Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 190,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 184
Positivos: 12409
Negativos: 53
Pisou na bola: 4
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 1952Não 11132
Oral Sem:Sim 11891Não 1193
Beija:Sim 11428Não 1656
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Em seguida pedi para a Megan subir para o quarto. Mulher magra, seios e bunda pequenos porém firmes, branca com cabelo escuro. Achei pessoalmente muito bonita e carinhosa. Saiu do banho, sentou no meu colo e começou a beijar. Eu quis muitas preliminares pois havia cansado um pouco do atendimento anterior. Entre receber um oral e retribuir na menina, acabou o tempo. Repetirei em breve com mais tempo e disposição
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Terceiro atendimento em sequência foi com a Kemilly, nova na Clínica. Grávida acredito que de seis meses, barriga começando a marcar bem. Mostrou disposição para meter, eu é que já estava cansado e não havia me alimentado ainda no dia. Pedi mais para ela ficar chupando. Encerrada 1h finalizei o dia
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
TD realizado com a Lisa...
Simpática e solícita aos seus desejos... pelas fotos parece mignon, mas pessoalmente está um pouco fora de forma...
No geral foi mediano, não repetiria... mas vou dar positivo pelo seu esforço e simpatia...
Fala galera da putaria.........
Esse dia foi especial..........Além da casa ser a melhor..........Encontro uma galera muita querida..........Joker, Andrezinho e Pica Pau, depois mestre Athena chegou, tinha acabado de chegar da sua fazendo no MS, depois chegaram Endevor, Joãozito e Tepegueide-4..........resenha gostosa com esses caras..........só faltou a Amandinha, mas estava a Bell que nos atendeu muito bem...........
Estava na duvida.........mas quando vi a Manu.........deliciosa, sentada ao lada da Bell, com um shortinho mostrando suas pernas lindas....fez uma graça comigo....acabaram as dúvidas..........Morena bonita......peitos p e bunda m........
Beijos gostosos.........oral muito bem feito......fiz força para segurar..........retribui......limpe e sem dor algum.........capa colocada.........sou finalizado com ela cavalgando..........tentei uma segunda, mas não deu pois o Tepegueide-4, não parava de gemer no quarto ao lado........a Natascha estava acabando com ele.........
Abrçsssss
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 321
Ver TD's
Fala galera, fui na moah passar com a Milena, ela é incrível. Cheguei lá e na recepção estava Rubia sempre muitosimpática. Milena é gata, sarada, linda, tudo no lugar, seios naturais, uma bundinha durinha, do tamanho perfeito...
No quarto tomei meu banho ela o dela, começamos nuns beijos mas logo cai de boca na sua ppk, fui passando a língua de leve em seu clitóris, depois fui aumentando a velocidade da língua até ela não aguentar, aí deixei ela chupar o meu pau, ela chupa gostoso, me deixa com um tesão que não aguento, ja coloquei a camisinha, e começamos ppmm, depois de quatro, de bruços, voltamos pro.ppmm onde finalizei gostoso... Essa mulher é maravilhosa, no começo foi meio esquisito, mas depois ele se soltou e ficou maravilhoso..
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 73
Ver TD's
Boa noite!!
Ontem dia 02 de abril, liguei na Indy para mar ar com.a Juliana. Eu estava com sorte pq alguém cancelou e vagou um horário.
Fui direto para Clinica indy, muito bem atendido pela Rubia sempre muito educada.
Subi para o quarto e lá estava a Juliana Linda, maravilhosa uma deusa loira.
Foi melhor q is anteriores, uma transa completa, muito gostosa
Terei que me programar para as próximas, pq está cada vez melhor!!!
Para mim a melhor casa é as melhores mulheres de São Paulo.
Recomendo!!!
Fui...
- scorpion40
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 766
Ver TD's
TD realizado com a Megan.
Morena magrinha, cabelos castanhos compridos, seios pequenos naturais, coxas grossas, bundinha empinadinha e algumas tatuagens...

Mais um TD com a gostosinha da Megan... vi as fotos dela no status da Indy e mandei mensagem pra Rubia agendar às 14:30 horas... cheguei
um pouco antes do horário marcado... ela foi me buscar na recepção com um sorriso e um beijo e subimos para o quarto 4... ninfetinha
baixinha e magrinha, bundinha redondinha...

aquela gostosinha... conversa em dia, banhos tomados, mais beijos, ela sentou na beirada da cama e começou a chupar... chupou gostoso,
segurando as bolas, engolindo até a garganta, lambendo e chupando a cabeça com força... segurei pelos cabelos e fiquei socando naquela
boquinha... deixou meu pau trincando e todo babado... deitei ela na cama, beijei mais um pouco aquela boquinha gostosinha, chupei aqueles
peitinhos empinadinhos e caí de boca naquela bucetinha pequenininha...

segurava e acariciava aqueles peitinhos macios... ela começou a gemer baixinho e se contorcer toda na minha língua... ajoelhei na cama,
coloquei o sugador no grelinho e dei a rola na boquinha pra ela chupar de novo... ela gemia com o sugador no grelinho, segurou meu pau
e chupou com vontade... segurei pelos cabelos e fiquei metendo na boquinha... ela se contorcia toda no sugador... deixou meu pau
trincando de novo... botei uma capa, peguei ela de frente no PPMM e meti bem devagar naquela bucetinha pequenininha... meti bem fundo
até sentir meu pau batendo no útero...

apertadinha, ela estava toda meladinha... meti muito naquela bucetinha pequenininha... ela gemia baixinho no meu ouvido... virei ela de
ladinho, segurei pelos cabelos e pela cinturinha e continuei socando na bucetinha... ela arrebitou a bundinha pra trás e eu soquei muito
naquela bucetinha meladinha... segurei ela pela garganta e fiquei beijando a boquinha sem parar de meter... soquei um tempo assim, depois
virei ela de bruços, coloquei o sugador no grelinho de novo e continuei metendo naquela bucetinha apertadinha de ninfeta... soquei muito,
quanto mais ela gemia, mais eu socava... ela geme baixinho... soquei até ela gozar e deixar meu pau e o sugador todo lambuzado...

tirei a capa, ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais um pouco... ela sentou na cama e chupou gostoso, deixou meu
pau trincando de novo... botei outra capa e coloquei ela D4 de lado para o espelho, segurei forte pelos quadris e soquei muito naquela bucetinha
pequenininha... soquei muito, ela olhava pra mim pelo espelho e rebolava gostoso no meu pau... soquei muito naquela bucetinha ensopada...
já ia dar o horário...

e encher aquela bucetinha pequenininha de porra...

ninfetinha gozar gostoso no meu pau...

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza...

Abs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 243
Ver TD's
Hj dia de relaxar, já passo na Clínica Indi sempre a melhor escolha, atendimento de primeira.
Sabendo que a gata Roberta já estava lá, não pensei duas vezes.
Quem conhece sabe que é tiro certo, já vários relatos comprovados. Morena encorpada muito gata e não nega nada.
Recomendadíssima
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 257
Ver TD's
Agendamento feito com a Lívia, conheci ela ano passado em outra casa, mas ainda não tinha passado com ela. Um morena bonita com 1,65 +- de altura, peito p com auréolas enormes, bunda m redonda e barriga zerada. Fizemos a higienização básica, batemos um papo e começamos com alguns beijos, depois ficamos um bom tempo nas preliminares, ela desceu para oral babado e macio, começamos o fight com uma cavalgada de frente, de quatro e depois ppmm. Garota bem interessante, gostei de conhecê-la.
- Coobra
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 830
Ver TD's
Ana,
Fui dar um alô pra Núbia e encontrei a querida Amanda, sempre muito receptivas!
Hoje fui com a Ana morena com muita cara de safada!
Fomos pro banho juntos e a brincadeira já começa lá com um belíssimo boquete.
Já na cama ela dá um trato legal , com muitos beijos, boca no cobrinha, língua na xaninha , capa e bora soca soca.
Pena que não finaliza, mas foi bom, gostei.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 140
Ver TD's
Salve salve simpatia
Pela indicação de um amigo (minhocossu) fui conhecer a Juliana.
Mulher linda e muito concorrida e que vale a fama que criou
Um boquete maravilhoso e que ficou melhor no 69. Acho que é o ângulo kkkk.
De quatro é uma visão sensacional e finalizei com ela com as pernas no meu ombro.
Abraço
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Visita nesta quinta-feira sem agendamento, e na curiosidade em saber quem estava disponível.
Muitas garotas, algumas já conhecida e outras novas.
Escolhida foi a Roberta por chamar atenção pela altura, beleza e corpão.
Eu estava na expectativa de muitos beijos de língua e de uma bela chupada na garota. Mas infelizmente ela não beija e deixou chupar um pouco, partindo logo para o ataque num oral, onde preferir termina ali mesmo. Respeito as preferências das garotas, o erro foi meu não ter combinado antes durante a apresentação.
Garota experiente e profissional, deixando o encontro um pouco mecânico.
Alto astral, comunicativa, simpática e um puta corpão.
No contexto geral vale o positivo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Visita nesta quinta-feira sem agendamento, e na curiosidade em saber quem estava disponível.
Muitas garotas, algumas já conhecida e outras novas.
Escolhida foi a Roberta por chamar atenção pela altura, beleza e corpão.
Eu estava na expectativa de muitos beijos de língua e de uma bela chupada na garota. Mas infelizmente ela não beija e deixou chupar um pouco, partindo logo para o ataque num oral, onde preferir termina ali mesmo. Respeito as preferências das garotas, o erro foi meu não ter combinado antes durante a apresentação.
Garota experiente e profissional, deixando o encontro um pouco mecânico.
Alto astral, comunicativa, simpática e um puta corpão.
No contexto geral vale o positivo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 300
Ver TD's
Td realizado com a ayla.
Já a conheço faz tempos. Considero uma das melhores da casa. Sempre estimativa e prestativa. Um dos melhores bola gatos.
Foram dois round, um finalizado de quatro e outro na boquinha. 190 mais pobre
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 87
Ver TD's
03/04 quinta feira, tarde de chuva na indy , sob o comando da Rúbia e a dona Amanda, escolhida a Laisy,linda morena cheio de curvas
, subindo pro quarto 1 , requintado , tudo ok !
banho básico, pulo pro ninho do amor , troca de carinho , Laisy na verificação da Miapíka, mastubacão manual , látex e cavalgada , ppmm , crew nela até encher o balão
-