Prive Casarão 756 - Rua General Glicerio, 756 - Santo Andre
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (11) 4427-9197

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 35 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 0Não 97
Oral Sem:Sim 19Não 78
Beija:Sim 7Não 90
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pedroalcantra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#91 Mensagem por Pedroalcantra » 26 Set 2024, 20:40

@xeddy boa confrade garotas assim já dou logo um gelo não escolho, nosso dinheiro e suado, se elas querem ganhar tem que fazer o trabalho delas direto tábem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Professor Miserável
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#92 Mensagem por Professor Miserável » 26 Out 2024, 21:56

POSITIVO
Nome da Garota:Bianka morena índia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Perdi as contas quantas vezes comi essa morena não casarão 756,morena bonita de óculos tipo uma índia mete bem e gosta de levar surra de rola no quarto quando já entro no quarto tapas na bunda e estocadas p estralar tem uma bunda firme deliciosa, cavalga na pica sub e desce que uma delícia quem não tiver controle goza rápido, arrebentei mês passado esqueci de postar estou comer ela de novo detalha caixinha na mão de dela gozada na boca da piranha ela engole tudo sempre saiu calmo da flutuante dessa masmorra erótica , Afonso e Rodolfo uns anos atrás comi mina ali que dá dez a 0 em mina de clínica hoje tá mas fraco mas se eles trazem umas delícias ali vou as vezes empurrar carrinho de pipoca bater os ovos e fazer uma gemada :mrgreen:

Link:
🔗

Pedroalcantra
Forista
Forista
---
Ver TD's

#93 Mensagem por Pedroalcantra » 19 Nov 2024, 21:39

Alguém tem visto a Sara ?

Link:
🔗

Lucky Capone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#94 Mensagem por Lucky Capone » 27 Nov 2024, 14:01

NEUTRO
Nome da Garota:JULIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:4
Mês passado fui com uma novata baixinha.
Chama Julia aparece mais la de sexta e sabado.
Tem bunda grande pelo tamanho dela.
Mas no quarto não agradou.
Ela não chupa sem camisinha mesmo oferecendo propina.
Não deixa por a mão no c dela.
Gozei ela saiu do quarto eu fiquei la.
Depois no salao ainda veio pedir pra pagar bebida.
Não curti.

Link:
🔗

Lucky Capone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#95 Mensagem por Lucky Capone » 27 Nov 2024, 14:06

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Nota:7
Paloma magrinha um corpo bonito já tinha visto algumas vezes.
A bunda pequena mas é redondinha cintura fina branquinha cabelo preto e liso.
Achei sexy ela.
Garota é bem simpática procuro agradar o tempo todo fomos para o quarto ,chupou até o dizer chega se não ia morrer ali mesmo chupa muito bem.
Pedi para ela ficar de quatro ela ficou e bombei até gozar.
Casa precisa trazer mais garotas já comi quase todas.
Às vezes fico sem opção.
Muitas que já comi não trabalham mais na casa.

Link:
🔗

Lecalvo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#96 Mensagem por Lecalvo » 29 Mar 2025, 15:08

Fui na casa na última sexta-feira (28), peguei minhas cervejas, sentei no banco maior do salão principal e, como quase sempre faço, espero uma meia hora pra ver como tá o movimento naquele dia

Sei que o grande dia do Casarão é sábado; mas, por ser um dos grandes points do meretrício em Santo André, fui conferir como tava na sexta-feira. E é importante destacar que tá rolando uma reforma na calçada da casa, o que sempre dá uma atrapalhada em visitantes ocasionais

Sei que, ontem, por algum motivo, a casa tinha até um número razoável de clientes (entre dezoito e vinte, mais ou menos), mas não tinham muitas meninas. Talvez a chuva forte que caiu horas antes do fim do expediente tenha prejudicado a chegada delas, mas acho que tinham, simultaneamente nos salões, umas quatro ou cinco meninas - de tempos em tempos alguma saía do quarto e, até se arrumar e etc, vai um tempinho. Das que estavam na casa, por sinal, além de algumas figurinhas carimbadas (Dayane e Kelly, por exemplo), vi uma menina mais alta e com cara de séria que só tinha visto uma vez - mas que eu tentei puxar assunto daquela vez e não se mostrou nem um pouco interessada, então deixei quieto

Tem dias que são da caça e outros que são do caçador, e a caça se deu bem na sexta-feira. Certamente sábado e domingo serão dias melhores

Link:
🔗

reidosprives
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#97 Mensagem por reidosprives » 10 Abr 2025, 13:23

Atualizando o cartel de meninas do Casarão:

pegando como base a quarta-feira (09/04):
Suzy, Tiffany, Lilian, Cintia, Mel, Sol, Paulinha, Jaque, Lunna carioca, Grazi (novidade), Giovana (novidade), Thays, Bianca, Rosa

O número é bem relativo, nas quartas a média é de 15 garotas, porém tem quartas que chegam a 20 ou mais garotas trabalhando no dia.

Na quarta passada do dia 02/04
Spencer, Taty, Inara, Jaque, Paulinha, Rafa, Dayane, Sol, Suzye, Madona, Natasha, Bianca, Jenifer, Munik, Lais, Bombom, Camila Argentina, Rubi, Verônica, Angel, Milena, Amanda, Kelly, Camila Morena

(Adilson assumiu tbm o comando da quarta além de manter o domingo como sua responsabilidade)

Link:
🔗

reidosprives
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#98 Mensagem por reidosprives » 10 Abr 2025, 13:27

Quem quiser saber da relação das meninas que estão trabalhando na casa nas quartas e domingos pode entrar em contato com o Adilson, pedir para ele adicionar na lista de contatos que ele posta a relação nos status dos nomes do dia

(11)98344-9482

Link:
🔗

Lecalvo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#99 Mensagem por Lecalvo » 14 Abr 2025, 00:23

Compareci ao Casarão nesse domingo (13/04), cheguei por volta das 14h30 e eu senti que tinha algo estranho... parecia que a casa tava mais silenciosa, pouca gente interagindo e etc, não parecia aquela casa cheia de vida aos domingos - e olha que, assim que eu cheguei, um cara que parecia estar meio bêbado pegou a minha camisa e balbuciou "Ferrari", já que eu tava com uma daquelas camisas da Shell de tal marca. Mas a minha sensação aumentou pouco antes de voltar pro salão principal após ficar um pouco naquela área descoberta: exatamente quando eu tava passando, um cara virou e falou "Olha lá, ele derrubou uma garrafa!" e eu não entendi nada, mas segui reto... instantes depois, o cara que falou simplesmente jogou uma garrafa pro lado - e quase me atingiu. Na hora eu fiquei completamente sem reação, é o tipo de coisa que você nunca imagina passar... achei bem zuado

Depois, eu voltei pra fora e tinha um cara pedindo desculpa pro outro - novamente fiquei sem entender o que tava acontecendo

Em relação às meninas, a grande maioria das meninas que eu gostei eu já tinha ido pro quarto - só uma menina que parecia ser mais alta, aparentemente chamada Manuela, me interessou, mas ela tava com cara de poucos amigos e não fui abordá-la

Também senti a casa um pouco mais vazia até umas 16h, quando, não mais que de repente, o salão principal encheu e algumas meninas apareceram - sobretudo a Andressa, a Drica e a Yara

Eis que, não mais que de repente, comecei a trocar ideia com alguns caras (o confrade @reidosprives foi um deles) e eles me falaram que a Yara fica pressionando muito o cara pra ir pro quarto - eu mesmo tive um flagrante desses: em três minutos, ouvi ela tentando forçar isso duas vezes... aí desanimei de vez e internalizei que não era dia. Preferi ficar trocando figurinha e aprendendo sobre as casas com o pessoal e bebendo minhas cervejas

Importante destacar que o nível da casa, novamente, era bom - eu quem saí da vibe

Link:
🔗

Pedroalcantra
Forista
Forista
---
Ver TD's

#100 Mensagem por Pedroalcantra » 18 Abr 2025, 13:20

Ted realizado aluns meses atrás garota Giovana morena baixinha cabelo logo e franja na testa meio parecida com indígena, gosta de ficar mais na dela de canto acho que não bebe.

Trocamos ideia rápida e formos para o quarto chupou no látex com boa pressão me sentei na cama e ela veio por cima quicando gostoso quando ela casou botei de quatro e bombei forte até gozar.

Pontos negativo não deixa mecher no cabelo dela não deixou chupar os peitos e não tirou a roupa toda só levantou a mini saia tábem não forcei nada.

Link:
🔗

Lecalvo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#101 Mensagem por Lecalvo » 18 Abr 2025, 18:52

Depois de uma rápida passada na frente das casas do eixo Marina/Coqueiros, no Campestre nesta Sexta-Feira Santa (18 de abril), com algumas delas fechadas, rumei para o Casarão, eternamente bola dentro no Grande ABC

O Adílson tava na casa no feriado chuvoso, o que sempre garante um ambiente mais leve e de boa pra todo mundo. A questão é que, por conta do clima pouco convidativo pra quem sai de casa (convenhamos, em um feriado com chuva, 95% das pessoas gosta de ficar dormindo) a casa também tava meio vazia

A casa tinha alguns bons valores (Paloma, Grazi, Paulinha, Spencer) e eu fiquei trocando ideia com a última citada. Eu gosto dela, já fiz TD com ela e ela é muito sangue bom, engraçada e etc - o suficiente pra que eu fique meio pá de falar "Olha, hoje não vai rolar", ainda mais em um dia no qual, claramente, a casa não tá muito pra fazer TDs por conta do clima menos propenso à lascividade

Novamente um bom nível de plantel, novamente um clima bacana, entretanto - o Casarão, repito, é eternamente bola dentro no Grande ABC

Link:
🔗

Pedroalcantra
Forista
Forista
---
Ver TD's

#102 Mensagem por Pedroalcantra » 23 Abr 2025, 12:44

POSITIVO
Nome da Garota:Samara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
Passei no casarão em uma sexta feira a noite tinha umas oito garotas achei o movimento meio fraco nesse dia mas creio que foi por conta do horário já que a casa fecha às 22:00h e algumas garotas já tinha ido embora.

Peguei minha cerveja e sentei no sofá, até que a primeira garota veio falar comigo acho bem legal e chamativo essa iniciativa das garotas se apresentar, bati um bom papo com ela e ela me provocando todo momento para ir para quarto, nome da garota era Samara morena da bunda grande cabelos pretos e sorriso bonito está sempre de jeans e legging no salão.

Peguei 20 minutos com ela foda basica, chupou no plástico peguei ela no papai e mamãe quando vi que iam gozar coloquei ela de quatro com a quela bunda grande bombei até gozar deci e meti macha

Link:
🔗

Lecalvo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#103 Mensagem por Lecalvo » 24 Abr 2025, 21:36

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saí de casa na última quarta-feira (23 de abril) pronto pra garimpar alguma menina. Passei na frente das casas da Marina e da Coqueiros, no Campestre, e não me pareceu muito animado - talvez pelo friozinho de outono que aparentemente vai dar o tom dos próximos meses. Eu tinha duas opções: dar uma chance a uma das casas ou rumar pro Casarão - aproveitando a presença do Adílson, que, como disse o confrade @reidosprives, passou a comandar a casa também no dia em questão

Não tô acostumado a ir lá em dia útil - e, nas vezes que fui, não aproveitei tanto assim. Vendo o status do Adílson, senti que a casa tinha um número razoável de meninas (ele postou umas dez), mas, assim que cheguei, achei a casa meio parada. Claro que a minha comparação com o Casarão é com feriados e finais de semana, o que acaba sendo injusto com os dias úteis, mas foi a primeira impressão - que não pode ser apagada nunca

Encontrei a Natalia no balcão (o Adílson não tinha postado o nome dele), peguei minha cerveja e fui beber. Percebi que na parte de fora da casa tinham mais algumas meninas (algo surpreendente por conta do tempo frio), e a própria Natalia e a Kelly foram trocar ideia comigo. Já fiz TD com ambas e foi bem bacana, elas vieram sem pedir nada e conversar, então atendi numa boa. Um tempo depois, elas mesmas me deixaram à vontade. Por sinal, fica o elogio pras duas: sem pedir nada e vindo se apresentar é o melhor tipo de abordagem que existe, deixa uma excelente impressão - e, certamente, meninas assim sempre são lembradas na mais alta conta quando o tesão bate

Eu confesso que, entre repetir programas (ainda que com meninas que mandem bem) e ir em meninas novas eu prefiro a segunda opção. E vi algumas caras que não lembro de ver aos domingos, o que me deu uma atiçada natural. Fiquei lá um tempinho olhando e pensando, até que uma menina que aparecia e voltava do salão foi pro balcão ajudar o Adílson e ambos tavam se zuando. Comecei a ver aquilo, ela me notou, apontou pra mim e falou "Vou ir aí falar com você', sorrindo.

Ela já era uma das meninas que tinha me chamado atenção e veio me encontrar naquele guarda-corpo da escada. Me cumprimentou, começamos a trocar ideia e descobri que ela era a Larissa: entre 1,75m e 1,80m de altura, cabelo escuro e liso, pele marrom escura, olhos escuros, um sorriso maravilhoso, peito de P pra M, coxa e bunda de M pra G e uma pinta no nariz que torna a identificação dela facílima. Mas, além desse visual todo, me chamou atenção que ela é simpática pra caramba e troca ideia muito de boa. Falamos de futebol, coisas prosaicas da vida, vida pessoal... tava bem bacana. Paguei uma cerveja pra ela, conversamos mais um pouco e peguei meia hora com ela.

Chegando no quarto, mais um pouco de conversa e, enquanto eu tirava meus acessórios (relógio, corrente e etc), ela se sentou e ficou me esperando. Quando me sentei do lado dela, ela deu uma deitada pro lado e sorriu. Ela, então, se levantou, tirou o top e brincou um pouco com o peito sorrindo maliciosamente e tirou a minha calça. Me chupou sem camisinha um tempo considerável, colocou a camisinha e seguiu chupando um tempinho. Depois, apagou as luzes, veio por cima de mim e me beijou. Ficamos um tempinho nos beijando, o que me deixou ainda mais em ponto de bala. Quando ela sentou, senti ela um pouco umedecida e deslizou lindamente. Ela não quicou tão forte, parecia que ela tava curtindo tudo assim como eu. Colocou a mão no meu pescoço (achei ousado, gostei), no meu peito... tava bem gostoso

Dobrei minhas pernas pra ela me sentir melhor por uns instantes e, depois, pedi pra ela deitar. Peguei ela, primeiro, no papai-e-mamãe (com direito a mais alguns beijos) e, depois, no frango assado - ela tem umas pernas mais longas que o normal, deu pra meter bem fundo e colocar as pernas dela nos meus ombros, senti ela gemendo um pouco mais alto nessa hora

Depois, ela pediu pra eu ir pra beirada da cama e ela deitou de costas. Ela veio devagarinho, ficou me olhando, olhei aquela bunda bem gostosa e disse que ia gozar. Ela sorriu de novo, rebolou um pouco, seguiu quicando devagarinho e gozei bastante nessa posição matadora que poucas meninas costumam fazer

Se a relação custo-benefício do Casarão é boa em qualquer situação, com a Larissa, foi, certamente, o melhor custo-benefício da minha vida - e não tem como não dar nota máxima pra ela, eu não tenho crítica alguma pra fazer. Recomendadíssima e, embora seja ótimo variar, é difícil não pensar em ir com ela de novo se eu tiver oportunidade

Link:
🔗

Responder