Saí quase morto da FENNIX, passei na INDY apenas para ficar na resenha com os amigos que frequentam a casa, não tinha vontade e nem fôlego mais para nada, mas depois de algumas horas de descanso acabei não resistindo a doce e meiga ISABELLA... A casa estava florida de mulheres bonitas e gostosas, mas quando deu 17 hrs subi com a ISABELLA para o quarto 05... Hoje quem estava na recepção era querida Amandinha... Subimos as escadas batendo papo, logo que entramos no quarto começamos a nos beijar e abraçar como um cumprimento inicial... Depois temos cumprimentarmos com muitos beijos demos uma pausa para a Bela ISABELLA ir arrumar a cama enquanto eu colocava uma playlist do CONAN GRAY no Spotify do meu celular... Fomos jogar uma água no corpo e também aproveitamos para fazer o enxágue oral com Listerine, para depois na volta ao quarto irmos nos deitando na cama e o negócio pegou fogo... Deitados fomos trocando muitos carinhos e beijos até que fui chupar seus seios brincando com seus mamilos O que foi deixando ela bem excitada... Ela ficava gemendo baixinho demonstrando sentir muito prazer nos bicos dos seios... Fico ali alternando minha chupadas nos seus mamilos, indo de um para o outro e também voltava a beijar sua boca fazendo esse revezamento delicioso... Depois dessa triangulação, seios, mamilos e boca, fui descendo percorrendo seu corpo com beijos até que cheguei em sua pepekinha... A ISABELLA não gosta que chupem ou passem a língua direto no seu clitóris esse foi um toque que ela me deu... Ela gosta de sentir a língua ao lado do seu clitóris nos lábios vaginais e acima dele... Vou na dica que ela me deu, a ISABELLA vai ficando maluca de tesão conforme vai sentindo minha língua passando na lateral do seu clitóris e acima dele jeitinho que ela pediu para eu fazer... Com as mãos ela acariciava os seios, eu aproveito e pego um vibrador, parei de chupá-la fico passando o vibrador nos lugares que ela falou sentir tesão até que após alguns minutos fazendo isso ela vai ficando sentada na cama e após alguns minutos gemendo de tesão pede para eu tirar o vibrador pois tinha gozado duas vezes seguidas... A ISABELLA é muito doce e meiga, não consegui perceber os seus orgasmos, pois ela não é escandalosa... Obedeço tirando o vibrador da sua bucetinha enquanto ela ofegante puxou o ar para voltar sua respiração ao estado normal... No lençol tinha uma rodela como se ela tivesse esguichando... Mas não deu para perceber a hora do esguicho, acho que conforme eu chupava sua buceta e depois passei o vibrador nos lugares que ela me indicou foi descendo seu mel fazendo essa rodela de água abaixo da sua bunda... Como estava com muito tesão coloco o preservativo e vou metendo dentro da buceta da ISABELLA na posição PPMM inicialmente, depois ela me cavalga até eu pedir para ela ficar de quatro e meto novamente na sua buceta... Pego na sua cintura com minhas mãos e vou puxando ela ao meu encontro... Mas hoje o negócio não ia... Meu primeiro round com a JADE na FENNIX acabou comigo... Parei de transar e deitei na cama tirando preservativo e peço para ISABELLA vir mamar no meu pau... Ela obedeceu e ficou mamando no meu cacete por bastante tempo e mesmo assim eu não conseguia gozar... Fico batendo uma punheta enquanto ela chupava minhas bolas e quase desistindo de gozar bem no finalzinho comecei a gozar e ela veio com a boca engolir o meu pau até eu afastá-la pois estava dando os choquinhos de tesão no meu cacete... Gozei tudo na boca dela e ela de boca cheia vai até a pia fazer sua higiene oral... Não dá tempo mais para nada, tocou o interfone e fomos tomar banho, depois nos trocamos, nos despedimos com alguns beijos e descemos até recepção onde ela me deu um beijinho final de despedida... Encontrei na sala meus queridos amigos Tepegueide-4 e TRINDA, ficamos batendo papo até que cada um segue seu caminho... Nos despedimos e seguimos com nossas vidas...
Valeu,,, Inté...