Garota Lorraine.
Fiz um TD esta semana no hotel Esmeralda, que por sinal está muito bom, quando voce chega de vez em quando parece que não tem ninguém, mas logo se ve que tem muitas garotas trabalhando, e o nivel está muito bom. Pena que meu TD foi uma furada.
Um dia destes estava tomando uma cerveja no bar do Esmeralda e tinha uma turminha proxima bebendo, tres garotas do hotel e mais tres rapazes, uma das garotas me interessou, morena meio baixinha, pernas grossas, nem bonita nem feia de rosto, cabelos no ombro encaracolados, pés gostosos, mas um peitos muito bonitos, naturais, que ela estava exibindo. Parecia animada e brincando feliz. Fui embora e gravei, esta semana voltei ao hotel e logo no primeiro andar, subindo pela rua Sao Paulo, entra no corredor a dieita e do lado direito, me parece que no quarto quarto, ela estava com um vestido tubinho rosa, abordei e como ja estava decidido entrei.
Furada total, dentro do quarto a menina fica muda, mas muda com aquele jeito de superioridade, responde mal e sem vontade suas perguntas, enquanto combinavamos o programa tentei tocar o ombro dela e não deixou, colocou a luz quase que no escuro, pedi para melhorar a luz e falou que ia deixar assim mesmo, que ia ser gostoso do mesmo jeito, desisti logo de tentar um programa mais longo e mais caro, que é como gosto, fomos para o basico, chupada de 30 segundos sem vontade, cavalgada até boa mas rápida tambem, quando terminou ofereceu para ir de quatro, mas como pedi ppmm falou que já era pra gozar, ficava com uma perna estendida e a outra dobrada, impedidindo a penetração, me esforcei e finalizei assim mesmo.
Assim que gozei já levantou para pegar o maldito telefone, sem nenhuma interação, ligou para uma amiga e enquanto me vestia também se vestiu, sem fazer nenhuma higiene. Paguei, agradeci e fui embora.
Uma pena, a garota tem um corpo muito bonito, peitos realmente maravilhosos, poderia ter clientes, mas com este atendimento não vai longe, vai viver como garota de programa apenas para pagar as contas.
Furada total.