POSITIVONome da Garota:Lira
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Depois de mais de 2 meses sem poder dar uma bimbada, por causa de uma cirurgia, consegui retornar a clínica Azumi, do famoso Beto. Sempre muito bem recebido
Bom, ele havia me indicado uma garota que começara a trabalhar na casa ha pouco tempo, mas que era uma princesinha e tinha um atendimento muito bom!
Assim, agendei numa véspera de feriado com a Lira. Quando ela chega na suite, percebi que ela não era tão magrinha como eu pensava, mas muito gostosa e atenciosa.
Tomamos nosso banho, conversamos um pouco e fomos pra brincadeira.
Primeiro eu pedi para ela deixar eu inspecionar cada sentimento daquele corpinho delicado. Seios pequenos mas durinhos. Xaninha limpinha e cheirosa (mas não totalmente depilada, porque ela disse que sempre deixa uns pelinhos porque tem alergia! Kkk).
Depois ela veio por cima e começou um boquete maravilhoso (aliás, ela disse que gosta de chupar!). Foi um dos boquetes mais doidos da minha vida, porque ela ficava rodando a língua em volta da cabeça do pau (eu disse pra ela que ia batizar como 'boquete do rodopio"!).
Realmente estava muito bom, mas pedi pra colocar a camisola e fomos pra fight. Peguei ela no papai-mamae, no frango assado, e ela sempre solicita, sem reclamar de nada!
Como eu tinha feito a tal cirurgia e estava meio complicado de achar uma posição que não incomodasse, depois de muito rala e rola pedi para finalizar na boquinha dela.
Ela então ficou de brucos, deitada de frente pra mim e chupando meu pau. Aí ela levantou as pernas e eu pude me deliciar com a visão daqueles pezinhos delicados tamanho 35/36! A chupada dela é realmente sensacional, e eu dei uma das maiores gozadas da minha vida!
Tomei outro banho, e normalmente a brincadeira termina por aí! Mas ela disse que ainda tinha tempo, e perguntou se eu queria uma massagem
Bora pra massagem. Conversamos bastante até dar o tempo, e depois nos despedimos com a promessa de um breve retorno!
RESUMO DA OPERA: Difícil de encontrar uma.menina dessas, bonita, atenciosa, com o corpinho em forma e muito carinhosa!!! Um verdadeiro achado!!!
Quem quiser um atendimento super namoradinha e bem caprichado, pode ir sem medo com a Lira!!!
PS: Forista tem desconto na casa (1 h de atendimento de 180,00 por 150,00!!!)