POSITIVONome da Garota:Samantha
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Fala, galera! Sei que o post está um pouco atrasado, mas não poderia deixar de compartilhar essa experiência. No dia 24/03, resolvi ir até a Piano Black para relaxar, sem marcar horário. Assim que cheguei, me apresentaram algumas opções no tablet, e foi aí que escolhi a Samantha para uma massagem Nuru. Ela entrou na sala com um sorriso contagiante e uma vibe superpositiva, o que já fez a experiência começar bem. Enquanto eu tomava banho, ela preparou o ambiente com todo o cuidado. Apesar de ter apenas 22 anos, ela demonstra uma experiência notável e sabe interagir de forma envolvente, conduzindo a sessão com muita sensualidade e estimulando ao máximo, sem ultrapassar os limites. Fisicamente, Samantha tem 1,70m de altura, cabelos escuros e longos, e um olhar que prende a atenção. A massagem foi excelente, com uma pressão na medida certa, proporcionando um relaxamento profundo. Após o êxtase, ela ainda ficou um tempo me acariciando, o que demonstrou seu carinho e atenção ao cliente.
Se você busca uma experiência completa, com um atendimento de qualidade e uma massagista desinibida e envolvente, Samantha é uma excelente escolha. Recomendo muito!
WD