Clinica Pedra da Lua - Rua Nico Branco - Osasco
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (11) 93049-9651 - (11) 96407-9935

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 22 Positivos: 239 Negativos: 5 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 19Não 361
Oral Sem:Sim 227Não 153
Beija:Sim 144Não 236
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gordinho_01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#391 Mensagem por Gordinho_01 » 17 Mar 2025, 18:17

NEUTRO
Nome da Garota:Larissa 2

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Dani ou Larissa 2
Infelizmente não rolou química.
Não beija e não deixa chupar os seios.
Pode ter sido só comigo.
Se esforçou para me agradar, mas broxei quando falou que não beija. Eu tenho essa trava. Sem segunda vez. Gosto de garota que se entrega de verdade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gordinho_01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#392 Mensagem por Gordinho_01 » 17 Mar 2025, 18:17

Dani ou Larissa 2
Infelizmente não rolou química.
Não beija e não deixa chupar os seios.
Pode ter sido só comigo.
Se esforçou para me agradar, mas broxei quando falou que não beija. Eu tenho essa trava. Sem segunda vez. Gosto de garota que se entrega de verdade.

Link:
🔗

plmv
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#393 Mensagem por plmv » 26 Mar 2025, 17:36

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Nota:4
ja adiantando, TD positivo pela atitude da casa, não garota.

passei hoje com a Larissa (não sei se é a mesma do tópico). morena, peitos g e bunda m, meio gordinha.

a menina se mostrou bem simpática na apresentação e realmente era, mas alguns fatores como não beijar na boca (e não deixar claro, ficava desviando), não permitir dedos em local nenhum e, mesmo que deixe ser chupada, quando começa a se envolver afasta.

claramente a menina faz um atendimento meio mecânico e eu curto mais um estilo namoradinha, e sem problemas, não é culpa de ninguém, mas acho que podia ter deixado claro que seria assim.

massagem nao vou avaliar porque não fiz, fiquei cerca de uns 20min na casa no máximo. a menina pareceu chateada no final com a minha pressa, então reforço a simpatia dela.

o td positivo vai mais pra não ficar ruim pra casa, que é espetacular. pretendo voltar e ir com outra.

obs: pra quem curte um estilo mais "fast-foda" a menina é top, parece aguentar bem

Link:
🔗

amigodeosasco11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#394 Mensagem por amigodeosasco11 » 30 Mar 2025, 16:31

POSITIVO
Nome da Garota:Índia

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado dia 23/03 (domingo passado).

Conhecia a Índia numa apresentação anterior mas como fui buscando outra garota deixei para essa oportunidade. Chamei o Zap da Clínica. O Gustavo me atendeu e agendou para mim.

Chegando lá, fui tomar um banho e quando saí me deparei com ela, atenciosa, alta, magra, incansável e faz uma oral muito boa. Não nega posição e também não tem frescura.

Meu amigo, ela não cansa nunca. Vá preparado pq senão vc vai pedir arrego.

Ótimo atendimento. Terá repeteco!

Link:
🔗

amigodeosasco11
Forista
Forista
---
Ver TD's

#395 Mensagem por amigodeosasco11 » 30 Mar 2025, 16:38

POSITIVO
Nome da Garota:Claudia

TD realizado hoje 15h.
Cheguei sem avisar. Fui muito bem recebido pelo Gustavo. Inclusive, parabéns a clínica por abrir aos domingos. Já é o segundo consecutivo que vou e pretendo ir no próximo também.

Ele me apresentou as 2 garotas Yasmin e Cláudia. Gostei mais da segunda. Fechei 1h e não me arrependi.

Hoje tava mais afim de massagem no corpo e oral e tive o objetivo atingido. A baixinha com rosto parecendo oriental tem mãos fortes e não decepcionou. Massagem costas, pernas, frente e oral. Desde o tempo da Gisele que não tinha uma massagem tão boa assim. Tô pensando em voltar amanhã mesmo. Excelente atendimento. Se tivesse nota 11 eu daria.

Essa Cláudia era da casa deles que fica no Butantã. Excelente aquisição. Prefiro a Pedra da Lua por ser mais próximo para mim.

Recomendo meus compadres!

Link:
🔗

amigodeosasco11
Forista
Forista
---
Ver TD's

#396 Mensagem por amigodeosasco11 » 30 Mar 2025, 16:40

POSITIVO

TD realizado hoje 15h.
Cheguei sem avisar. Fui muito bem recebido pelo Gustavo. Inclusive, parabéns a clínica por abrir aos domingos. Já é o segundo consecutivo que vou e pretendo ir no próximo também.

Ele me apresentou as 2 garotas Yasmin e Cláudia. Gostei mais da segunda. Fechei 1h e não me arrependi.

Hoje tava mais afim de massagem no corpo e oral e tive o objetivo atingido. A baixinha com rosto parecendo oriental tem mãos fortes e não decepcionou. Massagem costas, pernas, frente e oral. Desde o tempo da Gisele que não tinha uma massagem tão boa assim. Tô pensando em voltar amanhã mesmo. Excelente atendimento. Se tivesse nota 11 eu daria.

Essa Cláudia era da casa deles que fica no Butantã. Excelente aquisição. Prefiro a Pedra da Lua por ser mais próximo para mim.

Recomendo meus compadres!

Link:
🔗

amigodeosasco11
Forista
Forista
---
Ver TD's

#397 Mensagem por amigodeosasco11 » 09 Abr 2025, 11:14

POSITIVO

TD realizada domingo pelas 10:30 da manhã.

Chegando na casa fui apresentado para 3 garotas. Como já conhecia a Cláudia, pedi para passar com ela.

Peguei 1h.

Baixinha, oriental, carinhosa e com muito fogo.

Banho, massagem maravilhosa nas constas. Depois me virei. Ela fez a peniana. Tive que me segurar para não queimar a largada. Em seguida ela veio na oral. Rapaz, que maravilha.

Pedi para encapar o malandro e partimos para o fight. Conseguimos gozar juntos. Muito bom. Recomendo demais.

Terá repeteco com certeza.

Link:
🔗

amigodeosasco11
Forista
Forista
---
Ver TD's

#398 Mensagem por amigodeosasco11 » 09 Abr 2025, 11:15

TD realizada domingo pelas 10:30 da manhã.

Chegando na casa fui apresentado para 3 garotas. Como já conhecia a Cláudia, pedi para passar com ela.

Peguei 1h.

Baixinha, oriental, carinhosa e com muito fogo.

Banho, massagem maravilhosa nas constas. Depois me virei. Ela fez a peniana. Tive que me segurar para não queimar a largada. Em seguida ela veio na oral. Rapaz, que maravilha.

Pedi para encapar o malandro e partimos para o fight. Conseguimos gozar juntos. Muito bom. Recomendo demais.

Terá repeteco com certeza.

Link:
🔗

amigodeosasco11
Forista
Forista
---
Ver TD's

#399 Mensagem por amigodeosasco11 » 14 Abr 2025, 12:43

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

TD realizado hoje 14/04 às 11:30.

Procurei a clinica pelo whats app. Fui prontamente atendido pelo Gustavo. Ele mandou as fotos e marquei horário com a Lara.

Magra, estatura média, tatoo e muito bonita. Começamos com massagem, depois oral e por último encapamos o danado fomos para o fight.

Começamos com ela de frente por cima de mim. Depois de prazerosos 10 minutos mudamos a posição para ela de costas. A garota cavalga gostoso e não nega fogo.

Recomendo demais! Terá repeteco com certeza.

Link:
🔗

amigodeosasco11
Forista
Forista
---
Ver TD's

#400 Mensagem por amigodeosasco11 » 16 Abr 2025, 18:37

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

TD realizado hoje por volta das 14h.

Cheguei na clinica e fui recebido pelo Rodrigo. Cara super gente boa. Sempre recebe muito bem. Ofereceu café, água e balas. Fui para apresentação. Tinham 4 garotas no plantel:

Dani, Monique, Paola e Mirela. Por indicação passei com a Monique. Rapaz, não me arrependi.

Loira, cabelos lisos, baixa (deve ter 1,65) magra, seios médios, bunda linda e algumas tatoo's. Dá gosto de olhar (e mais ainda de tocar).

Pedi massagem para fazer o reconhecimento. Ela avisou que não é de apertar muito. Eu não me encomodei, pois gosto de todo tipo de massagem.

Em menos de 3 minutos o malandro já tava aceso. Pedi oral e meus amigos, foi a melhor oral que recebi. Já sou velho da casa, devo ter conhecido + de 20 garotas e a Monique faz jus ao apelodo (Moniquete). Oral sem capa, mas estejam higienizados...

Tenho certeza que não irão se arrepender. Eu tinha fechado 1h acabei adicionando + 30 minutos. Depois de muito prazer eu pedi para finalizar com penetração. Incrivelmente ainda aguentei um bom tempo, graças a atenção dela. Eu pedi para ir com calma e assim fomos. A hora e meia mais feliz dos últimos meses.

Sem mais, quem não passar com ela não faz ideia do que tá perdendo.

Volto amanhã mesmo!

Link:
🔗

amigodeosasco11
Forista
Forista
---
Ver TD's

#401 Mensagem por amigodeosasco11 » 19 Abr 2025, 18:10

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

TD realizado ontem.

Reservei horário pelo Whats app. Fui prontamente atendido pelo Gustavo. Ele agendou para 14:30 às 15:30. Pedi para marcar com a Mirela, pelas fotos era bem bonita.

Baixinha, branquinha, seios grandes, várias tatoos. Muito bonita. Deve ter próximo a 30 anos.

Tomei banho. Pedi massagem, depois oral sem capa. A princípio ela estava meio acelerada, mas seguiu bem as minhas preferências. Foi a primeira vez que passei com ela.

A garota está na casa fazem 3 meses. Apesar de não ter muita experiência ela tem boa vontade e também não tem nenhuma frescura. Me deixou bem a vontade.

Depois de aproveitar a oral pedi para encapar o malandro. Ela perguntou qual posição queria. Pedi para vir por cima. Gostei muito do atendimento, com certeza voltarei em breve.

Nota 10, recomendo.

Link:
🔗

amigodeosasco11
Forista
Forista
---
Ver TD's

#402 Mensagem por amigodeosasco11 » 22 Abr 2025, 19:14

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Salve companheiros da putaria!

TD realizado hoje 13:30. Entrei em contato pelo Whats app da casa para agendar 1 hora com a Monique. Já havia passado com ela anteriormente e não via a hora
de voltar para matar as saudades.

Ela é baixa, deve ter 1:65. Branquinha. Seios médios. Loira, atenciosa e muito carinhosa. Pedi uma massagem que prontamente recebi. A Monique não tem frescura
e sempre me atende muito bem. Gosto de oral bem longa e ela nunca negou fogo.

Depois de muitas caricias molhadas, muito desce molhando e sobe secando pedi para encapar o malandro. A loira não nega posição e não tem nenhum tipo de
frescura. Ela realmente se envolve no atendimento.

Quem gosta de PG namoradinha, aproveita a carne fresca da casa. Chegou faz 1 semana. Era da outra casa deles (Casa Gueixa). Experiente e incansável. Vale muito a pena.

Aproveitem e falem que vcs vieram pelo fórum que tem desconto no programa de 1h beleza?

Link:
🔗

DRPAUXXL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#403 Mensagem por DRPAUXXL » 23 Abr 2025, 18:30

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Nota:8
Salve confrades,

Estava pela região e há tempos estava querendo conhecer essa clínica, tem um ambiente legal, numa rua tranquila, quartos limpos e bem arrumados.

Na recepção aproveitei para trocar uma ideia com Rodrigo, gente boa. Havia cerca de 7 garotas na casa, a escolhida foi a que fez o membro mexer na apresentação :badgrin: , como não achei na lista coloquei a Paola, disse que está na casa faz uma semana, morena cavala, bundão, seios com bicos rosados e grandes, xota apertada e bem cuidada, um ótimo conjunto. Depois de uma mamada inicial coloquei ela de quatro e aproveitei aquele rabão por um bom tempo. Recomendo e voltarei a clínica, grata surpresa em Oz.

Abratzen

Link:
🔗

Eduardo Vovô
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#404 Mensagem por Eduardo Vovô » 30 Abr 2025, 14:16

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Nota:7
Programa realizada com a Larissa. Novinha com um corpo bem legal, atendimento recomendado.

Link:
🔗

PedroRTV
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#405 Mensagem por PedroRTV » 07 Mai 2025, 16:51

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Mais uma vez passei na clínica e não me arrependi.

Pensei em agendar previamente, mas estava com horário incerto.
Chegando ao local anunciaram que umas 5 meninas estavam disponíveis, mas já estava de olho na Paola (pelo anúncio, o fato de mostrar o rosto é um diferencial).

Simpática e com iniciativa.
Tinha pensando em iniciar pela massagem, mas ela logo ficou de joelhos no colchão e ficou encarando meu pau.
Assim começou.

Passei a boca pelo pescoço, seios.
Depois ela deitou e brinquei um pouco com o corpo dela.
Depois ela voltou a abocanhar meu pau e ficou assim por um tempo.

Peguei apenas 30 minutos e foi o suficiente para ter boa impressão e considerar uma segunda vez com ela.
Recomendo!

Anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-g22mq

Garota totalmente fiel ao anúncio.

Link:
🔗

Responder