Esta mulher deixa qquer homem viciado, não tem como não gostar de sua simpatia, sua pegada é sua massagem
Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 263
Positivos: 7335
Negativos: 109
Pisou na bola: 14
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 952Não 5926
Oral Sem:Sim 7187Não 710
Beija:Sim 6746Não 1132
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 110
Ver TD's
Mais uma visita na minha clínica favorita, sempre muito bem recebido e mais uma vez com minha musa Carol.
Esta mulher deixa qquer homem viciado, não tem como não gostar de sua simpatia, sua pegada é sua massagem
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 71
Ver TD's
Passando pela casa na semana passada encontrei a Cris já tinha visto ela na casa mas sempre estava subindo , ela tem um corpo certinho pele morena baixinha cabelos pretos e uma boca pequena e gostosa subimos ela tem um corpo sem exageros garota nova mas safadinha deixa conduzir , começamos com uns beijos e depois já pegou no pau chupou gostoso deixou chupar e sentou de frente p chupar os peitoa depois como estava apressado já fomos de d4 ela tem uma bunda média mas dei uma bombadas ageuntou bem e gozei ali mesmo sem frescura aprovada e repeteco com ctz milhagem atingida com satisfação.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 71
Ver TD's
TD realizado a algumas semanas atrás com a kivia garota loira safada já havia saído já algumas vezes umas boas outras médias, dessa vez foi bom ela tem uma rabao rolou uns beijos e faz de tudo p agradar chupou bem e fizemos um 69 bom depois ela veio por cima a bct dela e uma delícia a pele boa rolou até um ppmm e depois finalizamos d4 esperando ela voltar p repetir
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 119
Ver TD's
TD com a Mel, moça nova na casa, primeiro dia atendendo. Loira, seios grandes, perfil mais cheinha. O atendimento foi OK, procurou agradar bem, mas estava meio perdida umas horas, fez um oral ok e depois variamos em algumas posições até gozar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 502
Ver TD's
Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: GP Stella
Fui por indicação e cheguei a dar uma olhada nas fotos antes, então não fui totalmente nas escuras.
Aproveitei e tinha dado uma olhada no fórum pra realmente não dar com o burro na água. Acho que a uma das coisas que me motivaram mais foi o mkt da escassez, pois ela só vai durante a semana e com um horário bem reduzido.
TD em geral achei bem mais ou menos... Provavelmente a energia não bateu ou ela estava cansada, então achei que todo esse envolvimento e desenvoltura que o pessoal comenta ficou faltando.
Beijos beeem contidos, diferente do relatado. BJ muito fraco, talvez o ponto mais fraco dela é o BJ. Oral nela deixa fazer e fica lubrificada naturalmente, mas dá aquelas fakes gozadas que me baixam o animo. Gel mesmo sem eu achar que teria necessidade e vaginal no PPMM. Ela vira a cara pra não ter interação de beijo e de 4 joga o quadril bem pra trás dificultando a penetração. No fim estava tão mais ou menos que acabei na mão mesmo. Ah! Vale ressaltar que não sei se por pouco tempo na profissão, mas achei ela meio sem iniciativa.
Esteticamente consigo entender o "porque" agrada a tantos foristas: novinha (25), seios e quadril P naturais, magrinha, pele queimada de sol, bonita, simpática.
Em suma, não sei se por ser praticamente o ultimo atendimento do dia ou pela pele não ter batido mas achei o TD bem morno.
Não repetiria e recomendaria com algumas ressalvas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 226
Ver TD's
Td com a Eduarda,
Menina bem nova e bonita de rosto e corpo, cabelos arruivados, estatura mediana, seios naturais medos e bunda média. Belo conjunto!
Embora ela seja simpática e bem franca, não fiquei fã do atendimento porque ela já está bem profissionalizada e declaradamente está no ramo por dinheiro. Depois do bando já pediu para eu deitar e ela fez um oral razoável sem capa. Como não beija nada, disse que não sente tesão nos seios e não deixa que façam oral nela, achei que a coisa ficou sem clima. Quase pedi para descemos antes da horinha marcada. Mas aí resolvi fazer uma massagem nela, que eu gosto de fazer e ela de receber, e se ofereceu para ficar de 4.
Ficou preocupada em me deixar satisfeito mas as restrições me oral bastante.
Se ela votar na casa, recomendo para quem quer dar uma rapidinha com uma menina bonita.
Fui!
JADE
sai com ela no sábado passado.
Morena gente boa , gosta de conversar e deixa o putao bem a vontade
Chupa bem gostoso e nao tem frescura. Garota bem apertada .. recomendo pra quem quer algo mais como namoradinha sem muita pularia
Gostei da casa .. primeira vez no lugar já gostei bastante. Acostumado a ir na casa do outro lado da rua e existe uma grande diferença nas acomodações. De fato por isso o preço é mais alto
Voltarei em breve
sai com ela no sábado passado.
Morena gente boa , gosta de conversar e deixa o putao bem a vontade
Chupa bem gostoso e nao tem frescura. Garota bem apertada .. recomendo pra quem quer algo mais como namoradinha sem muita pularia
Gostei da casa .. primeira vez no lugar já gostei bastante. Acostumado a ir na casa do outro lado da rua e existe uma grande diferença nas acomodações. De fato por isso o preço é mais alto
Voltarei em breve
- Pauloperuca2030
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Mais 1 td com a Carol
Como sempre visualizo no status q a Carol está na casa então ja deixo marcado pra não ter erro
Chego e logo ela vem me cumprimenta e subimos pra suite
Higiene de ambos ela coloca a playlist
Ela inicia chupando alternando entre as bolas e o pau fica uns 15 minutos e pra não queimar já peço pra mudar e fui me deliciar na ppka dela
Amigos a garota ficou louca de tesao me puxando pelos cabelos com muita força quem conhece sabe q ela e muito forte de repente ela começa a tremer mas continuei até ela gozarrrr muito
Mas muito mesmo nem eu acreditei
Loga ela pega o gorro e pede pra come lá com força no ppxmm ,tiro e coloco o pau ela me xingando de FDP até gozar e cair desfalecido ao lado dela
5 TD R$190,00
Próximo R$120,00
- Pauloperuca2030
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Mais 1 td com a Carol
Como sempre visualizo no status q a Carol está na casa então ja deixo marcado pra não ter erro
Ela inicia chupando alternando entre as bolas e o pau fica uns 15 minutos e pra não queimar já peço pra mudar e fui me deliciar na ppka dela
Amigos a garota ficou louca de tesao me puxando pelos cabelos com muita força quem conhece sabe q ela e muito forte de repente ela começa a tremer mas continuei até ela gozarrrr muito
Loga ela pega o gorro e pede pra come lá com força no ppxmm ,tiro e coloco o pau ela me xingando de FDP até gozar e cair desfalecido ao lado dela
5 TD R$190,00
Próximo R$120,00
5 TD R$190,00
Próximo R$120,00
Passada na Ceci em 29/01, td atrasado mas não sonegado. Recebido pela Cida, mas já tinha agendado com a Malu, menina de corpo bonito, bom papo e atendimento na média, mas nada de espetacular, mas vale.
Depois de um tempo ausente, passei 06/04 pela clínica, na recepção fui muito bem atendido pela Cida.
Escolhi a Stella, moreninha de uns 25 aninhos, corpo muito atraente, seios médios, pernas grossas e pernas tatuadas,vale repeteco
Depois de um tempo ausente, passei 06/04 pela clínica, na recepção fui muito bem atendido pela Cida.
Escolhi a Stella, moreninha de uns 25 aninhos, corpo muito atraente, seios médios, pernas grossas e pernas tatuadas,vale repeteco
Passada pela clínica, na recepção fui muito bem atendido pela Cida.
Escolhi a Yasmin moreninha, corpo muito atraente, seios médios, e atendimento muito bom. Passei duas vezes seguidas na semana de Mar/25. Recomendo, mas deu uma subida.
Escolhi a Yasmin moreninha, corpo muito atraente, seios médios, e atendimento muito bom. Passei duas vezes seguidas na semana de Mar/25. Recomendo, mas deu uma subida.
Passada pela clínica, na recepção fui muito bem atendido pela Cida.
Escolhi a Juliana mulata, corpo muito atraente, seios médios, e atendimento muito bom. Passei duas vezes seguidas na semana de Mar/25. Recomendo bastante.
Escolhi a Juliana mulata, corpo muito atraente, seios médios, e atendimento muito bom. Passei duas vezes seguidas na semana de Mar/25. Recomendo bastante.
TD Domingão com a Aline.
Bem simpatica, sorridente na apresentação, no quarto faz de tudo pra agradar. Magrinha, pequenininha peitinhos pequenos durinhos lindos e bicudos, bundinha pequena. Chupa bem pra caralho, não tem preguiça e não regula posições.
Bom atendimento.
-