Visite as Melhores Acompanhantes de SP

CLÍNICA MOEMA PRIME - Av. Iraí, 511 - ZAP: 11 94575-43-05 - FIXO: 11 2351-32-94
R$ 240,00 - 60 Min

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 97 Positivos: 4189 Negativos: 47 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 456Não 4063
Oral Sem:Sim 3965Não 554
Beija:Sim 3798Não 721
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
VikingBR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 140
Ver TD's

#4321 Mensagem por VikingBR » 04 Abr 2025, 10:35

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco com a Thaís.

Maravilhosa como sempre. A Thaís realmente é diferenciada.

Extremamente elegante e bem vestida, cheirosa, educada….

Banho tomado, dentes escovados, ela passou um creme no corpo e um perfume que deu aquela sensação gostosa de ter alguém se arrumado especialmente pra te ver.

Envolvimento nota 1.000, pelo menos comigo, beijos envolventes me fez sentir como o cara mais importante e mais sortudo do mundo. Companhia realmente maravilhosa.

E como a gente tem o mesmo estilo e gosta das mesmas coisas, trilha sonora perfeita pra uma transa que rolou maravilhosa mente bem.

Dessa vez ficamos só no oral trocado e no PPMM.

Gozei gostoso vendo meu pau entrar naquela bucetina linda e delicada que ela tem

Entrei lá me sentindo muito bem e sai de lá me sentindo ainda melhor.

Recomendo sem sombra de dúvida e já estou com vontade de voltar.

Saudações Nórdicas!

VBR.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lekko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#4322 Mensagem por Lekko » 04 Abr 2025, 11:30

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

TD realizado com a Angel

Menina alta, bonita e atendeu muito bem.

Bons beijos, oral bem feito, e transa com disposição.

Recomendo.

Link:
🔗

Space_Invader
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#4323 Mensagem por Space_Invader » 04 Abr 2025, 11:58

POSITIVO
Nome da Garota:Nadia

Nota:9
Bom dia, boa tarde, boa noite.

Dei uma passada sem planejamento na Prime em uma quarta-feira umas 13:30, tinham 4 meninas disponiveis, pedi apresentacao e escolhi a Nadia, ela foi a unica simpatica na apresentação e ja tinha lido relatos sobre ela aqui no site.
Não tinha muito, então foi jogo rapido. No quarto a moça continua na pura simpatia e atende muitissimo bem, não regulou nada que pedi. (não perguntei de anal, nem dava tempo).
Precisarei passar novamente com ela com calma.
meia hora, 200 lules para forista.
Abs

Link:
🔗

EmpresarioSedutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#4324 Mensagem por EmpresarioSedutor » 04 Abr 2025, 15:15

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Clara

Ela faz o estilo namoradinha ninfeta que não para.
Muito recomendada pra quem gosta de um bom oral, beijos e pegação sem parar.
Repeteco com certeza.

Link:
🔗

EmpresarioSedutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#4325 Mensagem por EmpresarioSedutor » 04 Abr 2025, 15:20

POSITIVO
Nome da Garota:Nádia

Dupla com a Nadia tem que ser corajoso e estar com o cardio em dia.
A escolhida para o four foi a Thais aos 45 do segundo tempo, mas foi uma bela surpresa.
Ambas lindas demais e geram momentos únicos. Excelente pra quem gosta de novidades.

Link:
🔗

Coquefrançais
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#4326 Mensagem por Coquefrançais » 04 Abr 2025, 18:59

POSITIVO
Nome da Garota:Antonella

Nota:7
Passada na Prime dessa vez com a Antonella.
Estilo chaveirinho, loirinha do tipo que vc quer andar de mao dada. Silicone lindo, marquinhas de sol e uma bunda P muito linda.
No quarto muito simpática. Beijos timidos e um oral sem capota mas igualmente tímido.
No fight foi gostoso e quis sentar de costas com aquela bunda linda indo e voltando no junior.
No geral vale muito pela delicia que ela é e exploraria mais uma vez para ver se a timidez passa.
Curti mas não é o TD de quem gosta de um fight mais enérgico.
Valeu

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2244
Ver TD's

#4327 Mensagem por ATHENA » 04 Abr 2025, 23:40

POSITIVO
Nome da Garota:JADE

Boa noite amigos !!!

Hoje vejo no Status da PRIME, e a JADE estaria atendendo, liguei para a Cris agendando meu horário para as 13 hrs... Cheguei na casa, deixei meu carro com manobrista e entrei... Fui dar um beijo na Cris em seguida já fiz meu PIX para pagar a massagem, tive a notícia que aumentou para R$ 250,00 a hora para forista que posta no GPGuia... Fiquei sentado na recepção aguardando a chegada da linda e incrível JADE, ela teve um problema com o UBER E acabamos indo para o quarto às 13:30 hrs... Ela chegou correndo arrumou-se rapidinho e subimos as escadas juntos até o quarto 06, assim que fechamos a porta do quarto começamos a nos abraçar e trocar vários beijos como cumprimento inicial... Demos uma pequena pausa nos beijos para que enquanto ela arrumava a cama, fui colocando uma playlist do JOHN LEGEND no Spotify. Fomos jogar uma água no corpo e fazer a nossa higiene oral com Listerine para depois de higienizados voltarmos ao quarto para continuar de onde tínhamos parado... O que falar da Jade, a garota é simplesmente sensacional, falei para ela que ela era como vinho conforme o tempo passava ela conseguia ficar mais linda... Como conheço ela há uns 7 anos já nos tornamos muito amigos, o que faz que nosso namoro sempre seja delicioso... Dos beijos ao lado da cama ainda de pé, fomos nos deitando juntos e nosso namoro vai esquentando mais a cada minuto... Com ela deitada de costas na cama na posição PPMM entro no meio das suas pernas e colei minha boca na dela, ficamos nos beijando intensamente como que se nunca tivéssemos nos beijado... Vou beijando também cada pedacinho daquele rostinho lindo, distribuindo beijos em sua testa, nariz, bochechas também mordiscava sua orelha descendo até seu pescoço e depois direcionei meus lábios para seus seios onde fiquei chupando seus mamilos até ficarem bem arrepiados e duros dentro da minha boca, enquanto isso a JADE acariciava meus cabelos e costas com suas mãos dando gemidos de prazer... Fico um tempinho só mamando nos seus seios até que comecei a beijar sua barriga descendo em direção a sua linda pepekinha... Cheguei já passando a língua da entrada do seu cuzinho até a cabecinha do seu clitóris... Tirei dela um suspiro e vários gemidos enquanto dizia que era muito gostoso minha língua na sua buceta... Fiquei na brincadeira de chupar aquela buceta deliciosa até que resolvi botar mais um ingrediente para apimentar mais a nossa transa... Peguei um vibrador e comecei a passar por toda a bucetinha da JADE... Fiquei passando ele na sua buceta por um bom tempo, até perceber que a JADE estava subindo pelas paredes de tesão, quando percebi que ela estava muito excitada, troco o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele para sugar seu clitóris... A JADE vai fazendo movimentos de vai e vem na boca do vibrador e com as mãos ela me ajuda a direcionar o sugador onde sente mais prazer... Foram só alguns minutos para que a Jade explodisse num orgasmo contorcendo toda na cama... Após esse primeiro orgasmo não deixei ela se recuperar e continuei com o sugador até ela gozar novamente... Ela suspirando ofegante, fala que quer chupar meu pau enquanto eu chupava sua buceta, subiu em cima de mim fazendo um 69... Ela engoliu meu cacete enquanto eu enfiava minha língua dentro da sua buceta provando todo o melzinho que escorria de dentro dela... Peguei o massageador corporal colocando a cabeça dele bem em cima do seu clitóris, seu corpo tremia e ela parava de me chupar devido ao extremo tesão... Após alguns minutos ela liga o sugador de clítoris que está ao lado dela na cama e para eu colocar ele no seu clitóris, foram mais uns minutos até que ela começa a gritar rebolando seu quadril e tentou se livrar dos meus braços que estavam segurando ela forte... Depois que vi ela gritando e se contorcendo tentando se soltar acabei liberando, pois não queria judiar mais da linda JADE... Colocamos o preservativo e peço para ela sentar e cavalgar no meu pau, ela obedeceu e vai quicando nele subindo e descendo intensamente... Mudo ela de posição colocando ela deitada de costas na posição PPMM, e entrei novamente dentro daquela grutinha quente e encharcada... Fico metendo intensamente enquanto trocávamos muitos beijos, quando eu parava de beijá-la para olhar o seu rosto, ela começava a mamar no bico do meu peito me deixando muito excitado... Vou aumentando cada vez mais as estocadas com ela sempre me pedindo para eu encher sua buceta com o meu leite... Sinto sua buceta contrair o meu pau dando apertões enquanto eu socava... Ela pedia para não parar e gozar gostoso dentro dela e foi o que aconteceu, comecei a jorrar meu leite dentro da sua buceta enquanto colamos nossas bocas num beijo delicioso... Hoje foi perfeito, acho que foi uma das melhores transas que tive com a JADE, eu nem tinha tirado meu pau de dentro dela quando toca o interfone... Ela me olhou falando: Nossa como o tempo passou rápido... Depois riu dizendo: É que você ficou muito tempo me fazendo gozar e o tempo voou... Levantamos juntos e fomos nos banhar, tirei a camisinha e joguei ela dentro do saquinho que embalam a toalha e lençol... Depois que tomamos nosso banho, nos trocamos e descemos as escadas até a recepção... No final da escada demos mais um beijo de despedida e promessa de mais muitos encontros... Fui para a INDY onde tinha deixado agendado para às 18 hrs com a REGININHA...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

oskar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#4328 Mensagem por oskar » 05 Abr 2025, 00:09

POSITIVO
Nome da Garota:Nadia

Repeteco com a minha Nadia.
Cada vez mais bonita, e cada vez melhor.
Novedad: gozou forte me chupando, com seu sugador... Maravilhoso!

Link:
🔗

GGGotoEnd2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#4329 Mensagem por GGGotoEnd2 » 05 Abr 2025, 08:45

POSITIVO
Nome da Garota:Lucy

De novo com Lucy.
Muito beijo com ela. Ela gosta de beijar, pelo menos comigo.
Chupei muito peitinho dela que linda.
Muito papo com ela.
Foi mais um tempo legal com ela.

Link:
🔗

gptogo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#4330 Mensagem por gptogo » 05 Abr 2025, 14:18

POSITIVO
Nome da Garota:Lia

Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Sem muita programação, resolvi dar um pulo lá na Prime. Pedi apresentação, mas logo veio a Lia, com quem já passei algumas vezes e gosto muito. Acho ela gata demais e apesar de ter algumas restrições no atendimento (nao beija e não recebe oral), sempre me proporciona um atendimento muito agradável. Seu oral é um ponto forte e o cara tem que se segurar pra não estourar o champanhe. Depois partimos pra uma transa, com ela de quatro... seu bumbum pequeno e redondinho é uma tentação e não me segurei muito com a visão dela assim... já tá faltando gás pro velho aqui rs...
Depois de um banho fiquei batendo papo com ela até tocar o sino.... De novo, muito bem atendido na casa. Aumentou um pouquinho o valor pro forista, pra 250.

Link:
🔗

QBOM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#4331 Mensagem por QBOM » 05 Abr 2025, 19:40

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Garota: repeteco com a Priscila, 30 anos (mas parece mais nova), cerca de 1,65m, loira, cabelo liso, comprido e com luzes, rosto muito bonito onde se sobressai seu sorriso cativante. Corpo bem definido, seios P, cintura fina, bunda M (maravilhosa), coxas proporcionais.... a garota é um espetáculo...
Atendimento: simpática, beijos envolventes, preliminares deliciosas, várias posições até finalizar de bruços.
Repeteco: com certeza.

Link:
🔗

Land8080
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#4332 Mensagem por Land8080 » 05 Abr 2025, 22:02

POSITIVO
Nome da Garota:Lucy

TD agendado com a Lucy.
Garota nova, rosto bonito, cabelos pretos, bem branquinha com algumas tatuagens.
Tem os seios pp e bumbum p.
Oral s/c bom, aceitou todas as posições solicitadas e se esforçou para agradar.
Companhia agradável, repeteco assim que possível.

Link:
🔗

masturbino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#4333 Mensagem por masturbino » 05 Abr 2025, 23:43

POSITIVO
Nome da Garota:Thaís

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Salve mafia agendei com a Thais já bem descrita aqui magrinha com tatuagem então ficamos no love que nem namorados nisso ficamos no ppmm onde bombo bem nela pego ela de ladinho onde seguro seu peitos delicioso onde mamei gostoso nisso pego ela de 4 e finalizo a primeira na segunda pego ela na cavalgada de costa e como ela de pé na parede é finalizo a 2 e isso mafia mais um td para os adoradores de anais.

Link:
🔗

Turkinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#4334 Mensagem por Turkinho » 06 Abr 2025, 00:47

POSITIVO
Nome da Garota:Antonella

Nota:8
Td realizado na quarta-feira dia 02/04 com a Antonella

Hora do almoço tava na região resolvi visitar a Antonella , que havia passado há quase 1 mês

Apesar de ter sido rápido foi igualmente bom como das últimas vezes: cheirosa, impecável. Beijos tímidos e fez um oral sem capa bem gostoso. Após isso fizemos algumas posições (como a que ela cavalga de costas) e é isso. Banho e bora trabalhar pra pagar o puteiro ! Kkk

$200 / 30 min para forista postador

Link:
🔗

Turkinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#4335 Mensagem por Turkinho » 06 Abr 2025, 00:52

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Nota:8
Td realizado no sábado 05/04

Sábado após o treino passo na prime e vejo algumas lindas por lá , resolvo ficar um tempo de boa para pensar se subiria ou não com alguém e resolvi fazer um repeteco com a Natasha, que dispensa comentários

O único ponto negativo é que agora ela não beija mais na boca (ou pelo menos na minha ela não beijou)… de resto continua a mesma ninfetinha safada que conheci em 2024 e que não via desde o final do ano passado.

Valeu a pena cada segundo com ela. Muita entrega e intensidade na cama.

$250/ 1h

Link:
🔗

Responder