Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Clínica do Patrão - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11)2538-5075 - (11)98366-7916 w.sap

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 11116 Negativos: 40 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2347Não 9427
Oral Sem:Sim 10896Não 878
Beija:Sim 10582Não 1192
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
b.terror
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

#11371 Mensagem por b.terror » 01 Abr 2025, 22:43

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Camila

Loira milf muito gostosa
Muitos beijos e língua que corre solta por todo corpo até chegar no mastro
Aí é sua marca registrada faz com perfeição
Transa em todas posições e desta vez com um gozada no oral sem uso das mãos
Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paliero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#11372 Mensagem por paliero » 02 Abr 2025, 10:57

POSITIVO
Nome da Garota:Mika

Fez Anal:NÃO
Td com a mika, ex mila da Kim .
Morena do ramo, do jeito que o Brasil gosta… beijoqueira, que gosta do rolê… bom demais assim…

Link:
🔗

Re4p3r 666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#11373 Mensagem por Re4p3r 666 » 02 Abr 2025, 12:42

POSITIVO
Nome da Garota:T A L I T A

TALITA, morena pra Milf sem frescura, troca uma ideia bacana e na cama se entrega, já tive 3 vezes com ela
não sei se ela faz isso com todo mundo, mais comigo ela bebe todo o meu leitinho e eu adoro isso, então
quando estou com vontade de amamentar eu vou no patrão escolho a Talita e dou mamadeira pra ela
chupa gostoso d+ eu gozo pra caralho na boca dela e não deixa cair uma gotinha, bebi tudo, é o melhor
oral que já recebi de uma mulher na vida, chupa com vontade, disse que o meu pau é lindo e gostoso
e ela prova que curte chupando gostoso, eu não resisto o tesão e mando leitinho pra ela, mano ela me
fez gozar 3 vezes só no oral era tudo que eu queria, sair tonto anestesiado de tanto gozar, na terceira gozada sai pouquinho
eu já não tinha mais leite na reserva, então voltarei assim que tiver nesse tesão e fetiche :)

já meti em outros atendimentos com ela, é top não regula nada.

Link:
🔗

Capataz Safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#11374 Mensagem por Capataz Safado » 02 Abr 2025, 15:55

POSITIVO
Nome da Garota:POLY

Prezados Safados,

“ Existe 2 tipos de:
A que acalma o homem quando está nervoso
e
A que deixa o homem nervoso quando ele está calmo “

Na tarde de ontem tive a grata oportunidade de passar na casa já com horário previamente agendado com a Srta. POLY.

Enquanto aguardava ansiosamente a aparição da gata pude confortavelmente saborear uma cerveja e apreciar o desfile das gatas, eis que surge a donzela que levantou suspiros e cobiça dos machos presentes no recinto…. Poly estava deslumbrante com sutiã vermelho, saia curta preta e salto alto, realmente um tesão, faceira cumprimentou a todos presentes que obviamente estavam louco para estar com ela mas o felizardo da vez seria eu… Amém!

O atendimento mais uma vez foi primoroso com excelente entrega, disposição para agradar e uma energia sexual surreal.

Parafraseando o icônico Sérgio Malandro:
Qual o meu tipo de mulher preferida?
- As bêbadas! … haha.
Ela estava sob efeito de uma garrafinha de canelinha o deve ter deixado a mesma mais solta e relaxada. Bom demais!

Poly não é nota 10 é nota 1000!

“ Se existe hobby melhor não conheço,
Se conhecer faço questão de esquecer “

Link:
🔗

Ocaradaresenha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#11375 Mensagem por Ocaradaresenha » 02 Abr 2025, 17:18

POSITIVO
Nome da Garota:EVA

Nota:9
Eva! Uma mulher 100% natural e deliciosa. Com coxas bem torneadas e um bumbum lindo.

Faz um oral s/c super profundo e babado. Ficaria horas ali. E nela, ela adorou.

Não rolou penetração mas curtiu uma brincadeira “atrás” enquanto fazia oral “na frente”.

Beijos? Sem parar.

É de poucas palavras mas se entrega. E quando está curtindo, tem uma rebolada incrivel.

Link:
🔗

OlhosVerdesAnjinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#11376 Mensagem por OlhosVerdesAnjinho » 02 Abr 2025, 17:49

POSITIVO
Nome da Garota:Estrela

TD dia 29/03
Olhando o status ví que as gêmeas Tifany e Estrela estavam na casa, então bora pra Clínica do Patrão! Chegando lá sempre muito bem recebido pelo Patrão, Eliane e agora temos a Blue também na recepção. Uma cervejinha enquanto fico naquela resenha e
vejo a apresentação. Letícia me chama a atenção mas eu tinha um foco, já havia passado com a Tifany, agora era a vez da Estrela! Bora pro quarto, banhos tomados, começamos com beijos e carícias e vai esquentando, ela começa uma punheta maravilhosa enquanto me beija com vontade, não pude deixar de retribuir massageando aquela bucetinha. Deitamos na cama e parto pro oral, ela foi ficando muito molhada, gemia bastante, até que pede pra eu por a camisinha e comer a bucetinha dela. Bora de ppmm, que tesão, meu pau deslizando fácil naquela bucetinha toda molhada, já tava quase lá, mas não podia deixar de ter a visão dela de 4! Ela prontamente atende, e que coisa linda aquela bunda empinada e aquela bucetinha aberta levando pau! Fodo a bucetinha acariciando a portinha do cuzinho até que menino jorrar dentro dela! Tomamos outro banho e ficamos deitados conversando até o campanhia tocar.
Excelente atendimento, bom papo também! Vale o repeteco quando nos cruzarmos novamente.

Link:
🔗

OlhosVerdesAnjinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#11377 Mensagem por OlhosVerdesAnjinho » 02 Abr 2025, 18:23

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia e Isa

TD dia 29/03
De volta pra recepção, fico na resenha com patrão e alguns conhecidos, vejo a Letícia se apresentar mais umas duas vezes e não resisto. Ela tem um rosto muito bonito, e tava com um vestidinho vermelho bem provocante destacando a sua bunda. Peço pra chamar! Ela me busca na recepção, quando entramos no quarto ela me pergunta se gosto de four e que tem uma amiga que é o primeiro dia e eu seria seu primeiro atendimento e se fizéssemos o four ela também conseguiria dar algumas dicas. Four não é muito o meu forte mas ela acaba me convencendo, não é sempre que se é o primeiro atendimento de alguém e prometeu também que se eu não gostasse ganharia um presentinho individual no final. Sendo assim bora pagar pra ver!!! Rsrsrssr. Ela liga na recepção e após alguns minutos a Isa entra no quarto, cabelos castanhos, seios m e bunda G. Banhos tomados começamos a trocar beijos, elas também se acariciam, deito na cama a Letícia cai de boca no menino enquanto a Isa me beija e me dá seus seios pra chupar, também acaricio sua bucetinha. As duas trocam de lugar, e pra minha surpresa que boquete delicioso da Isa, ela sabe o que fazer com a língua. Então a Isa põe a camisinha e quica com vontade, quicando e montando alternado. Enquanto isso a Letícia me beija e também interage com a Isa beijando os seios dela, mandando ela sentar com vontade. Elas trocam e a Letícia também deu uma sentada muito boa. Peço pra elas ficarem de quatro! Como a Isa com vontade, ela geme bastante, soco na bucetinha até ela gozar! Agora é a vez da Letícia, que bucetinha apertadinha, dequelas que tem que dar aquela forçadinha pra encaixar. Com ela vou mais cadenciado aquela bucetinha estava uma delicia. A Letícia confirma ela teve razão e eu estava gostando de tudo aquilo e não tive como negar, estava maravilhoso! Então ela pede pra eu dar leitinho pra elas. Tiro a camisinha e labuzo o rosto das duas. Valew muito a experiência.
Como four não é muito o meu forte, terei que passar com as duas individualmente agora!!!

Link:
🔗

QB1218
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 695
Ver TD's

#11378 Mensagem por QB1218 » 03 Abr 2025, 00:04

POSITIVO
Nome da Garota:Alexia

Fui na casa ontem quarta-feira 02/04 e sempre bem recebido e com amigos para uma boa resenha e tomar aquela gelada e lindas garotas e fui de repeteco com a Alexia uma morena linda de 25 anos tem um sorriso lindo e corpo perfeito com marquinha de biquíni um tesão e super simpática e seu atendimento é intenso com beijos e oral em ambos top e sexo bem gostoso 😋 é isso aí bora pra próxima....fui....

Link:
🔗

Lutador italiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

#11379 Mensagem por Lutador italiano » 03 Abr 2025, 00:44

POSITIVO
Nome da Garota:Maria Clara

de repeteco com a Maria Clara realizdo no final de semana, parece que são os dias que ela atende...

Fui de meia hora bem aproveitado ...banhos tomados... Começamos a se pegar ela se agacha no chão do quarto e com a fazer um oral s c bem feito evoluindo o oral e a cabeça do meu paau parando na guela dela

Camisinha ela vai pra cama e começo a socar a rola nela quatro ppmm de lado... Mando ela sair da cama e se apoiar na maca comendo ela nessa posição enterro o dedão no cuzinho dela que já estava com sinais de arrombamento.... Vou socando com o dedo no cu dela...ela tira meu pau da buceta e direciona no cu ...foi bom d mais ela gosta bastante de trepar pena que só vai aos finais de semana....

Repeteco sempre que estiver disponível

✅R$150.00 por meia hora de atendimento e pra delator

Link:
🔗

Fogonauta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 243
Ver TD's

#11380 Mensagem por Fogonauta » 03 Abr 2025, 09:32

POSITIVO
Nome da Garota:CaroL

Hj dia de relaxar, já passo na Clínica do Patrão sempre a melhor escolha, atendimento de primeira Vanessa e Moisés.

Sabendo que a gata Carol já estava lá, não pensei duas vezes.

Quem conhece sabe que é tiro certo, já vários relatos comprovados. Morena encorpada muito gata e não nega nada.

Recomendadíssima

Link:
🔗

nego100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#11381 Mensagem por nego100 » 03 Abr 2025, 09:50

POSITIVO
Nome da Garota:Eva

Salve rapaziada, TD 02/04, a escolhida da vez foi a Eva.
A mina é uma simpatia só, realmente faz jus aos elogios, fui para o banho e em seguida ela entrou, não resisti e já comecei a dar uns amassos, pausa e vamos para a cama, daí só alegria, a mina é completíssima, não nega fogo, oral sem, retribuo, ela fica molhadinha, nem precisou de lubrificante, capa, dou uma roçada e pau pra dentro, várias posições e por fim de quatro, não resisto e pego o gel e fico acariciando seu cuzinho, umas pinceladas na portinha e adentro aquelo maravilhoso cuzinho, delícia mesmo, tava muito bom, de repente o pau da uma escada e acaba entrando na frente daí ficamos nesse revezamento durante uns 15 min, aí não consegui segurar mais.
Segundo ela, é a primeira casa que trabalha e ainda é CLT, do jeito que transa parece que está na profissão a anos, ela disse que é pq começou cedo, 14 anos, SLK.
Triplo sim com louvor.
Repeteco com certeza.

Link:
🔗

Wolverine 87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#11382 Mensagem por Wolverine 87 » 03 Abr 2025, 10:05

POSITIVO
Nome da Garota:Natali

Terça , passando na casa para uma apresentação e resenha com os amigos muitas meninas na casa acabei escolhendo um repeteco com a Nataly , sempre excelente atendimento com envolvimento e muito sexo gostoso , peguei ela já no chuveiro depois na cama foi de quatro de lado por cima e por baixo um tesão , acabei finalizando no oral uma delícia , banho e ruaaaa !!!

Link:
🔗

Wolverine 87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#11383 Mensagem por Wolverine 87 » 03 Abr 2025, 10:10

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Quarta mais conhecido como ontem , essa semana tá demais batendo cartão todos os dias , vou pedir para o Patrão cadastrar minha digital no ponto eletrônico já kkkk , muita resenha com os amigos que já estávamos armando o churrasco de hoje, muitas meninas na apresentação e hoje vou com a morena Aline pele branca um cabelo preto lindo e uma bunda espetacular, no quarto aquele papo para quebrar o gelo o atendimento dela é bem tranquilo e gostoso te deixa a vontade seu oral é muito bom e ela de quatro é um espetáculo a parte que vindo linda tem essa menina , acabei finalizando banho e resenha com os amigos !

Link:
🔗

OProfessor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 227
Ver TD's

#11384 Mensagem por OProfessor » 03 Abr 2025, 12:35

POSITIVO
Nome da Garota:T A L I T A

Nota:9
Td com a Talita,

Morena magra mas nem tanto como nas fotos, sorriso bonito e antiga na casa. A moça não é novinha mas tem um corpo em dia. Os seios são penquenos e um pouco caídos pela idade mas de resto está muito bem.

Muito carinhosa, beija bastante e com vontade, adora fazer oral (e muito bom), e parece gostar mesmo da coisa. Bobeei um pouco no tempo e tivemos que interromper no meio do processo. Mas na próxima ...

Fui!

Link:
🔗

TePegueide-4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 550
Ver TD's

#11385 Mensagem por TePegueide-4 » 03 Abr 2025, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:Safira

Semana passada resolvi conhecer a Safira.
Menina bem desenvolta, melhor ainda no quarto, desenrola bem, oral cadenciado, babado, profundo, oral nela, fica bem lubrificada, sensível, capa e várias posições, deixa brincar bastante, no finalzinho, anal pra descarregar.

Repeteco em breve.

R$ 200,00 PARA DELATOR

Link:
🔗

Responder