POSITIVONome da Garota:M E G A N
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boletinha faturando….
Quinta da maldade, chego às 18:00 já agendado com a Megan, que estava curioso em conhecer…
Rochelle no comando da casa, sempre bem recebido por ela, que logo chama a ninfetinha para o rala e rola…
Megan, branquinha , novinha, 1,60m, corpinho slim, peitinho p/M delícia de chupar, bumbum p, que orna com seu corpo , toda tímida, jeitinho de submissa, com rostinho bem agradável, um tesão vê-la pedindo pra macetar com mais força…
Conversinha gostosa, fluiu bem, banho de ambos e que corpinho gostoso… beijos iniciais tímidos, oral bem feito, babadinho, chupa gostoso e babado, trato em tudo, alterno e chupo sua bucetinha, deixou colocar meus dedos, estava melada, temperadinha e no jeito, vou por cima, mais beijos, agora bem intensos, aquele roça gostoso, capinha e escorrego dentro dela, bem namoradinho, até que ela pede pra macetar, quase que sussurrando no meu ouvido… missão dada é missão cumprida! Soco gostoso nela, até que ela dá uma gozadinha…. Logo, peço para ela vir por cima, quica com vigor, mamo seus seios, aliso seu corpo até peço de 4, encaixo o boletinha e ela já vem socando, uma delícia pegar uma magrinha as vezes e para finalizar, coloco ela de bruços,vou metendo aos beijos e suados, até ser fartamente finalizado!!!! Outro banho e nos despedimos com mais um beijinho… essa me surpreendeu positivamente e teremos um replay em breve…
Boletinha faturado e saio levinho levinho!!!!