Contato: Entrei em contato com a casa e a mesma me indicou verificar as fotos no site. Daí liguei para escolher uma massagista, mas só estariam livres no meu horário outras entre elas a Mirella.
Local: Vila Mariana, um sobrado com vaga para 2 carros e a rua tem uma calçada extensa para estacionar. Recepção com uma senhora muito gentil e você já acerta a massagem na entrada.
Lugar limpo com colchonete no chão e banheiro incluso.
Garota e atendimento: Garota bem receptiva, um belo sorriso, seios médios e tbm estatura baixa, mas tem um corpo legal. Fui para a banho e quando retorno ela pede para me deitar de bruços e ela começa com a massagem. Gostei bastante porque ela realmente sabe fazer. Depois que virei de frente, me deu um baita beijo, pegou o óleo e foi acariciando o menininho e logo emenda um ballCat que achei maravilhoso. Peguei o preservativo e falei se poderia transar um pouco, daí já virou de quatro e mandou vir. Consegui aguentar pouco tempo, pois quase me acabei na tal ligam, mas gozei com ela de quatro.
Conclusão: Vou mais vezes nessa casa, você é bem recebido, ganha uma massagem maravilhosa e termina gozando, quer melhor relaxada que essa, e por 185,00.