POSITIVONome da Garota:Monique
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD realizado hoje por volta das 14h.
Cheguei na clinica e fui recebido pelo Rodrigo. Cara super gente boa. Sempre recebe muito bem. Ofereceu café, água e balas. Fui para apresentação. Tinham 4 garotas no plantel:
Dani, Monique, Paola e Mirela. Por indicação passei com a Monique. Rapaz, não me arrependi.
Loira, cabelos lisos, baixa (deve ter 1,65) magra, seios médios, bunda linda e algumas tatoo's. Dá gosto de olhar (e mais ainda de tocar).
Pedi massagem para fazer o reconhecimento. Ela avisou que não é de apertar muito. Eu não me encomodei, pois gosto de todo tipo de massagem.
Em menos de 3 minutos o malandro já tava aceso. Pedi oral e meus amigos, foi a melhor oral que recebi. Já sou velho da casa, devo ter conhecido + de 20 garotas e a Monique faz jus ao apelodo (Moniquete). Oral sem capa, mas estejam higienizados...
Tenho certeza que não irão se arrepender. Eu tinha fechado 1h acabei adicionando + 30 minutos. Depois de muito prazer eu pedi para finalizar com penetração. Incrivelmente ainda aguentei um bom tempo, graças a atenção dela. Eu pedi para ir com calma e assim fomos. A hora e meia mais feliz dos últimos meses.
Sem mais, quem não passar com ela não faz ideia do que tá perdendo.
Volto amanhã mesmo!