POSITIVONome da Garota:IZADORA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Sábado 29/03. Estava a caminho de outra cidade, mas antes uma passadinha na Indy.
Fui sem agendar e resolvi na sorte. Chego na casa, Amanda no comando, sou bem recebido. Vejo quem está no dia.
Resolvi ir com uma nova na casa. A garota da vez Izadora. Com um rosto muito bonito.
Fomos para o quarto. Começamos a conversar, nesse quesito ela é muito boa, muito simpática por sinal.
Banho e enxaguante bucal, meu ritual.
Vamos para o fight. Ela veio com beijos, mas beijos bem tímidos, selinhos praticamente.
Oral sem capa foi bom, deixou o meninão excitado rápido. Coloco a camisinha e começamos com ela por cima.
Algumas posições, coloco ela de bruços. Nessa posição foi bem gostosinha. Deu para sentir um calor vindo do corpo dela. Gozei gostoso.
Ela é bonita de rosto, me lembrou uma garota de cinco letras da moah que parou novamente, mas só de rosto.
Senti que ela ficou meio sem jeito, depois que acabamos começamos a conversar e ela ficava massageando minha perna, acho que ela queria oferecer massagem, mas não sabia como oferecer. Isso e pela conversa, me pareceu que ela é garota de boate.
Gostei, foi uma boa pedida.