Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2096-7980 - (11) 96767-5070

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 33 Positivos: 1707 Negativos: 9 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 1934
Oral Sem:Sim 4Não 1930
Beija:Sim 31Não 1903
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Welld93
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1831 Mensagem por Welld93 » 26 Mar 2025, 14:52

POSITIVO
Nome da Garota:Samantha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Fala, galera! Sei que o post está um pouco atrasado, mas não poderia deixar de compartilhar essa experiência. No dia 24/03, resolvi ir até a Piano Black para relaxar, sem marcar horário. Assim que cheguei, me apresentaram algumas opções no tablet, e foi aí que escolhi a Samantha para uma massagem Nuru. Ela entrou na sala com um sorriso contagiante e uma vibe superpositiva, o que já fez a experiência começar bem. Enquanto eu tomava banho, ela preparou o ambiente com todo o cuidado. Apesar de ter apenas 22 anos, ela demonstra uma experiência notável e sabe interagir de forma envolvente, conduzindo a sessão com muita sensualidade e estimulando ao máximo, sem ultrapassar os limites. Fisicamente, Samantha tem 1,70m de altura, cabelos escuros e longos, e um olhar que prende a atenção. A massagem foi excelente, com uma pressão na medida certa, proporcionando um relaxamento profundo. Após o êxtase, ela ainda ficou um tempo me acariciando, o que demonstrou seu carinho e atenção ao cliente.
Se você busca uma experiência completa, com um atendimento de qualidade e uma massagista desinibida e envolvente, Samantha é uma excelente escolha. Recomendo muito!

WD

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Welld93
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1832 Mensagem por Welld93 » 26 Mar 2025, 14:52

Fala, galera! Sei que o post está um pouco atrasado, mas não poderia deixar de compartilhar essa experiência. No dia 24/03, resolvi ir até a Piano Black para relaxar, sem marcar horário. Assim que cheguei, me apresentaram algumas opções no tablet, e foi aí que escolhi a Samantha para uma massagem Nuru. Ela entrou na sala com um sorriso contagiante e uma vibe superpositiva, o que já fez a experiência começar bem. Enquanto eu tomava banho, ela preparou o ambiente com todo o cuidado. Apesar de ter apenas 22 anos, ela demonstra uma experiência notável e sabe interagir de forma envolvente, conduzindo a sessão com muita sensualidade e estimulando ao máximo, sem ultrapassar os limites. Fisicamente, Samantha tem 1,70m de altura, cabelos escuros e longos, e um olhar que prende a atenção. A massagem foi excelente, com uma pressão na medida certa, proporcionando um relaxamento profundo. Após o êxtase, ela ainda ficou um tempo me acariciando, o que demonstrou seu carinho e atenção ao cliente.
Se você busca uma experiência completa, com um atendimento de qualidade e uma massagista desinibida e envolvente, Samantha é uma excelente escolha. Recomendo muito!

WD

Link:
🔗

Kajefe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#1833 Mensagem por Kajefe » 26 Mar 2025, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:Thalia

Nota:10
Colocando os TD em dia 21/02/202

Mandei mensagem pelo whatsapp, já havia lido sobre ela no GP guia e fui conhecer, massagem muito bem executada, conversa leve e prazerosa, e a casa possui boa infraestrutura. Merece repeteco

Milhagem
01 - Mirella
02 - Mirella
03 - Julia
04 - Nicole
05 - Larissa
06 - Larissa

Nova Milhagem
01 - Thalia

Link:
🔗

Kajefe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#1834 Mensagem por Kajefe » 26 Mar 2025, 16:43

POSITIVO
Nome da Garota:Joyce

Nota:8
Colocando os TD em dia 07/03/2025

Já estava há algum tempo querendo passar com a Joyce, neste dia as agendas casaram, realmente é uma mulher muito bonita, atenciosa, com uma excelente postura, manja bem da massagem, porém não houve tanta conexão, gostei da massagem, foi positiva, a casa possui um bom padrão de qualidade.

Milhagem
01 - Mirella
02 - Mirella
03 - Julia
04 - Nicole
05 - Larissa
06 - Larissa

Nova Milhagem
01 - Thalia
02 - Joyce

Link:
🔗

O bravo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

#1835 Mensagem por O bravo » 27 Mar 2025, 10:33

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Dia 21/03 resolvi dar aquela relaxada de praxe, dentre as disponíveis escolhia a Larrisa, subimos juntos pro quarto, enquanto eu tomava uma ducha ela arrumava a o quarto, ela também tomou uma logo na sequência, ela começou a massagem pelo pé e foi subindo até a coxa, depois ela fez o mesmo com a outra perna, sempre com uma boa pressão, depois ela foi subindo pelas costas onde deu um belo trato nas minhas costas, seguindo para os braços e mão, terminando braços e mão foi pra sensual onde ela manda super bem, cada dia melhor caprichou, depois me pediu para virar para dar continuidade na sensual até o estouro da champanhe como alguns amigos do site dizem.

Link:
🔗

Abbadom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#1836 Mensagem por Abbadom » 27 Mar 2025, 15:37

POSITIVO

Indo à Piano. Escolhi a terapeuta Samantha.
Descrição: morena alta cabelos longos rosto lindo com uma boca e um olhar sedutor e que corpo perfeito. Fotos são bem fiéis à realidade.

De praxe ducha tomada deito no tatame e ela da inicio a uma massagem relaxante nota 10.
Com o espelho estrategicamente colocado vc observa aquelas curvas enlouquecedouras se movimentando sobre vc.

Após parte para a tantrica e tailandeza ambas eu considero tops. Com direito a leves gemidos e assopros pelo corpo todo.
Viro o corpo e ela comeca a massagem lingam no pau e se esfregando toda inclusive trazendo os seios até seu rosto faz uma espanhola e acelera a lingam e meus amigos não ha como resistir muito tempo. A massagem é feita com maestria mesmo.

Garota super de boa conversa com ela flui naturalmente e ela procura sempre ser agradável e com certeza consegue.
Repeteco com certeza.
Super recomendo. Nota 10.
Uma experiência nova maravilhosa.
02/05.

Link:
🔗

O bravo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

#1837 Mensagem por O bravo » 27 Mar 2025, 16:26

POSITIVO

No dia 27/03 fui dar uma relaxada e novamente a escolhida foi a Larissa, ele chegou no quarto quando eu estava indo pra ducha, me cumprimentou e foi arrumar o quarto, quando sai ele também foi tomar uma ducha, antes de começar ela me perguntou se eu tinha treinado e o que tinha feito, para dar uma caprichada, dito e feito como eu havia treinado perna, ela deu aquele talento nas minhas pernas, depois ela partiu pra minha costas tirou todos os nódulos, despois deste belo tratamento fomos para a parte mais caliente da massagem, também recebi aquele tratamento depois de tudo isso só me restou agradecer e pagar asconta.

Link:
🔗

Monchito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#1838 Mensagem por Monchito » 27 Mar 2025, 22:25

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Atrasado, mas não sonegado.

Semana passada, pinta a chance e mando um whatsapp pra saber quem estava disponível. Aí, finalmente pinta a chance de conhecer a Bia. Como de praxe, já subo e adianto a ducha. Logo depois, chega essa graça de menina. Saudações iniciais e ela já parte para o banho, quando já acontece a supresa inicial, pois ela é o perfeito tipo da "falsa magra", pois ela é magrinha com peitos grandes e bunda M. Massagem piano deliciosa que ela proporcionou com muita provocação, sedução e esfregação, tudo dentro das regras do jogo da casa.
Não tem como a chapanhe não estourar comm gosto após o delicioso trabalho dessa deliciosa!

Link:
🔗

CoringaBRSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#1839 Mensagem por CoringaBRSP » 30 Mar 2025, 10:01

POSITIVO

Meuuu agora ferrou, fechei o plano da barbearia, tô lá toda semana... E depois da barba nada melhor q uma massagem!!

Tive o prazer dessa semana conhecer a Larissa! Maravilhosa! Gratíssima, mulherão!! Corpo escultural! Peitão, bundão! Rosto lindo! A massagem melhor ainda! Tanto a relaxante como a sensual nossa! Volto em breve! Toda semana estou lá! Kkkkk

Link:
🔗

CoringaBRSP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1840 Mensagem por CoringaBRSP » 31 Mar 2025, 17:51

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Mais uma barba e cabelo feitos e mais uma massagem com a bela da Bia!! Ela é maravilhosa! Linda e cheia de curvas! Ela tem umas técnicas diferentes na hora do Nuru, q eu nunca vi as outras fazendo e é sensacional!!
A massagem relaxante é muito boa, até pedi pra apertar menos.. nossa da muito tesão pena q não pode finalizar diferente lkkkk

Link:
🔗

Dikoh70
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#1841 Mensagem por Dikoh70 » 02 Abr 2025, 20:36

POSITIVO
Nome da Garota:Naty

Novamente na casa pra encontrar minha Deusa, a Naty é maravilhosa.

Entendeu que eu estava precisando e fez tudo com maestria de sempre.

Seus olhos cativam e hipnotiza.

Vale cada segundo.

Milhagem 5 de 5
Letícia 27/12
Danny 09/01
Naty 27/02
Naty 11/03
Naty 02/04

Link:
🔗

The Eatman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1842 Mensagem por The Eatman » 04 Abr 2025, 11:14

POSITIVO
Nome da Garota:Thalia

TD realizado
21fev

Thalia, nao a conhecia ainda

na massagem manda muito bem, boa pressao mesmo
e na sensual, ela possui uma sensualidade nata. a voz, a conducao etc. espetaculares

ela ja eh uma veterana no assunto, ja foi e teve outraa casas, ja eh um perfil mais madura, digamos assim

alias plantel característico da PB

Link:
🔗

CoringaBRSP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1843 Mensagem por CoringaBRSP » 04 Abr 2025, 15:21

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Nota:7
Mais uma barba e cabelo! Sucesso demais, e depois uma massagem bem gostosa! Escolhi a Alice dessa vez! Não tive muito entrosamento com ela... Não sei, ela estava preocupada resolvendo mudança no telefone de vez em quando.. achei o atendimento ok, nada de mais.. ela é pequena, jeitinho de menina.. corpo bem gostosinho toda durinha.. não tem muito oq falar, massagem, gozada banho e rua...

Link:
🔗

Awaysback
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#1844 Mensagem por Awaysback » 04 Abr 2025, 16:54

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Hoje passei novamente na Piano, e tinha agendado com a Gabriela.

Ela é alta e um belo corpo, barriga zerada, tem seios pequenos, bunda e pernas muito bonitas, bem simpática, tem um bom papo.

A massagem achei normal, já tive melhores, mas nada que a desabone.

Sensitiva muito boa, deixando arrepiado e a sensual ela já começa acariciando o jr e põe para deixar ele a ponto de bala, provoca muito, se mostra bem no espelho e na hora de virar vai a nocaute com facilidade.

Vale a pena o repeteco

Milhagem 2/5

Link:
🔗

Felipea350
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1845 Mensagem por Felipea350 » 04 Abr 2025, 17:15

POSITIVO

Passei na Piano hoje, conhecendo a Samantha.

Primeiramente fui tomar um banho, quando terminei ela chegou ao quarto. Muito mais bonita pessoalmente, principalmente depois que tirou sua roupa e foi pro banho. Uma mulher linda e gostosa.

Iniciamos a massagem com uma relaxante Leve (do jeito que eu gosto), passamos para a sensual... ai sim começa a judiar, rsrsrsrs.. ela sabe o poder que tem, e se aproveita disso, enfim.. ótimo atendimento, terá repeteco.

Link:
🔗

Trancado