Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 190,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 184 Positivos: 12460 Negativos: 53 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 1953Não 11185
Oral Sem:Sim 11939Não 1199
Beija:Sim 11472Não 1666
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bolalaranja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#12631 Mensagem por bolalaranja » 31 Mar 2025, 11:23

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala galera da bagunça!
Td realizado com a Ayla semana passada
Segunda vez na casa, primeira vez postando aqui.
Vi pelo site, marquei pelo telefone rapidinho pra dali 30 min
Menina linda, branquinha, boa de papo, peitos e bunda p/m
Chegou beijando timída, tomei um banho
na sequência voltei e os beijos ficaram quentes
e o boquete mais ainda
que mamada delicia pqppppppp
nao aguentei e gozei ainda na mamada
deitamos e ela fez uma massagem gostosa dmsss
como tava com pressa, nao consegui 2° round, mas volto pra experimentar com ctzzz
recomendo dms

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lets go84
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#12632 Mensagem por Lets go84 » 31 Mar 2025, 15:07

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA MESTICINHA

Nota:10
TD dia 29/03

Fui rever a Ayla mesticinha pela 2° vez ela muito gostosa, o atendimento dela é diferenciado de ++ Simpática, Educada tem uma bucetinha Apertadinha irresistível que chupei muito, faz um oral sem capa babado sensacional.. Tem um par de seios lindos .. Peguei ela de ladinho, ppmm , D4 na beirada da cama comi gostoso aquela bucetinha suculenta, de bruços ela gemia gostoso....

Resumo:

Rosto: Gata
Corpo: Gostosa
Beijos: Envolventes
Seios : Lindos
Buceta: Deliciosa
Anal: Não faz
Repeteco: Com certeza...

Lets go84

Link:
🔗

Ryota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

#12633 Mensagem por Ryota » 31 Mar 2025, 23:03

POSITIVO
Nome da Garota:IZADORA

Nota:8
Sábado 29/03. Estava a caminho de outra cidade, mas antes uma passadinha na Indy.

Fui sem agendar e resolvi na sorte. Chego na casa, Amanda no comando, sou bem recebido. Vejo quem está no dia.

Resolvi ir com uma nova na casa. A garota da vez Izadora. Com um rosto muito bonito.

Fomos para o quarto. Começamos a conversar, nesse quesito ela é muito boa, muito simpática por sinal.

Banho e enxaguante bucal, meu ritual.

Vamos para o fight. Ela veio com beijos, mas beijos bem tímidos, selinhos praticamente.

Oral sem capa foi bom, deixou o meninão excitado rápido. Coloco a camisinha e começamos com ela por cima.

Algumas posições, coloco ela de bruços. Nessa posição foi bem gostosinha. Deu para sentir um calor vindo do corpo dela. Gozei gostoso.

Ela é bonita de rosto, me lembrou uma garota de cinco letras da moah que parou novamente, mas só de rosto.

Senti que ela ficou meio sem jeito, depois que acabamos começamos a conversar e ela ficava massageando minha perna, acho que ela queria oferecer massagem, mas não sabia como oferecer. Isso e pela conversa, me pareceu que ela é garota de boate.

Gostei, foi uma boa pedida.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2263
Ver TD's

#12634 Mensagem por ATHENA » 31 Mar 2025, 23:51

POSITIVO
Nome da Garota:ALESSANDRA

Boa noite amigos !!!

Sai da MOAH e fui até a INDY para namorar com a ALESSANDRA, garota com que sai apenas uma vez e gostei muito, mas como ela chega após às 15 horas sempre dava errado para eu poder vê-la, mas hoje deu certo... Cheguei na INDY fui cumprimentar a super querida Rúbia depois me senti no sofá da recepção e fiquei aguardando ansioso meu horário agendado com a ALESSANDRA. Quando deu 17:30 hrs a Rúbia me perguntou se eu queria subir, respondi que sim e ela chamou a ALESSANDRA para recepção e nos mandou para o quarto 05... Subimos as escadas juntos assim entramos no quarto e fechamos a porta já fui pegando ela pela cintura e dando um beijo bem gostoso em sua boca... Enquanto ela arrumava a cama, fui colocando uma playlist da ADELE para ser nossa trilha sonora de fundo enquanto namoramos... Enquanto fazíamos as coisas ficamos falando sobre vários assuntos e a conversa flui deliciosamente... Percebo claramente que ALESSANDRA é muito tímida, mas no quarto e quando vai rolando a conversa ela vai ficando menos tímida, sempre dando um sorriso quando eu fazia elogios a sua beleza e corpo perfeito... Esse jeitinho claramente mostrava o jeito dela disfarçar sua timidez... Fomos para o banho, também fizemos nossa higiene oral com Listerine... Ambos de banho tomado higiene oral feita, voltamos para o quarto onde nos abraçamos apertado e ficamos trocando beijos ainda de pé... Após alguns beijos deitamos na cama onde começa a rolar uma troca de carinhos deliciosos... Com as mãos ficamos acariciando um ao corpo do outro até que com ela deitada na posição PPMM entro no meio das suas pernas onde continuamos nos beijando até que fui para seus seios onde vou sugando seus mamilos alternando de um lado a outro, algumas vezes eu parava voltando a beijá-la... Seus mamilos ficaram bem duros e depois que brinquei algum minutos com eles fui descendo distribuindo beijos na barriguinha da ALESSANDRA até que cheguei na sua pepeka, fico chupando seu clitóris enquanto também passava minha língua pelos seus lábios vaginais e fazia círculos em seu clitóris com a ponta da minha língua o que muitas vezes tirava um ai e ALESSANDRA dava um pulinho... O clitóris da ALESSANDRA vai crescendo bastante na minha boca enquanto eu a sugava... A cabecinha do seu clitóris se destacava ficando muito sensível por isso os pulinhos quando minha língua encostava na cabeça dele... Peguei um vibrador e coloquei ele na brincadeira, fico passando ele de cima a baixo da sua pepekinha e também passava ele de um lado para outro nos lábios vaginais... Ela curtiu bastante, mas infelizmente fiquei quase uma hora com o vibrador, sugador, língua e boca na sua buceta, mas ela não atingiu seu orgasmo... Para não ficar cansativo e não machucá-la parei com tudo me deitando na cama e ela veio me chupar deliciosamente, ficou engolindo meu pau por alguns minutos até deixá-lo trincado de tão duro, colocou a camisinha e começou a cavalgar por alguns minutos até que coloquei ela de quatro puxando ela pela cintura e fiquei metendo bem gostoso dentro daquela buceta apertada... Toca o interfone e como eu ainda não tinha gozado pedi para ela perguntar para Rúbia se poderíamos dobrar o horário... A resposta foi afirmativa, tirei o preservativo me deitando na cama e pedi para ela deitar a cabeça no meu ombro... Ficamos trocando beijos em muitos carinhos enquanto conversávamos sobre tudo... A menina é sensacional uma companhia deliciosa... Parece que o tempo voa quando estou na companhia dela... Ela voltou a chupar meu pau e minhas bolas enquanto eu pedia para ela se masturbar... Vendo ela mexer com os dedos no seu clitóris e chupando minhas bolas comecei a bater uma punheta até jogar toda a minha porra para o alto... Ela fica olhando minha porra jorrar enquanto olha nos meus sorrindo e me chama de safado... Ela deita a cabeça no meu ombro e ficamos mais um tempo abraçados conversando até que tocou o interfone... Fomos tomar nosso banho, nos trocamos e descemos as escadas até a recepção onde trocamos mais um beijinho de despedida... Fiquei sentado por mais algum tempo no sofá da recepção esperando que o trânsito diminuísse... Depois com a casa quase fechando me despeço de todos seguindo para minha casa...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

aoi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 385
Ver TD's

#12635 Mensagem por aoi » 01 Abr 2025, 01:39

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Nota:8
Dia 26/03, quarta-feira, fui à Clínica Indy Massagens
Marquei com a Livia, garota novidade da casa
Loira, magra, 1.65 m de altura
Fomos para o quarto 1
Banho de ambos
Beijou e fez oral
Coloquei a camisinha e fizemos várias posições até finalizar
Foi bom para conhecer
1 hora, 190 reais no dinheiro

Link:
🔗

Grosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#12636 Mensagem por Grosso » 01 Abr 2025, 13:22

POSITIVO
Nome da Garota:ALESSANDRA

Nota:7
TD Feito ontem a tarde

Passada na clinica tinha agendado com a Roberta, iria atrasar um pouco, vi uma apresentação, e escolhi a Alessandra.

Garota muito gostosa e bonita, fez um boquete muito bom, e cavalgou de frente e costas, mais boquete e finalizado, gostei da garota, seu estilo é mais hard, ótimo atendimento apesar de não bater tanta química.

160 meia hora.

Link:
🔗

Grosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#12637 Mensagem por Grosso » 01 Abr 2025, 13:27

POSITIVO
Nome da Garota:ROBERTA

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Após o TD com a Alessandra, estava chovendo forte, esperei um pouco a chuva passar.

O Roberta ficou livre, e subi novamente.

Muito gostosa e sensual, ficamos na massagem e boquete, que foi muito bom variado com garganta profunda, e espanhola nos peitos grandes e naturais.

160 meia hora
Fui

Link:
🔗

Tom_Bismarck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#12638 Mensagem por Tom_Bismarck » 01 Abr 2025, 15:59

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Salve. Colocando os TD's em dia. Passei na Indy, querida Rúbia na recepção, cheguei cedo, poucas meninas na casa, muitas meninas viajando :( , uma ou duas meninas livres, resolvo conhecer a Roberta. Já bem descrita aqui no fórum, resolvo arriscar. Em um dos quartos de cima, cumprimentos, conversa agradável, banho de ambos e já fico exciotado com aquele corpão que ela tem; que morena gostosa: mulher alta, peitos grandes, bunda, pernas, enfim, baita mulherão. Deitados na cama, começa a pegação: beijos, carícias, massagem no pau, um passando as mãos no corpo do outro e um boquete de excelente qualidade, boa pressão, concentrando na cabeça, chupada que faz o cara tremer as pernas antes mesmo de gozar. Chupei muito aqueles peitos grandes e a bucetinha gostosa também. Camisinha, começamos no ppmm, metendo fundo na bucetinha ouvindo os gemidos dela. Agora com ela D4 na beira da cama, metendo forte e fundo, vendo aquela bunda grande vindo de encontro no meu pau, difícil resistir por muito tempo. Segurando pela cintura com o pau inteiro dentro daquela buceta deliciosa, não consigo segurar e gozei gostoso demais. Adorei conhecer essa mulher. Descançamos mais um pouco; banho e descemos.
Haverá repeteco em breve.

Cachê: 190 por 1 hora - para quem postar os TD's, Pag PIX

Fui!

Link:
🔗

Zé do Bar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#12639 Mensagem por Zé do Bar » 01 Abr 2025, 19:50

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Anal:SIM
Hoje tinha marcado com a Juliana chegando bem recepcionado pela Rúbia esperei um pouco a subir pra encontrar a famosa Juliana que conheço de outras casas não tem nem palavras a mina e demais barba cabelo e bigode

Link:
🔗

nixe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 660
Ver TD's

#12640 Mensagem por nixe » 01 Abr 2025, 23:56

POSITIVO
Nome da Garota:Lisa Paraguaia

Fez Anal:SIM
Cheguei e a Emily só tinha horário às 19:30 e a Rubia fala: chama a Lisa Paraguaia … eu falo que ela que escolhe pra mim rsrs
Vamos tentar então kkkk ela me mandou no quarto 5 … fui para o banho e ela ficou arrumando a cama e conversando comigo… tem sotaque mas já está há 2 anos aqui…
Saiu do banho e chegou beijando e desceu no oral … colocou a camisinha veio cavalgar de frente
Pedi pra ela ficar de quatro e perguntei se podia brincar no precioso… pedagio negociado e gel no precioso… devagar até ela me finalizar
Banho e rua
Repeteco sim
Milhas 1/2 **
Milhas 1 zerada

Link:
🔗

Putao-sp29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

#12641 Mensagem por Putao-sp29 » 02 Abr 2025, 08:19

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Td realizado no dia 31/03/25 novamente de volta clínica Indy mais um repeteco gostoso com a Rebeca morena cabelos pretos lisos longos estatura média biótipo em forma gostosa demais a garota

Oral: molhado e gostoso demais
Seios: médios e gostosos demais
Bunda: média e gostosa demais principalmente de quatro Vaginal: gostoso em várias posições principalmente de quatro
Conclusão final: no geral um ótimo atendimento aprovada. Putao 8) :D

Link:
🔗

Putao-sp29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

#12642 Mensagem por Putao-sp29 » 02 Abr 2025, 08:20

Td realizado no dia 31/03/25 novamente de volta clínica Indy mais um repeteco gostoso com a Rebeca morena cabelos pretos lisos longos estatura média biótipo em forma gostosa demais a garota

Oral: molhado e gostoso demais
Seios: médios e gostosos demais
Bunda: média e gostosa demais principalmente de quatro Vaginal: gostoso em várias posições principalmente de quatro
Conclusão final: no geral um ótimo atendimento aprovada. Putao 8) :D

Link:
🔗

senopajo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 176
Ver TD's

#12643 Mensagem por senopajo » 02 Abr 2025, 10:41

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA

Agendei na quinta passada no final da tarde com a Ayla. Como de costume a Rubia me recebeu muito bem e em pouco tempo a Ayla veio me buscar.

A Ayla continua alto astral e muito simpática, destaque para o oral sem que ela faz. Vaginal sem negar posições. A hora passou bem rápido.

Repeteco em breve.

Link:
🔗

dead
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

#12644 Mensagem por dead » 02 Abr 2025, 11:14

POSITIVO
Nome da Garota:MEGAN

Fui semana passada, já agendado com a Megan, que queria conhecer.
E que surpresa boa! A garota é uma graça: morena novinha, mignon, bonita prá caramba. No quarto duchas, vou beijar e que delícia de boca! Ficamos um tempão ali só beijando e passando a mão.
Depois deitei e falei para me chupar, ao que ela faz com muito gosto. É até perigoso querer finalizar ali mesmo. Assim, quase gozando, paro e começo eu a chupar a garota.
ppk gostosa demais, fica toda molhada, se contorcendo o tempo inteiro. Depois de um bom tempo ela me chupa mais, pego a camisinha e vem por cima. A garota quicando na gente é a cosa mais linda, e parando para dar uns beijos sempre.
Vamos mudando até eu gozar com ela d4, bunda gostosa demais.

Conversamos um pouco, eu começo a chupar novamente, mas toca o fone.
Repeteco? Com certeza!!
E ainda foi milhagem, o que fazia mais de 1 ano que eu não completava rs

Link:
🔗

Galapagos 83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#12645 Mensagem por Galapagos 83 » 02 Abr 2025, 11:15

TD realizado semana passada com Bianca. Mulher de pele branca bronzeada, cabelo loiro, rosto bonito, peitos e bunda GG. Achei melhor que a impressão passada pelas fotos. Atendimento dela não tem frescura, saí do banho e já ajoelhou para me chupar. Gosta de meter intenso com direito a alguns tapas. Recomendo

Link:
🔗

Responder