Sara!!!
E não vou me estender pq não preciso né ?
Intensidade total.
O que eu disse do TD de ontem, que nem com 18 anos de idade eu gozava duas vezes em 50 minutos com tanta facilidade, hoje se repetiu. E a terceira rodada comia solta até a Rúbia empata foda disparar aquele telefone maldito sem parar. Rs
Se continuasse pra concluir, iria cobrar mais uma hora. E a vdd é que a Sarinha Tmb já tava se desgastando, aí não vira. Precisa estar bom prós dois né ? Não dá pra forçar a barra.
E foi isso, A gente se acabou que nem dois adolescentes. Tá maluco.
Ir em dos dias seguidos, com a mesma garota, pra gozar 4 vezes. O nome disso é intensidade mesmo né? E isso acontece quando eu andava sumido, apagado, desanimado.
Por isso faço o que nunca fui de fazer, entrando em detalhes aqui do que acontece no quarto.
Sempre fui do partido que o que rola lá, fica la. Gosto sempre de oferecer a minha intimidade. E a da garota. É a nossa privacidade.
GP GUIA muitas vezes é terreno fértil de mentiras e vantagens né ? Todo mundo aqui é pirocudo, do órgão enorme e grosso, que transa, faz e acontece. Onde as minas quase morrem de tanto tesão, etc etc etc
Mas Eu, poucos dias atrás, fui nessa clínica, subi pro quarto com uma mina que eu gosto mto, e não consegui fazer ABSOLUTAMENTE NADA. Morto morto. Parecia até que era meu fim. Kkkk (e eu relatei aqui na época, fazer o que, faz parte rsrs).
Então, o motivo de eu expor aqui que a Sara e eu fazemos maratonas sexuais, é pra deixar registrado o quanto a garota desperta a libido, que ela instiga um cara, mas PRINCIPALMENTE, que a saúde sexual do homem está intimamente ligada a sua saúde mental.
A cabeça estar boa, é essencial pra fazer um pau subir né? Não quero esquecer dos dias que fui transar, coisa que mas amo na vida, e não consegui rende nada.
No momento, Eu tenho ido pra buscar esse tratamento que ela tem me oferecido. A mina é terapeuta, indico. Kkkk
Desço, fico mas 1 hora e meia rindo com a Rúbia, Ingrid e com a própria Sara.
1 hora e meia. De café, resenha, o trânsito na marginal só aumentando, a chuva chegando, e quem disse que isso fazia eu ter pressa pra ir embora ?
Ambiente gostoso, agradável.
Gostoso Tmb é o abraço que ganhei da Tiffany na recepção. Mulherão do kct. Quem sabe um dia né? O mundão da voltas.
Vou -me indo
São 4 subidas com a Sarah em 7 dias.
Graças a Deus essa fdp vai embora. Que vá logo. E que demore a voltar.
Obrigado
De nada
Vlw
Flw
Obs: Viu Ingrid? Não tenho só camiseta regata não. As vezes a gente se arruma. Fica jeitosinho.
Acho que na balada, vc pegava sim. Só se faz de difícil mas não me resiste.
Fui