Clínica do Patrão - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11)2538-5075 - (11)98366-7916 w.sap
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 175
Positivos: 11488
Negativos: 45
Pisou na bola: 4
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2442Não 9732
Oral Sem:Sim 11256Não 918
Beija:Sim 10922Não 1252
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 708
Ver TD's
Fui na casa hj e sempre bem recebido e com lindas garotas na casa e assim fui de repeteco com a Amanda uma morena clara linda e gostosa e Atendimento impecável com beijos e oral em ambos e sexo e assim finalizei é muito bom passar com essa gata. É isso aí bora pra próxima....fui...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 708
Ver TD's
Continuo na casa e tomando uma gelada e assim fui para segundo round com outro repeteco e faz um tempo que queria a mineira Livia que mulher slc muito gata e gostosa e Atendimento maravilhoso sendo beijos e oral em ambos e sexo bem gostoso
Visita à casa do Patrão e Vanessa, na recepção Stefany, sempre atenciosa e sorridente.
Repeteco com a Maria Clara, mulher bonita, elegante, educada, 1,60m, 30 anos, bom papo, articulada.
Nos encontramos na recepção e nos dirigimos a sala de massagem, entramos e ela já ajeitou a sala, arrumando o lençol, ligando o ar etc. Devidamente instalados começamos os cumprimentos com abraços, beijos, amassos diversos, abraços de frente e de costas com o pau nas coxas, agachou e fez um oral com garganta profunda, sua especialidade.
Fomos pra cama, pequei-a de bruços e já pedi para vir por cima, como essa mulher cavalga, é uma eximia amazona do sexo, de frente de costas em diversas posições, com destaque de costas, assistir aquele rabo cavalgando de costas com o pau fodendo sua buceta e ela gemendo não tem preço.
Voltamos para a posição de bruços, ela arrebita a bundinha para penetra-la na frente enquanto fazia carinho no seu cuzinho. Fui no seu ouvido e perguntei se podia comer seu cuzinho do jeito que eu gosto e ela respondeu ham ham. Sem palavras para externar o prazer de encerrar os trabalhos gozando no seu rabo.
Conclusão: Garota faz tudo de forma natural, sabe o que faz e faz muito bem feito, se empenhou em agradar o máximo, o tempo todo, triplo sim, na primeira vez foi muito bom no repeteco foi ótimo, parece que ir se conhecendo melhorou o atendimento. É o tipo de garota que não tem erro.
Recomendadíssima.
Repeteco: sim sempre.
É isso,
Abraços
Dia 19/03, decidi passar na Clínica do Patrão
Agendei previamente com a Polly
Nunca tinha ido com ela apesar da massagista já ter algum tempo na casa
Morena de uns 27 anos, 1.65 m de altura, magra
Fomos para um dos quartos no meio do corredor
Ela colocou uma música eletrônica no quarto
Atendimento foi bom, conversa bem também
Fez oral e beijou
Coloquei a camisinha e fiz algumas posições até finalizar
200 reais no dinheiro, 1 hora
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Helen, agendado.
Vamos pro quarto e começa a pegacao antes do banho. De pau duro, tiro a roupa, banho e volto com ela já agachada no quarto pronta para mamar.
Chupou cadenciadamente, incluindo bolas. Deitei, chutou mais. Encapou e cavalgou deliciosamente, depois debruçou-se sobre mim com aqueles peitoes e a.coisa esquentou. Ela estava quase gozando e não aguentei. Jorrei.
Depois, massagem e tinha pressa para ir embora por uma reunião, mas começou a chupar de novo e pedi pra gozar na cara dela. Resistiu, mas depois cedeu.kkkkk. gozada na cara e rua.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 50
Ver TD's
Passei na clinica na última quinta, dessa vez optei por não reservar horario, casa estava bem cheia, recepção sempre nota 10!
Optei pela Layla, uma morena bem gostosa, aparenta uns 25 anos
Garota super simpatica e sem frescuras, com certeza vale um repeteco
Fui na casa dias atrás sem agendar. Na apresentação vi a Mika, que já conhecia de outra casa e quis ver se o atendimento continua bom. Ela é bem dedicada, beija o tempo todo, não regula posição e é simpática. Finalizei com ela de 4, pedindo pra bombar forte. Recomendo.
Bebida sempre gelada e recepção nota 1000 de todos, volto em breve.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 229
Ver TD's
Estive na casa semana passada e agendei com a Nasthia, morena, bonita de rosto e de corpo. Fomos para o quarto, tomei minha ducha, ai começamos ela fez um oral bom, ai peço capa e finalizo. Boa experiência.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 222
Ver TD's
TD dia 25/03
Estava passando na frente do Patrão e tinha uma folga de horário resolvi fazer um pit stop, bem recebido pela Steph e Eli. Escolhi a Mika, já conhecida, pelo horário tinham poucas opções e uns dois de olho na minha escolhida.
Quarto 07, conversinha pra por os assuntos em dia, banho de ambos, e ela vem beijando e fazendo carinho, desce prum oral bom demais, aproveitei o quanto deu, um pouco de 69, capa e ela vem por cima, mudei rápido pro ppmm pra dar uma controlada, mas percebi que não ia durar muito e pedi de 4 pra finalizar, aproveitei um pouco e ela ofereceu pra finalizar na boca, aceitei e foi isso.
Sobrou uns minutos pra bater um papinho, banho acerto e rua.
TD da semana passada com a Carol, como já bem descrita aqui, ela é top, atendimento impecável, muito namoradinha, o tempo passa e vc nem vê.
Fazia um tempo que não a via no status, quando vi, nao deu outra.
Ela está ainda mais provocante, desta vez deixou ate dar umas pinceladas na portinha de trás, provocou deixou entrar metade da cabecinha e depois pediu pra tirar, filha da mãe kkkkkk
Vela a pena o repeteco.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 188
Ver TD's
Primeira vez com a Mirela morena clara bem branquinha , bonita ,destaque para os peitoes siliconados bonitos e um corpao bonito e atendimento bom com destaque para o oral e depois cavalgada deliciosas e de quatro visualizando aquela bunda gostosa e todas as posições possíveis.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 75
Ver TD's
Mais um encontro com minha predileta Kelly, sábado, dia 22/03/25 às 15h.
Sempre muito bem recebido pela recepção!
Toalhas lacradas, chuveiro quente, ar condicionado funcionando, quarto limpo e liberado. Tudo isso é importante e ganha pontos. A casa está de parabéns!
Quanto ao atendimento da Kelly, sempre foi nota 10. Nesse dia, foi nota mil. Ela estava muito fogosa - além do normal - e, fizemos nosso "script" de sempre, com três sessões de oral em mim, de endoidar o caboclo.
Lubrificação natural, estava bem molhadinha já na esfregação e depois senti o mel
Colocou o EPI com a boca e sentou no Júnior com muita vontade. Acho que gozou....
Pediu para pegá-la D4 (a melhor visão), peguei naquele cabelão e fui socando forte até finalizar na sua boquinha todo o leitinho
Pausa para descanso, bate-papo, banho e rua.
Repeteco sempre que possível!
200 TAXAD no PIX para forista delator + 5 Esbanja da Coca-Cola caçulinha.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 181
Ver TD's
TD realozado semana passada após apresentacao e não conhecia a Eva ainda.
Posso dizer que foi uma excelente surpresa e já está na minha lista de repeteco.
Super simpática sem frescura e já te pega até no banho.
Super recomendo e comigo foi barba, cabelo e bigode.
Repeteco assim que possivel, uma pena que ela nao está na casa todos os dias.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 229
Ver TD's
Repeteco quinta passada com a Poly, bem recebido na casa, espero ela e vamos para o quarto, beijos, oral maravilhoso, chupo ela até gozar, capa no menino e depois de algumas posições finalizo. Pausa para descanso, papo em dia e tive que ir. Recomendadíssimo!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 553
Ver TD's
Novo repeteco com a Larissa.
Temos uma interação muito boa, descontraída, o TD com ela fica cada vez melhor.
Oral bem feito, cadenciado, babdo, engole com vontade, oral nela, deixando ela bem molhadinha, cheia de tesão.
Camisinha e ela vem cavalgar, variando as posições, de 4, de lado, peço anal e ela sempre diz, com cuidado, vamos delicadamente, mas logo sou abatido.
Soldado no chão, banho e rua.
R$ 200,00 para delator por 1 hora