do programa 250 reais por 1 hora

A Sol é bem linda achei inclusive bem melhor que nas fotos,

Belê bronzeada marquinha de biquíni
Bunda é o ponto forte dela, grande e linda de todos os ângulos.

Sorriso lindo também

Quanto ao atendimento, te deixa a vontade, não regula posição e nem muito menos tempo não te apressa pra nada.

Oral dela um espetáculo oras leve vc sentindo a língua dela macia feito um veludo, oras ela dá umas aceleradad forçando o seu pau,

Quando veio por cima meus amigos que visão do paraíso aquela bunda enorme de frente para o espelho que me deixou louco não aguentei muito tempo.

Depois conversamos sobre a vida e beijo vai beijo bem meu pau já ficou atrasado novamente
Ela começa mais um oral lindo de ver ponto muito forte dela, encapa o bichão e vamos de quatro agora, e que visão ela olhando pro espelho enquanto a como.

Linda demais
Recomendado bastante
No finalimha coluna pegou e não consegui terminar a brincadeira no segundo round porém vale demais a visita

Em breve já vou veja novamente vale a pena

Link:
🔗

501867_JR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Sol Portão

#5 Mensagem por 501867_JR » 30 Abr 2025, 10:27

POSITIVO
Fui conhecer a moça... Confesso aos distintos cavalheiros que me surpreendi com o atendimento! Beijos de língua sem miséria, oral sem camisinha até o final, com direito a lamber as bolas... Abraçadinha como namoradinhos ao final. Fiquei só no boquete (chupei rapidão, eu tinha com pressa), estava precisando de uma relaxada rápida. Tenho que voltar para fazer o serviço completo.

Local tranquilo e discreto, talvez o único senão é o banheiro fora do quarto. Mas OK, contorna-se isso facilmente.

Recomendadíssima! Nota 10. R$ 170,00 por 30 minutos.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-vv9n3

Link:
🔗

Wothan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Sol Portão

#6 Mensagem por Wothan » 01 Mai 2025, 00:34

POSITIVO
Nota:9
Fala putanheros!

Estive com a Sol no começo da semana.
Endereço da Julie e da Rafinha.
A garota é a das fotos, e são fotos recentes. Não decepciona nada. Perfil mais passiva e não nega nada. Buceta limpinha, depilada e cheirosa. Pelo sotaque é do norte ou nordeste.
Otimo custo beneficio, e ainda libera o tobinha por um ADD.

Vale a pena. Pretendo voltar.

Link:
🔗

RCA44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Sol Portão

#7 Mensagem por RCA44 » 01 Mai 2025, 13:06

Salve Tigrada!
Repeteco com a Sol.
Sobre o atendimento, acho que não consigo acrescentar mais nada que já não tenha sido relatado por outros colegas. O que eu posso fazer aqui é trazer uma errata sobre o meu primeiro atendimento com a Sol: Não foi um dos melhores atendimentos que eu já tive, foi o melhor atendimento que já tive e ela fez de novo no segundo atendimento!!!

Foi fodástico!!!!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-vv9n3

Link:
🔗

Responder