POSITIVONome da Garota:Micaela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Há um termo eu estava querendo conhecer essa gata (e que gata). Confesso que estava um pouco receoso pelo fato de ter lido que era garota de boate e que às vezes essas garotas muito bonitas são mais frias... enfim... resolvi testar e não me arrependi.
Me recebeu na recepção e já pelo visual é igual às fotos, subimos, conversa, higiene, beijos bem leves mas mais para selinhos mofados molhados. Ela começa a punhetar, desce e abocanha o menino. Deitamos e vendo ela me copiar com aquela raba do meu lado póstumos para um 69.
Camisola, pego ela de 4e finalizo lá mesmo.
Sem muito papo e como isso durou uns 20 minutos, achei que ruins queimado a largada e que a menina já ia querer enrolar ou não fazer mais nada... confesso que tomei uma ducha e já estava pronto para me trocar e a gata me disse que tínhamos mais tempo... grata surpresa 1!!! Meu PRÉ- conceito achou algo nada a ver sobre a garota... ela ofereceu uma massagem e durante a passagem preguntas se eu não queria mais um atraso... grata surpresa 2!!! Ofereceu mais um oral, ressuscitou o Jr dos mortos na respiração boca a boca e finalizei assim (não deixa gozar na boca).
Menina gata, muito agradável, gostosa e proativa.