Série "Adolescência" - Netflix

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PartyBoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#1 Mensagem por PartyBoy » 04 Abr 2025, 03:18

https://www.google.com/amp/s/www.techtu ... apps.ghtml
Esses significados dos emojis eu não conhecia não...acho que tô ficando velho mesmo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bozonaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#2 Mensagem por Bozonaro » 04 Abr 2025, 09:18

Essa nova geração "Tiktok" inventam muita coisa...Eu tbm não fazia ideia de nada disso...

Link:
🔗

novinRN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#3 Mensagem por novinRN » 04 Abr 2025, 09:21

Nem eu que sou considerado dessa geração Z entendo essas frescuras desse povo...

Link:
🔗

FrankCastle69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#4 Mensagem por FrankCastle69 » 04 Abr 2025, 10:25

Essa série divide opiniões e gera debates, tem viés político tentando culpar os homens por serem homens, complicado...

Link:
🔗

PartyBoy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por PartyBoy » 04 Abr 2025, 23:07

A redpill e bluepill eu lembrava da época em que passou Matrix, mas o significado de agora é diferente...
Será que não existe um emoji para putanheiro?

Link:
🔗

VeganoValin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por VeganoValin » 07 Abr 2025, 04:31

Uma palhaçada, mimimi, esses viés atuais querem nos culpar por sermos homens, o sistema que derrubar nossa masculinidade forte e fértil, nos querem omissos e fracos perante o feminismo que a esquerda prega. Essa série é interessante até certo ponto, após isso é militância e balela

Link:
🔗

holyfuck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#7 Mensagem por holyfuck » 07 Abr 2025, 09:35

acho que o principal problema nao é podar masculinidade, feminismo, esquerda e etc. Isso é bobagem de quem diz que tudo é woke. Tem coisa chata msm, mta bobagem política por aí em ambos os lados

No entanto, hoje em dia a garotada é idiota nesse nível pq galera não tem mais vergonha de ser burro, sai falando bobagem na internet e acha palco. Além disso, os jovens tão fodidos da cabeça por conta das 17h por dia que passam assistindo video de 10 seg.

Um jovem hoje em dia tem menos tempo de atenção do que um passarinho. Não tem como dar certo. Não consegue trocar uma ideia, montar um pensamento com começo meio e fim. Ler 2 página dum livro. Até parece q vai conseguir trocar ideia com uma gostosinha..

não assisti a série, mas o que mais tem é virjão travado por aí, que nem consegue tirar a cara do celular.

Aí sim acho que a culpa são dos pais, os cara vê seu filho virando um nerdola travado incel e não faz nada? vai jogar um futebol com o mlk, dar um role na praia, levar no puteiro kkkk sei lá

Link:
🔗

wilfrido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#8 Mensagem por wilfrido » 07 Abr 2025, 19:10

holyfuck escreveu:
07 Abr 2025, 09:35
Aí sim acho que a culpa são dos pais, os cara vê seu filho virando um nerdola travado incel e não faz nada? vai jogar um futebol com o mlk, dar um role na praia, levar no puteiro kkkk sei lá
Tenho um caso na família, não vejo o moleque com aquele pegada masculina de alçar a independência e tal, se deixar vai viver sob a asa dos pais o quanto der. E também acho que sim, tem a ver com os pais, e mais internet e coisas do tipo. Molecada ai que nunca brincou na rua, cresceu dentro de casa com excesso de zelo, escola em tempo integral com pais indo levar e buscar na porta, e se divertindo com celular e vídeo game. Ou seja, uma série de desafios que poderiam ter passado numa das melhores fases para o desenvolvimento do cérebro praticamente não aconteceu, não por menos temos este cenário.

Link:
🔗

Bozonaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#9 Mensagem por Bozonaro » 08 Abr 2025, 09:13

Fico imaginando essa garotada da geração Tiktok, como vão iniciar a vida sexual? Acho que nunca vão chupar uma bucetinha... A taxa de natalidade vai cair muito . Kkkk.. Penso por mim que sou da geração Y.. Eu mesmo não pretendo ter filhos..

Link:
🔗

FrankCastle69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#10 Mensagem por FrankCastle69 » 08 Abr 2025, 11:53

Bozonaro escreveu:
08 Abr 2025, 09:13
Fico imaginando essa garotada da geração Tiktok, como vão iniciar a vida sexual? Acho que nunca vão chupar uma bucetinha... A taxa de natalidade vai cair muito . Kkkk.. Penso por mim que sou da geração Y.. Eu mesmo não pretendo ter filhos..
Tenho 46 e tbm nunca tive filhos, tinha tudo pra me tornar um incel até perder a virgindade aos 21, pois é, fui perder tarde, com uma garota desajustada que iria me levar pra perdição. Sai fora quando me senti infeliz.
Anos depois comecei a namorar sério com uma mulher mais velha que eu que não tinha nada a ver comigo. Tinha sexo quase sempre mas o relacionamento esfriou por culpa dos dois, aí mandei ela pastar.
Hoje sou amante da solitude, me considero uma pessoa feliz e livre das emboscadas de relacionamentos modernos, já me perguntaram se não sinto falta de uma parceira mas eu falo que não, pois tô há tanto tempo nessa situação que internalizei essa ideia de ficar só, hoje a ideia de casar ou morar junto me dá é calafrios.

Link:
🔗

Phobos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#11 Mensagem por Phobos » 10 Abr 2025, 13:09

Bozonaro escreveu:
Creio que isso aconteça só com meninos de apartamento leite com pera. Nas quebradas e favelas do bostil, molecada vida loka que da grau em moto, cola nos pancadão, fuma um, não falta garotas para eles.

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#12 Mensagem por ZeitGeist » 10 Abr 2025, 21:37

O problema desta série é que os caras fazem race-swap para branco quando o personagem é um lixo, no caso o assassino é negro imigrante da África se não me engano e colocaram um moleque branco britânico.

Toda propaganda na Inglaterra de violência contra a mulher que normalmente é causada pelos imigrantes da África e árabes, colocam os brancos britânicos como a causa do problema e sempre mostram um negro/mulçumano como o cara bom e salvador da pátria.

Link:
🔗

PartyBoy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por PartyBoy » 15 Abr 2025, 10:53

As crianças parece que perdem a noção do perigo de algumas coisas que vêem na internet:

https://www.google.com/amp/s/g1.globo.c ... o-df.ghtml

Creio que, para serem aceitas num grupo, acabam tomando atitudes impensadas e muitas vezes perigosas.

Link:
🔗

GdrdeNH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#14 Mensagem por GdrdeNH » 16 Abr 2025, 05:28

FrankCastle69 escreveu:
08 Abr 2025, 11:53
Bozonaro escreveu:
Tenho 46 e tbm nunca tive filhos, tinha tudo pra me tornar um incel até perder a virgindade aos 21, pois é, fui perder tarde, com uma garota desajustada que iria me levar pra perdição. Sai fora quando me senti infeliz.
Anos depois comecei a namorar sério com uma mulher mais velha que eu que não tinha nada a ver comigo. Tinha sexo quase sempre mas o relacionamento esfriou por culpa dos dois, aí mandei ela pastar.
Hoje sou amante da solitude, me considero uma pessoa feliz e livre das emboscadas de relacionamentos modernos, já me perguntaram se não sinto falta de uma parceira mas eu falo que não, pois tô há tanto tempo nessa situação que internalizei essa ideia de ficar só, hoje a ideia de casar ou morar junto me dá é calafrios.

Perdi a virgindade aos 23 anos já homem feito e também até ali não me tornei nada de incel. Essa nova geração que é cheia de frescurinha, carência, nunca precisaram se fuder na vida, tem tudo de mão beijada, acham que é fácil kkkkkkkk

Link:
🔗

holyfuck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#15 Mensagem por holyfuck » 17 Abr 2025, 20:44

eu acho que a epidemia de problemas psicológicos em jovens classe média é completamente culpa é dos pais. Desenvolvo:

mulecada tem tudo de mão beijada, desde sempre os pais levam e buscam na porta da escola, ganha iPhone, air force, pc gamer, tudo isso sem ter fazer nada o dia inteiro, nem tirar o prato da mesa ou passar uma vassoura na casa.

Maioria dos pais classe média alta nem deixa a mulecada andar na rua pq acham que é violento (ficam vendo esses jornalecos da band e SBT e achando que sao paulo é o lugar mais violento do mundo). Ai o muleque cresce e vira uma anta.. não sabe andar na rua, não sabe pegar metro sozinho, não sabe ir no poupatempo resolver uma treta, nao arranja um trampo, nao sabe falar com as pessoas sem tirar a cara do celular. É um nada.

Logo, não tem nenhuma experiencia edificante na adolescência, é só celular e jogo.

Aí na época da faculdade, ao invés de se fuder pra passar no vestibular e ter contato com perrengues de vdd, vai pros mackenzie da vida, pra se misturar só com pessoas exatamente iguais a ele, encher a cara de droga, cachaça e é isso.

Não me surpreende o número de adolescente com a cabeça zuada. Vida mais sem graça, rasa e vazia.

Não é necessariamente que vc tenha que se fuder na vida pra ser uma pessoa boa (embora eu acho que ajude), é sobre ser desenrolado, ser uma pessoa funcional, não um travado, que no primeiro sinal de problema na vida já engata uma depressãozona. Depressão é sim uma doença foda, ok, mas pera lá tb né, vai trampar 6x1 antes de dizer que tá fudido.

Pra geral que cresceu nos anos 90 não tinha nada disso!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”