Notícias da putaria

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 605
Oral Sem:Sim 0Não 605
Beija:Sim 0Não 605
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Notícias da putaria

#946 Mensagem por ZeitGeist » 11 Abr 2025, 00:01

PartyBoy escreveu:
03 Abr 2025, 04:54
https://www.google.com/amp/s/revistaque ... moda.ghtml
E a mulher do Neymar aceita tudo de boa, afinal ele que sustenta ela...e foi nessas festas de chácara que aquele goleiro Bruno fez filho naquela mulher que morreu assassinada, por influência do próprio ex-goleiro do Flamengo.
Não entendo esse sujeito, já tem um monte de filhos, para que arranjar namorada/noiva/esposa? Com a grana que ele tem só ficar macetando as putas sem compromisso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Night_Dod
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Notícias da putaria

#947 Mensagem por Night_Dod » 11 Abr 2025, 11:25

O Neymar não quer jogar mais bola, apareceu mais na kings league que jogos do Santos.

Se envolve em discussões e polêmicas na Internet.

Ele poderia estar já aposentado, curtindo a vida de solteiro sem receber críticas e sem problemas.

Não sei o que acontece com ele, eu particularmente queria ele de volta jogando bem para 2026, mas tá difícil

Link:
🔗

FrankCastle69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Notícias da putaria

#948 Mensagem por FrankCastle69 » 15 Abr 2025, 14:59

Se vc tem 38 anos e ainda é solteiro, vc tem um problema
https://youtu.be/glM6j-e4ES0?si=9VPIVjrUyrMJa8TG

Link:
🔗

PutanheirodoBem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Notícias da putaria

#949 Mensagem por PutanheirodoBem » 16 Abr 2025, 00:33

FrankCastle69 escreveu:
15 Abr 2025, 14:59
Se vc tem 38 anos e ainda é solteiro, vc tem um problema
https://youtu.be/glM6j-e4ES0?si=9VPIVjrUyrMJa8TG
Eu achei o vídeo em um tom "boçal"
Obviamente uma pessoa que chegou aos 40 solteira fracassou na vida amorosa, e o próprio cara do vídeo que foi reagido corrobora com isso, pois é um pai solteiro que saiu de um casamento. Eu acho que o grande problema é reconhecermos isso. Eu, sempre admito e reconheço isso nas minhas conversas com colegas e amigos. Todos fracassamos em algumas coisas :lol: :lol:

Link:
🔗

Bozonaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Notícias da putaria

#950 Mensagem por Bozonaro » 16 Abr 2025, 13:58

@PutanheirodoBem , cara, não concordo com o que vc disse...Tenho 32 anos, e me casei com 25 anos.. já estou planejando meu divórcio, e gostaria muito de chegar aos 40 anos solteiro e sem filhos..Se eu soubesse o quanto é bom a liberdade de poder sair com uma garota diferente e pagar pra ela ir embora e não me ligar, eu jamais teria casado..Comecei a namorar sério muito cedo com 18 anos, e mais 6 anos de noivado, até que um dia a mulher enquadrou e falou, ou casa ou cada um segue sua vida...Olha minha situação agora... Então não acho quem chega aos 40 solteiro tem algum fracasso na vida amorosa, na minha opinião, o cara de 40 anos solteiro é um Ser Humano extremamente racional, que pensa com a cabeça de cima..Acho que o faltou pra mim quando eu era mais jovem foram conselhos..Pior de tudo que todos meus amigos hoje em dia são casados e tem filhos, talvez por isso minha vida seja assim hj em dia..e assim sigo minha vida dupla secreta e politicamente incorreto...

Link:
🔗

FrankCastle69
Forista
Forista
---
Ver TD's

Notícias da putaria

#951 Mensagem por FrankCastle69 » 16 Abr 2025, 16:24

@Bozonaro , faço minhas as suas palavras, fera. Minha história é parecida com a sua, namorei uma mulher mais velha que eu aos 26 anos, ela tinha 35. Ela já vinha de um relacionamento conturbado com um ex marido e já tinha 3 filhos. Todos adolescentes. Eu, um jovem cheio de esperanças e sonhos de ter um relacionamento estável e tranquilo só tive dor de cabeça. Sorte a minha de não ter enchido ela com mais filhos. A mulher já tinha um passado bem estranho, mas eu não ligava, queria era meter.
E no começo é sempre assim, é só a dita dar uma chave de buceta no cidadão pra ele gamar e achar que tá apaixonado. A mulher pega o desavisado pela vagina, e se bobear, cai na teia da aranha sem perceber.
Acredite, vc não está perdendo nada. Relacionamento hoje em dia é um risco principalmente pro homem. Uma louca pode te foder e te botar na cadeia na pior das hipóteses sem vc ter feito nada, é a palavra dela contra a sua. Por outro lado, ela pode chupar o seu sangue (leia-se seus bens) e te esgotar emocionalmente até te foder por completo.
Sim, somos provedores e caçadores por natureza, mas apenas por aqueles que nos reconhecem e valem o esforço.
Lembrei até de uma frase do Chris Rock: "Apenas mulheres, crianças e cachorros são amados incondicionalmente, os homens só são amados na medida em que provem alguma coisa."

Link:
🔗

PutanheirodoBem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Notícias da putaria

#952 Mensagem por PutanheirodoBem » 16 Abr 2025, 22:34

Bozonaro escreveu:
16 Abr 2025, 13:58
cara, não concordo com o que vc disse...Tenho 32 anos, e me casei com 25 anos.. já estou planejando meu divórcio, e gostaria muito de chegar aos 40 anos solteiro e sem filhos..Se eu soubesse o quanto é bom a liberdade de poder sair com uma garota diferente e pagar pra ela ir embora e não me ligar, eu jamais teria casado..Comecei a namorar sério muito cedo com 18 anos, e mais 6 anos de noivado, até que um dia a mulher enquadrou e falou, ou casa ou cada um segue sua vida...Olha minha situação agora... Então não acho quem chega aos 40 solteiro tem algum fracasso na vida amorosa, na minha opinião, o cara de 40 anos solteiro é um Ser Humano extremamente racional, que pensa com a cabeça de cima..Acho que o faltou pra mim quando eu era mais jovem foram conselhos..Pior de tudo que todos meus amigos hoje em dia são casados e tem filhos, talvez por isso minha vida seja assim hj em dia..e assim sigo minha vida dupla secreta e politicamente incorreto...
Camarada, eu sou solteiro, não tenho filhos, tenho quase a sua idade, tive vários relacionamentos com civis, e comi umas 300 putas (um pouco menos)... entrei na vida de putanheiro por conta dos relacionamentos falhos com as civis... comendo putas melhorei demais o meu tato para mulheres e entendi o porque meus relacionamentos foram falhos... natureza feminina é narcisista e complexa... mas enfim...
Seu caso me lembrou o de um amigo meu que tem um defeito, que é a dependência emocional (não estou dizendo que é o seu problema), ele enrolou uma mulher que queria constituir família por anos simplesmente porque não tinha coragem de sair do relacionamento por medo de ficar solteiro/sozinho, ficou enrolando a coitada que queria casar e ter filhos com o papo de que não estava na hora ainda, quando ela se tocou já era tarde, pois já estava beirando os 40, largou ele e seguiu a vida dela, ele entrou em deprê, pouco tempo depois arrumou outra mina e tá na mesma ladainha hoje em dia.

Link:
🔗

FrankCastle69
Forista
Forista
---
Ver TD's

Notícias da putaria

#953 Mensagem por FrankCastle69 » 17 Abr 2025, 10:19

https://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/ ... antes.html

Postei em outro tópico na área trash, achei que deveriam saber quem frequenta certos lugares.
Eu não ia nesse antro mas sei onde fica.
É daí pra pior.

Link:
🔗

Thumbprint
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Notícias da putaria

#954 Mensagem por Thumbprint » 17 Abr 2025, 10:46

FrankCastle69 escreveu:
17 Abr 2025, 10:19

Postei em outro tópico na área trash, achei que deveriam saber quem frequenta certos lugares.
É daí pra pior.
noticia de 10 anos atrás

Link:
🔗

Justoman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Notícias da putaria

#955 Mensagem por Justoman » 19 Abr 2025, 01:54

Thumbprint escreveu:
17 Abr 2025, 10:46
FrankCastle69 escreveu:
17 Abr 2025, 10:19

É daí pra pior.
noticia de 10 anos atrás
O camarada já até ressucitou, provavelmente entra com documento falso na CF151 pra pegar as vovozinhas.

Link:
🔗

FrankCastle69
Forista
Forista
---
Ver TD's

Notícias da putaria

#956 Mensagem por FrankCastle69 » 23 Abr 2025, 19:58

Dependente emocional é foda...
https://youtu.be/F1cRCUzJENM?si=sd6GoVkBakjOQRS7

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Notícias da putaria

#957 Mensagem por ZeitGeist » 27 Abr 2025, 20:13

Flesh Eating STD

Atenção galera, esta tendo um surto desta "Flesh Eating STD" nos USA, parece que ela ataca mais as mulheres, mas também homens podem contrair esta bactéria.

https://www.youtube.com/watch?v=xhNNtQEpD-o&t=296s

Link:
🔗

alexysSan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Notícias da putaria

#958 Mensagem por alexysSan » 28 Abr 2025, 00:35

Galera, sou novo aqui, quero saber como faço pra criar um novo tópico

Link:
🔗

PartyBoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Notícias da putaria

#959 Mensagem por PartyBoy » 29 Abr 2025, 07:27

alexysSan escreveu:
28 Abr 2025, 00:35
Galera, sou novo aqui, quero saber como faço pra criar um novo tópico
Primeiro vc vai em "Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados", ou na sala em que deseja postar. Aí na parte de cima da página tem um botão "novo tópico".
Só que tem vezes que, dependendo do assunto, os moderadores podem mudar o posto de lugar, ou até mesmo excluir.

Link:
🔗

Bozonaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Notícias da putaria

#960 Mensagem por Bozonaro » 30 Abr 2025, 00:01

Vi esta reportagem no balanço geral na Record, e por coincidência achei o anúncio da garota que atende nesta casa, olha que coincidência...kkk

Reportagem:https://youtu.be/IrSS-Jj4nz0?feature=shared

Anúncio de uma garota que atende neste endereço: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-vf5ts

Só pegar o endereço da garota, jogar no street view.. é o mesmo lugar onde foi feita a reportagem.

Link:
🔗

Responder