Eu acho que essa vagabunda tá enganando todo mundo. Se tiver grávida mesmo, deve estar de algum leklek qualquer e vai por o boneco nas costas do Neymar. Se eu fosse o menino Ney, pedia DNA (nem sei se dá pra fazer com a mulher grávida).
Notícias da putaria
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 681
Oral Sem:Sim 0Não 681
Beija:Sim 0Não 681
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- mestre_kame
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
Notícias da putaria
Da camisinha é bem pouco provável que funcione, pois normalmente ela tem espermicida na composição.
Eu acho que essa vagabunda tá enganando todo mundo. Se tiver grávida mesmo, deve estar de algum leklek qualquer e vai por o boneco nas costas do Neymar. Se eu fosse o menino Ney, pedia DNA (nem sei se dá pra fazer com a mulher grávida).
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- FrankCastle69
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
Notícias da putaria
Fico só imaginando os dois no teste de DNA no programa do Ratinho,mestre_kame escreveu: ↑26 Mar 2025, 17:36Da camisinha é bem pouco provável que funcione, pois normalmente ela tem espermicida na composição.

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Notícias da putaria
O sonho de qualquer mulher é engravidar de um homem rico. Se for famoso e com dinheiro quase infinito, como é o caso do Neymar, zerou a vida. No mínimo, pensão milionária, fora o sucesso, mesmo que passageiro, nas redes sociais...
Se mulheres comuns já sonham com isso, imagine uma puta...
Se mulheres comuns já sonham com isso, imagine uma puta...
- ZeitGeist
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Notícias da putaria
Teste de DNA só pode ser feito depois que a criança nascer.
- D K
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 360
Ver TD's
Notícias da putaria
Dá pra fazer via cordão umbilical ( tbm tem outros procedimentos ainda na barriga) , antes da vasectomia paguei um, era bem caro e o resultado demorou 30 dias pra sair, deu negativo para o rebento e o teste foi refeito quando a criança nasceu !ZeitGeist escreveu:
Teste de DNA só pode ser feito depois que a criança nascer.

- zeroXXX
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 96
Ver TD's
Notícias da putaria
Aconteceu em BH: Shirley foi morta com 20 facadas pelo corpo. Para a polícia, Arthur disse que matou a namorada pois estava com ciúmes por ela ser garota de programa.
https://m.youtube.com/watch?v=lJHBgxhWIYM
Mas vendo a reportagem, o noia a matou porque a garota do job fez ameaças de morte à mãe dele.
Trágico, mas o vídeo é um tanto cômico.
https://m.youtube.com/watch?v=lJHBgxhWIYM
Mas vendo a reportagem, o noia a matou porque a garota do job fez ameaças de morte à mãe dele.
Trágico, mas o vídeo é um tanto cômico.
- FrankCastle69
- Forista
- ---
Ver TD's
- acsmax
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 224
Ver TD's
Notícias da putaria
Bom, ele simplesmente confiou na mulher que, normalmente, é a mais confiável de todas.FrankCastle69 escreveu: ↑30 Mar 2025, 13:05https://www.facebook.com/share/r/14t4Kz1ajr/
Dêem um troféu para esse homem.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 89
Ver TD's
Notícias da putaria
https://www.google.com/amp/s/revistaque ... moda.ghtml
E a mulher do Neymar aceita tudo de boa, afinal ele que sustenta ela...e foi nessas festas de chácara que aquele goleiro Bruno fez filho naquela mulher que morreu assassinada, por influência do próprio ex-goleiro do Flamengo.
E a mulher do Neymar aceita tudo de boa, afinal ele que sustenta ela...e foi nessas festas de chácara que aquele goleiro Bruno fez filho naquela mulher que morreu assassinada, por influência do próprio ex-goleiro do Flamengo.
- ZeitGeist
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Notícias da putaria
Não entendo esse sujeito, já tem um monte de filhos, para que arranjar namorada/noiva/esposa? Com a grana que ele tem só ficar macetando as putas sem compromisso.PartyBoy escreveu: ↑03 Abr 2025, 04:54https://www.google.com/amp/s/revistaque ... moda.ghtml
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Notícias da putaria
O Neymar não quer jogar mais bola, apareceu mais na kings league que jogos do Santos.
Se envolve em discussões e polêmicas na Internet.
Ele poderia estar já aposentado, curtindo a vida de solteiro sem receber críticas e sem problemas.
Não sei o que acontece com ele, eu particularmente queria ele de volta jogando bem para 2026, mas tá difícil
Se envolve em discussões e polêmicas na Internet.
Ele poderia estar já aposentado, curtindo a vida de solteiro sem receber críticas e sem problemas.
Não sei o que acontece com ele, eu particularmente queria ele de volta jogando bem para 2026, mas tá difícil
- FrankCastle69
- Forista
- ---
Ver TD's
Notícias da putaria
Se vc tem 38 anos e ainda é solteiro, vc tem um problema
https://youtu.be/glM6j-e4ES0?si=9VPIVjrUyrMJa8TG
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Notícias da putaria
Eu achei o vídeo em um tom "boçal"FrankCastle69 escreveu: ↑15 Abr 2025, 14:59Se vc tem 38 anos e ainda é solteiro, vc tem um problema
Obviamente uma pessoa que chegou aos 40 solteira fracassou na vida amorosa, e o próprio cara do vídeo que foi reagido corrobora com isso, pois é um pai solteiro que saiu de um casamento. Eu acho que o grande problema é reconhecermos isso. Eu, sempre admito e reconheço isso nas minhas conversas com colegas e amigos. Todos fracassamos em algumas coisas

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Notícias da putaria
@PutanheirodoBem , cara, não concordo com o que vc disse...Tenho 32 anos, e me casei com 25 anos.. já estou planejando meu divórcio, e gostaria muito de chegar aos 40 anos solteiro e sem filhos..Se eu soubesse o quanto é bom a liberdade de poder sair com uma garota diferente e pagar pra ela ir embora e não me ligar, eu jamais teria casado..Comecei a namorar sério muito cedo com 18 anos, e mais 6 anos de noivado, até que um dia a mulher enquadrou e falou, ou casa ou cada um segue sua vida...Olha minha situação agora... Então não acho quem chega aos 40 solteiro tem algum fracasso na vida amorosa, na minha opinião, o cara de 40 anos solteiro é um Ser Humano extremamente racional, que pensa com a cabeça de cima..Acho que o faltou pra mim quando eu era mais jovem foram conselhos..Pior de tudo que todos meus amigos hoje em dia são casados e tem filhos, talvez por isso minha vida seja assim hj em dia..e assim sigo minha vida dupla secreta e politicamente incorreto...
-