Clínica do Patrão - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11)2538-5075 - (11)98366-7916 w.sap

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 175 Positivos: 11464 Negativos: 44 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2436Não 9711
Oral Sem:Sim 11232Não 915
Beija:Sim 10899Não 1248
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
The_beast_br
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#11431 Mensagem por The_beast_br » 07 Abr 2025, 20:21

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hoje foi o dia de matar a saudade da maravilhosa Alice.
Ele é um espetáculo! Baixinha, toda natural.
Tipo cada vez mais raro.
No quarto intensidade é a definição do atendimento. Ela se dedica desde o 1 minuto, coisa de louco!
Recomendo, atendimento Top, tipo namoradinha.

diogoand
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#11432 Mensagem por diogoand » 07 Abr 2025, 20:30

POSITIVO
Nome da Garota:EVA

Nota:8
TD realizado recentemente com a Eva
Já tinha visto vários comentários sempre quis passar mas não estava dando certo os horários.
Fui na semana passada e consegui.
Ela é gostosa, não tão nova, peitão, bundao.
TD rolou de tudo, ela aguenta muito,.dava pra ficar comendo ela o dia todo.
Finalizado com ela me chupando
Repeteco? Talvez

Rob123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

#11433 Mensagem por Rob123 » 07 Abr 2025, 22:22

POSITIVO
Nome da Garota:Mila

Logo que a vi na casa já agendei porque seibque é tiro certo e sempre muito concorrido.
Muito bem recebido como sempre e logo fomos à suite.
Banho de ambos e logo iniciou um oral matador e depois foi minha vez de retribuir.
Já a puxei para perto da beirada da cama e ali mesmo mandei ver de frente, depois a virei D4, depois de bruços onde ficamos intensamente. Veio por cima na super cavalgada que mata qualquer um.
Super recomendo.

surfistamancha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

#11434 Mensagem por surfistamancha » 07 Abr 2025, 22:41

NEUTRO
Nome da Garota:Nathia

Nota:6
Passada na casa para ver a Lívia, mais como estava atendendo e ia demorar resolvi escolher as Nathia, pissirico , novinha gostosa, uma raba enorme , mais como ela e garota de boate , é cheia dos não me toques, não faz meia nove ,não pode tocar na pepekinha dela, e também tem taxa para tudo , a garota no visual e um tensão, mais no quarto, tem que melhorar muito para ser garota da clinica do patrão. Nas outras vezes que saí na casa as garotas foram nota 10 ,para Lívia, Cleo, Vick , Polly, e a Safira que fui ontem esta sim eu levaria para casa , atendimento perfeito ,padrão da casa do patrão.
Viu dar neutro porque gostei muito da recepção do Moisés e das outras garotas que sai antes

Capataz Safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#11435 Mensagem por Capataz Safado » 07 Abr 2025, 22:56

POSITIVO
Nome da Garota:Poly

Ilmo Srs. Safados,

Na balada sou como Leão na África,
Vou na zebra manca!
Na Clínica do Patrão a Águia toma conta da persona, pois um banquete é servido de bandeja!

Nessa oportunidade puder me entregar aos encantos da Sra. POLY, a deusa estava vestida com um tubinho colado de zebra, nada de manca, muito bem equilibrada no salto alto, difícil descrever, porém já imaginam o tesão…! toda serelepe veio me buscar com abraço e beijinhos… brincando e zuamdo os presentes… alto astral de demais!

Após a sessão de, levantou está novo, secou ficou virgem, iniciamos uma transa deliciosa; a nossa química é boa demais ou ela é uma atriz digna de Oscar “globo de Dollar da putaria”. Independente o que for, nos favorece pois é muito gostoso.

“ Se existe hobby melhor não conheço,
Se conhecer faço questão de esquecer “

Wolverine 87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

#11436 Mensagem por Wolverine 87 » 08 Abr 2025, 09:34

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE

Fez Anal:SIM
Segunda feira dia de passar no patrão e ficar na resenha com os amigos , clínica bombando como sempre e muita meninas na apresentação, dessa vez a escolhida foi a Alice , nossa agenda nunca batia e hoje pelo destino deu certo , Menina maravilhosa te agrada do começo do atendimento até o final , no quarto aquele papo para quebrar o gelo , banho e vamos para o atendimento com muita pegação é um oral maravilhoso dela , judiei um pouco dela também no oral e colocamos o ipi , ela vem por cima e começamos com uma excelente intensidade depois pego ela de quatro que delícia de bunda , me perguntou se curtia anal e falou que queria sentar para gozar no anal , bora lá , passou o gel e sentou gostoso e ficamos nesse ritmo até ela gozar e ter vários squirtz que delícia me molhou todo ,ela foi para o banho trocamos a camisinha pego ela por cima mais um pouco depois dê quatro e finalizo na sua boquinha , que delícia de mulher , banho e rua , começando a semana muito bem …

Antonio Cacau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#11437 Mensagem por Antonio Cacau » 08 Abr 2025, 10:10

Esqueci de dizer também que q semanas atrás estive com a famosa Poly....a gata dessa casa que não tem restrições....ela é uma.loucura .......
Não vejo a hora de poder ter um tempo e retornar com ela

Recomendo....super bacana e super safada

nego100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#11438 Mensagem por nego100 » 08 Abr 2025, 10:45

POSITIVO
Nome da Garota:Maria Clara

Fala rapaziada, olhada no status e vi que a Maria Clara estava atendendo, era umas 10:30hs quando mandei msg agendando e quase não tinha mais horários, fiquei ainda mais curioso pra saber o que essa garota tem.
Horário agendado as 16:30hs, vem me buscar na recepção com sorriso lindo, já começou bem.
No quarto, meus amigos, pude constatar, ela é sim tudo isso que dizem, fantástica!!!!
Insaciável, incansável e triplo S com S gigante, não nega posição nenhuma e ainda se abre mais pra te deixar bem a vontade.
Fenomenal, pra mim o trono de rainha das p... Está vago após aposentadoria da querida Tiffany Kin, mas essa garota tem todos os requisitos para ocupar esse cargo.
Segundo ela atendia particular e preza pela satisfação do cliente.
Morena clara
Peitos pequenos cabem certinho na boca
Delícia de corpo
TRIPLO SSSS
Repeteco com certeza

nego100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#11439 Mensagem por nego100 » 08 Abr 2025, 10:47

Só complementando TD de sábado 05/04.
Me parece que vai começar a atender durante a semana.

SEMNEURAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 322
Ver TD's

#11440 Mensagem por SEMNEURAS » 08 Abr 2025, 11:17

POSITIVO
Nome da Garota:POLLY

bom dia putos de plantao ,, ontem 07,, depois de uma.experiencia ruim.com a livia ,,nao desisti e queria uma transa de qualidade ,,, fiquei quase 2 hs esperando na recepcao a POLLY ,, valeu a pena ,,, tive quase 1 hora de muito sexo ,,simpatia e qualidade de atendimento nivel clinica ,,, oral sem capa,, ,,beijos de lingua , vaginal,,anal ,,
sai totalmente satisfeito ,,
varios colegas ja tinham.me avisado para nao sair com a livia ,,mas gostei do visual.e fui ,,,kkkkkkkkkkkk teimoso ,,, agora zuado dia e noite kkkkk

conclusao

polly excelente profissional do.sexo ,,que nao.escolhe o.tipo de cliente a ser atendido
recomendo e repeteco
selo.de qualidade inmetro e iso 9035. kkkk

eduardotchuka99+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#11441 Mensagem por eduardotchuka99+ » 08 Abr 2025, 13:14

POSITIVO
Nome da Garota:POLY

TD realizado com a maravilhosa Poly.
Garota muito simpática, divertida e alto astral.
Na cama sem comentários, não regula posições, faz de tudo para agradar e te deixa muito a vontade.
Repeteco sempre que der.
Recomendo
nota 100000

capatazsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#11442 Mensagem por capatazsp » 08 Abr 2025, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:T A L I T A

Boa tarde confrades!

Mais uma vez na clínica do Patrão sempre sendo muito bem tratado pelas gerentes, pedi apresentação.

Tinha passado lá na hora do almoço, ainda poucas garotas na casa eis que entra a querida Talita, toda gatona de óculos escuros, calça colada preta, blusa mostrando a barriguinha e cabelos presos.

Foi na hora, gamei rsrsrs; chamei pro TD na recepção e aguardei Talita para ser conduzido para o quarto.

Conversamos bastante, Talita é sempre muito agradável, banho em ambos e após recebi a garota por cima toda carinhosa me beijando e se esfregando. Minha piroca ficou em ponto de bala a partir desse momento e assim se manteve na sequência que viria: oral -> 69 -> mais oral -> toca no cacete e ppmm -> de 4 pra finalizar….

No final tentei uma montada com Talita de 4, pernas juntas e rabo empinado pra lua, estava bom demais pra não dizer maravilhoso mas não conseguia gozar de jeito nenhum rsrs

Quarta década de vida, já sentindo o peso da idade (e do meu próprio corpo tbm sabe como é rsrsrs), as pernas sucumbiram ao desejo da minha piroca de leitar.

Tirei o preservativo, Talita começou um oral maravilhoso, chupava, batia punheta, eu tentava tbm e nada. Depois de uns 10min nessa ciranda soltei o Danone e DESENTUPI!!!!

Mais uma vez nota 10

Banho, roupa e rua; saco vazio, missão cumprida.

Comi, recomi e recomerei

Recomendadíssimo
Nota 10

200 Lules por 1h de terapia

SEMNEURAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 322
Ver TD's

#11443 Mensagem por SEMNEURAS » 08 Abr 2025, 17:20

POSITIVO
Nome da Garota:maria clara

boa tarde putos de plantao ,,td efetuado com a maria clara sabado retrasado,,
agendei no escuro sem conhece la ,,por indicacao ,de amigo,, chegando na casa ,,foi uma.grata surpresa ,,garota bonita ,,alegre ,,quarto ,,banho de gato de ambos ,, e so love meus amigos ,,, a moca me arrancou dois rounds com facilidade em 1 hora e ainda sobrou tempo para uma conversinha fiada ,, foi oral garganta profunda,,beijos de lingua,,sexo vaginal e anal ,,
superou as expectativas ,,as fotos do status sao fieis a moca ,,,uns 26 anos,,cabelos castanhos longos ,falsa magra ,bunda m,, peitos medios ,,1,60 mts,,

conclusao
maria clara transou com.maestria ,,satisfacao garantida de sexo de qualidade,
repeteco e.recomendo
selo de qualidade inmetro e iso 9036 kkkk

Miyazaki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

#11444 Mensagem por Miyazaki » 08 Abr 2025, 18:44

POSITIVO
Nome da Garota:Emilly

Olá a todos !!

Mais um retorno a casa. Ambiente agradável, casa sempre bem frequentada. Plantel espetacular como de costume.

Dessa vez agendado com a Emily, ela n aparece muito na casa. Sempre fico de olho no stories, e qd vi o video dela rebolando com aquele traseiro fora da curva agendei na hora pra n perder viagem.

Já estava de olho a um tempo, dessa vez calhou de poder ir a casa, moro meio longe então n costumo ir com frequência.

A Emily é levemente parda, baixinha, deve ter uns 1,60. Rosto lindo, seios siliconados na medida, barriga em ordem e um bumbum absolutamente magnífico. É o típico corpo da brasileira que todo gringo sonha em comer.

No quarto foi bem simpática, bom papo. Após banhos iniciou um oral muito bem executado. Tentei oral mas ela disse estar sensível, talvez meu halls preto tenha incomodado.

Após encapar o garoto, sentou de costas e pqp, que visão. Rebola muito. Fui finalizado na beira da cama enquanto ela quicava aquele traseiro lindo.

Em resumo, garota bem acima da média, faltou uns beijos mais gostosos, porém de resto fui atendimento de forma extreemamente satisfatória.

Repetiria ? Sim

Recomendo ? Sem dúvidas, só agenda e vai.

Sem mais

Abraços

weje
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 182
Ver TD's

#11445 Mensagem por weje » 08 Abr 2025, 19:14

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Vi a Larissa na apresentação e decidi ir com ela.
Entramos, banho e começamos a nos beijar.
Depois ela começa um oral muito bom, ficou um bom tempo.
Algumas outras posições e termino com ela por cima.
Atendimento show, recomendada

Responder

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”